|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 10:54 am | |
| parece k ela força a vox a cantar xD n gosto tb das duas...nem da gabriella nem da vanessa sharpay é k é canta muito melhor, e é akele tipo de personagem k eu ADORRROOO |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 1:25 pm | |
| Não gosto da Sharpay (não me batam pf ) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 1:50 pm | |
| td bem desde k a tua preferida n seja a gabriella... looool to a brincar xD |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 2:09 pm | |
| Gostei bastante do filme e não sei porquê mas a "Gabrielle" caiu nas minhas graças =P não desfazendo dos outros =P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 2:22 pm | |
| nc vi este filme... nao m xama a atenção. vale a pena ver? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 2:29 pm | |
| Queres a minha sinceridade? Não xD lol...não gostei muito...adoro musicais...mas este filme deixou muito a desejar |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 2:31 pm | |
| pois ... eu smp axei q o filme era mais pra crianças (ok, nao m batam) eu tb gsto mto d musicais, mas este nc m atraiu... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 2:59 pm | |
| sim, n foi dos melhores mas podes ver se kiseres n ta assim tao mau o 2º é k n faço kestao nenhuma de ver...ja se sabe como vai acabar...é tipico da disney ~~ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 3:43 pm | |
| qual é a historia do filme? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Ago 25, 2007 4:03 pm | |
| Se queres saber n tem muita historia xD mas envolve romance e musica xDD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: High School Musical Dom Ago 26, 2007 7:06 am | |
| ah, ok ... Loool |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 1:42 am | |
| geez...a ashley tisdale é que salva aquilo.e o coleguinha dela tambem.sim porque o zac pode ser bonitinho,mas pra representar..fg-.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 5:48 am | |
| Pois...nem sei como vai ser o 2 -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 11:07 am | |
| na disse k n faço intenção de ver xD |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 11:15 am | |
| O 1 até se safou, mas o 2... Se não acabar com a cena de uma coisa que eu cá estou a pensar, então vai ter que haver outro filme. Geez. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 11:18 am | |
| atao e o k tas a pensar? xD n sou nd cusca nadica xD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 11:40 am | |
| Loooooooooooooooooool
Até gostei do filme... mas como disse a arielaladdin, a Ashley é k salvou tudo, era a unica k conseguia despertar interesse e gosto pelo filme... de resto, axei k nenhum dos outros (tirando o Lucas) representava suficientemente bem para acompanhar os outros com mais experiência...
O 2º foi fixe... já o vi em ing... um primo meu k mora nos EUA mandou-me uma cópia pela net, claro k teve de ser em inglês sem legendas, mas depois outro primo meu ofereceu-se para fan-legendar o filme...
Gostei mais deste do k do 1º, tinha mais diversão, musicas mais variadas.. e os actores melhoraram bastante na representação...
De resto, mais nada de especial... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 12:16 pm | |
| |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 12:23 pm | |
| eu tenho d ver o filme entao ... adoro criticar os actores q nao sabem representar!! sim, eu sou má as vezes xD loool |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 12:23 pm | |
| Não concordo... melhorou muito desde o primeiro... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 12:34 pm | |
| Muita gente já me disse que o 2 é muito fraco, mas vou esperar para ver. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Seg Ago 27, 2007 2:48 pm | |
| eu nem lhe vo meter as maos em cima XD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Ago 30, 2007 4:16 am | |
| Eu até gostei do 1. Mais as musicas que outra coisa, mas pronto...
Bom, aqui opiniões é coisa que não falta. ;p
Acho que nestes casos o melhor é esperar para ver... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qui Ago 30, 2007 4:19 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 9:33 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- eu tenho d ver o filme entao ... adoro criticar os actores q nao sabem representar!! sim, eu sou má as vezes xD loool
Não és a única *.* Vou ver se saco o filme pa depois poder criticar xDDDD |
|
| |
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 1:07 pm | |
| Eu adorei o High School Musical, grande musical, com músicas lindas, grandes actores e cantores. A minha personagem preferida é a Gabriella e o irmão da Sharpay(Não me lembro do nome dele). Quando houver uma versão boa do High School Musical 2 eu vou sakar |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 4:59 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|