Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:05 pm
Pedro escreveu:
Uma coisa é tornar-se mulher, outra é vender pela imagem . e André, acho que sabes que nao é ela que canta MAIOR parte das musicas certo ? e quando falo de talento falo das seguintes vozes, André, ouve estas músicas todas - Alicia Keys, Christina Aguilera, Amy Winehouse .
Eu não preciso de ouvir, porque eu já conheço essas cantoras... (eu antes era viciado na "No One" da Alicia Keys, mas agora já não gosto muito)
Olha, são vozes diferentes, mas eu continuo a gostar mais do estilo da britney, gosto e pronto, tal como tu gostas da amy...
E...não é ela que canta as musicas? *Pum* não quererias dizer que não é ela que faz as letras e musicas? Oo
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:09 pm
Nop. Nao é ela que canta ._. é uma rapariga do coro que canta, e assinado pela Britney. nao sei se é verdade, mas os poucos concertos que fez ao vivo foram uma desgraça.
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:11 pm
Pedro escreveu:
Nop. Nao é ela que canta ._. é uma rapariga do coro que canta, e assinado pela Britney. nao sei se é verdade, mas os poucos concertos que fez ao vivo foram uma desgraça.
Hum, mas isso não acontece com todos os cantores?
Normalmente nos refroes há sempre um coro a ajudar a cantora principal, acho eu, não sou muito entendido nessas coisas...
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:15 pm
a menina britney quando veia a portugal pela primeira vez cantou em PLAYBACk... e depois foi para a tv dizer que adorou cantar em portugal.. bahhh detestei...
sim... o pedro com a amy, tu com a britney e com a christina *.* musica bem escolhida pedro
lamento que ela tinha passado maus momentos mas ela também não fez nada de muito positivo para melhorar (meteu-se nas drogas, foi presa, internada num hospicio, colocou a vida dos filhos em risco que são os mais prejudicados da situação e assim...) só que simplesmente ela age como se nao fosse a culpada da situação e como se tudo aquilo nao fosse nada demais... a musica "piece of me" retrata isso muito bem...
para mim perdeu a qualidade que tinha antes, apesar de não ser nada de tao especial ao menos não era tao espalhafatosa e ridicula...
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:16 pm
Nop . o problema nao é coro, é cantar TUDO :S e os cantores com talento quando dao concertos arrasam. como panic! at the disco, Jack Johnson, Norah Jones, Amy Winehouse, Christina Aguilera, Fall Out Boy, etc,...
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:17 pm
Pedro escreveu:
Nop . o problema nao é coro, é cantar TUDO :S e os cantores com talento quando dao concertos arrasam. como panic! at the disco, Jack Johnson, Norah Jones, Amy Winehouse, Christina Aguilera, Fall Out Boy, etc,...
subscrevo tenho o dvd do concerto da christina aguilera em london na altura de stripped e arrasa mesmo
entao panic at the disco... brutal mesmo..
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:20 pm
Tamos em sintonia sempre *0* x))
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:20 pm
Ninfa_Niniane escreveu:
a menina britney quando veia a portugal pela primeira vez cantou em PLAYBACk... e depois foi para a tv dizer que adorou cantar em portugal.. bahhh detestei...
sim... o pedro com a amy, tu com a britney e com a christina *.* musica bem escolhida pedro
lamento que ela tinha passado maus momentos mas ela também não fez nada de muito positivo para melhorar (meteu-se nas drogas, foi presa, internada num hospicio, colocou a vida dos filhos em risco que são os mais prejudicados da situação e assim...) só que simplesmente ela age como se nao fosse a culpada da situação e como se tudo aquilo nao fosse nada demais... a musica "piece of me" retrata isso muito bem...
para mim perdeu a qualidade que tinha antes, apesar de não ser nada de tao especial ao menos não era tao espalhafatosa e ridicula...
Playbak...isso é a musica estar a tocar em ser de ser ela a cantar não é? Lol (só para confirmar...)
Hum,não terá sido por causa da coreografia? Já li por aí na net que ela dançava muito bem e tinha danças muito mexidas e tal, por isso é que fazia playbak, porque não conseguia estar a dançar daquela maneira e cantar a mesmo tempo...
Mas não sei, estou só a colocar uma hipotese...
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:21 pm
Nao._. aliás, tens de ver o Rent, West Side Story, etc, ;P eles dançam, saltam, dao piruetas, e cantam ao vivo. é mesmo o facto, de nao ter voz.
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:24 pm
André escreveu:
Playbak...isso é a musica estar a tocar em ser de ser ela a cantar não é? Lol (só para confirmar...)
Hum,não terá sido por causa da coreografia? Já li por aí na net que ela dançava muito bem e tinha danças muito mexidas e tal, por isso é que fazia playbak, porque não conseguia estar a dançar daquela maneira e cantar a mesmo tempo...
Mas não sei, estou só a colocar uma hipotese...
Sim é mesmo isso... Opah percebo que seja complicado mas não é impossivel... como disse o concerto que tenho em DVD da christina aguilera ela tbm dança mas nota-se que é ela a cantar porque no final nota-se que ela já esta cansada e a voz um pouco rouca... mas prefiro assim do que em playback... mas tens outros exemplos como Red Hot que dao altos shows mas muito cansativos tbm e Linkin Park... usei christina que é +/- do mesmo estilo... apesar de ser muito melhor...
se queria fazer playback por mim era-me indiferente mas ao menos nao se ia gabar de que gostou muito de cantar em portugal e queria repetir... duvido que tivesse o mesmo numero de assistentes...
Última edição por Ninfa_Niniane em Qui Ago 28, 2008 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:24 pm
Pedro escreveu:
Nao._. aliás, tens de ver o Rent, West Side Story, etc, ;P eles dançam, saltam, dao piruetas, e cantam ao vivo. é mesmo o facto, de nao ter voz.
Sim, eles até podem conseguir, mas cada cado e um caso...
Eu acho que se me pusesse a cantar e a dançar ao mesmo tempo ficava sem fólego num instante...
Mas eu só estou a tentar colocar uma justificação para o playback dela, mas eu não posso dizer muito, porque não vi esse concerto...
Última edição por André em Qui Ago 28, 2008 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:25 pm
Pedro escreveu:
Hey entao e o Mika? >____<
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:26 pm
LOL Ninfa, isso foi mesmo cara de pau x) dizer que adorou x'DDD Pois André, apesar de gostar das musicas dela, nao exigem grande exigecia vocal, logo nao havia razao para fazer Playback quase sempre.
@arielaladdin - o Mika sim ! esqueci-me ! mas esse sim é um fantástico ! =)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:27 pm
Eu fui assistir ao rock in rio no dia em que ela foi xD
Foi so para rir xD ela: "esta é a minha musica preferida"
*vai para o piano e toca everytime* *levanta-se mas o piano continua*
XDDD
Última edição por Eleanora em Qui Ago 28, 2008 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:29 pm
OMG tu foste ver El? e o que axaste?
isso deve ser o cumulo... eu juro que exigia o meu dinheiro de volta (se fosse só ela lol)
Pedro escreveu:
LOL Ninfa, isso foi mesmo cara de pau x) dizer que adorou x'DDD Pois André, apesar de gostar das musicas dela, nao exigem grande exigecia vocal, logo nao havia razao para fazer Playback quase sempre.
Subscrevo acredita Pedro... eu fiquei parva! Que lata mesmo...
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:31 pm
Pedro escreveu:
@arielaladdin - o Mika sim ! esqueci-me ! mas esse sim é um fantástico ! =)
Sim, mas por exemplo, a amy (não sei porquê mas gosto do nome "amy"...) ela canta, mas não deve de fazer coreografias como a britney...
Mas hey, eu não sei, por isso não posso fala muito...e eu só sei que a britney dança muito bem pelo que li na net...
E quando ao esforço vocal, isso depende, olha por exemplo a beyoncé, ela tem uma voz mais..."poderosa" (não consegui arranjar termo melhor sorry -.-´) mas pode já ser a voz dela que é assim por isso também não faz esforço vocal...não sei se entendeste mas pronto...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:33 pm
Foi horrivel xD mas deu para rir! Os Bep foram muito melhores
Sim, o que o André diz é verdade. Dependendo do alcance vocal de cada um pode ser mais facil ou mais dificil atingir uma certa nota!
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:36 pm
André escreveu:
Sim, mas por exemplo, a amy (não sei porquê mas gosto do nome "amy"...) ela canta, mas não deve de fazer coreografias como a britney...
Mas hey, eu não sei, por isso não posso fala muito...e eu só sei que a britney dança muito bem pelo que li na net...
E quando ao esforço vocal, isso depende, olha por exemplo a beyoncé, ela tem uma voz mais..."poderosa" (não consegui arranjar termo melhor sorry -.-´) mas pode já ser a voz dela que é assim por isso também não faz esforço vocal...não sei se entendeste mas pronto...
Discordo... existem musicas dela que exigem grande capacidade: Listen por exemplo... não me estou a lembrar de mais nenhuma...
para mim ela nao dança assim tao bem... a net é mesmo traiçoeira às vezes lol xd
Amy nao dança coreografias como a britney mas tem uma voz que ultrapassa a dela mas de longe...
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:41 pm
Ninfa_Niniane escreveu:
André escreveu:
Discordo... existem musicas dela que exigem grande capacidade: Listen por exemplo... não me estou a lembrar de mais nenhuma...
para mim ela nao dança assim tao bem... a net é mesmo traiçoeira às vezes lol xd
Amy nao dança coreografias como a britney mas tem uma voz que ultrapassa a dela mas de longe...
Hum, em termos vocais até pode ultrapassar, mas eu gosto mais da voz da britney do que da amy...mas até nem é bem isso, é mais o facto de eu não gostar da maior parte das musicas da amy, acho a maior parte delas secantes...eu dantes adorava a Rehab e a Tears on their own, mas depois deixei-me da amy por não gostar da maior musicas dela...e os estilos da amy e da britney, sao diferentes, nem tenho a certeza se o estilo de musica da amy é pop por isso acho que nem podemos compara-las...
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:43 pm
Ha um video bastante interessante sobre a voz da Brit!
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:45 pm
Exacto.. nao existe comparação... nao tenho a certeza de qual é o estilo de amy, mas de certeza que nao é pop...
não se pode comparar também as coreografias de britney com as de amy... cada uma tem o seu estilo... a unica coisa que se pode comparar é o talento...
concordo com esse video... eu tenho os dois primeiros cd's da britney e ainda oiço... I'm not a girl, not yet a woman é linda... mas a mudança dela foi horrivel...
gostei da parte uma voz como a christina aguilera... claro ela tem uma voz poderossima e lindaaa e tbm mudou... e continua com bastante qualidade...
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:56 pm
Eleanora escreveu:
Ha um video bastante interessante sobre a voz da Brit!
Gostei tanto de ver a Britney em pequena *.*
OMG!! Ela tinha uma voz quando era mais pequena, ainda estou em choque O.O
Hum, pelo que percebi aí do video diz que a voz dela perdeu força com o tempo ou lá o que é, foi isso que eu percebi...
Pois, comparando a voz dela no tempo de baby one more time com o tempo de gimme more, a voz está diferente, está, mas é britney e isso chega =)
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:57 pm
Nao se sabe porque é que aquilo aconteceu, pensa-se que ela podia ter qualquer coisa nas cordas vocais!
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 1:59 pm
Eleanora escreveu:
Nao se sabe porque é que aquilo aconteceu, pensa-se que ela podia ter qualquer coisa nas cordas vocais!
com os problemas dela e com as drogas e assim é natural que tenha sido isso... ela fez mal em meter-se com aquela idiota da Paris Hilton
"Gimme More" é uma musica tão deprimente... quem dera que ela fosse com antigamente... era muito melhor mesmo.. para ela e para os fãs
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:02 pm
Hahaha Ninfa xD Sim pode ter sido isso!
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:05 pm
Opah nao sei lol é uma possibilidade... a paris agora tambem anda com a mania que sabe cantar lol deve te-la contagiado com os seus maus gostos e talento despromovido lol
Forbidden
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Britney Spears Qui Ago 28, 2008 2:06 pm
Ninfa_Niniane escreveu:
Eleanora escreveu:
com os problemas dela e com as drogas e assim é natural que tenha sido isso... ela fez mal em meter-se com aquela idiota da Paris Hilton
"Gimme More" é uma musica tão deprimente... quem dera que ela fosse com antigamente... era muito melhor mesmo.. para ela e para os fãs
Mas se fossemos pelo caminho das drogas a voz da amy também tinha mudado não é? Oh sei lá, talves seja por ter forçado a vos ou então outra coisa qualquer...
E eu ainda tenho mesmo muita espeança que ela volte aos tempos de glória *.* estou ansioso por ouvir o próximo album da britney *.*