|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:06 am | |
| Eu pus a gravar, e passei em fast motion as partes irritantes e demasiado longas, como o Bet on It e o I Gotta Go My Own Way... Resulta espectacularmente bem |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 11:40 am | |
| eu axo k akilu cativa pah xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 12:45 pm | |
| - Oderi escreveu:
- realmente!mas basta veres 5 minutos para perceberes que nao sao filmes bons...na minha opiniao xD
Claro, mas para justificares decentemente é melhor ver tudo ;P Enfim.. Não me arrependo... ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 12:50 pm | |
| concordo com a lumi para poder ter uma opiniao concreta é melhor ver tudo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 12:50 pm | |
| tb n to arrependida n sei pk é k reclamam tanto da musica bet on it eu gosto bue so n gosto é da figura k ele fax no filme claro mas a musica é bue viciante assim como todas as otras xD na minha opiniao... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 1:20 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- tb n to arrependida
n sei pk é k reclamam tanto da musica bet on it eu gosto bue so n gosto é da figura k ele fax no filme claro mas a musica é bue viciante assim como todas as otras xD na minha opiniao... Eu queixei-me da figurinha triste dele durante essa cena, não da música xDD A música é igual às outras todas ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Qua Out 31, 2007 2:41 pm | |
| Eu reclamo porque vi o filme todo...e acho que tenho razões para dizer q n gostei das musicas e a historia esta rasca... opiniões |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Nov 01, 2007 7:41 am | |
| eu tb gsto d criticar os filmes, mas este nao consegui msm ver ate ao fim ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 07, 2007 2:00 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Nov 10, 2007 3:15 pm | |
| concordo ^^ sem ela o filme n teria piada nenhuma |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 11, 2007 2:35 am | |
| Não acho...é irritante como os outros -.-' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 11, 2007 3:02 pm | |
| |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Nov 11, 2007 5:14 pm | |
| A Ashley é que dá piada ao filme. Sem ela era capaz de não ter metade do sucesso. E a seguir vem o lindo do Troy (embora eu não tenha gostado tanto do papel dele neste segundo filme). Musicas = simplesmente viciantes (pelo menos algumas) *_________* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 12, 2007 12:29 pm | |
| concordo totalmente com a filipa ^^ |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Nov 12, 2007 4:05 pm | |
| =)
Além disso, praticamente todas as musicas do HSM tem o "poder" de nos deixar de bom humor. São alegres e dão-me sempre vontade de dançar xD . Então o Bet on it já ouvi imensas vezes e ainda não me fartei ^.^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 13, 2007 7:03 am | |
| tb eu ^^ eu adoro a musica bet on it |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 14, 2007 1:23 pm | |
| Sharpay rula.. mas ela é fabulous de mais para o Troy , ele é muito perdido no mundo , merece a Gabriella mesmo .. ele so ia estragar a Sharpay e seu personagem , que alias os dois naum combinam na minha opiniao!! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 14, 2007 1:29 pm | |
| Eu acho que ela é mesmo um grande ponto no filme se ela e o irmao n fossem irmaos eheh eu gostava era de ver a ashley com o lucas*__________* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Qui Nov 15, 2007 12:44 pm | |
| como assim? em vex de irmaos eram namorados? naaaaahhhhhh ficam bem como irmaos, e so xD ela ficava era bem com o zac claro ou entao com o amigo dele o escurinho =P digam la se eles n ficavam fofos xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qui Nov 15, 2007 12:49 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Qua Nov 21, 2007 1:34 pm | |
| Gosto muito da Sharpay e do Chad. A Gabriella é demasiado correcta e inocente e o Troy demasiado apaixonado. x) Mas gosto muito do Filme |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Sex Nov 23, 2007 2:32 pm | |
| Já alguém viu o bonequinhos que há à venda do filme??? *-*
São tão.... ridículos.... xDDD
OM... Não sei se já havia, mas hoje vi uns num catálogo do "Toy'r'us" e são tão estúpidos... OM xDD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Nov 24, 2007 5:11 am | |
| entao os bonecos estao a caracterizar bem as personagens xD (ok, nao m batam!! ) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 27, 2007 7:06 am | |
| Alguém já viu o karaoke para a PS2 com as musicas do HSM? O meu irmão piquinino vai ''pedi-lo ao Pai Natal'', soube dele porq todos os amigos andam a 'comprá-lo' .. O_o |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Nov 27, 2007 8:03 am | |
| Ainda não o vi, mas já vi a anunciar (veio hoje em publicidade grátis com as Witch). A figura do Troy é horrenda (e ninguém se parece com ninguém)... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Dez 01, 2007 7:10 am | |
| eu vo oferecer a minha prima para PS2 ela é louca por high school musical X) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Dez 01, 2007 8:06 am | |
| :O não acredito -.-' murri
É uma estupidez haver bonecos de HSM -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |