Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 5:55 am

mulan_4ever escreveu:
é tipico da pixar fzr traços assim. n me incomodou mt, ja k estava mais interessada no filme

É verdade, a pixar costuma fazer desenhos assim mas a disney 2D tb já n faz desenhos tão bonitos como antes. Mas acho que a rapunzel, apesar de ser em 3D, irá ter uma linda arte conceptual:)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:22 am

Vi:
O Guarda-fraldas: Gostei. Um filme em que o Eddie Murphy não faz papel de idiota. Fora isso, é um filme cheios de clichés, mas que dá prazer de ver nos fins-de-semana.

(tou mesmo pobre em filmes. Em dias, só viste este :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:36 pm

Eragon.

Well... nem sei por onde começar.

Antes de mais, tenho de dizer que foi um grande desilusão.

Para quem leu o livro Eragon, e também os restantes 2 (eu vou no final do Eragon), vai encontrar um monte de falhas no filme, porque realmente está muito mal conseguido. Metade das coisas mais importantes do livro, as quais contribuiam para o desenvolvimento dos próximos, não foi referido! E eu digo isto só até ler Eldest, então imagino quando ler Brisingr, decerto que vou encontrar mais defeitos no filme.

- A parte que mais ridícula foi e que mais odiei no filme, aliás, repugnei, foi a parte em que Eragon vai a correr com Saphira ainda jovem nos braços, para ela voar. Entretanto ela levanta as asas e consegue voar, e voa para longe. De repente, aparece a imagem dela, assim do nada, enquanto voa pelas nuvens, a transformar-se em adulta... tipo por magia. PUFF, transformou-se, de um segundo para o outro. Eu fiquei O.o... Entretanto ela chega ao chão, e diz com aquela vozinha "bla blá escolhi-te como meu Cavaleiro. Sou Saphira, não sei quê não sei que mais". Quero dizer... mas por que raio é que ela pensa que se chama Saphira? Já tinha nome enquanto era ovo??! Opah, não devia custar muito terem feito o Eragon a dizer o nome que ELE PRÓPRIO ESCOLHEU para ela tipo no decorrer dessa cena de ele ir a correr e leva-la para voar. Achei ridículo, mas enfim.

- Outra coisa que me fez um bocado confusão foi Arya. A Arya é tudo menos aquilo que retraram no filme. Ela aproxima-se tanto do Eragon, dá-lhe a mãe, sorri-lhe de forma sedutora... WTF?! Arya é o contrário! Tem uma expressão completamente neutra em relação a ela, consegue transfigurar isso, apesar do que sente realmente por dentro. AH!! É que nem se deram ao trabalho de lhe meter umas orelhas ponteagudas, como um elfo! Detestei. Para além de que ela devia ser lindissima...

- Cortaram as partes todas de Katrina, apesar de estarem todas nos extras, nas cenas eliminadas. Tive pena de terem cortado do filme a parte dos gémeos, de Eragon a abençoar a criança.

- Foi o BROM que pegou fogo à casa de Eragon, com o Garrow morto lá dentro! WHAAAAT?!?!? o.O

- A personagem do Murtagh foi um bocado fraca, não teve relevância nenhuma... pff...

- Detesteeei a interpretação de Angela como Joss Stone... Baaaaaah!!!! Ficou péssimo, ela não tem jeito nenhum, numa ceninha de 1 minuto... argh...


Agora não me estou a lembrar de nenhum pormenor mais... Quero ver como vão conseguir passar para um segundo filme com tanta falta de pormenores no primeiro. Principalmente com o desfecho, quando Arya se vai embora para Ellesmera, e o Eragon fica com os Varden... Pff... Ao menos o desenho de Saphira até estava bonito, apesar de não gostar nada da voz. Ah, sim, e os Raz'zac não são assim tão criaturas perigosas e indestrutíveis como dizem ao longo do filme o no livro. Brom e Eragon não tiveram dificuldade nenhuma em matar dois... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:45 pm

concordo plenamene contigo pureblooded..
o filme Eragon também foi uma decepção para mim Sad

não sei o que deu na cabeça das alminhas peregrinas que realizaram o filme... mas o resultado foi péssimo na minha opinião.

nem sei se vou ver o filme que vão fazer do Eldest (foi o meu livro preferido da saga) porque não quero ver a história "estragada". Isto se fizerem o segundo filme --'
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:12 am

so vi o filme uma vez mas n foi grande coisa
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:22 am

A Vida é Bela - ouvia tanto falar neste filme sem nunca o ter visto, e depois de o ver percebi porquê. Gostei imenso mesmo. Está muito bem conseguido. Emociona qualquer um, então eu comecei logo a chorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:32 pm

Up!Altamente - o filme é espectacular. achei as personagens lindissimas e cheias de personalidade. é fácil identificarmo-nos com elas. adorei mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:35 pm

CatyDepp escreveu:
A Vida é Bela - ouvia tanto falar neste filme sem nunca o ter visto, e depois de o ver percebi porquê. Gostei imenso mesmo. Está muito bem conseguido. Emociona qualquer um, então eu comecei logo a chorar *-*

Esse filme é muito bonito. Tenho de dizer que a cada momento tinha vontade de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:10 pm

O último filme que vi foi o Up! - Altamente.

É bonito. :] E pelo menos tem uma história decente, ao contrário dos filmes e séries que a Disney faz actualmente. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:22 pm

King Arthur - já tinha visto e, sinceramente, gosto muito do filme. Aliás eu gosto bastante de lendas e esta não é excepção. O que mais me fascina neste filme é a constante procura de liberdade. E mesmo quando finalmente a conseguiram, depois de lutar por causas e por um Deus que não acreditavam, os cavaleiros continuam a lutar.

Pride and Prejudice - depois de ler o livro tive mesmo mesmo de ver o filme! Gostei bastante. O livro e o filme têm diferenças como é obvio e apesar de o facto de se ler um livro nos dar mais asas à imaginação, ver o filme deu-me tanto gozo como ler o livro. Omitiram alguns dertalhes e algumas personagem (e não ficou mal) e algns detalhes não coincidiram totalmente com o livro. O que mais posso dizer? É uma história apaixonante, impossivel não gostar! *-*

Moulin Rouge - eu não preciso de repetir que este filme é perfeito, mas pronto... este filme é PERFEITO! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:17 am

CatyDepp escreveu:
A Vida é Bela - ouvia tanto falar neste filme sem nunca o ter visto, e depois de o ver percebi porquê. Gostei imenso mesmo. Está muito bem conseguido. Emociona qualquer um, então eu comecei logo a chorar *-*

A vida é bela? esse não é:

Spoiler:

É que se for este filme que tou a pensar, epah, eu adorei este filme! Excelente prestação! ^^


Última edição por Zanon em Qui Ago 27, 2009 11:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:44 am

Zanon esse filme que falas é Em Busca da Felicidade (creio que a tradução foi esta). Eu penso que o filme que a Caty fala é um italiano que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Ambos os filmes são muito bons na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:55 am

Zanon, o código que puseste para spoiler está incorrecto. O último tem de ser [/spoiler] e não [/quote]. :\
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:26 am

Exacto Zanon, é tal como a Mascotinha disse (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:07 am

Ehh é verdade (é esse o nome XD)

Epah que mal xD
(e obrigado por reparares no erro barbara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:08 am

Continua a estar incorrecto. Esqueceste-te de colocar o [/spoiler] no final. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:29 am

(omfg editei no local errado xD isto de fazer as coisas à pressa nao dá bem xD)

Obrigado outra vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:13 pm

Bem vindo ao turno da noite (Cashback) - Gostei e não gostei, não consigo decidir-me. Por um lado gostei imenso daquela ideia de congelar o tempo e o discurso dele ao longo do filme é fantástico, mas tem algumas cenas um pouco idiotas que faz com que a minha opinião se divida. Mas a dar nota, dava um 3.5 xD

CatyDepp esses três filmes que viste estão na minha lista de preferidos! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:41 am

Inglorious Basterds (2009) - 10/10
Simplesmente fantástico, representações, música, fotografia...
Material para Oscares definitivamente e não só num campo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 3:19 pm

G.I.Joe. z)

O argumento é um horror. Ainda não percebi o porquê...
Spoiler:

Não faz sentido. Enfim. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:26 am

Revolutionary Road (18/20) : Um filme fantástico carregado de emoções! Uma constante procura de felicidade, ansiedade de viver e de amor. Este filme fez-me pensar no conceito de matrimónio. As pessoas naquela altura casavam-se, tinham filhos, a mulher era dona de casa, o homem trabalhava para sustentar a família e no dia seguinte repetia-se tudo de novo. No fundo, aqueles que queriam mais que uma vida pacata viam-se forçados a desistir de sonhos. Hoje em dia as coisas já não são assim. Eu, pelo menos, não me via a viver assim. No entanto o casal tentava contrariar isso. No meio de tantos sentimentos (revolta, ódio, amor, desespero, ansiedade de viver coisas novas) torna-se difícil compreender de imediato a grande mensagem que este filme transmite. Receio até que muita gente não a chegue a compreender totalmente. Eu própria não sei se cheguei realmente ao cerne da questão. Vou ter de voltar a ver o filme para conseguir captar tudo. :p A representação está genial, acho a Kate Winslet uma excelente actriz e o Leonardo Di Caprio esteve igualmente bem. Acho que trabalham muito bem os dois juntos.

P.S. - No meio de tudo o maluco é que tinha razão :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:46 am

Apesar de gostar muito dos actores e achar tiveram excelentes prestações, tenho a dizer que esse filme é uma tremenda seca. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:16 am

Harry Potter e a pedra filosofal - eu prefiro não avaliar, simplesmente não consigo.
Gostei de ver o filme. Ando com muitas saudades de Harry Potter. Reli a saga durante o terceiro periodo do ultimo ano lectivo, por isso não vale a pena ler de novo para já...o que me tem custado um bocado, porque com toda esta promoção ao ultimo filme fiquei com umas saudades enormes de todo este mundo, portanto vou ter que me contentar com os filmes. O filme está excelente, na minha opinião. É engraçado ver o quanto os personagens evoluiram ao longo do tempo. Acho que o filme é bastante fiel ao livro, e está bem elaborado.

Harry Potter e a camara dos segredos.
Pelas mesmas razões. Está bastante realista, eu chego a ter medo quando o Harry ouve a voz na parede e tudo. Podia estar mais completo, sim, mas mesmo assim adorei rever o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:14 pm

Vi ontem há noite "The Ugly Truth" (ABC da Sedução). É giro, mas previsível. Comédias românticas - é preciso dizer mais? xD De qualquer forma, deixa uma pessoa bem disposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:40 am

No Centro do Palco (Turn it Up) - Gostei bastante das cenas de dança, em especial de ballet, mas a história também está bonita, apesar de ser bastante previsível por vezes. Mas é um bom filme.

Memórias de uma Gueixa (Memoirs of a Geisha) - Devo dizer que gostei bastante. A história, o ambiente, a performance dos actores... só achei estranho eles falarem em inglês, não estava à espera. Não li o livro, mas adorei o filme. E gostei do final, não era o que eu estava à espera mas agradou-me.

Ocean's Eleven - Hilariante, adoro ver George Clooney a representar e juntamente com o Brad Pitt e Matt Damon, só podia ser do melhor. Fartei-me de rir e espero que os próximos mantenham o nível de comédia deste. Pena a Julia Roberts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:12 am

Brüno - Eu gostei bastante do filme, mas ele apresenta-nos um humor muito particular que não agrada a toda a gente.
Ao ver o filme conseguimos ver que sacha arriscou a pele muitas vezes neste filme, mas ao contrário do famoso borat, bruno já era conhecido e portanto as reacções não são as mesmas.
Mas o grande trunfo do filme é que sacha não precisa de fazer muito, as pessoas mesmo sabendo que estão a ser filmadas têm reacções muito espontaneas e verdadeiras acabando por cair no ridiculo sem muito esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:56 am

fui domingo ver "ugly truth" ao cinema.Divertido mas concordo com a rainha alice:"É giro, mas previsível. Comédias românticas - é preciso dizer mais? "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: