| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Nov 30, 2008 3:09 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Nov 30, 2008 3:24 pm | |
| GIGANTE MESMO *-* - Spoiler:
wall-e & eva <3
|
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Nov 30, 2008 3:28 pm | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Seg Dez 08, 2008 11:34 am | |
| Não resisti e fui buscar ao Intermarché de Mafra o Monstros e Companhia por 8,99€ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Dez 28, 2008 7:28 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Dez 28, 2008 8:27 am | |
| conta como presente de natal? se contar é Tinkerbell |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Dez 28, 2008 4:48 pm | |
| Andei a passear no Jumbo um dia destes e encontrei 8 clássicos em DVD, todos a 10€ *.* hei-de la ir comprar o papuça e dentuça, tarzan e mais alguns |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Dez 28, 2008 4:58 pm | |
| Eu comprei o Wall-e edição especial. Lá se vai o dinheiro que recebi do Natal |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Jul 25, 2009 3:10 pm | |
| Ontem fui dar uma volta ao Jumbo e encontrei a Edição 45ºAniversário d' A Espada era a Lei a 10€. Última aquisição. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sáb Jul 25, 2009 3:20 pm | |
| Vou ver se dou um salto ao Jumbo... Btw, se alguém comprar o 'Oliver e Companheiros' por favor vejam se é pt e avisem aqui ou no tópico.. Eu quero muito o filme, mas estou farta de versões br e ele não tem aquele autocolante que eu adoro que diz 'Pela 1ª vez no nosso português'. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 26, 2009 11:50 am | |
| Eu nunca imaginei que passassem o Oliver para português pt... S: Duvido que o façam, porque não é um filme assim tão destacável em todos os outros que os faça achar que deveria ser dobrado no nosso português. Digo eu, mas gostava imenso de ouvi-lo na nossa língua. Mas no final, uma pessoa habitua-se tanto à versão br que depois estranha-se ouvir em pt. As músicas, as vozes, as falas... está tudo na nossa cabeça, e ouvi-las noutra lingua soa mal. O que tenho mais curiosidade em ver nas traduções são o trabalho que fazem nas músicas... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 26, 2009 4:27 pm | |
| Ahahaha nas músicas temos o querido Pedro, que é sempre alguém muito inspirado nas letras... ...
Lumi, eu ainda não comprei, mas posso-te garantir que está dobrado em pt =D |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 26, 2009 4:29 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Ahahaha nas músicas temos o querido Pedro, que é sempre alguém muito inspirado nas letras... ...
Lumi, eu ainda não comprei, mas posso-te garantir que está dobrado em pt =D Ah, então afinal foi mesmo dobrado? =D Fixe, então! Estou ansiosa por ouvir as músicas ^^ |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 26, 2009 4:48 pm | |
| Os ultimos que comprei foram quando eu era pirralha, e o que irei comprar... provavelmente o da Alice, se achar interessante, mais mais nenhum em principio nem mesmo o da princess and the frog. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Dom Jul 26, 2009 6:39 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Ahahaha nas músicas temos o querido Pedro, que é sempre alguém muito inspirado nas letras... ...
Lumi, eu ainda não comprei, mas posso-te garantir que está dobrado em pt =D Nice x3 Eu como n tinha toda a certeza, prefiro prevenir que remediar, o meu Dumbo tem edição especial e é br, portanto.. Então esse e o Dumbo pt serão as minhas próximas compras... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Dez 10, 2009 11:56 pm | |
| Os últimos que eu comprei foram Wall-E, Ratatouille e Carros. Eu sempre encontrava por € 11.60 ou € 13.50 numa loja que eu costumo frequentar. Ia procurar mais barato na internet, até que finalmente encontrei naquela loja por € 6.00.
Também comprei os 5 Disney Treasures que foram lançados no Brasil em agosto. *Oswald *Cronologia Donald *Silly Symphonies *Mickey Mouse em Cores Vivas Vol. 1 e 2 € 13.90 cada. Não queria pagar tanto, mas não tinha outro jeito.
Minha próxima compra provavelmente será a edição platinum de Branca de Neve. Está custando € 17.40 e eu queria esperar baixar um pouco, mas é difícil ter paciência. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Dez 11, 2009 4:43 am | |
| comprei a edicao especial da branca de neve. n me arrependo nd, já k a minha cassete estava a dar as ultimas =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Dez 17, 2009 12:08 pm | |
| O ultimo que comprei foi as Cheetah Girls: Um Mundo! E o proximo vai ser "Hannah Montana: O Filme" e outros da Hannah Montana |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Qui Dez 17, 2009 12:11 pm | |
| O ultimo filme disney que comprei foi o segredo da pequena sereia e o proximo vai ser The nightmare before christmas |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Ter Dez 22, 2009 10:01 am | |
| O último que comprei foi "Branca de Neve e os Sete Anões= Edição especial de colecionador - DVD de 2 Discos e livro ilustrado sobre como se fez" e o próximo a comprar vai sr na Primavera e vai ser Dumbo! |
|
| |
Wildcat17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Ago 27, 2010 7:11 am | |
| O último foi... - High School Musical 3: Último Ano
Vou comprar... - Packs Hannah Montana (temporadas) + Filme
Talvez: - Packs OFdWP (temporadas) + filme, ou só o filme... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar Sex Set 03, 2010 3:38 am | |
| comprei a edição especial de aladdin. e vou ver se consigo comprar pinocchio e alice no pais das maravilhas de tim burton |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
| |
|
| |
| Último filme Disney que comprei, e o Próximo que vou comprar | |
|