| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Dez 09, 2007 5:23 am | |
| se calhar era alguem com uma voz muito muito parecida... parece-me dificil mas se calhar ! -.- |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Dez 09, 2007 6:37 am | |
| Não sei...
Se quiseres ter a certeza de aproveitar bem o filme eu aconselho-te a ing... Mas se quiseres arriscar pode ser que não seja tão má a pt... |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Dez 09, 2007 6:50 am | |
| acho que vou ver em inglês . e' melhor não arriscar . depois se gostar vejo em português de novo , so' por curiosidade. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Dez 23, 2007 9:24 pm | |
| Pa quem quiser o dvd....
Deverá ser lançado por volta da Pascoa de 2008 o filme em dvd e blu-ray *.*
E eu quero as duas músicas que eles cortaram com a Idina *.* |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Dez 24, 2007 7:41 am | |
| Ainda não vi esse bendito filme, meu Deus... Toda vez que fui tentar ver dava algo errado e eu tinha que ver outro filme.. Já vi todos que estão em cartaz menos Enchanted! >< *Murphy deve estar morrendo de rir*
Ai Lumi, o jeito é torcer para que o dvd venha com essas músicas cortadas nos extras... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Dez 26, 2007 11:42 am | |
| Espero bem que sim *.*
Sinceramente.... Contratar uma estrela da Broadway para um filme musical e não a por a cantar uma única música -.-
Anyway.. pa quem tiver leitor de blu-ray.. O blu-ray vai ter um extra "The D files" com todas as referências aos filmes da Disney que o filme tem *.*
Espero que depois alguém disponibilize isso pa download que não tenho nem tou a contar ter tão cedo um leitor de blu-ray... u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Dez 27, 2007 3:36 am | |
| eu tambem quero*.*to tao curiosa um musical de enchanted é que era*__________* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Dez 27, 2007 7:36 am | |
| Daqui a uns aninhos ;P
Já há musical da "Bela e o Monstro", "Mulan", "Rei Leão", "Tarzan", "Pequena Sereia", ... Pode ser que o Enchanted vá pelo mesmo caminho... Até porque é mais fácil de adaptar a musical... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Dez 28, 2007 8:01 am | |
| Vi o filme, finalmente! \o/ E devo dizer que adorei, como não esperava muito do filme, acabei me divertindo muito! Interessante que o trailer acaba por passar um idéia um pouco diferente da do filme, pois dava a entender que era somente uma sátira aos filmes clássicos assim como o faz Shrek.. Sobre um possível musical, acho que somente depois de um bom tempo, hehe, mas com certeza já deve ter atração na própria Disney. Vi num site novamente sobre a possível franquia de Enchanted, a idéia de ter uma continuação, nooooo!! >< |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Dez 28, 2007 8:50 am | |
| Fui ver ontem também. Sinceramente não sei bem o que pensar. Como comédia romântica, deve ser das melhores que já vi. Como filme da Disney, já não sei... Acho que continuo a preferir filmes com animação 2D e "viveram felizes para sempre" cheios de música e fantasia... A dobragem nem estava muito má, a sério. E as músicas estavam totalmente diferentes do trailer. Já não me lembro do How does she know?, mas o True Love's Kiss era O Meu Sonho é um Beijo p'ra Valer... E adorei o príncipe. Foi a minha personagem favorita, ele era ridículo mas ao mesmo tempo... De encantar Saí do cinema a cantar: "I've been Dreaming with the True Love's Kiss..." A magia voltou? Talvez. Desde que não haja uma continuação estúpida. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Dez 28, 2007 9:28 am | |
| O Edward é encantador *.*
Mesmo com as pancas todas do "Sou lindo" xDD
*kills the stupid "p'ra valer"* >.<
Eles têm noção que há expressões mil vezes mais lindas que essa -.-
A francesa tem "um beijo de amor sincero" e fica tão lindo *.* *tenho de ouvir a espanhola, por falar nisso ;P*
Grrr...
E acredito que se lançarem sequela vai ser boa *.* (já que começa a ser inevitável -.-) Eu vou confiar no John Lasseter e acreditar que será bom e sobre a Nancy e o Edward *.* Apesar de que se lançarem uma sequela vai ser para cinema (as sequelas directamente-para-dvd estão acabadas), portanto ou fazem qualquer coisa boa ou não ganham dinheiro -.- |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Dez 28, 2007 9:52 am | |
| O Edward é espectacular. Nem me importo que seja convencido. Aquele sorriso sincero dele... E quando olha para a Nancy e diz "serve na perfeição"... Tão kawaii Eu nem me importei com o p'ra valer, mas lá que é estúpido é... Não. Uma sequela nunca. ACABEM COM AS SEQUELAS!!! Se fizerem a tal sequela o mais provavel é que façam a dita história da Giselle ficar grávida e querer voltar para a sua terra. Nunca lhes perdoaria essa (ainda não ultrapassei completamente a pocahontas II). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Dez 29, 2007 8:49 am | |
| É mesmo fofa essa cena *.*
A minha parte favorita do filme <3
Sacei o filme em fr e estive a ver essa cena umas vinte vezes *.*
E eu amo a cara dele quando se vira para a Giselle "E depois voltamos para Andalasia?" Tão super cute <3
Pa mim se querem sequela façam com a Nancy e o Edward e aproveitem a voz da Idina -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Jan 10, 2008 1:27 am | |
| OMG a nancy e o edward sao tao queridos juntos*_* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Jan 10, 2008 4:51 am | |
| É, não é?? *.*
É claro que Giselle e Robert é aquela coisa, mas Nancy e Edward é tão super cute *.*
Só é uma desgraça não haver merchansing nenhum de nenhum deles ;-; |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Jan 12, 2008 3:08 am | |
| eu nao vi o filmeeeee!!!! :'X
nao consegui msm... tenho d ver se o arranjo! ainda por cima com voces todas a dizer qe é lindo!! ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Jan 12, 2008 8:38 am | |
| Já não está em exibição?? :S
Anyway... Podes sempre sacar da net ou esperar pelo dvd na Páscoa ^-^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Jan 12, 2008 10:52 am | |
| na minha terrinha ja nao ta e em guimaraes tambem nao... nao me da jeito ir ao porto! :S
vou sacar mesmo! ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Jan 12, 2008 11:55 am | |
| Saiu depressa...
Tem é atenção que o que há pa sacar são versões CAM, gravadas no cinema... Como ainda não há dvd nem nada ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Seg Jan 14, 2008 4:31 pm | |
| That's How You Know (br) - https://www.youtube.com/watch?v=TJRApeVe6kE *.*
Gostei muito da letra e apesar da qualidade de som não ser fenomenal, a voz da Giselle parece-me muito boa ^^
Só acho que o Robert tem uma voz que o faz parecer demasiado novo, mas pode ser de mim ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jan 15, 2008 10:16 am | |
| Está xiira. ^^ Mas prefiro a española. Gosto da voz ^^ http://uk.youtube.com/watch?v=2643sX7vy-A
e a 'española-latina'... A letra está girísima ^^ http://uk.youtube.com/watch?v=j0ujjJMbld4 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jan 15, 2008 12:28 pm | |
| Eu amo a voz espanhola da Giselle <3
Aquela Gisela fez um trabalho tão fantástico <3
E pensar que veio duma "Operação Triunfo" ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jan 15, 2008 1:55 pm | |
| A Gisela é a que fez a dobragem do 'The Second Star To The Right' para o Peter Pan II em español. Desde aí, amo a voz dela *.* Não fez um trabalho inferior com a Giselle |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Ter Jan 15, 2008 2:22 pm | |
| Ela tem uma voz tão cutxi ;P
Espero bem que a nossa Giselle soe assim tão bem tb -.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 9:39 am | |
| Amei a espanhola..mas..ninguem supera a voz da original giselle..tem aquele toque da personagem : S adoro^^ mas ta linda a espanhola*-* |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 10:44 am | |
| A nossa Giselle, que me lembre, não é má... Não me provocou arrepios (de irritação). |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Jan 16, 2008 1:58 pm | |
| Ah... Não seii. Eu amo a voz da Gisela, não me lembro muito bem da voz da portuguesa (by the way... Quem é?), mas dificilmente a prefiro à Gisela (español)... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|