Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Visitem meu blog sobre High School Musical Dom Jun 24, 2007 12:03 pm | |
| ~ Olá pessoal, como vocês estão? ~ Estou aqui, nesta seção, para lhes deixar o link do meu blog sobre o filme High School Musical, que foi produzido pela Disney. Quem quiser visitá-lo, e deixar seu comentário ou recadinho, fique à vontade. ~ Meu blog sobre High School Musical: ~ www.high--school--musical.weblogger.terra.com.br~ Espero a visita de todos vocês em meu blog. Até mais. ^^ ______________________ "Who, is that girl i see, Starring straight, Back at me, When will my reflection show, Who i am, inside." By Cristina Aguilera - (Mulan) |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Visitem meu blog sobre High School Musical Dom Jun 24, 2007 1:46 pm | |
| Está giro =) es mesmo fã |
|
Pulga
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 38 Data de inscrição : 21/10/2007
| Assunto: Re: Visitem meu blog sobre High School Musical Sex Nov 02, 2007 1:08 pm | |
| Já dei uma passada lá, muito trabalhinho lá investido!... Beijinho Pulga __ www.waltdisneymusic.blogspot.com |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visitem meu blog sobre High School Musical | |
| |
|