|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:05 pm | |
| Opah nao sei lol é uma possibilidade... a paris agora tambem anda com a mania que sabe cantar lol deve te-la contagiado com os seus maus gostos e talento despromovido lol |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:06 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Eleanora escreveu:
- Nao se sabe porque é que aquilo aconteceu, pensa-se que ela podia ter qualquer coisa nas cordas vocais!
com os problemas dela e com as drogas e assim é natural que tenha sido isso... ela fez mal em meter-se com aquela idiota da Paris Hilton
"Gimme More" é uma musica tão deprimente... quem dera que ela fosse com antigamente... era muito melhor mesmo.. para ela e para os fãs Mas se fossemos pelo caminho das drogas a voz da amy também tinha mudado não é? Oh sei lá, talves seja por ter forçado a vos ou então outra coisa qualquer... E eu ainda tenho mesmo muita espeança que ela volte aos tempos de glória *.* estou ansioso por ouvir o próximo album da britney *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:07 pm | |
| - André escreveu:
Mas se fossemos pelo caminho das drogas a voz da amy também tinha mudado não é? Oh sei lá, talves seja por ter forçado a vos ou então outra coisa qualquer...
E eu ainda tenho mesmo muita espeança que ela volte aos tempos de glória *.* estou ansioso por ouvir o próximo album da britney *.* Acho que não é bem assim André... A Amy Winehouse é drogada desde sempre. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:09 pm | |
| ahahahaha. isto só prova o que eu disse. nao é ela que canta._. nao se compara. a amy vive para a MÚSICA, nao pa esfregar a argola em tudo o que mexe x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:09 pm | |
| Bem André, mudou! E além disso ela agora nem consegue dizer uma palavra que se perceba nos concertos.
E vai ser praticamente impossivel a Brit recuperar, ela perdeu mesmo a voz! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:10 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- André escreveu:
Mas se fossemos pelo caminho das drogas a voz da amy também tinha mudado não é? Oh sei lá, talves seja por ter forçado a vos ou então outra coisa qualquer...
E eu ainda tenho mesmo muita espeança que ela volte aos tempos de glória *.* estou ansioso por ouvir o próximo album da britney *.* Acho que não é bem assim André... A Amy Winehouse é drogada desde sempre. xD exacto... as voz já se habituou... apesar de ja nao gostar muito da britney tbm estou... ansiosa por saber se ela vai conseguir fazer mais algum.. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:13 pm | |
- Sofioca escreveu:
- André escreveu:
E eu ainda tenho mesmo muita espeança que ela volte aos tempos de glória *.* estou ansioso por ouvir o próximo album da britney *.* Acho que não é bem assim André... A Amy Winehouse é drogada desde sempre. xD exacto... as voz já se habituou... apesar de ja nao gostar muito da britney tbm estou... ansiosa por saber se ela vai conseguir fazer mais algum.. Claro qeu vai conseguir *.* E eu vi na wikipedia em algum sitio que ela já o estava a preparar e falavam que deveria de sair em dezembro deste ano... Eu queria mostrar-vos mas não encontro aonde está isso (posso ter confundido, vou procurar melhor) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:14 pm | |
| estou ansiosa por ver o resultado disso... muito mesmo...
para o bem dela espero que seja bem melhor que o ultimo... senao é que perde os fãs de vez... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:19 pm | |
- estou ansiosa por ver o resultado disso... muito mesmo...
para o bem dela espero que seja bem melhor que o ultimo... senao é que perde os fãs de vez... Ai Ninfa não agoires Lol Está aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blackout Vão á parte que diz "Novo Album" |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:22 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:23 pm | |
| Há gente muito parola para o eleger -___- |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:24 pm | |
- Este novo trabalho de Britney é um grande sucesso. A Billboard fez no ano passado, uma enquete perguntando qual era o melhor álbum de 2007, que foi ganho pelo álbum Blackout, com a maioria dos votos.
Como é possivel? Blackout o melhor album? agora fiquei chocada... Ah pois é *.* - Pedro escreveu:
- Há gente muito parola para o eleger -___-
Ahahah *deixa-me rir* Se o elegerem é porque merece não? O.O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:26 pm | |
| Merece, eu nao li uma única crítica positiva sobre este album :O |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:27 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Merece, eu nao li uma única crítica positiva sobre este album :O
Pois mas olha só os premios todos que ganhou: Prêmios Após o lançamento do album já coleciona prêmios ao redor do planeta: * Melhor Album Internacional - NRJ Music Awards 2008 * Melhor Artista Feminina Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Álbum Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Canção Internacional por "Gimme More" - Hit Music Awards 2008 * Melhor Artista Pop - Aplezin Awards * Álbum do Ano - Billboard Readers' Choice * Terceiro Melhor Álbum do Ano - Virgin Media Music Awards 2007 * Melhor Álbum Feminista do Ano - Alfa Music Awards 2007 * Melhor Clipe Feminino por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Clipe Mais Sexy por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Regresso Mais Esperado - Imperio Musica Awards 2008 * Melhor Álbum - Imperio Musica Awards 2008 In wikipedia |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:28 pm | |
| - Pedro escreveu:
nem eu.. tudo criticas negativas... - Andre escreveu:
* Melhor Album Internacional - NRJ Music Awards 2008 * Melhor Artista Feminina Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Álbum Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Canção Internacional por "Gimme More" - Hit Music Awards 2008 * Melhor Artista Pop - Aplezin Awards * Álbum do Ano - Billboard Readers' Choice * Terceiro Melhor Álbum do Ano - Virgin Media Music Awards 2007 * Melhor Álbum Feminista do Ano - Alfa Music Awards 2007 * Melhor Clipe Feminino por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Clipe Mais Sexy por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Regresso Mais Esperado - Imperio Musica Awards 2008 * Melhor Álbum - Imperio Musica Awards 2008 agora é que fiquei mesmo chocada... serio que fiquei... ainda nem consigo pensar direito... axo que vou ter de fazer terapia.. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:31 pm | |
- Pedro escreveu:
nem eu.. tudo criticas negativas...
- Andre escreveu:
* Melhor Album Internacional - NRJ Music Awards 2008 * Melhor Artista Feminina Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Álbum Internacional - Hit Music Awards 2008 * Melhor Canção Internacional por "Gimme More" - Hit Music Awards 2008 * Melhor Artista Pop - Aplezin Awards * Álbum do Ano - Billboard Readers' Choice * Terceiro Melhor Álbum do Ano - Virgin Media Music Awards 2007 * Melhor Álbum Feminista do Ano - Alfa Music Awards 2007 * Melhor Clipe Feminino por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Clipe Mais Sexy por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008 * Regresso Mais Esperado - Imperio Musica Awards 2008 * Melhor Álbum - Imperio Musica Awards 2008 agora é que fiquei mesmo chocada... serio que fiquei... ainda nem consigo pensar direito... axo que vou ter de fazer terapia.. Oh não faças, não é necessário Lol Pois, afinal o album não foi tão mal visto como se pensava, bem pelo contrário! *.* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:31 pm | |
| Tbem eu :O este mundo está perdido. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:33 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Tbem eu :O
este mundo está perdido. A Britney que continue assim que vai muito bem! *.* Agora é sempre a subir *.* Go Britney! Go Britney! You're the beest! |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:34 pm | |
| - Pedro escreveu:
este mundo está perdido. vamos os dois ao mesmo tempo? devem fazer uma promoçao especial lol Minutes to Midnight, Linkin Park... (o unico que me lembro) muito, mas muito melhor que Blackout da Birtney... continuo mesmo em choque (não sei como nao cai da cadeira) |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:36 pm | |
- Pedro escreveu:
este mundo está perdido. vamos os dois ao mesmo tempo? devem fazer uma promoçao especial lol
Minutes to Midnight, Linkin Park... (o unico que me lembro) muito, mas muito melhor que Blackout da Birtney...
continuo mesmo em choque (não sei como nao cai da cadeira) *me pega numa revista e dá vendo á ninfa*Não fiques em choque, é uma coisa muito boa *.* Principalmente para o fãs! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:54 pm | |
| O que mais me chocou foi isto: - Citação :
- * Melhor Clipe Feminino por "Gimme More" - Imperio Musica Awards 2008
Granda clip. Belo exemplo. Eu olho para aquilo e só penso numa palavra... Que n vou mencionar aqui porque senão ainda me batem xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:57 pm | |
| Pois. Ora bem, PortuguesaUnidaTrabalhadoraAmiga, ou SenhoraQueSeVendeEDáÀLuzSemSaberOPai, ou até mesmo, SenhoraQueEsfregaAArgolaEmObjectosLongosEGeralmenteComeçadosPorP. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:02 am | |
| - Pedro escreveu:
- Pois. Ora bem, PortuguesaUnidaTrabalhadoraAmiga, ou SenhoraQueSeVendeEDáÀLuzSemSaberOPai, ou até mesmo, SenhoraQueEsfregaAArgolaEmObjectosLongosEGeralmenteComeçadosPorP.
Oh, por favor Pedro.... Lá por ela ter feito uma videoclip e que imita uma stripper é preciso tanta coisa? Oo Eu ainda não tinha visto o videoclip, vi-o ainda agora e não o achei assim tão provocante...Oo A proria letra da musica já é provocante por isso o videoclip também ia ser...mas olha que eu não achei o videoclip assim tão escandaloso...não achei nada de mais, estava a imitar uma stripper, ok, e depois? É só um videoclip...Oo |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:05 am | |
| Imitava uma stripper, (gorda x), tudo bem, é só um videoclip, mas achas que merecia o prémio ? Ò.ó estes prémios é só para pseudo-artistas comerciais. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:09 am | |
| - Pedro escreveu:
- Imitava uma stripper, (gorda x), tudo bem, é só um videoclip, mas achas que merecia o prémio ? Ò.ó estes prémios é só para pseudo-artistas comerciais.
Vamos por partes : Melhor clipe sexy - este acho que até mereceu, o videoclip estava sexy ou não? =P Melhor clipe feminino - este já não sei se mereceu ou não porque para to dizer teria de ver todos os videoclipes femininos de 2007... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:13 am | |
| Clipe mais sexy ? nao merecia nao. viste bem aquela vacona a esfregar-se ? se aquilo era sexy, meu deus. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:18 am | |
| - Pedro escreveu:
- Clipe mais sexy ? nao merecia nao. viste bem aquela vacona a esfregar-se ? se aquilo era sexy, meu deus.
Primeiro, ela tem nome, chama-se B-R-I-T-N-E-Y S-P-E-A-R-S , não isso que lhe chamaste Oo estamos a ter uma conversa civilizada, os palavroes podem ficar de lado ok? Opá, "clipe mais sexy", diz tudo não? Oo Se encontrares um que seja de 2007 e que seja mais "sexy" que o dela poe aqui... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Britney Spears | |
| |
|
| |
|