|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Ago 15, 2009 2:31 pm | |
| - ni escreveu:
- no notebook nao morre ninguem. quer dizer, depende da interpretaçao do final, mas pelo menos nao é uma morte assim tao má x)
vi harry potter e a camara dos segredos eu nao sei, mas gente que viu o notebook na televisao disse-me que no final... - Spoiler:
...aparecem o noah e a allie em caixoes o.o eu no dvd nao vejo o fim assim, nem sequer encontro um final alternativo, mas nao sei, nao vi na tv
vi o X-Man Origins: Wolverine e está engraçadinho, mas fui estupida e estava a contar com MUITO mais Ryan Reynolds ;__; |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 16, 2009 5:21 am | |
| up-altamente
n consegui parar de rir. mas houve momentos em k me saiu uma lagrima.o inicio do filme ja é bastante triste mas é um bom filme, adorei ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 16, 2009 7:50 am | |
| o rapaz do pijama as riscas. esta parte da historia é a minha preferida mesmo, e por isso adorei o filme *nao sou nazi.* choca um bocado e nao gostei muito do final, mas de resto: amazing. |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 16, 2009 9:10 am | |
| marley & me: toda gente fez um grande drama com o filme O.o não achei nada de mais. claro que quem já teve um cão pode identificar-se mais com o filme e entendê-lo melhor. eu não sou dessas pessoas de certeza.
apenas por curiosidade vi o sorriso das estrelas, também baseado num livro do nicholas sparks. não gostei nada do filme ._. é extremamente lamechas e é daqueles filmes que ao o vermos sabemos logo como se vai desenrolar a história. tipico -.- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 16, 2009 11:16 am | |
| - A Juventude de Jane - 8/10. > Um excelente filme, de extremo requinte, que muito infelizmente fora altamente subvalorizado. Destaque também para a excelente interpretação de Anne Hathaway como Jane Austen. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 16, 2009 2:13 pm | |
| 007, Goldeneye -> "Bond, James Bond!". O quanto eu adorava ver isto em miuda. Enquanto a minha mainha fazia a sesta, eu via James Bond e O Jovem Indiana Jones na SIC x) Os erros não deixam de se notar, como o boneco do carro dos policias e o facto da BondGirl passar por explosões mas a sua maquilhagem está sempre intacta. Para além de: - Spoiler:
o vilão caí prai a 20m no chão e ainda está vivo!? O_o
Ainda assim, gostei =) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 8:07 am | |
| Harry Potter. como nao li os livros, achei que o filme tava perfeito. é dos meus preferidos da saga *-* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 11:29 am | |
| acredita k os livros estao mt melhor. xD
Última edição por mulan_4ever em Ter Ago 18, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 11:53 am | |
| vi o babylon AD - 4/10 ._. crap! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 3:35 pm | |
| - Up: Altamente - 10/10. > Perfeito, refrescante, livre, bonito! Tenho de vê-lo outra vez no cinema, TENHO. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 4:10 pm | |
| Exactamente! O Up é incrível, vale a pena TODA a gente ir ver. (reparas-te que até se encontra no filme as malas de Darjeeling e a relação Walt e Tao de Gran Torino? Não propositado, claro, mas são assuntos interessantes!)
Two Lovers
O mais recente filme de James Gray, mostra-o ainda mais como realizador de pormenores. Tudo é falso, porque ele estudo cada plano, cada detalhe, mas não soa a falso a quem vê, atenção. As 2 relações (uma e uma, bipolar, bipolar) são mostradas de forma avassaladora e incrivelmente detalhada. Só para terem uma noção da importância desses detalhes que Gray coloca, podem descobrir o final do filme se tomarem atenção ao azul/vermelho no filme (a descoberta não estraga a vivência do filme). E o filme vive sempre de colocar 2 elementos entre uma barra (/). 4/5 |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 4:15 pm | |
| Confesso que não encontrei a referência a Darjeeling, mas a Walt, lembrei-me! Era inevitável não associar com a imagem de Walt no alpendre, rezingão e teimoso! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Ago 17, 2009 4:27 pm | |
| Exacto, embora no Up eles se ajudem mutuamente, no Torino o Walt ajuda mais o Tao, porque ele (Walt) é ajudado mais pela família toda. Quanto ao Darjeeling: - Spoiler:
Quando o Carl deixa o Kevin ser raptado, pois prefere salvar a casa, mas cenas mais tarde já se livra das suas "malas", as suas memórias do passado que não volta mais, atirando tudo para forma para a casa ficar mais leve.
|
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Ago 18, 2009 11:46 am | |
| eu quero mesmo ver o up *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Ago 18, 2009 5:26 pm | |
| o pianista & grease & loucura em las vegas with ni (: e 6f vamos ao up!, yay |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Ago 19, 2009 7:58 am | |
| - Mala Noche - 8.5/10. > É estranho vermos o primeiro filme de Gus Van Sant, com um estilo já tão definido, que nos perguntamos o porquê do mainstream do Bom Rebelde. Se fosse antes... mas foi depois! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Ago 21, 2009 11:34 am | |
| o pianista, i am sam & up! okay, ADOREI todos. principalmente o ultimo, que já passou para os meus preferidos |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Ago 21, 2009 11:58 am | |
| vi o watchmen O.o não gostei muito, é demasiado estranho |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Ago 21, 2009 2:41 pm | |
| Hannha Montana: the movie - sim, fui ver o filme. Está girinho, mas achei que podia estar muito melhor, e principalmente, menos infanti. Anyway, acho que a miley esteve bem, independentemente de o filme estar fraco.
17 again - não é um filme brilhante mas eu gostei. O zac é um excelente actor, e está perfeito do incio ao fim. a parte da carta está mesmo de fazer chorar, está linda. E acho que o filme está muito interessante, porque fez-se nos pormenores, já que a ideia basica era bastante batida : um homem que volta á juventude. Conseguiram que a história tivesse mais enredo para além disso. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Ago 21, 2009 6:00 pm | |
| Zac Efron é mesmo um excelente actor...
>Hard Candy>8.5/10 > Muito bom mesmo. Quem viu e gostou do desempenho de Ellen Page em Juno, Hard Candy é altamente recomendado, uma vez que a actriz desenvolve um trabalho absolutamente fascinante. De príncipio a fim, a jovem enterra uma psicologia dentro da cabeça dos espectadores, que estes saiem surpreendidos em cada diálogo da personagem. Brilhante! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Ago 21, 2009 6:05 pm | |
| UP! Tao divertido:) Achei o humor inteligente e finalmente começam a perceber que os arrotos e gases não têm piada. As personagens são feias mas o filme está muito bom. Nunca pensei gostar pois não ligo muito ao 3D. Hanna Montana! Melhor do que eu esperava mas continua com piadas idiotas. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Ago 22, 2009 7:55 am | |
| As personagens são feias? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Ago 22, 2009 7:56 am | |
| Fisicamente sim. Eu n gosto mt do traço:/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 23, 2009 5:40 am | |
| é tipico da pixar fzr traços assim. n me incomodou mt, ja k estava mais interessada no filme |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 23, 2009 5:44 am | |
| eu achei as personagens bem giras, entao a ellie desde pequena ate velhinha *-* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 23, 2009 5:55 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- é tipico da pixar fzr traços assim. n me incomodou mt, ja k estava mais interessada no filme
É verdade, a pixar costuma fazer desenhos assim mas a disney 2D tb já n faz desenhos tão bonitos como antes. Mas acho que a rapunzel, apesar de ser em 3D, irá ter uma linda arte conceptual:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Ago 23, 2009 11:22 am | |
| Vi: O Guarda-fraldas: Gostei. Um filme em que o Eddie Murphy não faz papel de idiota. Fora isso, é um filme cheios de clichés, mas que dá prazer de ver nos fins-de-semana.
(tou mesmo pobre em filmes. Em dias, só viste este :/) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|