|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 12:39 pm | |
| Ui?! Credo?! Que é isso??? O porto é uma equipa muito muito melhor... Neooo anda cá xD é melhor não...senão não nos calamos...off topic xD desculpem...mas tinha q o fazer xD :S |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 12:46 pm | |
| Fizeste bem em chamar-me Lady BB!!! Sporting? Benfica?? Mas quem é que querem enganar? Para ver um jogo entre esses dois... (qual a piada lutar pelo segundo lugar? xD) antes ver o High School Musical 2!! ahahahah Poooooorrrrrrrrttttttttooooooooooooo ^^ Porto x Boavista um derby decente!! ahahaha (cada vez mais primeiros!! ^^) End of Off-Topic High School Musical? Vi o primeiro...e sinceramente não gostei...musicas mesmo fraquinhas..e bastou-me ver os primeiros 5 minutos do filme para saber toda a história... É um filme muito básico e com falta de imaginação... Mas pronto..é só a minha opinião... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 2:35 pm | |
| [Desculpem mas, Não me aguento: Spoooorting! Tripeiros d'uma figa! Pagadores de arbitros! ;p] Quando acabou o jogo dei uma espreitadela ao filme (vi bocados soltos da ultima meia-hora, ou assim...). Só nesses bocaditos apanhei muito boa coisa (ironia);Desde o 'Troy' estar a cantar com o microfone 1/2 metro ao lado a ele e a Gabriella estarem a olhar fixamente p'ràs câmaras... bah. Tem algumas musicas giras, outras que não achei nada de especial... Não me pareceu nada de especial. Mas vi pouco tempo, talvez se o tivesse visto todo teria gostado alguma coisa. O beijo não foi à chuva. Foi melhor (ironia). Foi debaixo da rega! ;p Está um bocado Floribella, aproveitando a expressão da Mula_4ever... Mas repito, não o vi todo. Posso ter apanhado bocados bastante maus e haver outros melhorzitos... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 2:56 pm | |
| EU DIGO-TE!!!
FIm de Off-topic!!
Eu já tinha visto o filme, mas vi outra vez e axo k não está nada de especial, melhoraram as musicas... e as personagens melhoraram..xD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 3:25 pm | |
| Sim, talvez as personagens tenham melhorado. Mas irrita-me a parte em que eles estão a cantar (play-back, as always) e o troy põe o micro ao lado. é um erro tão estúpido!!!
Quanto às músicas, eu gostei muito do 'Breaking Free' do 1º. Quanto a este 2º filme, há algumas fixes. Mas a uma ou outra coisa que não gostei... |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 4:06 pm | |
| (Benfica 0-0 Sporting ... Porto 2 - 0 Boavista)
Digam-me lá, não era bem melhor terem visto o High School Musical 2 ... e depois aproveitavam e viam um jogo de futebol onde a equipa (realmente) ganha? xD
ahahaha
(nao digo mais nada sobre isto...prometo xD) |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 5:10 pm | |
| [ok, isto é para me incitar a ser desobediente? ;p 0-0 é o resultado de um jogo onde boas equipas (uma Muito Melhor, e viv'ó SCP) jogaram [arbitragem suf, mas pronto]. Não sei se viste mas, foi um bom jogo de futebol. Definitivamente fim de off-topic! Sorry mas não conseguia calar-me. :S]
Não sei se vale assim tanto a pena. Repito, não o vi todo. Mas não me pareceu assim graande coisa... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 5:14 pm | |
| O Porto é o melhor e nem se fala mais nisso! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Sáb Set 29, 2007 5:33 pm | |
| |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 4:01 am | |
| Eu vi! ^^
Gostei até... Adorei a última música, quando estão no concurso de talentos *o*
Mas não sei se supera o 1.º... Mas que gostei, gostei! xD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 5:43 am | |
| Essa música está fixe. Também gostei. Mas houve uma (que vi o final dela ;p) que é só o troy a cantar que me pareceu meio estupida... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 7:01 am | |
| bem como o jogo tava a ficar uma seca(e o benfica é o melhor xD) decidi ver um cadito do filme e n gostei assim mt ~~ ah e eu n sou mula sou mulan xD
e essa parte do beijo foi horrivel o troy devia ter ficavo com a sharpay ~~ mas tb os filmes da disney sao tao obvios k os bons acabam sempre bem podiam mudar de vex em kuandu para variar um cadito |
|
| |
Loba Solitária
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : Açores ilha de S.Miguel Data de inscrição : 30/09/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 7:21 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 8:36 am | |
| Porque é que todos gostam da Sharpay?? :S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 8:58 am | |
| No idea :S
Eu em termos de personagem não prefiro nenhuma, mas como pessoas prefiro a Ashley Tisdale e o Lucas Gabreel...
Mas não gosto das personagens deles.... Acho-as muito mazinhas... :S Especialmente a Sharpay... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 2:01 pm | |
| as mazinhas como a sharpay é k sao fixes o.o sao mais divertidas e malucas xD agora akelas sem interesse nenhum como a gabriella so me metem nojo raiva e sono sempre k ela aparece ~~ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Set 30, 2007 3:51 pm | |
| ew concordo ela e boazinha demais a sharpay é q rula : PP |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 01, 2007 10:53 am | |
| Eu acho a Sharpay muito falsa, aquilo nem dá interesse à história nem nada u.u
É verdade que a Gabriella ainda é pior, mas é por isso que eu não gosto de nenhuma...
São as duas muito pouco desenvolvidas, muito lineares, sem nenhum interesse...
Eu acho que os melhores, em termos de personagem são a amiga da Gabriella e o amigo do Troy... São aqueles que chegam a meio e mudam de atitude e isso... ;P |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 01, 2007 12:27 pm | |
| sim tb mas a sharpay rula mesmo ^^ |
|
| |
luisita
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 01, 2007 2:32 pm | |
| Olá a todos! Eu também vi o filme, o primeiro, deu na noite de Natal do ano passado, e por acaso gostei! Não foi um filme que me fizesse ficar muito empolgada, mas tem a sua piada.. A minha personagem preferida também é a Sharpay, porque acho que a actriz que encarna esta personagem é girissima e tem talento! É certo que o filme é um bocado pobre em conteudo, mas dentro dos outros personagens, para mim, o melhor desempenho foi o da Sharpay. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Seg Out 01, 2007 3:58 pm | |
| Mas atenção que isso é a Ashley... ;P
Da Ashley também eu gosto muito, mas da Sharpay... u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 02, 2007 3:44 am | |
| |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: High School Musical Ter Out 02, 2007 8:43 am | |
| Desculpa!? O Zac é... *derritiendose* Lindooo ^^ Odeio a personagem, o Troy. e é o mesmo com a Ashley-Sharpay. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 07, 2007 11:06 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:04 pm | |
| Weee, acabei de ver o 2º filme que passou hoje na SIC ^0^
Fiquei com uma grande dúvida... Aquilo era um filme ou videoclips com uma historinha pelo meio?? -.- É que pareceu-me mais a 2ª hipótese... E a história era uma palhaçada completa, as vozes tinham tantos efeitos que sei lá, a voz da Gabriella está hiper aguda e mega irritante e por aí além -.- E as músicas foi pegar numa estrofe repeti-la 5 ou 6 vezes e taa-daa ^0^
O que salva o filme é o Ryan que está fantástico *.* Adorei a personagem dele e isso tudo <3
E continuo a adorar actriz que faz de Sharpay, ela é tão fofa *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:08 pm | |
| Omg O filme é engraçado.acho que exagerei em dizer que é Lindo LOL odiei a vanessa como sempre aprender a representar era o que ela devia fazer em vez de andar a colocar fotos na net nua anyway,tens razao a sharpay e o ryan foram fantasticos<3 adorei o ryan o zac tambem nao foi nada mal.acho que ate se esforcou na representacao*-* deviam dar mais valor a miuda do piano,porque ela quase que nem fala so toca e cantou uma partezinha.mais nada. arranjem qualquer coisa. Mais uma vez a sharpay e o ryan foram os pontos altos do filme na minha opiniao. e quanto as musicas achei que eram melhores que as do primeiro |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Out 28, 2007 1:11 pm | |
| Opiniões ;P
O achei o filme completamente deprimente, mas enfim ;P
Concordo contigo sobre a miúda do piano *.* Eu acho a miúda tão kida que tenho pena que ela só faça as músicas e max nada... u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|