Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:34 am

mulan_4ever escreveu:
anastasia. so n percebo pk é k a disney cinemagic tem a mania de pôr filmes com a dobragem brasileira, kd existe a dobragem portuguesa ~~
acabei de pôr essa pergunta no topic da anastasia, mas acho que é porque a versão pt-pt nunca saiu em DVD, só a versão brasileira.

O último filme que vi foi o notebook. Está lindo, aquela história de amor dá-me arrepios =x
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 5:26 pm

Up - Altamente: Adorei *.* Uma história encantadora, só mesmo por causa do Russel e do Carl, que adoro. O cão e a Ave foram um pouco chatos no inicio, mas acabei por gostar deles. Uma história simples que, sempre que ele lembrava da Ellie e dos sonhos dela, vinha-me uma lágrima ao olho :')

Só não percebi uma coisa:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:55 am

My Sister's Keeper - Amei, está mesmo lindo. *-* Armei-me em chorona e ainda chorei uma ou duas vezes; há algumas partes tão tristes. ;_; Mas valeu imenso a pena ver, sem dúvida. Agora fiquei cheia de vontade de ler o livro.

Long Weekend - Gostei, mas nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:21 am

(500) Days of Summer - está lindo lindo lindo *-* já adorava o Marc Webb dos videoclips, mas o Marc Webb dos filmes ganha I love you a banda sonora está *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:12 am

2012 > filme mais ridículo alguma vez feito, com grandes efeitos especiais mas totalmente estupido. só me ri

beleza americana > MUITO forte, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:44 am

Um conto de natal da Disney -> ganda loool xD gosteei xDD o filme foi engraçado com o velhote.
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:36 am

Cada Um O Seu Cinema > grande desilução. Então Gus Van Sant nem se fala. Destaque para a excelente curta de Nani Moretti.

Cadillac Records > Altamente subvalorizado. Uma narrativa bem desenvolvida, e o elenco está excelente. Destaque para Beyoncé Knowles > 8.5/10

Nick & Norah: Playlist Infinita > Grande desilução, outra vez. Michael Cera é por demais insuportável. > 5/10.

Coraline > Uma aposta indispensável para fãs de stop-motion e não só. > 8.5/10.

Vou ter de esperar pelo DVD de (500) Days Of Summer, dado que não vai estrear no cinema. Está a ser díficil resistir à pirataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:25 pm

Lua Nova - Na verdade estava com baixas espectativas em relação a este filme, já que o trailer pouco me interessou... e para alem disso achei que os lobisomens estavam muito mal feitos, como parecia no trailer. Mas não. Até está um filme engraçado, e os lobisomens estão 100 vezes melhor do que eu pensava. E o melhor do filme é, sem dúvida, a parte final, mas final mesmo ^^ acaba de uma maneira muito gira mesmo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:27 am

lua nova. nem sei se está melhor ou pior que o twilight ._. achei que o filme está feito MUIIIITO à pressa porque limitaram-se a copiar do livro, nem devem ter tentado inventar algumas coisas para melhorar o filme e nao parecer que o estamos a ver por capitulos (acaba uma cena passa a outra que nao tem nada a ver e depois quem nao viu a primeira parte da saga não vai perceber nadinha deste.) por exemplo, não falam da victoria o filme todo e de repente aparece a victoria a querer matar a bella, é tipo "de onde é que veio esta agora?"
a melhor parte do filme é sem duvida os lobos Cool (e estão muito bem feitos) e o jake é quem salva aquele filme, porque é amazing.
a bella, hmmmm, deu-me vontade de a esfaquear o filme todo sinceramente. quer o edward lhe dissesse que a amava ou dissesse que nunca mais a ia ver na vida, a expressão que ela fazia era a mesma. (são sentimentos muito parecidos, se calhar, e entao ela achou por bem que ficassem iguais.) a unica coisa que ela sabe fazer bem é gritar durante os sonhos, mais nada.
e os volturi estão um bocadinho ridiculos, parecem uns velhos e pelo que eu percebi do livro deviam ser angelicais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:25 am

Lua nova. Bem, o filme nem foi tão mau como eu estava á espera. Tenho a consciência de que não é um filme brilhantemente realizado e a adaptação do livro para o filme ficou horrivel. A história também não se percebia muito bem para quem não tivesse lido os livros, mas eu li e deu para entender super bem. E claro, as cenas de shirtless mataram-me xD O jake salvou o filme, totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:07 am

Realmente concordo com vocês, o Jacob salva completamente o filme. Acho que este filme "pertence" a ele, já que o Edward continua a mesma coisa, e a Bella já sabemos como é, esteja triste, contente, expantada com medo, é sempre a mesma cara. Ela só sabe gritar nos sonhos, como disse a ni, e passar a mão pelos abdominais do Jake...

Mas enfim, viu-se bem. Claro que devia ter levado uma serra electrica para o cinema para cortar a cabeça das que mal o Jake falava mandavam um berrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:28 am

sim. e tambem sabe fazer ar de rameira a olhar para o jake, e parecer que está a ter um orgasmo *desculpem a expressao* cada vez que beija o edward.
aha, por acaso onde eu fui não estavam muitas pitas logo nao havia berros, mas eu devorei quase dois pacotes de pipocas para me conseguir manter calada nas partes do jake e conter os insultos à bella e ao edward :l
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:40 am

Sinceramente o que salva o filme são os 5 minutos do Michael Sheen e da Dakota Fanning...
Foi tão bom ver que afinal alguém consegue representar...

Apesar do Taylor e a Kristen terem uma química agradável =) Muito melhor que vê-la com o Robert ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Shine_star
Shine_star

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Data de inscrição : 12/05/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:03 am

A Christmas Carol - como estava com baixas expectativas não me desiludiu. Efeitos visuais excelentes porem não me supreendeu, por ser uma historia tão conhecida, estava à espera de alguma coisa de novo.

Nem me passa pela cabeça ver o segundo filme do Twilight!
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:07 am

Lumi escreveu:
Sinceramente o que salva o filme são os 5 minutos do Michael Sheen e da Dakota Fanning...
Foi tão bom ver que afinal alguém consegue representar...

Apesar do Taylor e a Kristen terem uma química agradável =) Muito melhor que vê-la com o Robert ¬¬

Completamente *.*
Eu até gostei. Para um filme que tem a Kristen como protagonista... não foi mau de todo. Ela é tão má. xD a sério. Tenho amigas que representam melhor em teatros amadores.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:25 am

o amor acontece. todos conhecem este filme, é memoravel =P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:46 am

Eu ia ver o Lua Nova e não consegui entrar no cinema de tanta gente que lá estava, nem para outro filme conseguia sem passar 40min. na fila. Enfim. Mas hei-de vê-lo cinema, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA.

- O Escafandro e a Borboleta - 11/10. - Bom demais para ser verdade. Mal posso esperar para ver o Mar Adentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:45 pm

Julie and Julia

Duas histórias reais dentro do mesmo filme. A primeira mostra a busca da Julia pela realização do seu sonho, mesmo quando tudo parece dizer-lhe para parar. A segunda representa a falta de motivação pelo mundo (interesses próprios incluídos), a busca pelo sonho esquecido, a forma de encontrar estabilidade psicológica.
Para além do nome, a Julie e a Julia têm outra diferença: uma ficou cansada antes do sonho e a outra depois dele acontecer. 3/5

(se tiverem 5 minutos livres, recomendo a visita ao youtube para ver a Julia Child original e comparar-la a prestação da Meryl Streep)

Aquele querido mês de Agosto

Iniciamos a experiência deste filme a ver um documentário sobre as chamadas "festas populares". E acabamos com uma ficção sobre o exterior das "festas populares".
Á primeira vista (trailer) existem duas possibilidades para o filme: gozar com a "música pimba" ou elogiar a "música pimba". Mas não acontece nada disso. Nem tinha que acontecer. O filme não julga o estilo musical, limita-se a filma-lo, a mostrar o seu nascimento.
Todas as histórias apanhadas pela equipa do filme parecem uma panóplia de fios sem ponta que são colocados a boa maneira televisiva. Ou pelos é a ideia que poderá surgir durante poucos minutos. Cada captura, cada achado, cada ouvido é tratado com atenção para mais tarde se resumir ao lado A da ponte. Porque a equipa do filme mesmo não tendo nada no início, têm capacidade para criar o lado B. Aliás é a recolha de vida que os faz criar a ponte. A incrível ponte. Ponte que une realmente e não marca divisão possível.
Aquele querido mês de Agosto é dos melhores filmes de 2008! 4/5
Ir para o topo Ir para baixo
carolstaub
carolstaub

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Brasil
Passatempos : ver tv , pc , ler u.u
Personagem Favorita : stella marone s2
Data de inscrição : 29/11/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 3:39 pm

o último que eu vi , foi uma noite no museu 2 ._. é mara rs
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:29 am

lua nova. mt melhor do k eu estava à espera. pena k vai demorar até abril para sair o DVD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2009

Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:31 am

Lua Nova
ADOREI Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:34 am

Hannah Montana: O Filme!! Tou sempre a ver, tenho-o no pc desde uns dias de ter ido para as salas de cinema lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ultimo filme que viste? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:33 pm

rent, deve ser o unico filme que vi até agora que consegue explorar todas as personagens de uma forma tão fantástica. adoro. e este inicio I love you