| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jun 16, 2008 3:58 am | |
| bem eu estava a achar muito estranho ela abrir tantas vezes a janela... eu gostei de hungariano, espanhol, catones e mandarim:) é montagem de vozes da giselle tao engraçada lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jun 18, 2008 6:15 am | |
| Tem duas ou três vozes que se distanciam demais da original, o que não deveria acontecer, mas quase todas ficaram adequadas para Giselle. Geralmente eu acho feias as bonecas de princesa, o que não é o caso de Giselle. Ela ficou linda. Eu queria essa boneca. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jun 18, 2008 6:19 am | |
| Essa boneca da Giselle é tão linda x3
Eu andei atenta a ver se ela saia aqui para eu a comprar, mas não saiu nada ;-;
E é mesmo raro, que normalmente são horríveis e mesmo a Giselle com o vestido de noiva é meia estranha... Essa é que é linda x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jun 18, 2008 6:19 am | |
| até parece mentira...tá bem gira:) e a roupa parece bem feita...tambem quero lol |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jun 18, 2008 6:30 am | |
| ate me admirou pk normalmente sao todas feias mas esta ta mt bonita <3 |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Jul 06, 2008 9:15 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Jul 06, 2008 10:06 am | |
| Gostei do 'Uma história de encantar' mas não corrigiram o formato! Dez minutos em 1.85:1 e noventa e sete minutos em 2.35:1!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 1:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Jul 06, 2008 10:27 am | |
| Brasil com Óptimos extras -.- Portugal recebeu um CD e bastante foleiro -_-'
e já agora, ja' viram o Slogan português do filme ? o.o é rídículo -.- e' o posto do filme O.O o do Brasil é bem melhor... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 3:04 am | |
| Eu acho que aquele disco bónus não é verdadeiro!!
1) nota-se que o 2º DVD é feito por alguém, a qualidade de imagem é muito má.
2) o Brasil recebeu a mesma edição que nós. |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 5:34 am | |
| É a edição verdadeira sim, Pegasus. A Disney Brasil lançou também recentemente esta versão de 2 Discos.
Nas lojas tem o DVD simples e agora este DVD Duplo, que vem com uma luva muito bonita inclusive. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 5:56 am | |
| Eu ate percebo o que o Pegasus disse. A Giselle em desenhos ta buuueee mal feita...mas talvez seja so impressão. abraços, joão |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 8:09 am | |
| realmente a giselle está muito estranha... alem disso na primeira imagem estao em desenho e na segunda ja nao...nao percebi muito bem desculpem... |
|
| |
Rikardo
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 8:37 pm | |
| Gente, é que essa luva tem efeito holográfico. Você mexe a luva e os personagens reais se transformam em desenho...por isso... mas é a mesma luva, do mesmo estojo. Os 2 discos estão no mesmo estojo.
É o efeito da luva, hora está desenho, hora live action. Mas a Giselle em desenho na capa tá estranha mesmo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 07, 2008 8:46 pm | |
| Finalmente o DVD chegou! Não comprei ainda, mas vou comprar em breve. Estou louca pra ver os extras. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jul 09, 2008 10:00 am | |
| De facto saiu lá uma edição de 2 discos! Mas, houve uma altura em que a Disney Brasil disse que saia, porque a edição era igual a de aluguer. Não tenho estado atento as notícias do Brasil.
(nem reparei que tinha sido o Rikardo a escrever, senão tinha acreditados =D ) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jul 21, 2008 11:02 pm | |
| Eu juro que mato alguém! Grrrrr!!!
O raio da música do "Ever Ever After" foi escrita para ser cantada pela Idina, mas os idiotas da Disney decidiram por o raio da Carrie Underwood a cantar aquilo TTTTT_TTTTT
Grrr, eu não acredito!! >-< Ia ficar tão linda a música e ficava tão bem cantada pela Idina/Nancy >.< Eles não podiam seguir a ideia de quem fez a música ¬¬ Se ela tinha sido feita para a Idina ela é que devia cantar ¬¬
Btw, a vilã também era suposto ter uma canção, mas foi eliminada u.u |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 2:02 am | |
| Omg a serio? o_o
Idiotas x_x eu vi nos extras que ela também era suposto ter um papel maior! Cortaram montes de coisas! Baah ~~' |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 4:05 am | |
| por acaso adorei o filme : x
já gostava muito do Patrick por causa da Anatomia de Grey .. e do James pelo Notebook , eles os dois mais Disney é o meu sonho : D
gostei mesmo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 9:07 am | |
| oh n axo k a carrie tenha sido uma ma escolha ela canta mt bem e tem uma boa voz portanto é-me indiferente gostei mt de ouvir a musica cantada por ela =O |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 1:14 pm | |
| Vi numa entrevista ao Stephen Schwartz =/ Adorei ele a dizer que a Carrie fez um "bom trabalho", como quem diz "não tenho nada contra ela, mas a Idina era melhor" xDD Estúpidos ¬¬ E mulan, já ouviste a Idina? Suponho que não para estares a dizer isso... Procura no youtube "Idina Menzel Defying Gravity" =) A Carrie safa-se mas não chega nem aos calcanhares da Idina... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 1:57 pm | |
| oki lumi, vo peskisar, por acaso acertaste nunca ouvi a idina =P |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 2:24 pm | |
| Mas, há alguma razão para não ter sido ela?
Na entrevista diz se ela como personagem ia cantar? Tipo ser a própria Nancy a cantar e o espectador a ver. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jul 22, 2008 2:56 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Mas, há alguma razão para não ter sido ela?
Na entrevista diz se ela como personagem ia cantar? Tipo ser a própria Nancy a cantar e o espectador a ver. O pessoal do filme achou melhor por a Carrie, no idea why... Se quiseres ver o video... É a 2ª parte duma entrevista que ele deu sobre a produção do Wicked na Austrália... https://www.youtube.com/watch?v=psUlD737Dnc A parte sobre a "Ever Ever After" começa +/- aos 5 minutos =) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Set 02, 2008 2:40 pm | |
| Eu tenho o filme em DVD e adorei vê-lo. <3 Tem uma história linda e a parte do final do 'True Love's Kiss' é linda. Eu adoro os vestidos que a Giselle fez com as cortinas e com o tapete do homenzinho-que-não-me-recorda-o-nome xD |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:38 am | |
| http://www.mouseplanet.com/articles.php?art=mm080328av
Está aqui as cenas que [re]fizeram no Encantada! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:41 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pegasus escreveu:
- Mas, há alguma razão para não ter sido ela?
Na entrevista diz se ela como personagem ia cantar? Tipo ser a própria Nancy a cantar e o espectador a ver. O pessoal do filme achou melhor por a Carrie, no idea why... é facil =x a carrie é actualmente das cantoras mais bem sucedidas e mais bem pagas , dava muito mais publicidade dizer que contem um tema interpretado pela Carrie do que pela Idina :/ infelizmente. mas a música é bastante foleira, nao perdeu nada a Dina (hahaha dina). |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:45 am | |
| Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...
Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^
Thanks *.* ;D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|