| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 27, 2008 11:08 am | |
| Yay o meu pai acabou de chegar com a trilogia da Little Mermaid *.* O proximo vai ser sem duvida Sleeping Beauty :D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 27, 2008 11:10 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Yay o meu pai acabou de chegar com a trilogia da Little Mermaid *.*
O proximo vai ser sem duvida Sleeping Beauty :D exactamente como eu=) eu nunca quase nunca sei o proximo que irei comprar...mas desta vez é mesmo a bela dormecida, e esta trilogia é a coisa mais linda que podia ter recebido1 |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Set 27, 2008 11:15 am | |
| OMG HÁ A TRILOGIA Õ_O *morre*
Eu queria Little Mermaid II, Sleeping Beauty, Aristogatos e Robin dos Bosques edição especial, A Espada Era a Lei edição especial, Sininho, Pinóquio e Fantasia's. Grande lista. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Seg Out 13, 2008 11:26 am | |
| Comprei ontem na Fnac do Colombo: Pete's Dragon - Meu Amigo O DragãoE se tudo correr bem vou comprar A Bela Adormecida assim que for lançada |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Seg Out 13, 2008 12:33 pm | |
| Nighmare before christmas e Sleeping Beauty os próximos ; ) |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Ter Out 14, 2008 1:15 pm | |
| A trilogia da pequena sereia foi o último. Vou comprar a espada era a lei e a bela adormecida agora ^^ (ou não tão agora se a bela adormecida sempre sair em blu ray xD) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Ter Out 21, 2008 4:04 am | |
| Os ultimos que comprei foram: A Bela Adormecida - Edição Especial - 50º Aniversário Colecção Walt Disney ( A Espada era a Lei - Edição 45º Aniversário + Robin dos Bosques - A Edição Mais Procurada) A próxima compra deve ser para o mês que vem e será muito provavelmente o pack: Os 101 Dálmatas - Edição Especial + Os 101 Dalmatas II - A Aventura de Patch em Londres - Edição Especial |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 1:57 pm | |
| Acabei por comprar só Os 101 Dálmatas - Edição Especial porque não gosto assim tanto da sequela para gastar mais 10€ e perdi a cabeça quando apanhei num supermercado em Mafra uma promoção com alguns filmes disney a 8,99€ e comprei Mulan - Edição Especial; o Tarzan - Edição Especial e Carros
Última edição por Hugo em Sex Out 31, 2008 1:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 1:58 pm | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 1:59 pm | |
| Intermarché |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 2:02 pm | |
| Obrigado =) ver se vou la tentar encontrar o Tarzan =) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 2:10 pm | |
| Fazes muito bem, na caixa está marcado o preço mas na altura de pagar está atenta porque pode passar outro preço e o que conta é o que está na caixa do DVD Para além dos que comprei (penso que a Mulan era o último exemplar) também havia o Monstros e Companhia, o Chicken Little e o Corcunda de Notre Damme |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Out 31, 2008 2:39 pm | |
| corcunda de notre damme? :O ao mesmo preço? :O tenho mesmo de ver isso... a mulan ja tenho bigado pelo conselho =) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 01, 2008 1:57 am | |
| Lembrei-me de mais dois: Papuça e Dentuça 2 e Robin dos Bosques - A Edição Mais Procurada (este último não sei se estava em promoção). |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:17 pm | |
| Ultimo que comprei: É tão linda *.* o livro é optimo! Tem montes de concept art e fala de tudo desde o inicio da produção à musica etc etc *.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:28 pm | |
| OMG :O sortuda. encomendaste i supose? tira fotos pa' ver a edição fachabor :D:D mas olha nao tinhas comprado a versao portuguesa de dois discos? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:30 pm | |
| Mesmo Pois encomendei haha d: Claro! Amanha eu tiro para ser com luz do dia xD Tinha hahaha xD mas eu nao me importo de comprar duas vezes d: |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:38 pm | |
| que inveja UNF mas quero ver :D:D:D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:41 pm | |
| Haha nao te preocupes que eu tiro montes de fotos :D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:49 pm | |
| fitchone os DVD's tem mais extras? |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Nov 14, 2008 12:51 pm | |
| Pois! Também quero ver isso! É capaz de ter! Não percebo porque é que nos temos menos extras que outros paises o_o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 4:29 am | |
| Os extras dessa edição são iguais aos da que saiu cá.
O último que comprei foi o Tron - edição de 20º aniversário. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 6:21 am | |
| O_O eu odeio TANTO esse filme Pegasus :Q |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 7:37 am | |
| Como prometido aqui vão algumas imagens da Sleeping Beauty 50th Anniversary Collector's Box Edition - Spoiler:
|
|
| |
méke
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 11:07 am | |
| OMG *-* wow *-* sortuda ;_; foste tu que tiraste as fotos? muito bem tiradas .
eu comprei Crónicas de Nárnia 2, Edição Especial de dois discos *-* vi disponivel 4 versoes : - 1 disco, -2 discos, - 2 discos com um bonequinho rídiculo, e com os dois filmes : ) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 11:09 am | |
| É mesmo linda nao é? *.* Sim fui eu, obrigada :D eu gosto muito de fotografia |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Nov 15, 2008 11:12 am | |
| Tbm quero :O se calhar vou comprar o pack dos dois filmes =)
as fotos estao mesmo fixes El =) parece fantastica a edição :O |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
| |
|
| |
| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|