| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Set 26, 2007 2:46 pm | |
| Esperemos que sim. E que o sucesso seja devido ao filme ser bom...
Há que acreditar que vai ser. x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Set 26, 2007 3:41 pm | |
| As imagens da Giselle devem ser em desenho para não ficar mal com as outras princesas, portanto ;P
Eu espero bem que o filme seja bom... Tenho saudades de um filme da Disney decente... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Set 27, 2007 8:24 am | |
| Eu também tenho saudades daqueles filmes bem bons. Daqueles que ficamos maravilhados a olhar. Aqueles que nos transportam lá para dentro...
Esperemos que seja assim. x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Set 27, 2007 10:18 am | |
| Exacto...acho que toda a gente tem saudades desses filmes...mas parece-me que este tambem n nos vai matar as saudades |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Set 27, 2007 10:57 am | |
| Não matar completamente, mas pode ser ao menos nos consiga mostrar que a Disney ainda consegue fazer filmes decentes ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Set 27, 2007 12:56 pm | |
| é esperar para ver.
E, Lady BB, esses filmes vão sempre deixar saudades... Não vão ser capazes de os 'substituir'. Nunca. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Out 07, 2007 10:20 am | |
| Bem, depois de ver o trailer no cinema acho que mudei um bocado de opinião à cerca do filme...
Acho que ao ir vê-lo a pensar nele mais como um filme normal e não um filme a Disney com live action e animação uma pessoa é capaz de até gostar do filme...
Edit: E segundo as legendas o título pt será "Uma História de Encantar" |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Out 10, 2007 10:53 am | |
| é giro o nome x) so pra informar que a julie andrews vai ser a narradora *___* *cada vez com mais vontade de ir ver o filme* |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Out 10, 2007 11:05 am | |
| eu tenho vontade de ir, mas nao concordo que a giselle se torne princesa, mesmo que o filme tenha sucesso. acho que a Disney devia era voltar a' sua forma antiga, ou seja:2D. esses sim, eram os grandes filmes ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Out 20, 2007 1:09 pm | |
| Eram, mas à falta de melhor temos de nos contentar com aquilo que é minimamente bom ;P
Eu acho que o filme, apesar de tudo, é capaz de ser giro ^^ Vamos a ver ^^ |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Out 20, 2007 1:35 pm | |
| Eu também acho. Só por ter a Julie Andrews, já me vale a pena. ^^ * Já a arranjar meios (onde se lê meios, leia-se companhia) de o ir ver* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Out 21, 2007 4:54 am | |
| Eu continuo a achar mt estranho...mas nada como ver... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Nov 05, 2007 4:50 pm | |
| Bem, confirmei o título pt e alterei o nome do tópico ;P E pa quem estiver interessado, estreia dia 29 de Novembro ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 7:52 am | |
| Jáq o tinha ouvido... : P Foram arranjar uma bela tradução para o título... Se bem que não estou a ver nenhuma muito melhor. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 11:08 am | |
| Eu gosto da tradução do título *.*
Acho-a super fofa e melhor que o título inglês ;P
Além de que "Encantado" fica horrível... |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 11:50 am | |
| completamente! 'encantado' ficava estranho e nao soava bem... mas assim e' outra histo'ria!^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 11:58 am | |
| Ok, concordo que Encantado ficava horrível (aliás, disse mesmo que não me lembrava de melhores nomes), mas uma história de encantar soa tão... Estranho, infantil. *nao me batam por favor* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:00 pm | |
| A história é suposto ser infantil ;P
É suposto ser uma homenagem aos clássicos da Disney ^^
Eu acho cutxi... Mas dia 29 depois digo kk coisa sobre o filme ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:03 pm | |
| porquê dia 29 Lumi? quando e' que estreia o filme?^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:07 pm | |
| Vais logo ver o filme, Lumi??? Isso é que é ter sorte! Provavelmente nem o vou chegar a ver (pelo menos tão cedo), há tantos filmes excelentes que quero ver este Natal e não devo ter oportunidade de ver todos... Esse vem praí em 4º lugar, só. Hum, os clássicos da Disney podem ou não ser infantis, são para crianças... Mas este filme não deve ser para crianças mas sim para adolescentes. E os filmes da Disney geralmente têm títulos com o nome das pessoas, logo não infantis (ufa, que raciocínio ). Mas se este filme se chamasse Giselle é que ninguém o ia ver :D:D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:21 pm | |
| looool
Eu andei a pedir à minha mãe pa ir ver o filme aí e na semana seguinte "A Bússola Dourada" *.*
Eu acho que título fofo po filme era "Era uma Vez" que passava a ideia toda de homenagem aos outros filmes, mas encolhendo "Enchanted" acho que "Uma História de Encantar" não é um mau título ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:23 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 12:43 pm | |
| Yup ^^
E estive a ver umas críticas e parece ser bom..
Pelo menos as críticas dizem que é fantástico... http://www.imdb.com/title/tt0461770/usercomments =) |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 1:35 pm | |
| Humm... Esperar para ver... As críticas são fantásticas... Talvez dia 30 o va ver... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 06, 2007 5:00 pm | |
| xDD
Eu acho que o filme apesar de parecer estranho vai ser bom... ^^
A ver a Disney aos poucos regressa ao que era... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 5:46 am | |
| Diz no http://www.cinema.ptgate.pt que a série vai estrear dia 29 Novembro (como a Lumi já referiu..) e é dobrada em Pt, com vozes conhecidas de dubs pt Disney.. como, Carlos Freixo, Paula Fonseca, Luís Lucas... e outras que nunca dobraram na vida^^
Tá aki o link p'ra kem quiser saber mais, e no fundo da página tem a capa em pt e imagens muito fofas^.^: http://www.cinema.ptgate.pt/filmes/5845 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 11:26 am | |
| *medo da dobragem*
No way que a vou ver >.< Tenho o dvd pa ver depois se o filme for bom... Tenho de ouvir a Idina com voz de Idina *.*
A Paula Fonseca aposto que vai fazer de bruxa má ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|