|
|
Qual é a tua personagem favorita de High School Musical? | Troy | | 21% | [ 26 ] | Gabriella | | 18% | [ 22 ] | Sharpay | | 43% | [ 52 ] | Ryan | | 10% | [ 12 ] | Taylor | | 0% | [ 0 ] | Chad | | 5% | [ 6 ] | Outro (especificar qual) | | 3% | [ 4 ] |
| Total de votos : 122 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:45 pm | |
| Eu acho é a voz dela demasiado fina... Parece que tem uma bola na garganta que não a deixa soltar a voz... :X |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:45 pm | |
| Eu não sei explicar muito bem xD
Não acontece muitas vezes. Mas por exemplo, notei uma vez quando ela se riu que parecia forçado, como se ela não tivesse achado piada nenhuma (que não é a ideia que ela nos deve dar) e parecia que ela estava a tentar ser boazinha de mais. Mas posso ser so eu xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:46 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- Parece que tem uma bola na garganta que não a deixa soltar a voz... :X
Isso era escusado de se dizer..ou NAO?o.o Eleanora pois x) mas que cena foi essa?nao estou a ver..
Última edição por Arielaladdin em Ter Jun 24, 2008 3:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:47 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Sim! A Sharpay e o Troy têm uma voz um bocado para o computadorizada no filme!
Huh?! O Troy está a cantar bem acima do tom de voz dele, daí o não soar natural e a Sharpay está a cantar o que lhe dão, ao menos afinada... Não entendo o que queres dizer com isso... É que a maior parte dos problemas da música/cantores em HSM é que as músicas não parecem ter sido feitas para eles e põem-nos a cantar num tom que não é o deles...
Última edição por Lumi-chan em Ter Jun 24, 2008 3:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:47 pm | |
| Escusado porque ? ela só deu a opiniao, é o que acho tbem... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:49 pm | |
| Pedrog,sff nao te metas darling nao estou a falar contigo so acho que foi escusado ela ter dito que "Parece que tem uma bola na garganta que não a deixa soltar a voz..." tudo bem se ela acha que a voz dela é fina..é como tudo.. Agora aquilo foi uma piadinha de mau gosto.
Última edição por Arielaladdin em Ter Jun 24, 2008 3:51 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:50 pm | |
| - Citação :
- É que a maior parte dos problemas da música/cantores em HSM é que as músicas não parecem ter sido feitas para eles e põem-nos a cantar num tom que não é o deles...
Provavelmente é mais isso! Eles fora do HSM cantam muito melhor |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:50 pm | |
| Pronto , Ok, eu por acaso tbem acho que a voz dela parece nazalada demais, mas nao posso dizer que canta mal =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 3:52 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
- Pedrog,sff nao te metas darling nao estou a falar contigo so acho que foi escusado ela ter dito que "Parece que tem uma bola na garganta que não a deixa soltar a voz..."
tudo bem se ela acha que a voz dela é fina..é como tudo.. Agora aquilo foi uma piadinha de mau gosto. Piadinha de mau gosto? Não foi piada nenhuma... Foi uma maneira de explicar o meu ponto de vista :S Peço desculpa se ofendi alguem --' - PedroG escreveu:
- Pronto , Ok,
eu por acaso tbem acho que a voz dela parece nazalada demais, mas nao posso dizer que canta mal =) Nhai Pedro... :S Essa doeu :X |
|
| |
méke
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jun 24, 2008 5:06 pm | |
| Sofioca, Nazalada demais, ou seja, a tua nao é nazalada demais =) e como podes ver na citação, Nao canta mal ;3 |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jun 25, 2008 4:15 am | |
| Eu acho que todos cantam minimamente bem, mas os que mais gosto de ouvir e a Sharpay e o Troy, mas em cenas de actuar, a Sharpay lidera, na minha opinião. Eu prefiro ver o Troy no Hairspray, ele encaixa la melhor. Mas o filme como também não é dos meu preferidos acho que não posso dar uma opinião concreta...Definitivamente não sou a melhor pessoa para classifica-los como maus ou bons cantores... abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jun 25, 2008 4:20 am | |
| - Citação :
- mas em cenas de actuar, a Sharpay lidera
Concordo, ela da mais nas vistas! O Fabulous tá demais (: - Citação :
- prefiro ver o Troy no Hairspray
Pois, como a Lumi disse, no hsm não lhes dão musicas adequadas para as vozes deles, coisa que ja nao acontece no Hairspray. Eu adoro o filme e acho que o Zac Efron está optimo ai |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Qua Jun 25, 2008 10:55 am | |
| eu axo k cantam todos bem mas ha pekenas falhas a voz da gabriella, opa n sei explicar mas parece k n condiz com ela, parece uma falsa no meio dakilu td a da sharpay, adoro of course, axo k as musicas k lhe deram no HSM, têm td a ver com ela e a voz encaixa mt bem kuanto aos outros, cantam bem, mas nd de otro mundo
adoro a voz do corbin ^^
i love ashley tisdale, ela até tem uma conta no youtube, onde tem imensos videos dela a agradecer aos fãs pelo apoio...tao fofa
ao contrario do papel k desempenha no HSM, a ashley é mt kerida e divertida até mostro aki um video k ela gravou do seu telemovel, ponham no min 1:30(se nao kiserem ver o video todo) e partam-se a rir com o k a vanessa faz xD
https://www.youtube.com/watch?v=e38m0bNvP2Q |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 3:58 am | |
| Bem acabou de ser anunciado no Disney Channel que o HSM 3 vem ai! Vão mostrar as "primeiras imagens" para a semana.
Vamos lá ver o que é qe vai sair dali! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 4:01 am | |
| eu ja sabia. A vanessa esta memso bonita com o cabelo comprido*.* |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 4:03 am | |
| Sim, parece mais gira *.*
Quando anunciaram passaram algumas imagens e algumas pareciam giras! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 4:04 am | |
| Yup*.* Vao entrar novas personagens tambem: http://www.imdb.com/title/tt0962726/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 4:11 am | |
| Yeah :O
Ali no fim tem uns nomes novos! Pelo menos nunca os ouvi xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 7:22 am | |
| n gostei mt da ideia dos novos personagens axo k so vao entrar para encher chouriços no filme, mas enfim... kuanto ao cabelo da vanessa, ja no 1º filme tava comprido por isso, n me espantou x3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 7:35 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: High School Musical Dom Jul 06, 2008 7:56 am | |
| como? uns centimetros a mais de cebelo? xD |
|
| |
Winx
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 6:46 am | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 7:01 am | |
| o meu voto foi para a sharpay!! she is fabulous!! lool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 7:02 am | |
| Só eu é que doi em doida com o Chad? Brasa brasa brasa *o* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 7:07 am | |
| Chad uma brasa? apesar de adorar o cabelo dele, porque é lindo, não o acho especialmente bonito, mas opiniões são opiniões |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 7:08 am | |
| Tem um sorriso tão sexy *o* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: High School Musical Ter Jul 08, 2008 7:26 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: High School Musical | |
| |
|
| |
|