Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:54 am

Meimi escreveu:

Talvez sim talvez nao x)
mas que esta muito grande la isso esta.
https://www.youtube.com/watch?v=KYoUi0Cyd88&feature=related

aqui a brit nem esta a cantar muito mal =P

A Christina sempre foi muito "avantajada" só que agora está a amamentar...essa é a minha opinião! Vamos ter de esperar para ver loool

Eu não disse que a brit cantava mal...Mas deve-se sentir humilhada ao ver a Christina a cantar. Mas isso é toda a gente, não é só ela! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:55 am

Pedro escreveu:
LOL Artur , só que nao é bem que se fala xDDD

poia nao pedro
eu estudo comunicação social lol vou fazer disto a minha vida se tudo correr bem Razz

para mim a britney é um ICON dos maus exemplos da sociedade... como uma rapariga com uma voz bonita, apesar de nada de especial acaba naquilo que é hoje... uma escandalosa e espatalhafosa mulher que poe a vida dos filhos em risco e é internada num hospicio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:57 am

Artur escreveu:

A Britney é muito artistica também e tem talento sim! Pode ser a mais **** na vida pessoal e tudo mas ninguém pode negar que ela em menos de 10 anos de carreira se tornou num icon e irá ser lembrada para o infinito tal como Madonna!
Ninguém no mundo é mais fotografado que ela no dia-a-dia! Sabem quando valeram as fotos dela a rapar o cabelo??? MEIO MILHÃO DE DÓLARES! Não é brincadeira e isso mostra mesmo que todos querem um pedaço dela (Peace of me)!
De qualquer maneira não sou fã dela e muito menos da sua música.

Faço minhas as palavras que pus a negrito!

E ela não é isso que lhe chamaste na vida pessoal, ela passou por uma fase má mas já se tratou em clinicas de reabilitação e já há meses que não se houve um único escândalo! A Britney apenas passou uma fase má, mas já recuperou! =)

Artur escreveu:
PROVA DE QUE A BRITNEY É UM ICON:

Este tópico já vai na 6ª página e ainda ninguem se cansou de falar dela!! LOOL

Ahaha, agora disseste uma grande verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:01 am

É verdade...ela passou uma fase MUITO má! Mas era o que se esperava...Eu também ficaria no estado em que ela ficou!!!

Depois de ter-se tornado numa estrela internacional antes de atingir a idade adulta e ser o ganha pão da familia, de ser perseguida a toda a hora por paparazzis, depois de ter sido enganada por um "rapper" que lhe anda a querer roubar os filhos...EU FICARIA TAMBÉM MALUCO!

E tenho pena dela precisamente por isso...
Mainda bem que ela agora está a melhorar! Vou ver os VMA segunda feira na MTV pra ver como ela se vai comportar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:02 am

Ela ja nao vai aos vma acho eu O.o
porque esta a trabalhar no estudio para o novo album segundo sei x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:05 am

Artur escreveu:
É verdade...ela passou uma fase MUITO má! Mas era o que se esperava...Eu também ficaria no estado em que ela ficou!!!

Depois de ter-se tornado numa estrela internacional antes de atingir a idade adulta e ser o ganha pão da familia, de ser perseguida a toda a hora por paparazzis, depois de ter sido enganada por um "rapper" que lhe anda a querer roubar os filhos...EU FICARIA TAMBÉM MALUCO!

E tenho pena dela precisamente por isso...
Mainda bem que ela agora está a melhorar! Vou ver os VMA segunda feira na MTV pra ver como ela se vai comportar Smile

Vai aos vma? Hum, isso é video music awards né?

Depois se vires diz o que achaste, e não vou puder ver porque não tenho tv cabo...

Meimi escreveu:
Ela ja nao vai aos vma acho eu O.o
porque esta a trabalhar no estudio para o novo album segundo sei x)

Segundo o que diz a wikipedia ela já está em estudio para gravar o novo album, que deve sair em dezembro deste ano...nem sabes o quão ansioso estou para ouvir o novo cd dela *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 6:43 am

Vocês viram ontem o Video Music Awards?

A britney ganhou tres premios!! *.*

Eu não tenho tv cabo por isso so pude ver agora graças a este site que tem os videos dos premios e a abertura:

http://www.x-britney.com/noticias/

Vejam os videos e digam o que acham *.*

Sorry o double post...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:17 am

André escreveu:
Vocês viram ontem o Video Music Awards?

A britney ganhou tres premios!! *.*

Eu não tenho tv cabo por isso so pude ver agora graças a este site que tem os videos dos premios e a abertura:

http://www.x-britney.com/noticias/

Vejam os videos e digam o que acham *.*

Sorry o double post...

Eu vi...fiquei acordado até as 4:30 praí só para ver os VMAs. A Britney conseguiu voltar em grande. Parabens para ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:25 am

Artur escreveu:
André escreveu:
Vocês viram ontem o Video Music Awards?

A britney ganhou tres premios!! *.*

Eu não tenho tv cabo por isso so pude ver agora graças a este site que tem os videos dos premios e a abertura:

http://www.x-britney.com/noticias/

Vejam os videos e digam o que acham *.*

Sorry o double post...

Eu vi...fiquei acordado até as 4:30 praí só para ver os VMAs. A Britney conseguiu voltar em grande. Parabens para ela!

Pois voltou, e fico tão contente por ela ter ganho os tres premios *.*

Artur, viste a abertura dos vma? Aquele homenzinho queria beijar a britney!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Só que ela não quis Razz Razz Razz

Se não viste vê aqui:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=365485

O que eu me ri com isto Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 8:07 am

Céus... Eu decidi ver os VMA. Em má altura tomei essa decisão...

Achei aquilo terrível. Primeiro os cantores não tenho nada haver com o meu estilo de música. E vi lá cada coisinha... este MTV é tão fraquinha!!

Viram o homem que estava no céu a pedir a uma cantora para por a mão fora do carro?

E depois apareceu um cantor chamado titi ou coisa parecida, e tinha uns oculos, normais, banais... A apresentador adorooo os óculos dele, e as miúdas que estão atrás (obviamente pagas para ali estar) começam aos gritos.

Eu sei quem não tem nada haver com a Britney, mas lembrei de comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:13 am

Eu também vi os VMA e também me arrependi... so vi por saber que christina aguilera também ia actuar....

so posso dizer uma coisa: a britney tem mesmo bons padrinhos na MTV! Como é possivel ter ganho três premios... enfim..

na minha opinião no prémio de melhor video feminino devia ter ganho Katy Perry - I Kissed A Girl, pois a musica e o clip estao fantásticos para quem gosta do genero...

os nomeados de video do ano são um pouco fraquinhos e não escolhia nenhum.. por isso o dela ate nem ta mal... mas melhor video pop é sem duvida danity kane - damaged...

enfim...

Pegasus escreveu:
Céus... Eu decidi ver os VMA. Em má altura tomei essa decisão...

Achei aquilo terrível. Primeiro os cantores não tenho nada haver com o meu estilo de música. E vi lá cada coisinha... este MTV é tão fraquinha!!

Viram o homem que estava no céu a pedir a uma cantora para por a mão fora do carro?

E depois apareceu um cantor chamado titi ou coisa parecida, e tinha uns oculos, normais, banais... A apresentador adorooo os óculos dele, e as miúdas que estão atrás (obviamente pagas para ali estar) começam aos gritos.

Eu sei quem não tem nada haver com a Britney, mas lembrei de comentar.

Concordo com o Pegasus... foi horrivel... só a actuação da rihanna no inicio foi deprimente... a musica já por si é horrivel mas actuação dela foi horrivel...

o que se safou foi apenas o apresentador e pouco mais lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:16 am

A minha katy nao ganhou -.-'
isto é uma vergonha pow.
ELA MERECIA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:04 pm

pois é a Katy merecia mais do que a Britney .. os media fazem da Britney o que querem , depois do divorcio era uma besta autentica que nao merecia nada, de há umas 2 semanas para cá (curiosamente desde que se soube que ia aos VMA's) é de novo a santinha ... fazem dela o que querem a sério, para eles nao é um ser humano, é um produto de marketing
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:46 pm

mandy escreveu:
pois é a Katy merecia mais do que a Britney .. os media fazem da Britney o que querem , depois do divorcio era uma besta autentica que nao merecia nada, de há umas 2 semanas para cá (curiosamente desde que se soube que ia aos VMA's) é de novo a santinha ... fazem dela o que querem a sério, para eles nao é um ser humano, é um produto de marketing

não podia concordar mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 1:12 pm

oh os VMA's foram uma vergonha >.< a Britney nem tinha sequer direito a ser nomeada --'' gosh, nao sabem dar valor ao verdadeiro talento. e os Jonas Brothers -.-'' men, que coisa O_O' (no mau sentido). e o Michael Phelps lá. pra que? tanta importancia que lhe estao a dar xO sem ser merecida.
bah, resumndo nao valeu a pena ficar acordado até tao tarde, porque no dia seguinte tava com um sono desgraçado na camioneta x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:37 am

A britney estava gorgeous na cerimonia,mas nao merecia aqueles premios todos a meu ver..
A katy devia ter ganho>.<
e BTW.. as pussycat dolls?Como é que elas ganharam ?O.o??
Pralem da musica ser horrivel a danca delas nao foi nada de mais.
e aquele Lil Wayne é a coisa mais irritante que ha>.<''
A actuacao da rihanna foi uma vergonha..cada vez que cantava a desafinacao era maior.
anyway gostei de ver a taylor la*.* e da actuacao dos paramore.
(Adoravel o vestido verde da hayley btw)
e omg.. o russell brand é tao funny e AMOROSO!fiquei fa xD

edit: Fiquei contente ao ver o TRAVIS la!*.*


Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:42 am

Ah ah eu parti-me a rir com ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:01 am

Os vma's foram deploráveis -.- Jonas Brothers e Tokio Hotel a fazer o que lá ? Meu deus, onde é que a industria musical vai. se bem que mal por mal, Jonas Brothers, Tokio Hotel é mesmo do pior. prefiro pussycat dolls e rihanna v___v' quem esteve melhor foi a actuação da Pink (So what *-*) e os Paramore.
mas este é o tópico da Britney =| anyway,ela nao DEVIA mesmo ter ganho nada._. mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:03 am

Pois eu também acho isso, mas enfim ..
As pessoas às vezes não querem ver o que é tão obvio..
Não percebo como há musicos assim nos vma e talvez outros que não tem essa oportunidade e são melhores :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:44 pm

aquilo sao Hype Music Awards ... se é VIDEO porque é que os vencedores foram praí os piores videos do ano ? deus me dê paciencia ... nao sou fiável ao comparar porque gosto muito deles, mas o A Beautiful Lie, dos 30 Seconds To Mars, foi um GRANDE video mesmo, e nada ? ganha a Britney com um video que nem tá nada de mais ? acho bom para o regresso dela, mas ninguem me tira da cabeça que isso estava combinado desde o inicio ..
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:41 pm

Bem, até podiam ter havido videos mehores que o da britney spears, mas eu fiquei tão feliz por ela ter ganho *.*

GO BRITNEY!!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:14 pm

disseste tudo Mandy. aqueles tones todos a votar na britney 2129724302421208 vezes por dia --'
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:52 am

porque e que na categoria de artista masculino so la estavam gajos de hip hop?
onde esta a qualidade?..
Ah espera,esqueci-me é na mtv.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:18 am

Pois :s aqueles pretos que nao tem pingo de talento, com musicas todas iguais, com um monte de gajas no videoclip e tá feito. sem qualidade mesmo zO
mas tbem, que canal de música é melhor que a MTV ? o Mcm ? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:57 pm

Nova musica da britney:

http://x-britney.com/noticias/

(vão ao sétimo artigo que tem lá para a ouvir)

A musica é simplesmente fantástica!

A britney vai regressar melhor que nunca!!

It´s Britney Bitch


Última edição por André em Sáb Set 27, 2008 4:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:07 pm

credo, geizzee. ta' mesmo má.
ontem vi um ths sobre a britney no e!.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:26 am

Méke escreveu:
credo, geizzee. ta' mesmo má.

Está má??? Shocked Shocked Shocked Shocked
OMG eu acho que a womanizer está muito boa mesmo!
Mas claro que é a tua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Britney Spears - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: