| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 10:03 am | |
| essa foi das referencias que reparei logo, fiquei foi a pensar porque é que ja era o fim...ainda nao fazia muita ideia do resto da história lol |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 19, 2009 11:00 am | |
| Hahaha comigo foi exactamente como a Catarina xDDDDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Fev 20, 2009 6:07 am | |
| ah ja consegui ver. realmente nunca tinha reparado nisso. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Mar 13, 2009 12:19 pm | |
| Comparações entre Enchanted e A Pequena Sereia:
https://www.youtube.com/watch?v=xQycJspXaVs&NR=1
Quem ouviu Part Of Your World na cena do aquário não estava imaginando coisas... Mas acredito que nem todas as coincidências sejam propositais. Tem uma ou outra comparação que me parece forçada. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Mar 14, 2009 9:22 am | |
| ora, foi mm de proposito. n acontece so com a pequena sereia.eu por acaso n reparei na musica de fundo xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Set 08, 2009 5:02 pm | |
| Eu nunca percebi bem este filme... Ainda não vi... Eu tenho a impressão que já vi imagens do filme com pessoas, mas depois outras em desenho animado... Como é o filme? |
|
| |
my heart is in the cartoo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : porto Emprego : estudante Passatempos : desenhar, cinema, musica, rir Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Set 09, 2009 3:54 am | |
| |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Nov 06, 2009 12:30 pm | |
| Adorei o filme e as músicas. Recomendo-o.
Quanto à comparação com o da pequena sereia, também figuei surpreendida^^" |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Fev 07, 2010 6:02 pm | |
| Ok... estão a pensar fazer um Enchanted 2... O.O
Epah, isto irrita-me, se algo dá sucesso, pensam logo em deitar tudo por água abaixo só para ganhar dinheiro! Nunca sabem quando parar!?! Um Enchanted chegou, e as pessoas gostaram, agora inventem mais, não peguem em sequelas pah! *revolta*
http://www.animation-animagic.com/Home.aspx (este link está por aí pelo forum...) |
|
| |
Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Fev 08, 2010 6:22 am | |
| Concordo Pureblooded.
Também fiquei super indignada quando soube da preparação para o Enchanted 2. Não percebo esta mania de estragar o que está bom para espremer ainda mais a ideia. Ficou bem como está, o que vai acontecer agora?! Será que vão levar a Giselle de volta a Andalasia? Ou vamos ver a sua nova vida no mundo real?
Eu não consigo ver por onde vão pegar e...preferia que deixassem isto como está. Mas o dinheiro fala mais alto e eventualmente levará pessoas ao cinema :/ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Fev 08, 2010 7:14 am | |
| k horror, NÃO já so falta a historia ser com os filhos do robert e da giselle, k vao parar ao mundo animado, ou pior ainda, o mundo real e o mundo animado estarem em guerra. já imagino o pior, cancelem esse projecto pelo amor de deus ~~ |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Fev 08, 2010 11:47 am | |
| OH NOES! Lá está a tal mania das sequelas... --' É sempre a mesma coisa... parece-me que não vou ver a sequela... não quero estragar a boa impressão que tenho do primeiro filme - mulan_4ever escreveu:
- k horror, NÃO
já so falta a historia ser com os filhos do robert e da giselle, k vao parar ao mundo animado, ou pior ainda, o mundo real e o mundo animado estarem em guerra. já imagino o pior, cancelem esse projecto pelo amor de deus ~~ olha que essa é sem dúvida uma hipótese para o roteiro do filme... -.-' os filhos deles vão para o mundo animado e ficam por lá. ou entao a Giselle fica farta do mundo real e volta para Anglaesia, depois arrepende-se, e fica confusa.. enfim... BAH.. deve ser uma treta assim... até vou ver se encontro o resumo do filme
Última edição por Phebus em Sáb Fev 13, 2010 7:17 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Fev 08, 2010 12:18 pm | |
| Se for a Nancy a habituar-se ao mundo animado eu aprovo x3 Infelizmente o que tenho ouvido por aí é mais a continuar a história da Giselle e do outro u.u As sequelas não são necessariamente más, o próprio Walt pensou numa sequela para "A Branca de Neve", desde que haja uma história que valha a pena contar e não seja só porque sim... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Fev 08, 2010 12:36 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Se for a Nancy a habituar-se ao mundo animado eu aprovo x3
Infelizmente o que tenho ouvido por aí é mais a continuar a história da Giselle e do outro u.u As sequelas não são necessariamente más, o próprio Walt pensou numa sequela para "A Branca de Neve", desde que haja uma história que valha a pena contar e não seja só porque sim... Concordo!! As sequelas às vezes até clham bem.... E além disso, quando eu vejo um filme e gosto, no fim fico a pensar então e depois? Tenho um pouco de curiosidade do que acontece depois do " e viveram felizes para sempre".... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Fev 09, 2010 3:11 am | |
| sim há sequelas boas mas são muito poucas. é preciso estarem mt empenhados nisto, para k saia algo de jeito. mas a ideia da nancy n era nada má lumi. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Fev 10, 2010 3:58 pm | |
| Por acaso quando vi este filme pensei logo que a Disney iria fazer uma sequela, mas não me perguntei como sera a historia!!
O Problema é que a Disney em vez de cancelar projectos como este, que teria menos lucro e que de certeza ficaria "menos mágico", cancela novos projecto interessantes como A Rainha das Neves e O Rei dos Elfos!!!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 11, 2010 10:29 am | |
| gostei deste filme porque a Disney goza com o estereotipo das princesas e donzelas e o Edward é SUPER engraçado,*baba* |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Fev 11, 2010 2:24 pm | |
| Gostei deste filme porque tem o Patrick nele...JKG XD O filme até está giro, ri-me bastante em várias partes XD Achei bem feito <3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Fev 12, 2010 9:43 am | |
| - Lumi escreveu:
Infelizmente o que tenho ouvido por aí é mais a continuar a história da Giselle e do outro u.u As sequelas não são necessariamente más, o próprio Walt pensou numa sequela para "A Branca de Neve", desde que haja uma história que valha a pena contar e não seja só porque sim... Pelo desculpa pelo off-topic mas.. Há alguma informaçao acerca da sequela que o Walt pensou para a Branca de Neve? Gostaria tanto de ler x) |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Fev 12, 2010 12:57 pm | |
| Odeio as repercusões da Disney,nunca acabam como a primeira,estraga aquela magia 'A primeira vista',fica cançado,assim como Cinderella 2,entre outros,o elenco não é totalmente o mesmo,talvez amadurecidos (??) para fazerem outros trabalhos,mas,realmente classico,é classico o resto é sombra,sempre estraga a perfeição da primeira obra. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Fev 12, 2010 6:07 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Lumi escreveu:
Infelizmente o que tenho ouvido por aí é mais a continuar a história da Giselle e do outro u.u As sequelas não são necessariamente más, o próprio Walt pensou numa sequela para "A Branca de Neve", desde que haja uma história que valha a pena contar e não seja só porque sim... Pelo desculpa pelo off-topic mas.. Há alguma informaçao acerca da sequela que o Walt pensou para a Branca de Neve? Gostaria tanto de ler x) Penso que não.. Mas tenho ideia de ter ouvido algo assim num extra qualquer, só que não estava a levar a lado nenhum portanto foi posta de lado. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Fev 13, 2010 3:06 am | |
| Na edição especial do DVD Branca de Neve falam da sequela!
Mas, voltando ao assunto, espero que a sequela nao altere a historia original de Enchanted. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Dez 07, 2010 12:22 pm | |
| Ok, digam-me que esta sequela não vai mesmo existir.. Quando ela foi anunciada falou-se duma data de lançamento para 2011, mas para ser lançado em 2011 já devia ter saído qualquer coisa a nível de actores, não? Eu sei que há um guionista e realizador ligados ao projecto, mas o James Marsden por volta de Junho/Julho disse que não sabia de nada e ainda em o mês passado o Alan Menken disse que a sequela estava a ser falada, mas nada mais do que isso e que ainda não era nada sério (ou pelo menos para ele não, mas uma sequela sem as músicas dele mais vale cancelarem já tudo). Suponho que então se preveja mais uns tempos disto em desenvolvimento.. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Abr 12, 2011 1:45 pm | |
| resolvi rever o filme adoro as músicas todas! estão lindas *.* tirando a versão pavorosa do 'True love's kiss' em português. o final da Nancy é lindo.. ela é que ficou com o reino e o príncipe xD a Nerissa a transformar-se em dragão está espetacular.. mas talvez seja só por eu adorar dragões :p tem tantas referências a outros filmes da Disney que me divirto a descobrir novas cenas cada vez que revejo o filme, hoje descobri uma música do Dumbo enfim.. não é dos meus filmes favoritos, mas divirto-me cada vez que o vejo P.S. os créditos estão lindos (ou a parte antes) a sucessão de desenhos está linda, aparece sem dúvida nenhuma a Maléfica em dragão |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Abr 13, 2011 2:51 am | |
| Não é dos meus filmes preferidos, mas gosto muito das musicas e de algumas senas engraçadas... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|