Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Snuggles


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:50 am

The nightmare before christmas - 9/10 - Ja estava para ver este fantastico filme do Tim Burton a algum tempo, mas agora que vi posso dizer que adorei, a banda sonora do filme ta espectacular e a historia melhor. Tá na minha lista dos melhores filmes que ja vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:22 pm

AVATAR - Eu não sei o que dizer, simplesmente tenho uma palavra para este filme - BELO. É impressionantemente belo. Amei. Eu ia com altas espectativas, pois as criticas têm sido muito boas, mas nunca pensei que fosse tão fantástico, sem dúvida que superou as espectativas. Não sei porquê, mas quando acabou o filme apeteceu-me chorar...
Isto sim, é dinheiro e 3 horas muito bem gastos. I'm really happy about that. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:04 pm

Sherlock Holmes - 4/5 - adorei! puseram o Sherlock com uma personalidade trapalhona, deram um brilho extra ao Wattson (<3) e os actores nem se fala Ultimo filme que viste? - Página 13 Herz cada vez gosto mais da Rachel Adams.. Parti a moca a rir com algumas partes Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_lol recomendo para quem tiver umas horinhas livres..
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:08 pm

dois dos filmes que ando desde que sairam para ir ver e ainda não tive oportunidade --': Avatar e o Holmes, já varias pessoas me disseram que o Avatar em 3D não presta, mas outras disseram-me que é muito bom, alguma sugestão? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:43 am

atlantis: o retorno de milo
mt pobre, parecia k estava a ver um episodio de uma série em vez de um filme. desenho horroroso, história sem piada nenhuma. enfim, n se compara mm nd ao 1º
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:44 am

Viste no DisneyCinemagic ? tambem vi ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:24 pm

_cinara_, eu não vi em 3D, só num cinema normal pq aqi na zona não tenho outro, mas acho que é um daqueles filmes que vale a pena o dinheiro! Acredito que em 3D a experiência seja ainda melhor, mas já me contentei com o que tive Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_razz o ponto forte do filme é mesmo a parte técnica, a história não é nada de mais, apesar de eu ter gostado. Se fores daquelas pessoas que gostam de mundo à parte, que não sejam reais, então este é um filme que deves ver Very Happy resumindo: aconselho-te xD O Sherlock Holmes também gostei, mais pelos actores (Jude Law e Rachel Adams Ultimo filme que viste? - Página 13 Herz ) mas os efeitos e história também estão bons...

Atlantis: o retorno de milo - não tenho cinemagic, mas vi na programação que ia dar =O nunca tive curiosidade, gostei imenso do primeiro, a Kida para mim é uma princesa espetacular, tenho pena não lhe terem pegado mais, mas acho que o segundo filme não vale a pena ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:10 am

Actividade Paranormal: para um filme de terror, tinha nicles de assustadiço, o filme tinha apenas 4 ou 5 actores (se é que se podem chamar actores) deve ter sido um filme muito baratinho , só tinha uma câmara, o cameraman era um dos protagonistas, não é que tenha nada contra isso mas...pronto, não tinha história nenhuma depois de ver aquilo por 5 minutos já estava a pensar BORING e esse sentimento não passou até ao final do filme. Desejei para que matassem a protagonista vezes e vezes sem conta, aquela cabrita apavorada que diz palavrões a toda a hora.
É um ripoff de "O Projecto Blair Witch" só que 1000000000000000X's pior

Citação :
"Actividade Paranormal": o pequeno filme que assustou Steven Spielberg
Filmado em sete dias, com uma única câmara de vídeo, "Paranormal Activity" é daqueles filmes que surge uma vez em cada década. Custou uns meros 11 ou 15 mil dólares, conforme as fontes, e foi rodado num quarto assombrado.


-gravado na casa do realizador, eu sinceramente não sei onde gastaram os 11 ou 15 mil dólares, os efeitos nada de especial, actores-amadores. O Steven assustou-se com o filme?? ele provavelmente estava assustado porque lhe devem ter encostado uma arma à cabeça para ele ver o raio do filme. Este é daqueles filmes mesmo secantes, não é de terror, mais parece um documentário daqueles que dão no Zone Reality só que não têm a tipa loira a dizer "está frio, sinto um fantasma, por isso vou apagar a luz" o tipo dos espiritos até era pior foi algo assim: isto está tão mal, não é a minha especialidade, bye bye que eu estou quase a chorar de tanto medo.

EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA Exclamation Exclamation 5/100


Última edição por SweetPoison em Ter Fev 02, 2010 11:12 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:12 am

Up in the Air

O grande azar de Reitman foi o sucesso de Juno. Um sucesso tão grande que rapidamente lhe garantiu um contrato com um grande estúdio. Aparentemente tudo parece melhor, não fosse o caso de agora existirem grandes prazos a cumprir e um lucro a conseguir.
A ideia de Up in the Air é tão interessante como eram as dos anteriores filmes do realizador. Mas agora não há tempo para pulir, apenas para expor. Planos tecnólogicos sem sentido, cortes e recortes, explicações excessivas, exposições de mediatismo; são só algumas dos erros que obrigariam o autor a precisar de mais um ano para tornar este filme, bom como Juno. 2/5

Das weisse Band

Na parada europeia Haneke nunca se iria conter em ir a frente. É para ir isso que vive e o reflexo surge no seu novo filme. A sua frieza não é mais de que um cálculo eficaz para tentar deixar "marcas", não que isso seja mau, mas não têm interesse. O "branco e preto" só me recorda uma tentativa de tecnologia à dimensão da Alemanha. Não admira a alegria do descobrimento americano com o realizador. Prefiro ir descobrir Andreas Dresen. 2/5

Invictus

De rugby não percebo nada, mas quero acreditar que de factores humanos percebo o miníno. E o filme é sobre isso. 3/5


Última edição por Pegasus em Qui Fev 11, 2010 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:02 am

Os Estranhos - 4/10 - O filme nao tem historia nenhuma... É aquele filme de terror que não presta e nao tem piada...

A noiva e o cadaver - 10/10 - Uma coisa! Adorei , adorei a banda sonora tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:37 pm

A orfã...

Um otimo filme de terror,que trata um assunto que amo,a psicologia,é muito lindo (para filmes de terror),eu realmente amei o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:42 pm

Julie & Julia - <3
e
Princesa e o Sapo - <33333333333333333333333333
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:11 pm

O ultimo filme que vi foi 2012 (repetição)!

Mas sem contar com esse foi AVATAR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:24 pm

Hanabi escreveu:
_cinara_, eu não vi em 3D, só num cinema normal pq aqi na zona não tenho outro, mas acho que é um daqueles filmes que vale a pena o dinheiro! Acredito que em 3D a experiência seja ainda melhor, mas já me contentei com o que tive

já fui ver, o avatar em 3D é espectacular, embora que como digas, a história não é nada de mais, adoro o facto de quando eles andaram lá por cima das plantinhas elas brilham, tão cute... Razz ... enfim, gostei e ia ver outra vez (só é pena o preço --'). onde eu fui ver não havia o normal, sem ser em 3D, senão ia ver se era muito diferente do 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:37 pm

Ainda bem que gostaste Cool

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:45 pm

acho que os "rabos" no fundo tambem faziam faltam um pouco no nosso planeta já que andamos tão destrutivos para com ele, era uma maneira de nos ligarmos á Terra e vermos o mal que temos andado a fazer. Eu chegou a uma parte do filme em que não queria que o personagem (agora não me lembro o nome dele) fosse dormir, por que as partes em Pandora eram muito mais bonitas, mais puro, mais simples, depois, pimba! passamos para a fase das máquinas espaciais :p
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:42 pm

Exacto Razz essas partes acabaram por me aborrecer passado um bocado, mas acabei por aguentar bem xD e a personagem chama-se Jack Sully Laughing

Vi hoje o Princess and the Frog, na versão dobrada.
Para quem estiver interessado, disse um pouco mais detalhadamente o que achei sobre o filme no tópico do mesmo Razz mas resumindo:
-> Gostei e surpreendeu-me mais do que estava à espera. Acho que vale a pena ir ver, mais não seja para incentivar a Disney a continuar com estar criações que me enchem o coração Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_biggrin 3.5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:43 am

Vi ontem o Percy Jackson.
-> Gostei e surpreendeu-me. Vale mesmo a pena ir ver, e aconselho a amantes da Mitologia Grega. A comédia estava boa, os efeitos especias estavam bem feitos. Nao tenho nada a dizer sobre o filme de mau porque adorei. Wink 2horas de filme e isto sim é dinheiro bem gasto! 6/5
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:47 am

The Shutter Island - para dizer a verdade, só fui ver este filme porque não tinha grande escolha, e este tinha o LeoDicaprio... Não fiquei desiludida. É mesmo excelente, especialmente para quem gosta de filmes que nos faça questionar sobre o final até ao fim (e devo dizer que não percebi muito bem o que aconteceu porque estive na brincadeira durante a sessão toda Mad). No geral, dou 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:52 am

Precious: achei o filme muito comovente! Tenho mesmo pena dela :s e o pior é que o filme retrata uma realidade demasiado cruel que ainda esta muito presente nos dias de hoje Mad


Última edição por elwi* em Dom Fev 28, 2010 8:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:55 am

Avatar: Que posso mais dizer? este filme merece todas as boas criticas que tem tido. 4.5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:00 am

O retrato de Dorian Gray. Não foi assim grande coisa. É só mais um filme sobre juventude eterna, sexo e um final macabro. 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:06 pm

Interview With The Vampire (outra vez) - 10/10
Isto fica ainda melhor depois de ler o "The Vampire Lestat" e ver como o Tom Cruise foi mesmo absolutamente perfeito. Ele e a Kristen Dunst estão absolutamente fabulosos. O Brad Pitt é aquela coisa, acho que me vou surpreender muito quando se o vir a representar mal, mas ali ele fica totalmente à sombra dos outros dois... Isto faz-me pensar tanto no quê é que a Kristen Dunst podia ser hoje...
E ver a 2ª vez, depois de ler os 3 livros, faz uma pessoa reparar em tantos pormenores que escaparam à 1ª.. Quase que me dá vontade de ver o filme uma 3ª vez e eu sou das pessoas que normalmente vê um filme uma vez na vida.
Sim, a nota é muito inflacionada, mais realista seria um 8/10, mas isto é o que os filmes de vampiros deviam ser e eu fiquei 2 horas a ver, mas ainda assim soube a pouco, nunca houve um momento em que me aborrecesse com o que quer que fosse do filme, tornou-se dos meus favoritos.

Avatar - 7/10
Opinião no tópico, bons efeitos especiais, mau argumento, preferia ao contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:49 am

The Princess and The Frog

Apesar de tudo, sempre é melhor que Happy Feet´s e Madagascar´s. 2/5

Agora 1/5

9

Shane Acker não saí do campo habitual da ficção científica actual. Mas agarra-a de forma simples, sem tentar "lançar foguetes secos".
O filme contém vários elementos, que o tornam mais consistente e difícil de dissecar: evolução humana representada por números, que não só vai ao encontro do acompanhamento histórico, como também do crescimento de cada pessoa; a demonstração da beleza apocalolítica; a passagem do minimalismo (estilo de arte, à parte) para uma obra.
Valerá a pena ficar atento aos próximos trabalhos de Acker. 3/5

Alice in Wonderland

Depois do desequilibrado Sweenny Todd, o Burton regressa a qualidade que já tinha mostrado no Charlie.
Se a Alice na sua infância atravessa o espelho e encontra o sonho, a sua segunda "queda" vai se acentuar pela idade ao mostrar o pesadelo. Talvez porque com 19 anos ela ainda esteja na idade de transição, a ideia de espelho faça mais sentido que nunca.
Visualmente Burton acerta completamente. Em vez de colorir, ele esborrata. Ele não apaga o Carrol, limita-se a sublinha-lo. 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:07 am

District 9
Pensava que ia ser um filme esquisito, e bem acabou mesmo por o ser, mas no bom sentido claro : D gostei bastante 4/5


The Hurt Locker
Epá, gosto muito de filmes de guerra e depois de saber que este filme tinha ganho ao Avatar, tinha mesmo de vê-lo.
Devia ter as expectativas muito altas em relação a ele :/ mas não deixou de ser um bom filme 3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:32 pm

District 9 3.5/5
Gostei, penso o mesmo do que a Ryuno,
um filme estranho mas num bom sentido : D

Alice in Wonderland 4/5
Muito bom mesmo, o Tim Burton
limitou-se a dar o seu toque 'dark'
Simpatizei muito com o Arganaz,
fizeram-no muito bem tal como nos livros.

A Princesa e o Sapo 2/5
Gostei, não é nada de outro mundo era
bom que a Disney voltasse a apostar
em mais destes...

Tudo pode dar certo 0/5
Horrivel. Foram 4 euros mal gastos...
Se souvesse que era do Woody
Allen e da sua comedia estupida
nem tinha tido o trabalho de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Villágran


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Filme Favorito : Titanic
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 13/03/2010

Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:03 pm

O Tubarão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultimo filme que viste? - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: