| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Jun 07, 2008 7:48 am | |
| Comprei: TOY STORY, CARROS, UMA VIDA DE INSECTO, TARZAN 2, POCAHONTAS 2, HERCULES E SELVAGEM.
Próximo ? nao sei, já comprei tudo o que queria :S |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 10, 2008 1:22 am | |
| Desculpa! Não procurei! Eleanora, podes encomendá-los! A região é a mesma! Encomendava a edição especial do 'O rei leão' mas não confio na Amazon!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 1:16 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 10, 2008 1:43 am | |
| Nao confias na maior loja online do mundo ? o.o |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 10, 2008 2:15 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 1:17 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 10, 2008 3:55 am | |
| - Lim escreveu:
- A capa do DVD de Hércules é feia. Acho estranho quando o mesmo personagem aparece duas vezes (a não ser que seja como Mulan ou algo parecido).
http://www.gsdvds.com/hercules.jpg
Eu gosto da capa do VHS. Os personagens foram melhor distribuídos. http://images.amazon.com/images/P/0788805843.01.LZZZZZZZ.jpg A minha capa do Hercules é diferente dessas. E ele a pegar no titulo e a megan e o Phill de cada lado. E o Hades a pegar nos dois monstrinhos. Atras estão as musas e ele em pequeno com o Pegasus. Tipo o recipiente é azul, e o único que tenho que é azul. Não encontrei nenhuma imagem para vos mostrar... abraços, joão
Última edição por Joao.Vanyar em Qui Jul 10, 2008 1:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 10, 2008 11:27 am | |
| A minha VHS nao é nenhuma dessas :/ mas o meu DVD é esse que apontas aí Lim.
@João - pois nisso concordo , HMV *.* [gastei 400 e tal euros lá :O] eu tenho o Rei Leao Original xDD pedi emprestado ao meu vizinho e se for com'ó costume ele nao me volta a pedir xDD e está em muito bom estado, caixinha e tudo ! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Jul 11, 2008 4:49 am | |
| (pequeno aparte a Amazon é de total confiança, podes optar por comprar produtos vendidos pela própria Amazon ou por outros utilizadores e consegues um preço mais barato, mas quem te envia esses produtos é a Amazon que verifica o estado do produto, e qualquer problema eles devolvem o dinheiro. Nisso a Amazon é muito competente e rigorosa). |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Jul 11, 2008 12:03 pm | |
| Eu acabei de comprar os 101 Dalmatas, Jungle Book, Bambi (I e II) e Peter Pan (I e II) tudo platina :D:D Ainda havia mais que vou comprar amanha *.* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Jul 11, 2008 12:36 pm | |
| Que sorte teres esses todos! O Jungle Book platina é muito fixe! Como são os outros? O ultimo que comprei foi o Livro da Selva, e o próximo que vou comprar possivelmente poderá ser o Peter Pan versão platina:D! abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Jul 11, 2008 12:40 pm | |
| Bem eu comprei-os à 2 horas hahaha ainda não vi os extras, mas depois leio e digo-te |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Jul 12, 2008 3:50 am | |
| comprei Nemo, edição limitada, dumbo, bernardo e bianca na cagurulandia, contos encantados de jasmin (ou qualquer coisa parecida), toy story I e axo k n comprei mais nenhum!! lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Jul 12, 2008 1:10 pm | |
| O último que eu comprei foi Procurando Nemo (duplo). Ia comprar Carros e Ratatouille, mas desisti porque as edições lançadas aqui são péssimas (e caras). Só pago caro por um DVD se a edição for no mínimo razoavelmente boa. Pra ter os filmes em casa, eu baixei um DVDrip de carros (com ótima qualidade) e gravei Ratatouille do DVD original que eu peguei na locadora. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 13, 2008 1:10 am | |
| Eu comprei montes :O já nem me lembro :O |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 13, 2008 6:28 am | |
| penso k o ultimo k comprei foi o pirata das caraibas: nos confins do mundo =P e estou a pensar comprar o enchanted ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 13, 2008 9:33 am | |
| Vou comprar Enchanted em breve. |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Jul 16, 2008 6:23 am | |
| Eu cmprei ontem o Aladdin em VHS e o Hercules!
Possivelmente irei comprar a seguir BEla Adormecida em VHS e Branca de Neve.
Existe uma loja perto de minha casa que está a vender cassetes disney por 5 euros e tem a maior parte dos classicos!
eu vou comprando quando posso... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Jul 16, 2008 6:31 am | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Jul 16, 2008 6:39 am | |
| Cinderella e Aristogatos edição platina :D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Jul 16, 2008 6:46 am | |
| Se a Minha Cama Voasse , Dumbo -Edição Especial e Curtas da Pixar ^0^ |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 17, 2008 7:49 am | |
| Comprei ontem mesmo a Mulan e a Dama e o Vagabundo em VHS!
Os proximos serão O livro da selva, a espada era alei e Lilo e Stitch! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 17, 2008 11:06 am | |
| Esses arranjas em DVD Peter =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 17, 2008 12:09 pm | |
| Os Aristogatos não é edição Platina (ainda bem, diria eu).
Nessa nova edição, é de salientar o vídeo inédito, com o próprio Walt Disney! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 17, 2008 12:15 pm | |
| Tem Pegasus ?! eu nao vi nada :O |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Jul 17, 2008 12:22 pm | |
| Ai não? :O ainda nao o vi, mas vou ver d: |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qua Ago 13, 2008 8:22 am | |
| O ultimo que comprei foi o Peter Pan
Brevemente vou comprar, espero eu : Dumbo Papuça e Dentuça - EE Robin dos Bosques Mulan Lilo & Stitch O Livro da Selva Hercules Aristogatos 101 Dalmatas POcahontas O Corcunda de Notre Dame
Claro que n e tudo de seguida xD, podem.me dizer os que devo comprar mais rapidamente?, antes que saiam do mercado. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 11:52 am | |
| comprei a Cinderela e estou muito contente:) e o filme do aladdin e os 101 dalmatas ambos em pt(sem extras...) e o brenardo e bianca o da menina o primeiro é fofinho queria comprar a reviravolta no tempo ja que amei o filme...e o papuça e dentuça...ja tenho muitos classicos:D |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 15, 2008 12:34 pm | |
| o último que comprei foi o pack especial do peter pan com o primeiro e segundo filme...
Queria comprar a edição especial dos 101 Dálmatas, A Bela Adormecida e também do filme Nigtmare Before Christmas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
| |
|
| |
| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|