|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 1:07 pm | |
| Eu adorei o High School Musical, grande musical, com músicas lindas, grandes actores e cantores. A minha personagem preferida é a Gabriella e o irmão da Sharpay(Não me lembro do nome dele). Quando houver uma versão boa do High School Musical 2 eu vou sakar |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 4:59 pm | |
| |
|
| |
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sex Ago 31, 2007 7:45 pm | |
| Eu não quero sakar por Youtube, kero sakar por Torrents. A sakar da Youtube perde qualidade e não só. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 01, 2007 2:27 am | |
| qualidade?o.O isso naome acontece.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 01, 2007 4:23 am | |
| Mas dá pa ver...
Pa mi, se é pa eu me queixar do filme youtube chega perfeitamente xDDDDDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 01, 2007 6:04 am | |
| poix realmente uma colega minha gravou-me o 1º e n tinha assim grande kualidade mas tb para o filme k é, a kualidade n interessa xD |
|
| |
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 01, 2007 11:27 am | |
| Eu só gosto de filmes e séries com boa qualidade, por isso espero sempre que saia DVDRip para depois sakar lol. Os TS e R5 normalmente n costumo sakar. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 01, 2007 12:33 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 05, 2007 10:23 am | |
| eu vi hj o filme ... eles nao sabem representar :X e via.se perfeitamente q eles tavam a fazr playback!! E aqela Gabriella é tao boazinha -__-'
Ms pronto... o filme serve pra nos entreter um bcdo ;P
Última edição por em Qui Set 06, 2007 4:02 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 05, 2007 11:06 am | |
| Bah...não gosto e não gosto xD ainda hoje vi o DVD á venda |
|
| |
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 05, 2007 1:47 pm | |
| Eu gosto, mas a minha mana e que adora esta sempre a ver! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 26, 2007 3:05 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 26, 2007 3:12 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Set 26, 2007 3:56 pm | |
| Eu ainda não... Tenho de ganhar paciência para aturar aquilo... Mas apetece-me critica-lo, portanto tenho de ver se trato disso xDDD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Set 27, 2007 8:20 am | |
| Dá este Sábado no DisneyChannel...
Talvez o veja... Pode ser que tenha alguma coisa de jeito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Qui Set 27, 2007 10:43 am | |
| Disney Channel estara descodificado...??? xDD ainda bem q n caio em tentação em ver e n gostar...n estou em casa xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Qui Set 27, 2007 11:03 am | |
| Se eu tivesse Disney Channel...
Tenho mesmo de sacar o filme... ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Set 27, 2007 12:46 pm | |
| Loool. Eu tenho uma amiga que decerteza que o grava. Se não o vir no sabado, vejo o dela. ;p Depois comento-o e digo mal! ;p |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qui Set 27, 2007 1:54 pm | |
| meu deus ja li numas revistas k se chamam bravo e outra super pop com imagens e a historia e akilu n me tav a cheirar nd bem...nd bem mesmo ~~ ainda por cima foi uma historia feita pelos fas ou la o k é deve tar jeitoso ~~ um beijo a chuva k é k isto fax lembrar? floribella a mais na cabeça deles ~~ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Sex Set 28, 2007 12:39 pm | |
| mas qem e q gosta da bravo?LOL omg credo geez beijo a chuva?-.-' um beijo tipo o 1º da jasmine e do aladdin é q era: P |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 8:50 am | |
| Eu vou ver se consigo ver hoje... Gostei bastante do 1.º filme, mas já ouvi dizer que o 2.º é pior do que o 1.º... Veremos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 9:23 am | |
| Oh...ha preferencias para tudo...eu não sou de ler a Bravo lol...mas há quem goste...=x
Oh pa...hoje o Disney Channel vai tirar as audiencias a todos os canais por causa da estreia xDD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 9:52 am | |
| Pode ser que não.
Hoje há o derby lisboeta: Benfica-Sporting. Eu vou ver o jogo, queiram os meus irmãos ver o que quiserem. E acredito que muitos 'pais' não vão deixar de ver o jogo só porque os filhos querem ver um filme (que provavelmente vai repetir x dias depois)... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 10:16 am | |
| yah eu tb prefiro ver o jogo(sou do benfica xD)
o high school musical vai logo dar em outubro na sic portanto kal é o stess? X) |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 10:44 am | |
| [ Sorry but, Off-topic: Vão perdeeeer em casa!!! Sporting allez!!! xD]
Eu acho que talvez pelo jogo, não roube tanta audiência (pelo menos à Sport TV...) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 12:39 pm | |
| Ui?! Credo?! Que é isso??? O porto é uma equipa muito muito melhor... Neooo anda cá xD é melhor não...senão não nos calamos...off topic xD desculpem...mas tinha q o fazer xD :S |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 12:46 pm | |
| Fizeste bem em chamar-me Lady BB!!! Sporting? Benfica?? Mas quem é que querem enganar? Para ver um jogo entre esses dois... (qual a piada lutar pelo segundo lugar? xD) antes ver o High School Musical 2!! ahahahah Poooooorrrrrrrrttttttttooooooooooooo ^^ Porto x Boavista um derby decente!! ahahaha (cada vez mais primeiros!! ^^) End of Off-Topic High School Musical? Vi o primeiro...e sinceramente não gostei...musicas mesmo fraquinhas..e bastou-me ver os primeiros 5 minutos do filme para saber toda a história... É um filme muito básico e com falta de imaginação... Mas pronto..é só a minha opinião... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|