Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:36 am

Oh... não digas isso Lumi! O Once é um filme melhor e as músicas também! Aliás, ficou bastante estranho o espectáculo dos óscars com as músicas do Enchanted. E atenção eu gostei do filme, apenas acho que não merecia as nomeações! As músicas são agradáveis, mas não tem qualidade suficiente para esta nomeação!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:39 am

Eu odiei a música que ganhou o Óscar, gostava mil vezes mais das do Enchanted >.<

Mas sim, também achei nomeações a mais xDD Especialmente porque a Disney já fez melhores bandas sonoras que não tiveram este número de nomeações..
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:26 pm

eu adorei este filme
lindo lindo lindo *_*
adoro a giselle, adoro o eskilo, adoro o principe, adoro tudo xD
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:45 am

finalmente eu vi!!!sinto-me muito realizada:D

Foi a melhor coisa que fizeram nos ultimos anos, tá genial!
tem o encanto dos classicos e ao mesmo tempo é algo novo, é mesmo muito giro(como é que eu nao fui ver ao cinema*Catarina morre*)

bem as musicas sao engraçadas, gosto da "that´s how you know", "True loves kiss" e acho que é "so close"...bem suporou as minhas espectativas como filme:)
a Amy Adams é adoravel!e a menina tambem:)
e tem um final giro lol
e finalmente sei quem é a "idola" da lumi lol
o esquilo cómico
adorei a Giselle em 2D, LINDA LINDA LINDA:D
e os vestidos dela lindos e pronto nao vou contar pormenores que gostei porque depois contava a historia e vejam isto!pa quem gosta de coisinhas romanticas e fofas e tal e mesmo pa quem nao goste, nunca pensei que conseguissem fazer algo assim nos dias de hoje:)

outra coisa eu vi em ingles,quem é que faz as vozes em pt sf?
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:07 pm

Vês Catarina ;P

O filme é fenomenal mesmo x33

Vozes em pt... Podes procurar os videos que eu pus no youtube do filme em pt... Tem as vozes mais importantes, penso eu ;P

Já agora... Já sabes quem é a minha Idina, mas se ficaste com a impressão dela ter uma cara super estranha por favor faz-me o grande favor de ir pesquisar umas pics dela ;-; Ela é linda e ficou tão estranha no filme u.u
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:15 am

Lumi-chan escreveu:
Vês Catarina ;P

O filme é fenomenal mesmo x33

Vozes em pt... Podes procurar os videos que eu pus no youtube do filme em pt... Tem as vozes mais importantes, penso eu ;P

Já agora... Já sabes quem é a minha Idina, mas se ficaste com a impressão dela ter uma cara super estranha por favor faz-me o grande favor de ir pesquisar umas pics dela ;-; Ela é linda e ficou tão estranha no filme u.u

o filme superou memo tudo do que eu tava a espera, é fantasticol!
eu achei a tua "idola" estranha mas a verdade é que gostei dela e tava a ver o filme a pensar:olha é a Idina!
vou pesquisar sobre ela, e ver videos no youtube, bigada:D
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:18 pm

eu tive k ver este filme em portugues poix o original ja n havia
mas mesmo assim adorei e vo continuar a adorar xD
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:25 pm

Ahn e a Idina ficou com um papel bem complicado. ;P
Por que normalmente não gostamos das "rivais" das protagonistas, considerando que ela havia chegado primeiro.
Mas acho que ela fez bem, não fiquei com raiva dela em nenhum momento, tive pena da situação. =/
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:19 am

Podiam esclarecer-me uma coisa?

Bem a parte do 2D era para ser feita em 3D, o que aconteceu ( e ainda bem) para mudarem para 2D??
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:59 pm

O filme sempre foi para ser feito em 2D, penso eu... Só assim é que o argumento tem lógica, portanto ;P

A não ser que o filme tenha começado com uma ideia muito diferente e isso... Que eu sei que ele esteve anos e anos em produção, sem andar pa frente, antes do Kevin Lima pegar nisto, mas não sei quais eram os possíveis argumentos dessa altura.... Só sei que era mais num tom de sátira que homenagem...
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:17 am

Sabes porque é que eu pergunto, tava a pesquisar e pelo que vi, era para ser em 3D, uff ainad bem que não!!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:02 am

Xaniss escreveu:
Sabes porque é que eu pergunto, tava a pesquisar e pelo que vi, era para ser em 3D, uff ainad bem que não!!

Se for do que eu disse, então é por ter mudado de realizador ;P

Diferentes realizadores, diferentes ideias de filmes =)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:16 am

Lumi-chan escreveu:
Xaniss escreveu:

Se for do que eu disse, então é por ter mudado de realizador ;P

Diferentes realizadores, diferentes ideias de filmes =)
Se é isso mesmo, então ainda bem que mudou, que alguém lá na Disney chegou à conclusão de que era viável e interessante que a animação fosse em 2D.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:20 am

Infelizmente as pessoas desenvolveram o pensamento de que a animação tridimensional veio para substituir a animação bidimensional, assim como o CD substitiu o disco de vinil. Eu lembro dessa discussão começando na época em que Toy Story foi lançado, aquela idéia de que uma forma melhor de animação havia chegado pra substituir a antiga e inferior.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:52 am

Quando vi o filme,
reparei numa coisa,
o filme menciona várias princesas Disney:

Branca de Neve -> A maçã envenenada e aquele "Ahhh" que
ela faz p'ra chamar os animais ;D

Cinderela -> Quando ela ta' a lavar o cha~o , as bolhas
com o reflexo dela

Bela Adormecida - > O dragão da má x33
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:06 am

e a pequena sereia:)
eu reparei na musica "part of your would" quando a giselle ta a ver os peixinhos, primeiro pensei que tava a imaginar porque canto a musica muitas vezes mas depois li e fiquei contente:)

e a bela adormecida tambem me lembrei la na parte do fim, antes da dragoa quando a giselle está desmaiada

ainda so vi o filme uma vez deve haver mais coisinhas:)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:29 am

As referências que eu me lembro de ter encontrado no filme:

As letras do título, o livro e a narração no início, a princesa que só quer saber de achar um príncipe, a princesa que vive cercada de bichinhos da floresta com os quais conversa, Giselle colocando duas pedras azuis na frente dos olhos, Edward sendo atraído pela voz de Giselle, o casal se apaixonando instantaneamente, o visual do príncipe, o visual da rainha quando ela se transforma em velha feia, Giselle limpando o apartamento com a ajuda de animais, o reflexo dela nas bolhas de sabão, a cena em que o casal dança, a maçã, a forma como ela morde e derruba a maçã, a forma como a rainha sai da frente de Giselle e ela aparece desmaiada, o dragão. Além disso, o jeito de Giselle falar e seus movimentos são uma referência a Branca de Neve.

Catarina escreveu:
e a pequena sereia:)
eu reparei na musica "part of your would" quando a giselle ta a ver os peixinhos, primeiro pensei que tava a imaginar porque canto a musica muitas vezes mas depois li e fiquei contente:)
Assisti o filme duas vezes e não escutei essa música na cena dos peixes. Na próxima tenho que me lembrar de prestar atenção.
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:45 am

eu nao comprei o filme pedro...mas tenho lol
mas eu ouvi a musica e sinto-me feliz:) tambem é muito baixinho se tiverem com atencao ouvem e lim disses-te tudo ou quase tudo mesmo eu adoro esse jeito de falar da giselle é adoravel:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 5:18 am

Vou ver com atenção Catarina =)
*se nao tens, como arranjaste ?*
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 6:10 am

internet:)
eu tenho em ingles com legendas em pt, ou br...pronto portugues
a ver se para a proxima ver que vir, se apanho mais alguma coisa relacionada com classicos
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 7:41 am

No blu-ray é que tens as referências todas..

Além do que já disseram, temos o sapo com a coroa de bolhas na "True Love's Kiss" que é uma referência ao "The Princess and the Frog", os créditos estão cheios de referências, o restaurante "Bella Note", a cena com a velhinha e os pombos como referência à "Mary Poppins", a secretária do Robert que é a Jodi Benson, voz da Ariel, quando o Edward está a ver televisão aparece uma cena com a "Beauty and the Beast" como música de fundo, o nome da jornalista que é uma referência às vozes da Branca de Neve, Cinderella e Aurora, etc...

Lista completa: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Disney_references_in_Enchanted
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:18 am

relamente tanta coisas!
bem consegui ouvir durante um ou dois segundo a musica beauty and the beast lol
vi o filme outra vez, fiquei mesmo apaixonada, vai ficar dos meus preferidos:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:48 am

Eu prestei atenção nesse sapo com a coroa de bolhas, mas não passou pela minha cabeça que era uma referência a The Princess and the Frog.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:48 pm

https://www.youtube.com/watch?v=g4vvigGGbhw

A voz da Giselle em várias línguas x3

Amei em polaco, mandarim, cantonês, hungariano e espanhol x3[/i]
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Emprego : Estudante -.-'

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:45 pm

Quando dei conta que a Jodi Benson era a secretária ia caindo da cadeira! xD Fiquei mesmo feliz, não é comum ela aparecer em filmes...a voz dela é tão perfeita.
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:58 am

bem eu estava a achar muito estranho ela abrir tantas vezes a janela...
eu gostei de hungariano, espanhol, catones e mandarim:)
é montagem de vozes da giselle tao engraçada lol
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:15 am

Tem duas ou três vozes que se distanciam demais da original, o que não deveria acontecer, mas quase todas ficaram adequadas para Giselle.

Geralmente eu acho feias as bonecas de princesa, o que não é o caso de Giselle. Ela ficou linda. Eu queria essa boneca.

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 %5CAUTOIMAGES%5CMTL3738lg
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 10 Icon_minitime

Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo