| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:41 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pegasus escreveu:
- Mas, há alguma razão para não ter sido ela?
Na entrevista diz se ela como personagem ia cantar? Tipo ser a própria Nancy a cantar e o espectador a ver. O pessoal do filme achou melhor por a Carrie, no idea why... é facil =x a carrie é actualmente das cantoras mais bem sucedidas e mais bem pagas , dava muito mais publicidade dizer que contem um tema interpretado pela Carrie do que pela Idina :/ infelizmente. mas a música é bastante foleira, nao perdeu nada a Dina (hahaha dina). |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:45 am | |
| Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...
Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^
Thanks *.* ;D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 5:58 am | |
| adorei as parecenças votatotil ^^ |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 6:54 am | |
| - Spoiler:
Esta cena eu já sabia que tinha sido inspirada x) E aquelas da bruxa e do dragão com a Maleficient também. Gostei imenso das parecenças, gosto sempre deste tipo de coisas. ^^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 7:20 am | |
| Eu lembro-me perfeitamente de ir ver este filme ao cinema x) Também reparei nessa parecença Juju ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 7:43 am | |
| - JujuKiara escreveu:
- Eu tenho o filme em DVD e adorei vê-lo. <3 Tem uma história linda e a parte do final do 'True Love's Kiss' é linda. Eu adoro os vestidos que a Giselle fez com as cortinas e com o tapete do homenzinho-que-não-me-recorda-o-nome xD
Também Juju... Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito... o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado.. também axei piada às parecenças |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 9:01 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...
Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^
Thanks *.* ;D Bem, de vozes adicionais tens: Ana Madureira Isabel Ribas Manuela Couto Sandra de Castro Será uma dessas... =/ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 9:40 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito... o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado..
pois é, e o cabelo esticado ficou esquisito ...nao gostei nada |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 9:46 am | |
| - mandy escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito... o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado..
pois é, e o cabelo esticado ficou esquisito ...nao gostei nada a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada.. adorei o vestido que ela fez das cortinas... mesmo giro mas o do baile foi horrivel... e no final gostava de ter visto o casamento dela com o Robert.. nao sei axo que faltou essa cena... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 11:32 am | |
| odiei o vestido e o cabelo dela no baile tava horrivel estava a espera de um mais bonito |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 11:37 am | |
| Concordo. Tendo em conta o que ela vestia anteriormente aquele vestido parecia mal colocado! Até porque o baile onde eles iam era suposto ser à moda antiga! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 11:42 am | |
| sim mas essa parte eu entendi k o objectivo era mm esse...no dia a dia todos se vestiam normalmente e ela n e no baile onde era suposto todos irem ja marcarados ela n sabia e foi com um vestido normal..o objrsctivo era esse mm so n gostei foi do resultado axo k ficou mm feia |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 11:43 am | |
| exacto a El disse a minha opiniao:) pessoalmente tambem fiquei um pouco desiludida com o vestido simples, eu ate gosto mas acho que merecia algo mais à conto de fadas, até pensei que ela poderia levar uma mascara como as mascaras de Veneza lol mas como quando vi o filme estava tao contente nem dei muita importancia a esse pormenor |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 11:51 am | |
| Também fiquei desiludida :/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 1:16 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada..
A idéia é justamente essa. Eles resolveram inverter as coisas: Giselle parecendo uma mulher do nosso mundo e as pessoas do nosso mundo vestidas com roupas fantasiosas. O vestido é sem graça (não é feio nem é bonito). Eu também me decepcionei. Não queria um vestido de conto de fadas, pois a idéia naquele momento era inverter, e eu gostei dessa idéia, apenas gostaria que tivessem feito um vestido melhor. No cabelo eu não vejo problema algum. Ficou simples e bonito. Um penteado muito enfeitado teria dado a ela uma aparência que naquele momento eles não queriam que ela tivesse. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 2:59 pm | |
| exacto foi o mm k eu disse ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Set 14, 2008 3:06 pm | |
| Pois.. faz sentido... nao me aprecebi dessa intenção quando vi o filme... :O
mas mesmo para normal preferia outro vestido... aquele era mesmo horrivel e o cabelo tbm podia ter um penteado mais especial...
mas se ela levasse um vestido adequado ao tema do baile podiam dar a impressão que ela tbm podia ter a sua historia de encantar com o Robert e em Nova Yorque... axo que tinha ficado engraçado... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Set 15, 2008 10:14 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Disney Taurus escreveu:
- Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...
Thanks *.* ;D Bem, de vozes adicionais tens: Ana Madureira Isabel Ribas Manuela Couto Sandra de Castro
Será uma dessas... =/ Thanks, Lumi ^^ Sempre a minha salvação... bem, se a Secretária não aparece estabelecida no elenco principal e secundário, então só poderá ser a Ana Madureira, visto que reconheço as vozes das outras de longe... ^^ Bigado =) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Set 16, 2008 7:15 am | |
| - Lim escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada..
A idéia é justamente essa. Eles resolveram inverter as coisas: Giselle parecendo uma mulher do nosso mundo e as pessoas do nosso mundo vestidas com roupas fantasiosas.
O vestido é sem graça (não é feio nem é bonito). Eu também me decepcionei. Não queria um vestido de conto de fadas, pois a idéia naquele momento era inverter, e eu gostei dessa idéia, apenas gostaria que tivessem feito um vestido melhor.
No cabelo eu não vejo problema algum. Ficou simples e bonito. Um penteado muito enfeitado teria dado a ela uma aparência que naquele momento eles não queriam que ela tivesse. Subscrevo tudo, menos a parte do cabelo. Ficou simples, mas não ficou bonito, IMO. A sua beleza não sobressaiu.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Fev 18, 2009 5:44 pm | |
| Procurando screencaps de Enchanted, achei uma referência que eu não percebi nas duas vezes em que assisti o filme. http://www.leavemethewhite.com/caps/albums/movies/enchanted/Enchanted_0069.jpg http://www.leavemethewhite.com/caps/albums/movies/enchanted/Enchanted_0070.jpg |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 1:30 am | |
| Nao consigo ve-las Lim ;x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 2:38 am | |
| Agora eu tô achando que é só coisa da minha cabeça... :-(
Eu olhei pra essas imagens e imediatamente lembrei da cena final da Branca de Neve, quando ela e o príncipe vão embora. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 2:50 am | |
| Haha nao é isso xD não consigo é ver as imagens d: |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 4:39 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 8:51 am | |
| Agora nem eu estou conseguindo ver...
Aqui estão as imagens de novo. Vejam se dessa vez dá certo. http://www.leavemethewhite.com/caps/displayimage.php?pid=124504&fullsize=1 http://www.leavemethewhite.com/caps/displayimage.php?pid=124505&fullsize=1
Se não der, tentem aqui: http://www.leavemethewhite.com/caps/thumbnails.php?album=245 São as duas imagens do meio, na 8ª linda de baixo pra cima. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 10:03 am | |
| essa foi das referencias que reparei logo, fiquei foi a pensar porque é que ja era o fim...ainda nao fazia muita ideia do resto da história lol |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 11:00 am | |
| Hahaha comigo foi exactamente como a Catarina xDDDDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|