| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 11:52 am | |
| comprei a Cinderela e estou muito contente:) e o filme do aladdin e os 101 dalmatas ambos em pt(sem extras...) e o brenardo e bianca o da menina o primeiro é fofinho queria comprar a reviravolta no tempo ja que amei o filme...e o papuça e dentuça...ja tenho muitos classicos:D |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 12:34 pm | |
| o último que comprei foi o pack especial do peter pan com o primeiro e segundo filme...
Queria comprar a edição especial dos 101 Dálmatas, A Bela Adormecida e também do filme Nigtmare Before Christmas |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 3:58 pm | |
| - Catarina escreveu:
- comprei a Cinderela e estou muito contente:) e o filme do aladdin e os 101 dalmatas ambos em pt(sem extras...)
e o brenardo e bianca o da menina o primeiro é fofinho queria comprar a reviravolta no tempo ja que amei o filme...e o papuça e dentuça...ja tenho muitos classicos:D Onde e q compraste o aladdin em pt??:OO |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 4:13 pm | |
| bem, eu tenhpo vergonha...mas foi - Spoiler:
na feira...que ha perto da minha casa e tem mesmo montes de filmes...e como eu nao posso gastar muito dinheiro recorro ás coisas ilegais(o meu pai apoia lol) alguns tem extras e outros nao, depende da disponibilidade actual do dvd) podes sempre tentar procurar em feiras...
desculpa se te dei espectativas falsas |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 4:29 pm | |
| na faz mal xD, e que eu tenho o dvd que saiu em 2004, mas o meu sobrinho riscou.o e pensava que ainda havia sobras de stock xD
EDIT: Ja comprei os Aristogatos! hihihi |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Ago 20, 2008 6:54 am | |
| O último que comprei foi a edição especial do peter pan em pt =D
O proximo é da pequena sereia ediçao especial.
Alguem sabe onde posso comprar a bela e o monstro? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Ago 20, 2008 7:06 am | |
| BelAriel não sei se existe à venda... eu perguntei na FNAC Viseu e eles não têm... eu também queria...
Fazes bem em comprar a edições especial da pequena sereia.. eu tenho e está lindo *.* |
|
| |
castelo.92
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Ago 20, 2008 7:22 am | |
| Eu tb tou desejoso de meter maos na pequena sereia, mas tou a espera do pack com os 3 filmes!
A bela e o monstro decerteza que ja n encontras a venda :X |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Ago 20, 2008 8:33 am | |
| Snow White Collector's Box Set Edition (espero eu) *.* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Ago 21, 2008 4:47 am | |
| Nos últimos tempos comprei três:
Beauty and the Beast - Collector´s Edition
Snow White - Collector´s Box Set Edition
The Pixar Story |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Ago 21, 2008 4:54 am | |
| Onde encontras-te Beauty and the Beast - Collector´s Edition?
também queria.. há muito que ando à procura desse filme... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Ago 21, 2008 4:57 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Ago 21, 2008 5:11 am | |
| ahhh tenho de ir ver isso EDIT: encontrei hoje no jumbo Antárctida: Da Sobrevivência ao Resgate |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Ter Set 02, 2008 4:27 pm | |
| O último não comprei bem, deram-me. Foi o Enchanted. Tenciono comprar talvez o Papuça e Dentuça... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 13, 2008 12:57 pm | |
| Pegasus, quanto é que foram? Eram novos ou usados? Queria a edição especial do 'O rei leão' mas não confio no Ebay!
Por agora quero comprar:
Em 2008
'O segredo da pequena sereia'. 'A bela adormecida' edição especial. 'Sininho'.
Em 2009
'Pinóquio' edição especial. 'Branca de Neve e os sete anões' edição especial. 'Sininho e o tesouro perdido'.
Em 2010
'Fantasia' edição especial. 'Fantasia 2000' edição especial. 'A bela e o monstro' edição especial.
Em 2011
'Alice no País das Maravilhas' edição especial. 'O rei leão' edição especial.
Última edição por João em Dom Jan 18, 2009 3:28 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 13, 2008 1:11 pm | |
| O ultimo que comprei foi o dos Incredibles , agora o proximo que gostava de comprar eram os da Pequena Sereia . 8D |
|
| |
seren@
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Emprego : estudante Passatempos : escrever e ver filmes Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 13, 2008 3:49 pm | |
| eu talvez va ver se arranjo o hercules. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Set 14, 2008 9:34 am | |
| Comprei o 'À procura de Nemo' hoje! Fui o único filme da Pixar Studios que gostei!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:25 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Set 14, 2008 9:37 am | |
| - seren@ escreveu:
- eu talvez va ver se arranjo o hercules.
tbm queria.. existe há venda na Fnac.. por enquanto... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Set 17, 2008 9:50 am | |
| Não tinha visto, João!
Eu também não tinha confiança no Ebay, porque são pessoas a vender e não lojas. Mas, com o Verão tive tempo de aprender a usar melhor o Ebay. Digamos que tenho um doutoramento em Ebay =P
São edições novas, e o preço deriva muito do leilão que fizeres. Se quiseres eu posso te dar umas dicas e ajudar a encontrar o Rei Leão. Eu por acaso também queria comprar, porque só tenho os DVD´s, sem capa e riscados porque comprei (?) em 2ª mão numa loja de aluguer. Mas, a edição que eu quero é de região 1 e é mais difícil.
Mas, se quiseres ajuda diz =) |
|
| |
João
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Set 17, 2008 10:07 am | |
| Deixa lá! Obrigado! Mas fico feliz por teres as edições de coleccionador! Tiras uma foto?
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:57 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Set 17, 2008 10:12 am | |
| Eu já tirei foto as VHS, mas não coloquei porque não queria estar a por uma de cada vez. Mas, sendo assim, eu hoje tento tirar dessas edições Platina e ponho no tópico da Tua Colecção! |
|
| |
João
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Set 17, 2008 10:31 am | |
| Obrigado! Viste o 'Wall-E', Pegasus?
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:53 am, editado 5 vez(es) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Set 17, 2008 1:13 pm | |
| Eu vi no dia seguinte a estreia xD
O filme é maravilhoso. Não acho que seja o melhor da Pixar, mas é muito bom. E é do mesmo realizador do único filme que gostas da Pixar, devias comprar!! |
|
| |
João
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Set 18, 2008 12:29 am | |
| Pois! Vou vê-lo primeiro! Obrigado, Pegasus!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:51 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 27, 2008 11:08 am | |
| Yay o meu pai acabou de chegar com a trilogia da Little Mermaid *.* O proximo vai ser sem duvida Sleeping Beauty :D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 27, 2008 11:10 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Yay o meu pai acabou de chegar com a trilogia da Little Mermaid *.*
O proximo vai ser sem duvida Sleeping Beauty :D exactamente como eu=) eu nunca quase nunca sei o proximo que irei comprar...mas desta vez é mesmo a bela dormecida, e esta trilogia é a coisa mais linda que podia ter recebido1 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
| |
|
| |
| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|