|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:54 am | |
| - Meimi escreveu:
Talvez sim talvez nao x) mas que esta muito grande la isso esta. https://www.youtube.com/watch?v=KYoUi0Cyd88&feature=related
aqui a brit nem esta a cantar muito mal =P A Christina sempre foi muito "avantajada" só que agora está a amamentar...essa é a minha opinião! Vamos ter de esperar para ver loool Eu não disse que a brit cantava mal...Mas deve-se sentir humilhada ao ver a Christina a cantar. Mas isso é toda a gente, não é só ela! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:55 am | |
| - Pedro escreveu:
- LOL Artur , só que nao é bem que se fala xDDD
poia nao pedro eu estudo comunicação social lol vou fazer disto a minha vida se tudo correr bem para mim a britney é um ICON dos maus exemplos da sociedade... como uma rapariga com uma voz bonita, apesar de nada de especial acaba naquilo que é hoje... uma escandalosa e espatalhafosa mulher que poe a vida dos filhos em risco e é internada num hospicio... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 4:57 am | |
| - Artur escreveu:
A Britney é muito artistica também e tem talento sim! Pode ser a mais **** na vida pessoal e tudo mas ninguém pode negar que ela em menos de 10 anos de carreira se tornou num icon e irá ser lembrada para o infinito tal como Madonna! Ninguém no mundo é mais fotografado que ela no dia-a-dia! Sabem quando valeram as fotos dela a rapar o cabelo??? MEIO MILHÃO DE DÓLARES! Não é brincadeira e isso mostra mesmo que todos querem um pedaço dela (Peace of me)! De qualquer maneira não sou fã dela e muito menos da sua música. Faço minhas as palavras que pus a negrito! E ela não é isso que lhe chamaste na vida pessoal, ela passou por uma fase má mas já se tratou em clinicas de reabilitação e já há meses que não se houve um único escândalo! A Britney apenas passou uma fase má, mas já recuperou! =) - Artur escreveu:
- PROVA DE QUE A BRITNEY É UM ICON:
Este tópico já vai na 6ª página e ainda ninguem se cansou de falar dela!! LOOL Ahaha, agora disseste uma grande verdade! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 5:01 am | |
| É verdade...ela passou uma fase MUITO má! Mas era o que se esperava...Eu também ficaria no estado em que ela ficou!!! Depois de ter-se tornado numa estrela internacional antes de atingir a idade adulta e ser o ganha pão da familia, de ser perseguida a toda a hora por paparazzis, depois de ter sido enganada por um "rapper" que lhe anda a querer roubar os filhos...EU FICARIA TAMBÉM MALUCO! E tenho pena dela precisamente por isso... Mainda bem que ela agora está a melhorar! Vou ver os VMA segunda feira na MTV pra ver como ela se vai comportar |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 5:02 am | |
| Ela ja nao vai aos vma acho eu O.o porque esta a trabalhar no estudio para o novo album segundo sei x) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Ago 29, 2008 5:05 am | |
| - Artur escreveu:
- É verdade...ela passou uma fase MUITO má! Mas era o que se esperava...Eu também ficaria no estado em que ela ficou!!!
Depois de ter-se tornado numa estrela internacional antes de atingir a idade adulta e ser o ganha pão da familia, de ser perseguida a toda a hora por paparazzis, depois de ter sido enganada por um "rapper" que lhe anda a querer roubar os filhos...EU FICARIA TAMBÉM MALUCO!
E tenho pena dela precisamente por isso... Mainda bem que ela agora está a melhorar! Vou ver os VMA segunda feira na MTV pra ver como ela se vai comportar Vai aos vma? Hum, isso é video music awards né? Depois se vires diz o que achaste, e não vou puder ver porque não tenho tv cabo... - Meimi escreveu:
- Ela ja nao vai aos vma acho eu O.o
porque esta a trabalhar no estudio para o novo album segundo sei x) Segundo o que diz a wikipedia ela já está em estudio para gravar o novo album, que deve sair em dezembro deste ano...nem sabes o quão ansioso estou para ouvir o novo cd dela *.* |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Seg Set 08, 2008 6:43 am | |
| Vocês viram ontem o Video Music Awards?
A britney ganhou tres premios!! *.*
Eu não tenho tv cabo por isso so pude ver agora graças a este site que tem os videos dos premios e a abertura:
http://www.x-britney.com/noticias/
Vejam os videos e digam o que acham *.*
Sorry o double post... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Seg Set 08, 2008 7:17 am | |
| - André escreveu:
- Vocês viram ontem o Video Music Awards?
A britney ganhou tres premios!! *.*
Eu não tenho tv cabo por isso so pude ver agora graças a este site que tem os videos dos premios e a abertura:
http://www.x-britney.com/noticias/
Vejam os videos e digam o que acham *.*
Sorry o double post... Eu vi...fiquei acordado até as 4:30 praí só para ver os VMAs. A Britney conseguiu voltar em grande. Parabens para ela! |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Seg Set 08, 2008 7:25 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Seg Set 08, 2008 8:07 am | |
| Céus... Eu decidi ver os VMA. Em má altura tomei essa decisão...
Achei aquilo terrível. Primeiro os cantores não tenho nada haver com o meu estilo de música. E vi lá cada coisinha... este MTV é tão fraquinha!!
Viram o homem que estava no céu a pedir a uma cantora para por a mão fora do carro?
E depois apareceu um cantor chamado titi ou coisa parecida, e tinha uns oculos, normais, banais... A apresentador adorooo os óculos dele, e as miúdas que estão atrás (obviamente pagas para ali estar) começam aos gritos.
Eu sei quem não tem nada haver com a Britney, mas lembrei de comentar. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qua Set 10, 2008 10:13 am | |
| Eu também vi os VMA e também me arrependi... so vi por saber que christina aguilera também ia actuar.... so posso dizer uma coisa: a britney tem mesmo bons padrinhos na MTV! Como é possivel ter ganho três premios... enfim.. na minha opinião no prémio de melhor video feminino devia ter ganho Katy Perry - I Kissed A Girl, pois a musica e o clip estao fantásticos para quem gosta do genero... os nomeados de video do ano são um pouco fraquinhos e não escolhia nenhum.. por isso o dela ate nem ta mal... mas melhor video pop é sem duvida danity kane - damaged... enfim... - Pegasus escreveu:
- Céus... Eu decidi ver os VMA. Em má altura tomei essa decisão...
Achei aquilo terrível. Primeiro os cantores não tenho nada haver com o meu estilo de música. E vi lá cada coisinha... este MTV é tão fraquinha!!
Viram o homem que estava no céu a pedir a uma cantora para por a mão fora do carro?
E depois apareceu um cantor chamado titi ou coisa parecida, e tinha uns oculos, normais, banais... A apresentador adorooo os óculos dele, e as miúdas que estão atrás (obviamente pagas para ali estar) começam aos gritos.
Eu sei quem não tem nada haver com a Britney, mas lembrei de comentar. Concordo com o Pegasus... foi horrivel... só a actuação da rihanna no inicio foi deprimente... a musica já por si é horrivel mas actuação dela foi horrivel... o que se safou foi apenas o apresentador e pouco mais lol xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Britney Spears Qua Set 10, 2008 10:16 am | |
| A minha katy nao ganhou -.-' isto é uma vergonha pow. ELA MERECIA. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qua Set 10, 2008 1:04 pm | |
| pois é a Katy merecia mais do que a Britney .. os media fazem da Britney o que querem , depois do divorcio era uma besta autentica que nao merecia nada, de há umas 2 semanas para cá (curiosamente desde que se soube que ia aos VMA's) é de novo a santinha ... fazem dela o que querem a sério, para eles nao é um ser humano, é um produto de marketing |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Qua Set 10, 2008 1:46 pm | |
| - mandy escreveu:
- pois é a Katy merecia mais do que a Britney .. os media fazem da Britney o que querem , depois do divorcio era uma besta autentica que nao merecia nada, de há umas 2 semanas para cá (curiosamente desde que se soube que ia aos VMA's) é de novo a santinha ... fazem dela o que querem a sério, para eles nao é um ser humano, é um produto de marketing
não podia concordar mais =) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Set 12, 2008 1:12 pm | |
| oh os VMA's foram uma vergonha >.< a Britney nem tinha sequer direito a ser nomeada --'' gosh, nao sabem dar valor ao verdadeiro talento. e os Jonas Brothers -.-'' men, que coisa O_O' (no mau sentido). e o Michael Phelps lá. pra que? tanta importancia que lhe estao a dar xO sem ser merecida. bah, resumndo nao valeu a pena ficar acordado até tao tarde, porque no dia seguinte tava com um sono desgraçado na camioneta x_x' |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 9:37 am | |
| A britney estava gorgeous na cerimonia,mas nao merecia aqueles premios todos a meu ver.. A katy devia ter ganho>.< e BTW.. as pussycat dolls?Como é que elas ganharam ?O.o?? Pralem da musica ser horrivel a danca delas nao foi nada de mais. e aquele Lil Wayne é a coisa mais irritante que ha>.<'' A actuacao da rihanna foi uma vergonha..cada vez que cantava a desafinacao era maior. anyway gostei de ver a taylor la*.* e da actuacao dos paramore. (Adoravel o vestido verde da hayley btw) e omg.. o russell brand é tao funny e AMOROSO!fiquei fa xD
edit: Fiquei contente ao ver o TRAVIS la!*.*
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 9:42 am | |
| Ah ah eu parti-me a rir com ele xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 11:01 am | |
| Os vma's foram deploráveis -.- Jonas Brothers e Tokio Hotel a fazer o que lá ? Meu deus, onde é que a industria musical vai. se bem que mal por mal, Jonas Brothers, Tokio Hotel é mesmo do pior. prefiro pussycat dolls e rihanna v___v' quem esteve melhor foi a actuação da Pink (So what *-*) e os Paramore. mas este é o tópico da Britney =| anyway,ela nao DEVIA mesmo ter ganho nada._. mas pronto. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 11:03 am | |
| Pois eu também acho isso, mas enfim .. As pessoas às vezes não querem ver o que é tão obvio.. Não percebo como há musicos assim nos vma e talvez outros que não tem essa oportunidade e são melhores :S |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 12:44 pm | |
| aquilo sao Hype Music Awards ... se é VIDEO porque é que os vencedores foram praí os piores videos do ano ? deus me dê paciencia ... nao sou fiável ao comparar porque gosto muito deles, mas o A Beautiful Lie, dos 30 Seconds To Mars, foi um GRANDE video mesmo, e nada ? ganha a Britney com um video que nem tá nada de mais ? acho bom para o regresso dela, mas ninguem me tira da cabeça que isso estava combinado desde o inicio .. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 1:41 pm | |
| Bem, até podiam ter havido videos mehores que o da britney spears, mas eu fiquei tão feliz por ela ter ganho *.*
GO BRITNEY!! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 13, 2008 4:14 pm | |
| disseste tudo Mandy. aqueles tones todos a votar na britney 2129724302421208 vezes por dia --' |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Britney Spears Dom Set 14, 2008 2:52 am | |
| porque e que na categoria de artista masculino so la estavam gajos de hip hop? onde esta a qualidade?.. Ah espera,esqueci-me é na mtv. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Dom Set 14, 2008 3:18 am | |
| Pois :s aqueles pretos que nao tem pingo de talento, com musicas todas iguais, com um monte de gajas no videoclip e tá feito. sem qualidade mesmo zO mas tbem, que canal de música é melhor que a MTV ? o Mcm ? x) |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Set 26, 2008 12:57 pm | |
| Nova musica da britney:
http://x-britney.com/noticias/
(vão ao sétimo artigo que tem lá para a ouvir)
A musica é simplesmente fantástica!
A britney vai regressar melhor que nunca!!
It´s Britney Bitch
Última edição por André em Sáb Set 27, 2008 4:50 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Set 26, 2008 3:07 pm | |
| credo, geizzee. ta' mesmo má. ontem vi um ths sobre a britney no e!. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Set 27, 2008 4:26 am | |
| - Méke escreveu:
- credo, geizzee. ta' mesmo má.
Está má??? OMG eu acho que a womanizer está muito boa mesmo! Mas claro que é a tua opinião... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Britney Spears | |
| |
|
| |
|