Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 11:04 am
méke escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...
nao percebi essa afirmação Ninfa e André. e entao, pelo nome da faixa? e a suposta cópia nao pode ter nascido dessa música mesmo? era uma grande falta de originalidade fazer uma música que adopta um estilo e nao sai daí, só essa mesma música. deveria ser o album todo nao?
eu disse que ela deu o nome ao cd por ter uma musica com esse nome... é pouco original mas ela sempre fez isso..
tens razao meke
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 12:04 pm
Sem duvida, a capa e a ideia parecem tiradas do album da Christina!
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 12:05 pm
Pois :s e uma coisa que me tinha esquecido, o videoclip Hurt!
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 12:07 pm
eu ja tinha pensado que o vestido da britney parece o que a christina usa nesse clip :O
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:36 pm
só que na Britney falta uma coisa, na minha opiniao. a classe que a christina teve quando lançou o cd com a mesma tematica
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:37 pm
ora nem mais ;P e falta o talento. a britney nao tem voz pa' aquela temática musical. oiçam bem a ain't no other man e a candyman. que vozeirao god :Q
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:43 pm
exacto
é mesmo verdade que a Brit agora vai fazer uma sitcom com a Paris e com a Lilo ? O_O
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:46 pm
mandy escreveu:
só que na Britney falta uma coisa, na minha opiniao. a classe que a christina teve quando lançou o cd com a mesma tematica
nao podia concordar mais =) a christina em todas os cds que lançou arrasou com estilos completamente diferentes ve-se bem que sao cds pensados com pés e cabeça
nao estou a ver quem é a Lilo mas sei bem que é a paris (quem nao sabe) nao sei nada disso mas nao me admirava nada
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:52 pm
a Lindsay Lohan xD eu até gosto dessas as duas, agora a Brit , só mesmo uma ou outra musica
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 2:56 pm
Paris , Lindsay e Britney. OMG.
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:03 pm
OMG mesmo... isso se for para a frente.... nem quero pensar...
Oh ok.. tinha pensado nela mas nao tinha a certeza :s
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:06 pm
sexo. alcool. pernas e braços partidos. CAOS.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:07 pm
LOL no episodio 2 chateam-se e é tudo cancelado ..
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:08 pm
LOOOOL axo que se vai chatear so a fazer o generico
nao vao sonseguir decidir quem é que fica na posição de destaque
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:11 pm
LOOOOL mesmo : x ou quem o canta ahahaha xD
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:13 pm
isto faz me lembrar do simple life. eu via aquilo pa' me rir, aquela nicole bate mesmo mal. só faltava essa x)
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:15 pm
cantar nao sei.. nenhuma delas canta por ai alem... é melhor cantarem as tres ao mesmo tempo para parecer algo de bonito
isso do simple life era do piorio lol
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Dom Nov 02, 2008 5:47 am
Desempenho de “Womanizer” ao redor do mundo!
Womanizer continua subindo cada vez mais nos charts mundiais — mesmo contando com apenas uma divulgação: um videoclipe.
Na loja digital do iTunes americano, a canção completa três semanas entre as música mais vendidas, e se encontra atualmente na 3# posição do chart. Caso a música continue subindo neste mesmo ritmo, deverá retornar ao topo ainda esta semana. Enquanto isso, no iTunes canadense, Womanizer se encontra na 1# posição, com uma larga vantagem do hit Hot N' Cold, da cantora Katy Perry.
Já na lista do Mediabase Pop, a música conquistou hoje a #9 posição com mais de 41 milhões de audiência. Lembrando que Toxic foi último hit a conquistar o Top 10 do Mediabase, em 2004. Confira os peaks de todas as músicas de Britney que passaram pela lista.
#01 …Baby One More Time #01 Oops!… I Did It Again #01 Toxic #04 Sometimes #04 Crazy #04 Everytime #09 Womanizer #09 Lucky #11 Me Against The Music #14 Stronger #16 Gimme More #16 From The Bottom Of My Broken Heart #18 I’m A Slave 4 U #21 Break The Ice #21 I’m Not A Girl (Not Yet A Woman) #22 My Prerogative #23 Outrageous #28 Piece Of Me #32 Boys #34 Overprotected #36 Don’t Let Me Be The Last To Know
in X-Britney
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Britney Spears Dom Nov 16, 2008 1:34 pm
WOW,prefiro a versão dela do que a original oics.
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Britney Spears Dom Nov 16, 2008 1:49 pm
Meimi escreveu:
WOW,prefiro a versão dela do que a original oics.
Uau, essa musica é linda *.*
Mas não percebi quando disseste que preferes a versão dela do que a original...qual original? O.o
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Britney Spears Dom Nov 16, 2008 1:58 pm
Tipo, há a versao original que é cantada pela Joana Pacitti e a britney fez um cover digamos assim. Esta musica vai estar no album circus^.^
martaa .
Pinóquio
Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: Britney Spears Seg Nov 17, 2008 2:26 am
wow que musica liinda *.*
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Britney Spears Seg Nov 17, 2008 2:33 pm
estive viciada na womanizer durante uma semana inteira foi horrivel ,não conseguia parar de cantar
Womanizer, woman-womanizer You're a womanizer Oh, womanizer, oh You're a womanizer, baby
You, you, you are You, you, you are Womanizer, womanizer Womanizer
Jullynina
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : SP- Capital Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet. Personagem Favorita : Pollyanna Data de inscrição : 05/05/2009
Assunto: Re: Britney Spears Ter maio 05, 2009 7:13 am
Olá!!!
Gostei do fórum, é bem legal!
Eu gostaria de saber qual é o genero da dança que Britney dança no clip Baby one more time, parece que é Jazz com Street Dance.
Beeiju!
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Britney Spears Ter maio 05, 2009 9:39 am
Eu até gosto de algumas musicas da Britney... ficam no ouvido*
Não sou propriamente uma fã dela... só msm d algumas musicas!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Britney Spears Ter maio 05, 2009 10:32 am
If U Seek Amy
tornou-se um clássico para mim! A letra é genial
Podem dizer tudo acerca dela mas ninguém pode negar que a Britney é um dos maiores ícons da cultura americana!
Jullynina
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : SP- Capital Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet. Personagem Favorita : Pollyanna Data de inscrição : 05/05/2009
Assunto: Re: Britney Spears Ter maio 05, 2009 11:25 am
Os clips dela hoje em dia está muito a amostra!, não tem muita dança como antigamente. No clip Womanizer no começo ela está mt amostra!. Mas ...
Não sou fã da Britney, mas gosto de quatro músicas delas, Baby one more time, I was born to make you happy, From the bottom broken heart, Cinderella. E outra que ouço mt pouco, Sometimes.