|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:08 pm | |
| Omg O filme é engraçado.acho que exagerei em dizer que é Lindo LOL odiei a vanessa como sempre aprender a representar era o que ela devia fazer em vez de andar a colocar fotos na net nua anyway,tens razao a sharpay e o ryan foram fantasticos<3 adorei o ryan o zac tambem nao foi nada mal.acho que ate se esforcou na representacao*-* deviam dar mais valor a miuda do piano,porque ela quase que nem fala so toca e cantou uma partezinha.mais nada. arranjem qualquer coisa. Mais uma vez a sharpay e o ryan foram os pontos altos do filme na minha opiniao. e quanto as musicas achei que eram melhores que as do primeiro |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:11 pm | |
| Opiniões ;P
O achei o filme completamente deprimente, mas enfim ;P
Concordo contigo sobre a miúda do piano *.* Eu acho a miúda tão kida que tenho pena que ela só faça as músicas e max nada... u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:12 pm | |
| Exacto *a pensar*um romancezinho entre ela e o ryan era girinho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:18 pm | |
| Digam-me so uma coisa...a voz da vanessa mudou?! Sera q esta a passar a fase da puberdade? LOL |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:18 pm | |
| LOL tambem reparei nisso na musica everyday..O_O |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:29 pm | |
| Na "Everyday" ela tinha uma parte em que fazia só "oooOOoo" e tava linda a voz dela aí *.* Fez-me pensar que ela deve ter andado o filme todo a cantar em falsete para ter aquela voz agudíssima -.- |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 29, 2007 9:46 am | |
| O problema da voz da Vanessa é que fizeram estas músicas para o tom de voz do Zac... E ela teve que subir para o acompanhar. A musica 'everyday' é linda *.* A Kelsi é excelente. Adoro a personagem dela *.* O Ryan está fantásticoo. é a personagem (neste 2º) que mais me surpreendeu pela positiva, adorei-o. A cena em que o Troy está (supostamente) a cantar o 'bet on it' é tãão estúpida :s é um bocado o que a lumi dizia, pegaram numa serie de videoclips e puseram-nos lá com um historiazinha... Mas pronto... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 29, 2007 11:29 am | |
| Claro, o Zac é a grande estrela -.-''
Ela a cantar tão agudo fica mal, sim idiotinhas que fizeram o filme?? -.-''
A "Bet on it" é tão~ A minha reacção foi do género "Woow, ele é o dono do mundo ^0^" xDDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 11:33 am | |
| eu gosto bue da musica bet on it ^^ mas gostos sao gostos xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 11:39 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 12:47 pm | |
| Não gostei de nenhuma musica =x bahh...ah esperem...gostei daquela que a Sharpay so dizia fabuloso xD aquilo tudo rosa e chic xD LOOOL (ironia) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 12:51 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 12:55 pm | |
| para ser sincera preferi as musicas deste filme k do 1º xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 12:56 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- Não gostei de nenhuma musica =x bahh...ah esperem...gostei daquela que a Sharpay so dizia fabuloso xD aquilo tudo rosa e chic xD LOOOL (ironia)
Eu fiquei com cara de parva a olhar po ecrã nessa cena xDD Om -.-'' Eu só achei melhorzinha a música da Gabriella quando decide que não pode tar com o Troy... Nada de mais, mas melhor que as outras do filme ;P E gostei que ela tivesse tomado uma atitude *.* Tava farta de a ver com carinha de anjinha, sem fazer nada -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 12:59 pm | |
| pelo contrario eu axo k foi uma atitude mt cobarde em vex de enfrentar as coisas n...decide ir embora para mim continua a ser a coitadinha de sempre em todos os aspectos ~~ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 1:01 pm | |
| Tambem gostei dessa musica. Agora o i don't dance em portugues com os expensive soul..OMFG que nojo..nem consegui ouvir tudo ate ao fim que horror |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 1:02 pm | |
| eu nunca vi os filmes. e sinceramente nao demonstro grande interesse-.-' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 1:20 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- pelo contrario eu axo k foi uma atitude mt cobarde
em vex de enfrentar as coisas n...decide ir embora para mim continua a ser a coitadinha de sempre em todos os aspectos ~~ Enfrentar alguém que nem olha pa ti porque não tem tempo é capaz de ser um bocado complicado ;P A miúda fartou-se da situação e desistiu, achei a atitude dela perfeitamente compreensível ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 2:02 pm | |
| Eu não achei... Ela devia tê-lo enconstado à parece e feito repensar o que andava a fazer, eles acabaram praticamente só com uma canção de sofrimento dela ao estilo da do 1 "when there was me and you". Ela nem lhe pede explicações nem nada, continua coitadinha... Concordo totalmente com a mulan_4ever. Vi no Domingo, achei o filme giro... Gostei mais do que o 1º das coreografias, o canto e o aspecto do Zac Efron . Agora odiei as músicas, não havia nenhuma que se aproveitasse (até o filme anterior em termos de música era melhor). E a Gabriella estava com uma voz tão irritante, só guinchava e sorria... He, mas gostei bastante do Ryan e do Chad (acho que se chama). Todas as cenas com eles são espectaculares, por isso gostei do I don't dance. E o Fabulous, wow. A música fica mesmo na cabeça :D:D Eles esmeraram-se em termos da estética do filme, agora em termos da música (agora que penso nisso as músicas soavam todas um bocado "disco")... É o que eu acho. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 30, 2007 2:39 pm | |
| Concordo mais com a Lumi, no que diz respeito à actitude da Gabriella. De certa forma, ela pô-lo 'entre a espada e a parede'... Do género: ''Até deixares de ser idiota, vou-me afastar. Tu é que decides.''...
Eu amei o 'Everyday', acho a música tããão linda *.*
(hi, hi... ;p E o Zac Efron aparece sem camisola... ;p) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 4:38 am | |
| concordo plenamente com a luna alias,quando ela ate depois voltou-.- bah |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 10:34 am | |
| omg, como é q vcs conseguiram ver o filme ate ao fim? eu vi 5 min e mudei logo d canal xD |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 10:57 am | |
| completamente!aquilo tu vês um pedaco com uma miuda que nao se para de rir ,ficas com raiva, e mudas! e os protagonistas sao tao horrorosos :/nao gosto nada deles! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:03 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- omg, como é q vcs conseguiram ver o filme ate ao fim? eu vi 5 min e mudei logo d canal xD
Eu tinha de ver tudo para puder criticar xDD Mas a minha vontade era mudar de canal ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:06 am | |
| realmente!mas basta veres 5 minutos para perceberes que nao sao filmes bons...na minha opiniao xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:06 am | |
| Eu pus a gravar, e passei em fast motion as partes irritantes e demasiado longas, como o Bet on It e o I Gotta Go My Own Way... Resulta espectacularmente bem |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:40 am | |
| eu axo k akilu cativa pah xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|