| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb maio 24, 2008 3:19 pm | |
| COMPREI - PACK-CHICKEN LITTLE & OS ROBINSONS,
VOU COMPRAR: [quando puder se se houver -.-]: -Bambi -Hercules -Mulan -Bernardo e Bianca -Cangurulândia
e VOCÊS ?
Última edição por PedroG em Dom maio 25, 2008 3:03 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb maio 24, 2008 5:22 pm | |
| Sinceramente nao me lembro,mas vou comprar o Dvd da Pocahontas*-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 2:59 am | |
| Fazes bem em comprar a Pocahontas, eu vou comprar [quando puder se se houver]: -Bambi -Hercules -Mulan -Bernardo e Bianca -Cangurulândia
^-^
*vou mudar o nome do topico para: ultimo filme que compraste, e o próximo que pretendes comprar* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 4:56 am | |
| eu comprei sky high e enchanted!! ^^ e o proximo, vou ver quando sair mais algum!! ou então vou ao pescador da costa!! lá tao tantas ediçoes k ninguem compra!! ^-^ abriu o almada forum, nunca mais ninguem ligou ao forum do pescador!! mas prontox!! eu tbm kuase k n vou lá!! mas kero ir lá em breve!! pode ser k encontre a bela e o monstro!! penso k vi da ultima vez que fui lá! só k da ultima vez que fui la, comprei o robin dos bosques!! ^^ vamos ver agora o k há lá!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 5:10 am | |
| Comprei "O Tesouro - O Livro dos Segredos (Pack Coleccionador)"
Estou a pensar seriamente em comprar "Enchanted" E a minha irmã esqueceu-se de comprar a "Cinderella" :/ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 5:16 am | |
| Miss Woods tem a certeza disso?? Algo me diz que depois do dia 6 de Junho, vou passar um dia a Lisboa (alfa rulaaa). |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 5:24 am | |
| penso que sim!! pegagus já sairam do mercado, mas nunca ninguem se lembra dakela loja!! penso k ainda há!! mas n fika em lisboa fika na costa da caparica, no centro comercial do pescador!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:10 am | |
| - Miss Woods escreveu:
- penso que sim!!
pegagus já sairam do mercado, mas nunca ninguem se lembra dakela loja!! penso k ainda há!! mas n fika em lisboa fika na costa da caparica, no centro comercial do pescador!! TU VISTE A BELA E O MONSTRO À VENDA E COMPRASTE O ROBIN DOS BOSQUES ?!! SE FOSSES MINHA FILHA JÁ TAVAS A APANHAR UM ESTALO! xD LOL tou a brincar, mas tens consciencia que foi o maior erra da tua vida nao tens ?! O robin nao sai do mercado tao cedo, a Bela e o Monstro já saiu aos anos! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:18 am | |
| Yah, eu sei!! xD mas tenho esperança k ainda haja!! há lá mta coisa!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:20 am | |
| Há ? Tipo Aladdin e Bela e o Monstro ? |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:30 am | |
| penso k sim!! da ultima vez que fui lá, vi bela e monstro e outros que tinham saido do mercado!! espero bem k ainda haja, keria ir lá pá semana! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:31 am | |
| OMFG ! T-T Pq é que eu nao vivo na Costa da Caparica ?!!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:35 am | |
| loooooool vem cá um dia!! eu tbm n vivo!! vivo perto da costa!! ^^ era mais fácil se vivesse ia sempre lá comprar dvds!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:41 am | |
| Ó meneeeine, tu achas que eu ia de Santo Tirso[Porto] paí pó Sul pcause duns DBD'S ?
Deves tar Crazei 8D |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:44 am | |
| looool o pegasus vem, what's the problem!! its just ONE DAY!! xD e é disney, só por ser disney devias vir!! ^^ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 6:54 am | |
| Tambem quero ;_; Porque nao ha nada disso aqui no porto??!! ;_; Queria recuperar os meus filmes :/ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:17 am | |
| Hmm.. último que comprei foi Dumbo, que achei por acaso.. =)
Pretendo comprar ainda Tempo de Melodia, falta $$$. =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:19 am | |
| SieNix, nao compres esse filme, 'TEMPO DE MELODIA', compra primeiros os clássicos da Era de Ouro, tipo Cinderela, Dama e o Vagabundo e isso; pq vais ver, esse filme é destetável -.-' |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:21 am | |
| Ai, é mesmo? =/ Pensei ter visto nos créditos da contra capa o Pecos Bill no dvd e lembro que era tão engraçadinho esse episódio.. *disappointed*
Dos mais antigos preciso encontrar o Bambi ainda! >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:22 am | |
| Pronto, dá prioridade a esse, que sempre é melhor que o TEMPO DE MELODIA, é um filme mesmo chato -.- |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:23 am | |
| Acho que deves comprar o Tempo da Melodia! Eu ainda não comprei o DVD, porque tenho a VHS, mas é um clássico de Walt Disney muito bom! Eu cresci a ver alguns clássicos da Disney que são os menos apreciados pelo publico, percebi isso ainda mais hoje, quando estava a reunir as minhas cassetes. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:30 am | |
| Eu já sabia que o Pegasus vinha defender o Tempo de Melodia x) Eu nao gosto mesmo nada, é mesmo BORIING. Mas tu é que sabes Sienix. |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:31 am | |
| Hehhe.. é bom ter opiniões diferentes, pelo menos sei que há uma possibilidade de eu gostar.. Acho que vou comprar o Bambi que foi lançado antes e pode sair de mercado logo.. Mas vou comprar o Tempo de Melodia tb pois quero ter quase todos! >}}}}}
Só não faço questão mesmo das continuações. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:33 am | |
| - SieNix escreveu:
- Hehhe.. é bom ter opiniões diferentes, pelo menos sei que há uma possibilidade de eu gostar..
Acho que vou comprar o Bambi que foi lançado antes e pode sair de mercado logo.. Mas vou comprar o Tempo de Melodia tb pois quero ter quase todos! >}}}}}
Só não faço questão mesmo das continuações. És como eu =) Sequelas ? Nao gasto mais dinheiro com elas. *que giro, rimou xD* |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom maio 25, 2008 7:37 am | |
| Qual é esse filme "tempo de melodia" ?? XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
| |
|
| |
| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|