|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Out 04, 2009 9:51 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Out 04, 2009 1:32 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- anastasia
mulan, tens que postar uma pequena opinião sobre o filme. Se gostaste ou não. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Out 04, 2009 2:00 pm | |
| Sim, postar simplesmente 'anastasia' sem dizer no mínimo gostei ou não gostei é o cúmulo. ^^'' Hmm, não tenho visto muitos filmes ultimamente, mas acho que o último que vi foi Drag Me To Hell, de terror leve. Gostei, foi agradável de ver. Havia cenas assustadoras mas ao mesmo tempo extremamente hilariantes. xD Como - Spoiler:
a rapariga (k, esqueci-me do nome) e a cigana a lutarem no parque de estacionamento.
O final foi supostamente surpreendente, mas eu já estava à espera que - Spoiler:
a rapariga acabasse por ser levada para o inferno pela maldição
por isso pelo menos para mim não o foi. No geral, um filme minimamente interessante de ver, acho. ^^ |
|
| |
ParanoidAndroid
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 33 Localização : Almada Emprego : Estudante @ FCT-UNL Filme Favorito : Nightmare Before Christmas! Personagem Favorita : Jack Skellington, Scar, Beast, Hades Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Out 18, 2009 2:40 pm | |
| Como isto é Non-Disney, Inglourious Basterds. 9/10. É um excelente filme para se discutir num fórum da Disney. Anyways, adorei o filme. É o Tarantino, que mais posso dizer?
Última edição por ParanoidAndroid em Sex Out 23, 2009 12:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Out 19, 2009 10:03 am | |
| O Solista. Um filme mediano, mas gostei. Fiquei K.O sempre que ouvia o Nathaniel a tocar *_* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Out 23, 2009 11:43 am | |
| TODOS DO ALMODÓVAR! - The Soloist - 8/10. - Snow White - 10/10. - Não te Movas & A Libertação de Nancy & Hard Candy - 9/10. - A Teoria do Caos - 6.5 - Watchmen - Os Guardiões - 8/10. - A Última Caminhada - 8/10. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Nov 05, 2009 10:30 am | |
| The Uninvited - não é muito o meu género de filmes, mas até se vê bem. agora quero ver é a versão coreana, já que dizem que o final é melhor :3 The Boat That Rocked - é lindo, lindo, lindo *-* espero bem que o dvd saia depressa Tormented - horrivel :l that's all |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Nov 05, 2009 2:38 pm | |
| The Orphan z) foi interessante, manteve a tensão, however... - Spoiler:
preferia que a rapariguinha fosse simplesmente uma criança sociopata e não uma adulta.
Estava à espera que fosse pior, no final acabou por me surpreender. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Nov 06, 2009 8:52 am | |
| Eu amei esse filme, Hayley. *-* &... - Spoiler:
Não gostava nada que ela fosse uma criança sociopata, essa ideia já foi usada montes de vezes. Mesmo que o facto de afinal ser adulta ser muito estranho porque apesar ela não se parecer nada com uma (sim, eu sei que é suposto ser assim, mas é bizarro), foi um final muito mais surpreendente e interessante do que a típica criança sociopata.
. O último que vi foi Sexta-Feira 13, no Halloween. Xaaaau, basicamente 0/10. --' Super repetitivo e nada original. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Nov 06, 2009 8:55 am | |
| Concordo, e tal como disse, surpreendeu-me. Simplesmente acho que seria muito mais chocante se fosse de facto - Spoiler:
uma criança
Guess what, fui ver à net e aquele síndrome existe realmente o.o |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Nov 06, 2009 10:10 am | |
| >Sunshine Cleaning - 9/10. > Muito bom, mesmo! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Nov 06, 2009 2:50 pm | |
| - bellatrix escreveu:
- Guess what, fui ver à net e aquele síndrome existe realmente o.o
Sim, eu também já tinha ido pesquisar e verificado que existe mesmo. o: Gosh, só de pensar que podem existir pessoas assim como ela... weird, no offense. O último que vi foi um qualquer que esteve a dar na Disney sobre patinagem artística, não sei o nome. Até gostei. :p |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 12:55 am | |
| Último mesmo foi o "FAME".
Até é giro ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 6:27 am | |
| eu vi a sininho no cinemagic(ja tenho yuppii *_*) é um filme fofo, eu adoro o pais onde ela vive e a fawn é um amor. adoro o facto dela ser a fada dos animais ^^ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 11:03 am | |
| >O Visitante>8/10. >The Exorcist>10/10. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 11:10 am | |
| - Akemi escreveu:
O último que vi foi um qualquer que esteve a dar na Disney sobre patinagem artística, não sei o nome. Até gostei. :p Haha também vi esse 8D chama-se Go Figure! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 12:04 pm | |
| o clube dos poetas mortos, gostei, mas nada de muito wooow |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 12:22 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Akemi escreveu:
O último que vi foi um qualquer que esteve a dar na Disney sobre patinagem artística, não sei o nome. Até gostei. :p Haha também vi esse 8D chama-se Go Figure! Ah, k. :p Coise, o final foi super previsível e já o vi 48393 vezes, mas foi giro. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 12:23 pm | |
| Hahahah é verdade xD sim, era fofinho! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 3:38 pm | |
| Asterix e Obelix contra césar. Já vi montes de vezes mas é super fixe na mesma. Quanto mais cresço mais gosto dos filmes do asterix e do Obelix *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 07, 2009 4:15 pm | |
| i am sam, é sem dúvida um dos melhores filmes que já vi :3 adoro! e o sean penn está fantástico, assim como a dakota, e a história é das coisas mais amorosa ever |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 08, 2009 7:14 am | |
| Paranormal Activity não está mau de todo e consegue criar muita tensão, e isso é o que faz com que ande a ser tão falado, mas está longe de ser um 'filme de sustos' x) não o via outra vez Zombieland não consigo dizer mais nada a não ser adorei. os diálogos estão excelentes, e a forma de actuar do Jesse |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 08, 2009 11:50 am | |
| > Adventureland > 5/10. > Vale pelo tom nostálgico do realizador, mas é mau demais ver Kristen Stewart sempre com a mesma expressão. > Young People Fucking > 4/10. > Sem comentários. Originalidade e ousadia na premissa, mas uma ausência de estrutura descomunal... > Segredos Urbanos > 7/10. > Excelente fotografia e interpretação de Glenn Close. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Nov 09, 2009 1:43 pm | |
| orgulho e preconceito, gostei mas pensei que fosse gostar mais ._. little miss sunshine, achei perfeitinho, toda a historia |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 21, 2009 5:50 am | |
| anastasia. so n percebo pk é k a disney cinemagic tem a mania de pôr filmes com a dobragem brasileira, kd existe a dobragem portuguesa ~~ |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 21, 2009 6:34 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- anastasia. so n percebo pk é k a disney cinemagic tem a mania de pôr filmes com a dobragem brasileira, kd existe a dobragem portuguesa ~~
acabei de pôr essa pergunta no topic da anastasia, mas acho que é porque a versão pt-pt nunca saiu em DVD, só a versão brasileira. O último filme que vi foi o notebook. Está lindo, aquela história de amor dá-me arrepios =x |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 21, 2009 5:26 pm | |
| Up - Altamente: Adorei *.* Uma história encantadora, só mesmo por causa do Russel e do Carl, que adoro. O cão e a Ave foram um pouco chatos no inicio, mas acabei por gostar deles. Uma história simples que, sempre que ele lembrava da Ellie e dos sonhos dela, vinha-me uma lágrima ao olho :') Só não percebi uma coisa: - Spoiler:
o que é que estava escrito no album de aventuras da Ellie no fim das fotos deles os dois? Vinha numa lingua estranha e não traduziram a frase :/
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|