|
|
Autor | Mensagem |
---|
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Set 06, 2009 9:01 am | |
| vicky christina barcelona - meu deus, que filme! *-* finalmente um filme em que nem tudo fica bem \m/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Set 06, 2009 9:12 am | |
| tarzan. é perfect, ja não o via ha 500 anos, que saudades *-* só aquela banda sonora x3 |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Set 06, 2009 9:59 am | |
| - ni escreveu:
- tarzan. é perfect, ja não o via ha 500 anos, que saudades *-* só aquela banda sonora x3
Deixa lá adivinhar... Viste na RTP!??? eheheh eu também! ^^ Este filme está na minha lista de favoritos da Disney, é tão perfeito! É estrano, porque detesto macacos... Mas o filme estáexcelente: desde a banda sonora às personagens, o enredo... É wonderful. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Set 06, 2009 10:20 am | |
| sim x) a jane é tao aaaw, adoro-a mesmo |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Set 06, 2009 10:39 am | |
| Tarzan, tao louco +.+
A mulher falcão (Lady Hawk), uma historia de amor belissima |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 8:37 am | |
| TV: O Cume de Dante / 6-10 / torna.se um pouco massador
DVD: Crepusculo / 9-10 / adoro esta saga (fan incondicional) mas o filme nao faz respeito ao livro
CINEMA: Up-Altamente! / 25-10 / podem ver a minha critica no topico a este filme destinado
Última edição por Sunrise em Qua Set 09, 2009 9:13 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 8:41 am | |
| TV - indiana jones e o reino da caveira de cristal - já tinha visto quando saiu no cinema. adorei o filme
DVD - Amores de Verão - um dos meus filmes preferidos sem duvida. alem de ser o filme da serie Lizzie McGuire, adoro as paisagens de Roma e tudo o mais
CINEMA - G.I.Joe - este filme surpreendeu-me. fui velo porque ja tinha visto os outros filmes k estavam no cinema (viciada XP) e adorei. pra kem gosta de filmes de acçao (o k nao é bem o meu caso) está altamente. além de ter um bocadinho de imaginaçao a mais, o filme prende qualquer um ao ecrã
Última edição por X@ndr@ em Qua Set 09, 2009 9:13 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 9:09 am | |
| - Citação :
- Por favor ao postar neste tópico dêem a vossa opinião sobre o filme, não se limitando a postar o nome dele, de preferência atribuindo-lhe uma nota na escala de classificação que vos for mais conveniente.
Mensagens que não cumpram este requisito estão sujeitas a eventualmente serem eliminadas sem aviso prévio. |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 9:13 am | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 9:35 am | |
| O último filme que vi foi Nanny McPhee!! Adorei tanto! Nunca o tinha visto e foi tão liindo e fez-me rir tanto! Numa escala de 0 a 5 dou 4 |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 9:44 am | |
| eu nao sou muito fan desse filme acho um bocado infantil mas sim tem alguns valores bem representados! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 11:39 am | |
| eu tb gosto mt de nanny mcphee, esta mt bem conseguido |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 11:47 am | |
| Vi Pacha e o Imperador. Acho o filme engraçado e a série também o é. Numa escala de 0 a 10 dou 8. |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 12:10 pm | |
| o rapaz do pijama às riscas - 8/10 é um filme excelente! só não gostei de terem cortado alguns promenores que podiam tornar o filme mais humano ._. está um bocado seco em relação ao livro. mas o final é o melhor do filme todo, de longe! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 1:47 pm | |
| Up! Não estava a espera de gostar tanto, mas a verdade é que adorei ve-se que o 3D evoluiu imenso, as texturas são optimas e bastante reais. A minha parte preferida foi sem duvida a mini história do Carl e da Ellie, é tão bonita *.* (além disso a Ellie tem uns vestidos muito giros d: ) Omg não estava era à espera de chorar tanto! É tão triste em algumas partes ;_; |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Set 09, 2009 4:35 pm | |
| As Pontes de Madisson County. O filme afecta-me, principalmente devido a mais uma estrondosa interpertação da Meryl Streep como Francesca. Eu fico com tanta pena da mulher...Ela, já agora, ficou nomeada com este filme para o Oscar (para não variar, não é...). O Clint também fez um optimo trabalho com actor e realizador, mas, na minha opinião o protagonismo vai toda para a Meryl Streep abraços, joão |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Set 10, 2009 2:27 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Up! Não estava a espera de gostar tanto, mas a verdade é que adorei ve-se que o 3D evoluiu imenso, as texturas são optimas e bastante reais. A minha parte preferida foi sem duvida a mini história do Carl e da Ellie, é tão bonita *.* (além disso a Ellie tem uns vestidos muito giros d: )
Omg não estava era à espera de chorar tanto! É tão triste em algumas partes ;_; Eu concordo mesmo bue contigo! Podias passar este teu comentario para o topico Up |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Set 10, 2009 2:46 am | |
| Eu tambem comentei lá |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Set 10, 2009 7:17 am | |
| Rei Leão. Lindo, lindo, lindo! Boa história, bom desenvolvimento, boas piadas, coisa que a Disney cada vez tem menos. Numa pontuação de o a 10 é 10 de certeza! |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Set 10, 2009 9:21 am | |
| - cát. escreveu:
- o rapaz do pijama às riscas - 8/10
é um filme excelente! só não gostei de terem cortado alguns promenores que podiam tornar o filme mais humano ._. está um bocado seco em relação ao livro. mas o final é o melhor do filme todo, de longe! O filme é excelente, se bem que perturbante. Adorei!!! xD |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Set 10, 2009 9:24 am | |
| - Rainha Alice escreveu:
- cát. escreveu:
- o rapaz do pijama às riscas - 8/10
é um filme excelente! só não gostei de terem cortado alguns promenores que podiam tornar o filme mais humano ._. está um bocado seco em relação ao livro. mas o final é o melhor do filme todo, de longe! O filme é excelente, se bem que perturbante. Adorei!!! xD anyway, o livro perturba muito mais!!! É liiiiiiiiindo mas custa... Peço desculpa pelo off |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 5:13 am | |
| As minhas queridas ex-namoradas: Gostei, porque é praticamente uma adaptação do conto de natal (a do velhote forreta) aos dias de hoje, com um mulherengo no papel principal.Houve coisas que me puseram confusa como - Spoiler:
a secretária dele era um dos fantasmas e estava viva? O_o
- Spoiler:
e quem é o 3º fantasma? A linda loira que representa o futuro?
Enfim, é um filme médio, mas bom de se ver. Adorei a prestação do Michael Douglas =) |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 5:31 am | |
| |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 5:36 am | |
| |
|
| |
Sunrise
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 6:15 am | |
| - Citação :
- Por favor ao postar neste tópico dêem a vossa opinião sobre o filme, não se limitando a postar o nome dele, de preferência atribuindo-lhe uma nota na escala de classificação que vos for mais conveniente.
Mensagens que não cumpram este requisito estão sujeitas a eventualmente serem eliminadas sem aviso prévio. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 7:22 am | |
| Up! (já há imenso tempo) - e adorei, é um filme direcionado para crianças mas que faixas etárias mais velhas tambem podem apreciar. está mesmo fenomenal |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Set 11, 2009 7:48 am | |
| The Final DestinationApesar de estar mal pontuado e de ter recebido péssimas crtíticas, adorei. Gostei dos 3 filmes anteriores e gostei ainda mais deste. - Spoiler:
Pensei que o gajo das premonições conseguisse safar-se z) como aconteceu nos anteriores.
Ah, e gostei de ver um filme de terror em 3D. Não que aquilo seja puro terror, mas enfim. z) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|