| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 5:46 am | |
| Diz no http://www.cinema.ptgate.pt que a série vai estrear dia 29 Novembro (como a Lumi já referiu..) e é dobrada em Pt, com vozes conhecidas de dubs pt Disney.. como, Carlos Freixo, Paula Fonseca, Luís Lucas... e outras que nunca dobraram na vida^^
Tá aki o link p'ra kem quiser saber mais, e no fundo da página tem a capa em pt e imagens muito fofas^.^: http://www.cinema.ptgate.pt/filmes/5845 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 11:26 am | |
| *medo da dobragem*
No way que a vou ver >.< Tenho o dvd pa ver depois se o filme for bom... Tenho de ouvir a Idina com voz de Idina *.*
A Paula Fonseca aposto que vai fazer de bruxa má ;P |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 11:27 am | |
| eu por acaso acho que gostava de ir ver em ingles, mas ate' tenho alguma curisidade de ver em portugues!^^ sera' que as vozes vao ser boas? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 11:31 am | |
| Devem ser ;P
Só que o original é aquela coisa *.*
Idina *.* Não troco a voz da Idina por nada xDD |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 11:33 am | |
| e' isso. a voz delaaaa ^^ eu acho que tambe'm faco como tu,vou ver ao cinema em ingles e depois se o filme for bom, quando tiver o dvd vejo em portugues xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 07, 2007 1:55 pm | |
| eu prefiro ver no original eheh anyway encontrei algumas musicas do filme: True Love's Kiss-> https://www.youtube.com/watch?v=U9g0dwt8Ls8 musica tao bonita*-* fez-me lembrar a cinderella em algumas partes^^
That's Amore-> https://www.youtube.com/watch?v=ukbxpNQxxNo
That's how you Know-> https://www.youtube.com/watch?v=L3YWmXFl-Bc
*-*tao giras as musiquinhas.Nao me desiludi.quer dizer acho que nao sao todas,mas acho que o filme esta no bom caminho em relacao à musica.claro alan menken*_____*fantastico<3 o melhor sem duvida*__*Adoro-o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Nov 08, 2007 4:56 pm | |
| Não são más, mas no contexto do filme devem melhorar...
Fazem-me lembrar muito "A Branca de Neve"... O que é bom *.*
A minha favorita é a "That's How You Know" *.* Ficava melhor sem os coros atrás, mais ainda assim tá cute <3
Pena a voz da miúda não ser nada por aí além... Não é má, mas fica muito aquém da voz da Idina... Quero ouvir a música dos créditos *.* Se ainda se mantiver cantada pela Idina e o príncipe *.* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Nov 09, 2007 9:30 am | |
| A 'True Love's Kiss' lembra-me 'A Bela e o Monstro' na primeira parte....
cute musics *.* Tão fofis ^^
Espero que o filme não desiluda, começo a estar com as espectativas altas... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Nov 09, 2007 11:26 am | |
| As músicas são giras, embora o That's Amore seja tãaao velha... A minha favorita foi o True Love's Kiss... É linda, e tem aquela parte "Branca de Neve a cantar aos passarinhos"... :D:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Nov 18, 2007 3:58 am | |
| Ohhh...retiraram as musicas do youtube -.-''
Se vos faz lembrar os classicos da Disney, então...ainda bem :DD
Quando estreia o filme? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Nov 18, 2007 6:58 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Nov 18, 2007 9:35 am | |
| eu vou ver em ingles...
hoj no Só Visto deu partes do filme em portugues e eu nao gostei muito da dobragem... é que detesto ver as personagens a falar e saber que a voz nao é a deles... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Nov 19, 2007 6:02 am | |
| Eu vou ver em pt, porque tenho o meu irmão pequeno xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Nov 19, 2007 12:39 pm | |
| Então depois dizes o que achaste da dobragem ;P Eu ando achar que as dobragens pt estão a piorar um bocado, mas... Pode ser só impressão minha.... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Nov 19, 2007 2:40 pm | |
| Eu também tenho um irmão pequenino, mas ele deixa-me escolher se vemos a versão pt ou ing Por isso, vou a ing. Além disso, ele já não é assim tão pequenino. tem que practicar a leitura ;p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 8:40 am | |
| Pode ser que não va com ele e veja em ing xDD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 9:48 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Então depois dizes o que achaste da dobragem ;P
Eu ando achar que as dobragens pt estão a piorar um bocado, mas... Pode ser só impressão minha.... eu tambem acho... e qdo eu vi um bocadinho do filme dobrado em pt, fez.me lembrar os Power Rangers -___-'' LOL |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 10:18 am | |
| Também vi a parte dobrada em pt, e achei tão má... Se for ver, quero ver em ing. Até entra aquele actor dos morangos, e a voz da rapariga é tão irritante. Parece uma coitadinha... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 10:24 am | |
| Morangos?????????????????????????????????????
Pronto...tenho que ver em ingles -.-''
Eu vi o trailer em pt.... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 10:30 am | |
| Sim, a fazer do Príncipe... Aquele estúpido da série de Verão que se atira da ponte abaixo :D:D Estes dos Morangos andam a fazer carreira em dobragens |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 10:32 am | |
| NAaaaaaaaaaaaa tirem-me deste filme.... Desde de quando é que eles são profissionais suficientes pa fazer dobragens???
Não sei quem é =x mas suponho que seja novato neste mundo -.- |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Nov 20, 2007 11:08 am | |
| Que mania de por actores da treta em vez de dobradores a sério a dobrar -.-''
Ao menos a Disney só põe um ou outro u.u A Dreamworks nisso é insuportável... -.-''
Enfim... Temos sempre a versão original e a bruxa má vai ficar fantástica em pt, portanto não é mau de todo xDDD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 21, 2007 6:43 am | |
| Ahh,eles falaram deste filme na Bravo,parece giro*w* Eu acho que a rapariga em versão animada fica tão,tão fofinha*.*Tipo,a disney girl mais fofinha que alguma vez vi*w* Tenho de ir ver o filme Ò.Ó |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 21, 2007 7:03 am | |
| É nada =x
Mesmo assim, Lumi...estou desiludida...basta estar um morango -.- |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 21, 2007 10:31 am | |
| ya, entra o que fazia de Ricardo na serie de Verao...
enfim, nao sabem arranjar dobradores de jeito |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 21, 2007 11:13 am | |
| 'Tás a gozar!?!?!
Que parvoíce!!! Temos tão boas vozes e vão meter 'tretas'?
Inspirar. Pensar que não pode ser tanta desilusão... Expirar. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Nov 21, 2007 12:12 pm | |
| Espera.. Príncipe... O gajinho que canta a música dos créditos com a Idina?!?!? ;-;
*kills them*
A minha Idina tem de ter uma voz linda ;-;
5 secs... *vai pesquisar sobre os dobradores -.-*
Sónia Brazão - Julieta dos Morangos Pedro Carvalho - Ricardo dos Morangos Paula Fonseca - dobradora fantástica *.* Luís Lucas - já trabalha como actor desde a década de 70, portanto não deve ser muito mau... Rita Alagão - Gabriela (Morangos), mas tem vários trabalho em televisão e teatro, é capaz de não ser má de todo.. Carlos Freixo - Francisco (Morangos), mas é um óptimo dobrador Joana Dinis - *não encontro nada* Raquel Ferreira - *não encontro nada*
Conclusão final, há algum actor português que não tenha trabalhado nos Morangos?!?! O.o
E parece-me que só os principais é que ficaram com os actores dos Morangos xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|