| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 10:44 am | |
| A nossa Giselle, que me lembre, não é má... Não me provocou arrepios (de irritação). |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 1:58 pm | |
| Ah... Não seii. Eu amo a voz da Gisela, não me lembro muito bem da voz da portuguesa (by the way... Quem é?), mas dificilmente a prefiro à Gisela (español)... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 4:06 pm | |
| A nossa é a Paula Fonseca... Se ela também tiver cantado as músicas... ;P
Btw, a versão fr tá perfeita como sempre <3 https://www.youtube.com/watch?v=t5yOLVP_Y8k - So Close (fr) *.* |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Jan 17, 2008 10:59 am | |
| E um filme que eu quero mt ver. Tambem existe o livro com a historia foto a foto. Espero k nao demoro muito para o poder ver --" |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Jan 20, 2008 8:30 am | |
| Eu vi em br mesmo, e até gostei.. =) Achei q seria um horror, em especial por que nunca conseguem sincronizar perfeitamente o movimento das bocas das personagens com as vozes, claro. Mas não ficou ruim, afinal de contas..
Ainda não vi a pt, já tem no youtube?
A versão espanhola é mesmo fofinha.. ^^ Depois vou ver se posto a mp3 no tópico de músicas disney. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Jan 20, 2008 8:42 am | |
| Ainda não encontrei pt no youtube... Andei à procura mas nada... E não me parece que vá haver brevemente u.u
Quando muito eu compro o dvd no dia em que sair e ponho no youtube a versão pt Ò.ó
Dá-me uma vontade de matar o pessoal da Disney em Portugal por não lançar cd's -.- |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jan 21, 2008 8:41 am | |
| Okay, vou estar esperando.. *_*
Hehe, eu também adoraria matar a disney portugal por não lançar cd's.. ¬¬ Quer dizer, tem alguns, mas pelo que percebi são em edições estupidamente limitadas! @_@
E parece que poucos países terão a bso de Enchanted, e nem todos fizeram versões de todas as músicas..! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jan 21, 2008 11:58 am | |
| Penso que são lançadas quando o filme sai e não ficam... u.u Isso as pouquíssimas que lançam -.-''
A França tem o cd ;-;
Como eu os invejo por terem dobragens perfeitas e com tudo a que têm direito >.< |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 23, 2008 3:06 pm | |
| No cinema cá da terriola nao veio nada -_-' Bahhh que raio... já alguns filmes que tambem queria ver nao vieram...
Tenho mesmooo de ver a versao pt *-* Porque tem o Henrique <3 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Jan 24, 2008 3:54 pm | |
| looool
Dvd dia 18 de Março nos EUA com cenas apagadas, bloopers, 3 "behind-the-scenes" e uma curta do Pip e, como já tinha dito, no blu-ray os "The D Files".. |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Fev 09, 2008 8:46 am | |
| AMEI o filme mas acho que falo por todos quando digo que a Disney se anda a desleixar nas histórias Sinto falta daquelas histórias tradicionais... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Fev 09, 2008 8:53 am | |
| Apesar disso esta já é melhorzinha ;P
A questão do como saber se é amor está bem explorada ^^ E todas as referências a filmes da Disney foram bem aproveitadas =)
Não parecia daquelas histórias que caiem de pára-quedas e que só as criancinhas com menos de 6 anos conseguem acreditar que uma coisa assim aconteça mesmo ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Mar 05, 2008 5:55 pm | |
| Sobre a data de lançamento da versão dvd e blu-ray do filme.... O filme vai ser lançado a 18 de Março nos EUA, 7 de Abril no Reino Unido e 7 de Maio na Austrália *segundo a wiki*
Portanto como os lançamentos do Reino Unido costumam ser próximos dos lançamentos aqui em Portugal, deduzo que durante Abril o filme deve ficar disponível ^^
Para quem for brasileiro... Penso que os vossos lançamentos estão mais coordenados com os dos EUA, portanto deverão ter o filme ainda este mês ;P |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 06, 2008 5:30 am | |
| Hmm.. Aqui não ouvi falar nada sobre o dvd ainda.. =/ Mas como é filme e não animação (okay, é misto, mas conta só como filme =P), deverá chegar mais rápido mesmo. E acho que não entra na moratória de dvds disney, não? Espero que chegue logo, quero ver os extras! \o/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 06, 2008 8:32 am | |
| Não sei... Penso que o filme futuramente seja tratado mais como "Os Piratas das Caraíbas"... =/ Pelo menos não há indicação nenhuma do filme ser inserido nos clássicos... Eles queriam por a Giselle como princesa Disney e não puseram para não ter de pagar à Amy os direitos para puderem usar a cara dela em merchandise (estúpidos, punham a Giselle animada -.-), portanto deve ser mesmo um dvd normal...
Dia 18 vou andar desesperada pelo youtube à procura da música cortada da Idina e do James Marsden *-* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 06, 2008 10:56 am | |
| Estou ancioso para k chegue, não tive opurtunidade de ver a versão pt e parecia-me tão fofa *.* xD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Mar 19, 2008 11:25 am | |
| eu achei que o filme estava demais!! adorei, principalmente porque adoro musicais!! adoro a musica quando ela vai à janela e começa a cantar e depois aparece pombos, ratos, baratas, lol uma comédia autentica!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Mar 19, 2008 12:06 pm | |
| Yup xDDD
Opah e o raio do dvd saiu ontem nos EUA e ninguém se lembra de por o raio das cenas cortadas no youtube >.< Eu quero saber se a música "Enchanted" vem nas cenas cortadas ;-; Eu quero ouvir o raio da música >.< |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Mar 19, 2008 12:31 pm | |
| eu acho que dá para veres no youtube!! basta procurares bem!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Mar 19, 2008 12:58 pm | |
| Não encontro :S
Ponto positivo: encontrei a data de lançamento do dvd em Portugal ^^ 17 de Abril.. Ainda falta... Fonte: http://www.mooxuu.com/films/detail/14609/ |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 20, 2008 4:01 am | |
| - barbara_madeira escreveu:
- eu achei que o filme estava demais!! adorei, principalmente porque adoro musicais!! adoro a musica quando ela vai à janela e começa a cantar e depois aparece pombos, ratos, baratas, lol
uma comédia autentica!! A música chama-se "Happy working song" e apesar de ter alguns momentos de comédia, o objectivo principal era homenagear alguns clássicos Disney onde as "princesas" também limpam com a ajuda dos animais (ex: Branca de Neve, Cinderella) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 20, 2008 4:22 am | |
| aki mostra imagens supostamente parecidas com os filmes da Disney: http://animated-views.com/2008/enchanteds-visual-heritage/
lumi aind bem k descobrist a data d lançamento do dvd! eu kero memo comprar:) |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 20, 2008 5:18 am | |
| Oh, abril.. Já está bem aí! Acho que é antes da versão br.. =P
Quero muito ver a versão pt! *_* Adoro ver outras versões, espero que chegue logo! \o/ |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Mar 20, 2008 11:49 am | |
| O DVD sai dia 18 de Abril, segundo um anúncio da Disney que se pode encontrar no semanário gratuito "Sexta".
Por acaso esse anúncio é bastante interessante: é um suplemento completo do jornal com algumas actividades para os mais pequenos (tipo pintar uns desenhos) as actividades são sobre os filmes disney anunciados. Tem publicidade ao DVD dos 101 dálmatas, aristogatos, h. de encantar e a um DVD qualquer do Mickey em animação por computador (acho que só são esses 4). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Abr 01, 2008 3:32 pm | |
| Yup, 18... Confirmei no dvd dos 101 Dálmatas..
Uma cena apagada -> https://www.youtube.com/watch?v=vyFTOyi-FDs
E quero saber quem foi o idiota que achou que isso não fazia falta?!? -.-
Enfim... Nada é perfeito -.- |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Abr 02, 2008 9:40 am | |
| Eu só pelo nome da Judy vou ver!!!!
E na m pareca k seja mt mau....A ideia até está engraçada! mas por acaso na fui ver o rattouille ms gostava mt d o etr visto pk eu adorei o Trailer! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Abr 02, 2008 10:12 am | |
| 18 de abril? Omg esta quase,mal posso esperar. quero ver outra vez o filme*-* é tao lindo e as musicas<33 thats how you knoww llalala |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|