Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:32 pm

District 9 3.5/5
Gostei, penso o mesmo do que a Ryuno,
um filme estranho mas num bom sentido : D

Alice in Wonderland 4/5
Muito bom mesmo, o Tim Burton
limitou-se a dar o seu toque 'dark'
Simpatizei muito com o Arganaz,
fizeram-no muito bem tal como nos livros.

A Princesa e o Sapo 2/5
Gostei, não é nada de outro mundo era
bom que a Disney voltasse a apostar
em mais destes...

Tudo pode dar certo 0/5
Horrivel. Foram 4 euros mal gastos...
Se souvesse que era do Woody
Allen e da sua comedia estupida
nem tinha tido o trabalho de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Villágran


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:03 pm

O Tubarão
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:39 pm

The Orphan
Fogo, o filme deu uma reviravolta de 180 graus XD Não sou pessoa de ver filmes deste género mas gostei.
4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 3:13 pm

Anjos e Demónios 2.5/5

Eu li o livro, e então não se tornou tão secante. Mas vou falar por parte da maior parte das pessoas, que não leu o livro antes de ver o filme.
É demasiado massivo, tem demasiada "matéria". Vi com o meu pai e o meu irmão o filme, e eles não pararem de suspirar, de se distrair, de reclamar com o filme, pois não estava a ser minimamente cativante para eles. Começam com uma grande abertura de despejar informação a falar da antimatéria, e também da eleição de um novo papa e bla bla bla. Não é algo que agrade muito ao público começar logo por levar com história religiosa à frente e com nomes estranhos da ciência. Acabam por se perder um pouco. E o mesmo acontece quando se entra na história dos Iluminati. É uma grande avalanche de informação logo de inicio, e as pessoas acabam por se perderem. Para além disso, as coisas acontecem demasiado depressa, nem temos tempo para reflectir, e de saber de onde apareceu aquele ou aquele. Enfim... Quem estava a assistir ao filme foi-se embora antes de chegar a meio... ~~

Quanto a mim, ao menos consegui entender bem a história. Gostei imenso do livro e esperava muito mais do filme. Mudaram demasiadas coisas que não era necessário mudar, e a personalidade das pessoas ficou bastante diferenciada do original. E até os acontecimentos foram todos procedendo de forma diferente ao livro. Não que o filme tenha de ser um copy paste do livro, mas uma pessoa espera sempre ver parte do que leu. A única coisa que se pode tirar do filme é o assassínio dos 4 preferi. De resto, é tudo diferente do que se estava à espera.
Não é um filme que espera ver mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:21 am

How To Train Your Dragon 5/5
Epá superou as minhas expectativas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:14 am

After School

"Esta juventude está perdida" é uma frase habitual no nosso dia-a-dia. Neste filme juntamos esse conceito a um "novo" (pela sua falta de utilização): "os adultos perdem esta juventude". 4/5

Avatar 1/5

How to Train Your Dragon

Só podemos considerar este filme "uma gota de água no deserto", se esse deserto for os filmes da DreamWorks. Por que de resto, não passa de uma animação pôs-Shrek, com 2 sólidas personagens e criadores com "olho gordo" que sabem combinar a alegria com o sentimentalismo. 2/5

Chanel Coco & Igor Stravinsky 1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:07 pm

Porque não gostaste do Channel Coco?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:26 pm

Perfume
é um bocado nojento mas gostei 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Viomapalek
Viomapalek

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 27
Idade : 25
Filme Favorito : Mulan e Pocahontas
Personagem Favorita : mulan e pocahontas
Data de inscrição : 22/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:55 am

O ultimo filme que vi foi million dollar baby com o Clint Eastwood
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:59 am

Moulin Rouge 4/5

engraçado como já tinha o dvd em casa há montes de anos e nunca tinha visto... tinha este filme debaixo do meu nariz desde que a minha irmã comprou o dvd e nunca mais o via, agora que o vi não podia estar mais que satisfeita Cool Razz

é um musical, mas, o filme começa como drama/comédia, desenvolve-se como um drama/romance e acaba como uma tragédia.

basicamente é um mix de emoções, e isso provavelmente foi o que me atraiu ao filme
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:27 pm

Esse é sim um musical! O último que vi foi o Irmãos de Sangue...tenho aqui para ver o As Bandeiras dos nossos Pais...vou venerar, suspeito.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:53 pm

The Ghost Writer

O antigo filme de Polanski data apenas de 2009, mas é tão irreal para a geração actual (estreou em muitas salas, vejam lá!) que até merece honra de prisão. Uma clausura do espectador no relato da história do escritor que não existe para quem lê o seu livro. 3/5

Inception

Trata-se de mais um disparate de Nolan, um filme tão efémero como a sua própria duração.
O mais engraçado deste filme (de engraçado até não tem nada, mas mais vale rir das desgraças) é ver o Nolan a sair da comunidade da "nova cinefilia" para (sem deixar a anterior) o público geral, local onde sempre devia ter estado. 1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:21 am

Contraluz (Backlight) - Primeiramente, aplaudo pelo filme ter sido rodado em Hollywood, o primeiro português. Agora, como alguém me disse, não havia NADA no filme, que justificassem a sua rodagem por terras do tio Sam. Alentejo é "já" aqui ao lado. Posteriormente, a história podia ter sido muito mais utilizada beneficamente. Mal utilizada, apesar de a ideia ser boa. Três histórias num só conto. Todas eles boas histórias mas que pouco contam. Talvez um filme apenas focando uma das histórias resultaria melhor, apesar de se ter de mudar o final, nesse caso.
Enfim, uma boa jogada, mas, na minha opinião, mal efectuada.
abraços,
joao
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:03 am

Finding Neverland (10/10)
Deixei a televisão no filme simplesmente porque n estava a dar mais nada decente e normalmente isso iria significar que eu ia ficar a olhar para o portátil e não me distrair com o filme, mas surpreendentemente o filme distraiu-me e por mais do que uma vez pus o pc de lado para ver uma certa cena, isso para mim significa bastante e fez-me relembrar o quanto adoro o filme, o que aparentemente não é por o ter visto há 6 anos, mas sim porque gosto mesmo dele e é definitivamente dos meus filmes favoritos x3 Adoro a linha do "No, I'm not Peter Pan, he is!"
E é, sem dúvida, a minha interpretação favorita do Johnny Depp, provavelmente por a personagem se relacionar tanto com ele, mas também porque gosto mesmo de o ver a representar sem ser 'over-the-top', que no caso dele mostra muita mais versatilidade que algo como Jack Sparrow ou Mad Hatter.

Cloudy with a Chance of Meatballs (7/10)
Surpreendentemente bom... Na altura que saiu o filme o título metia medo e não o vi, depois foi nomeado para uns prémios e fiquei com vontade de ver, mas só agora é que me decidi a vê-lo por fim e não é assim tão mau, não é uma obra prima, mas não é do pior que já vi e, depois de me abster de alguns pormenores mais pequenos gostei mesmo de ver o filme, especialmente tendo em conta as expectativas que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:37 pm

entrelaçados-aconselho vivamente, é espectacular
bela e o monstro-bem, todos sabem que este filme deve ser sempre revisto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Lara

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 25
Localização : Coninente Africano
Emprego : Estudar
Passatempos : Diversos
Filme Favorito : Bela e o mostro
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 24/12/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:32 am

Entrelaçados
Nos cinemas
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:03 am

Entrelaçados em cinema
Como treinares o teu dragão, prenda de Natal :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:12 pm

Foi Entrelaçados.
Espectacular, Recomendo seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:37 pm

Da disney foi mesmo o entrelaçados.
O ultimo non disney foi the reader/o leitor.simplesmente genial,não estava nada a espera.
Esperava que fosse um filme totalmente boring sem interesse nenhum..mais um daqueles fails mas estava totalmente enganada.Os actores,a história fiquei mesmo comovida.
Devo tambem dizer que para mim foi um dos senão O PAPEL da kate winslet.Brilhante..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: