Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 21, 2009 6:34 am
mulan_4ever escreveu:
anastasia. so n percebo pk é k a disney cinemagic tem a mania de pôr filmes com a dobragem brasileira, kd existe a dobragem portuguesa ~~
acabei de pôr essa pergunta no topic da anastasia, mas acho que é porque a versão pt-pt nunca saiu em DVD, só a versão brasileira.
O último filme que vi foi o notebook. Está lindo, aquela história de amor dá-me arrepios =x
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 21, 2009 5:26 pm
Up - Altamente: Adorei *.* Uma história encantadora, só mesmo por causa do Russel e do Carl, que adoro. O cão e a Ave foram um pouco chatos no inicio, mas acabei por gostar deles. Uma história simples que, sempre que ele lembrava da Ellie e dos sonhos dela, vinha-me uma lágrima ao olho :')
Só não percebi uma coisa:
Spoiler:
o que é que estava escrito no album de aventuras da Ellie no fim das fotos deles os dois? Vinha numa lingua estranha e não traduziram a frase :/
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 22, 2009 6:55 am
My Sister's Keeper - Amei, está mesmo lindo. *-* Armei-me em chorona e ainda chorei uma ou duas vezes; há algumas partes tão tristes. ;_; Mas valeu imenso a pena ver, sem dúvida. Agora fiquei cheia de vontade de ler o livro.
Long Weekend - Gostei, mas nada de especial.
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Nov 23, 2009 8:21 am
(500) Days of Summer - está lindo lindo lindo *-* já adorava o Marc Webb dos videoclips, mas o Marc Webb dos filmes ganha a banda sonora está *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Nov 25, 2009 7:12 am
2012 > filme mais ridículo alguma vez feito, com grandes efeitos especiais mas totalmente estupido. só me ri
beleza americana > MUITO forte, gostei
Witch
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Nov 26, 2009 10:44 am
Um conto de natal da Disney -> ganda loool xD gosteei xDD o filme foi engraçado com o velhote.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qui Nov 26, 2009 11:36 am
Cada Um O Seu Cinema > grande desilução. Então Gus Van Sant nem se fala. Destaque para a excelente curta de Nani Moretti.
Cadillac Records > Altamente subvalorizado. Uma narrativa bem desenvolvida, e o elenco está excelente. Destaque para Beyoncé Knowles > 8.5/10
Nick & Norah: Playlist Infinita > Grande desilução, outra vez. Michael Cera é por demais insuportável. > 5/10.
Coraline > Uma aposta indispensável para fãs de stop-motion e não só. > 8.5/10.
Vou ter de esperar pelo DVD de (500) Days Of Summer, dado que não vai estrear no cinema. Está a ser díficil resistir à pirataria.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Nov 27, 2009 1:25 pm
Lua Nova - Na verdade estava com baixas espectativas em relação a este filme, já que o trailer pouco me interessou... e para alem disso achei que os lobisomens estavam muito mal feitos, como parecia no trailer. Mas não. Até está um filme engraçado, e os lobisomens estão 100 vezes melhor do que eu pensava. E o melhor do filme é, sem dúvida, a parte final, mas final mesmo ^^ acaba de uma maneira muito gira mesmo =P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 4:27 am
lua nova. nem sei se está melhor ou pior que o twilight ._. achei que o filme está feito MUIIIITO à pressa porque limitaram-se a copiar do livro, nem devem ter tentado inventar algumas coisas para melhorar o filme e nao parecer que o estamos a ver por capitulos (acaba uma cena passa a outra que nao tem nada a ver e depois quem nao viu a primeira parte da saga não vai perceber nadinha deste.) por exemplo, não falam da victoria o filme todo e de repente aparece a victoria a querer matar a bella, é tipo "de onde é que veio esta agora?" a melhor parte do filme é sem duvida os lobos (e estão muito bem feitos) e o jake é quem salva aquele filme, porque é amazing. a bella, hmmmm, deu-me vontade de a esfaquear o filme todo sinceramente. quer o edward lhe dissesse que a amava ou dissesse que nunca mais a ia ver na vida, a expressão que ela fazia era a mesma. (são sentimentos muito parecidos, se calhar, e entao ela achou por bem que ficassem iguais.) a unica coisa que ela sabe fazer bem é gritar durante os sonhos, mais nada. e os volturi estão um bocadinho ridiculos, parecem uns velhos e pelo que eu percebi do livro deviam ser angelicais.
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 7:25 am
Lua nova. Bem, o filme nem foi tão mau como eu estava á espera. Tenho a consciência de que não é um filme brilhantemente realizado e a adaptação do livro para o filme ficou horrivel. A história também não se percebia muito bem para quem não tivesse lido os livros, mas eu li e deu para entender super bem. E claro, as cenas de shirtless mataram-me xD O jake salvou o filme, totalmente.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 8:07 am
Realmente concordo com vocês, o Jacob salva completamente o filme. Acho que este filme "pertence" a ele, já que o Edward continua a mesma coisa, e a Bella já sabemos como é, esteja triste, contente, expantada com medo, é sempre a mesma cara. Ela só sabe gritar nos sonhos, como disse a ni, e passar a mão pelos abdominais do Jake...
Mas enfim, viu-se bem. Claro que devia ter levado uma serra electrica para o cinema para cortar a cabeça das que mal o Jake falava mandavam um berrinho...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 8:28 am
sim. e tambem sabe fazer ar de rameira a olhar para o jake, e parecer que está a ter um orgasmo *desculpem a expressao* cada vez que beija o edward. aha, por acaso onde eu fui não estavam muitas pitas logo nao havia berros, mas eu devorei quase dois pacotes de pipocas para me conseguir manter calada nas partes do jake e conter os insultos à bella e ao edward :l
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 8:40 am
Sinceramente o que salva o filme são os 5 minutos do Michael Sheen e da Dakota Fanning... Foi tão bom ver que afinal alguém consegue representar...
Apesar do Taylor e a Kristen terem uma química agradável =) Muito melhor que vê-la com o Robert ¬¬
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Nov 28, 2009 10:03 am
A Christmas Carol - como estava com baixas expectativas não me desiludiu. Efeitos visuais excelentes porem não me supreendeu, por ser uma historia tão conhecida, estava à espera de alguma coisa de novo.
Nem me passa pela cabeça ver o segundo filme do Twilight!
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 29, 2009 4:07 am
Lumi escreveu:
Sinceramente o que salva o filme são os 5 minutos do Michael Sheen e da Dakota Fanning... Foi tão bom ver que afinal alguém consegue representar...
Apesar do Taylor e a Kristen terem uma química agradável =) Muito melhor que vê-la com o Robert ¬¬
Completamente *.* Eu até gostei. Para um filme que tem a Kristen como protagonista... não foi mau de todo. Ela é tão má. xD a sério. Tenho amigas que representam melhor em teatros amadores.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 29, 2009 6:25 am
o amor acontece. todos conhecem este filme, é memoravel =P
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 29, 2009 10:46 am
Eu ia ver o Lua Nova e não consegui entrar no cinema de tanta gente que lá estava, nem para outro filme conseguia sem passar 40min. na fila. Enfim. Mas hei-de vê-lo cinema, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA.
- O Escafandro e a Borboleta - 11/10. - Bom demais para ser verdade. Mal posso esperar para ver o Mar Adentro.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 29, 2009 1:45 pm
Julie and Julia
Duas histórias reais dentro do mesmo filme. A primeira mostra a busca da Julia pela realização do seu sonho, mesmo quando tudo parece dizer-lhe para parar. A segunda representa a falta de motivação pelo mundo (interesses próprios incluídos), a busca pelo sonho esquecido, a forma de encontrar estabilidade psicológica. Para além do nome, a Julie e a Julia têm outra diferença: uma ficou cansada antes do sonho e a outra depois dele acontecer. 3/5
(se tiverem 5 minutos livres, recomendo a visita ao youtube para ver a Julia Child original e comparar-la a prestação da Meryl Streep)
Aquele querido mês de Agosto
Iniciamos a experiência deste filme a ver um documentário sobre as chamadas "festas populares". E acabamos com uma ficção sobre o exterior das "festas populares". Á primeira vista (trailer) existem duas possibilidades para o filme: gozar com a "música pimba" ou elogiar a "música pimba". Mas não acontece nada disso. Nem tinha que acontecer. O filme não julga o estilo musical, limita-se a filma-lo, a mostrar o seu nascimento. Todas as histórias apanhadas pela equipa do filme parecem uma panóplia de fios sem ponta que são colocados a boa maneira televisiva. Ou pelos é a ideia que poderá surgir durante poucos minutos. Cada captura, cada achado, cada ouvido é tratado com atenção para mais tarde se resumir ao lado A da ponte. Porque a equipa do filme mesmo não tendo nada no início, têm capacidade para criar o lado B. Aliás é a recolha de vida que os faz criar a ponte. A incrível ponte. Ponte que une realmente e não marca divisão possível. Aquele querido mês de Agosto é dos melhores filmes de 2008! 4/5
carolstaub
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Brasil Passatempos : ver tv , pc , ler u.u Personagem Favorita : stella marone s2 Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Nov 29, 2009 3:39 pm
o último que eu vi , foi uma noite no museu 2 ._. é mara rs
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Dez 01, 2009 9:29 am
lua nova. mt melhor do k eu estava à espera. pena k vai demorar até abril para sair o DVD
Ritinha
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 31/08/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Dez 01, 2009 10:31 am
Lua Nova ADOREI
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Qua Dez 02, 2009 11:34 am
Hannah Montana: O Filme!! Tou sempre a ver, tenho-o no pc desde uns dias de ter ido para as salas de cinema lol
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Dez 04, 2009 2:33 pm
rent, deve ser o unico filme que vi até agora que consegue explorar todas as personagens de uma forma tão fantástica. adoro. e este inicio
*Marie_Lover*
Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 06, 2009 5:17 am
O último filme que vi no cinema apenas foi o Wall-E (já foi há algum tempinho) Ao príncipio não gostei muito, era uma história demasiado romântica com uma mistura de pouca acção. Só o final me deixou a pensar que aquilo era mesmo um filme romântico.
Numa escala de 1 a 10 dou 6.5
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 06, 2009 8:03 am
o wall-e uma história demasiado romântica? o.o
*Marie_Lover*
Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 06, 2009 2:45 pm
ni escreveu:
o wall-e uma história demasiado romântica? o.o
Pelos menos foi o que eu achei, aquela interacção do Wall-E com a EVE via-se perfeitamente.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 07, 2009 3:42 am
sim claro que havia interacçao, mas está DE TODO longe de ser exageradamente romântico; em comparação aos outros da disney ..
vi o UP!, já escrevi algures a minha opinião sobre ele, gosto muito :3 e depois de ver os extras (tem um documentário amazing sobre os tepuis e as angel falls, aquilo existe mesmo e é igual ao que mostraram no filme) ainda fiquei mais fascinada porque é liiiiindo. quero ir lá