Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: High School Musical - O Espectáculo Dom Mar 16, 2008 4:51 am
Ja esta em lisboa alguem ja foi ver? Site->www.hsmoespectaculo.com
Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Mar 16, 2008 8:43 am
Nem me dou ao trabalho sinceramente Ainda me pergunto como e' que a Disney conseguiu fazer uma coisa tão ma', mas enfim...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Mar 16, 2008 8:52 am
Eu acho ainda mais deprimente o fazer disto em Portugal, mas... u.u
Opah, esta Famous Produções tem coreografias tão horríveis -.-''
Anyra
Pinóquio
Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Mar 16, 2008 9:11 am
não gostei muito da versão inglesa, quanto mais desta -.-'
ainda por cima dizem que é uma versão portuguesa mas as canções (a parte mais importante) são em em inglês..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Mar 16, 2008 9:48 am
Concordo completamente Bloody Mary *
High School Musical Sucks! O.o
Convidad
Convidado
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Seg Mar 17, 2008 9:31 am
yah.nao suporto!
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb maio 31, 2008 2:21 pm
o pior filme da disney
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Qua Jun 04, 2008 12:26 pm
pior?LOL nao acho mas pronto xD
...:::Votatotil:::...
Fantasia
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Qua Jul 02, 2008 3:06 am
Eu por acaso gostava de ver o musical, mas já acabou tinha lá grandes revelações de quem gosto: ---> Vanessa --->Maria Sampaio --->Catarina Pereira --->...
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Nov 30, 2008 3:16 pm
Eu conheço a Catarina Pereira :p Passava imensos dias com ela antes, ela é prima da minha prima. x)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Nov 30, 2008 3:24 pm
VOU MANDAR UMA BOCA FOLEIRA! devemos mudar o título para High School Musical > A representação, teatro, musical portugus ou wtv. porque assim dá mesmo a sensação que aquilo é de facto um espectaculo.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Seg Dez 01, 2008 8:33 am
aff nao vi esse espectaculo.. mas adoro a voz da catarina.. já a do vintem., desde o inicio que dizia que nao gostava dele como troy e ao ver os videos.. >.<
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Seg Dez 01, 2008 9:48 am
Isto deve ser a maior desgraça de todos os tempos no teatro musical português... =D Basicamente, ela não sabe representar, ele não sabe cantar =) Estão bem um para o outro... Portanto.... O resto do elenco... Eu acho que gostei do Ryan.. Já vi os videos há algum tempo, portanto.. E tenho ideia que a Sharpay é deprimente, mas pronto... u.u
nmbento
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Filme Favorito : High School Musical Personagem Favorita : Mickey Data de inscrição : 27/11/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Seg Dez 01, 2008 10:25 am
Fui ver e adorei.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Seg Dez 01, 2008 12:14 pm
fui ver e odiei, ia adormecendo e não estou a gozar.
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Qua Dez 03, 2008 9:15 am
Lumi-chan escreveu:
Isto deve ser a maior desgraça de todos os tempos no teatro musical português... =D Basicamente, ela não sabe representar, ele não sabe cantar =) Estão bem um para o outro... Portanto.... O resto do elenco... Eu acho que gostei do Ryan.. Já vi os videos há algum tempo, portanto.. E tenho ideia que a Sharpay é deprimente, mas pronto... u.u
LOOOOOOOOL concordo plenamente . o ryan(bruno veloso) é o unico ser talentoso neste musical.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Dom Dez 28, 2008 7:26 am
meu deus k piroseira
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 2:14 am
PESSOAL,O TERROR :
OMG!!aquela loira não canta nada e vai fazer de gabriella?nem a letra sabe bem likeee . e que raio de elenco é aquele?Só o troy e a outra gabriella se safam. meu deus : /
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 4:45 am
Sinceramente, acho quase todo o elenco horrível. ^^'' Então a loira... >>' Meu Deus, até a minha avó era capaz de fazer o papel assim! x)
Mas gostei bastante da Gabriella morena. *-*
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 5:24 am
Após ver o video realmente tenho de concordar, que as vozes estão bastante fracas, não sei como é que vão patrocinar o espectáculo a um programa televisivo levando um conteúdo e uma qualidade tão fraca. Acho que deviam estar menos preocupados com a beleza dos actores e concentrarem-se na voz, porque lá no fundo é um espectáculo musical. Mas também temos de dar algum desconto aos actores, as músicas no filme soam muito bem porque são gravadas em estúdio, aqui no programa da júlia pinheiro, estão ali a acústica nem é a melhor, mas realmente poderia estar muitissimo melhor.
Mas estou um pouco confuso, existem 2 Troys e 2 Gabriellas não é?
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 5:56 am
concordo plenamente contigo ._. E sim!Cada para actua num dia diferente.Mas o resto do elenco é o mesmo.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 7:50 am
FF como troy??? *____*
gostei da gabriella morena.. já a loira.. é o terror!!! em relação aos troys não tenho uma grande opinião formulada..
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 12:42 pm
k horror, ff como troy...nd a ver ~~
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 12:48 pm
pa' podia ser pior.Mas a verdade é que mais vale este ff que o vintem. Ao menos este ainda canta qualquer coisinha,ja o outro..
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: High School Musical - O Espectáculo Sáb Mar 21, 2009 1:22 pm
porque é que eles não souberam parar pelo 1??? Até tenho medo de pensar se eles haverão de fazer um 3º O_O