Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:32 am

If U Seek Amy

tornou-se um clássico para mim! A letra é genial Wink

Podem dizer tudo acerca dela mas ninguém pode negar que a Britney é um dos maiores ícons da cultura americana! study
Ir para o topo Ir para baixo
Jullynina


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:25 am

Os clips dela hoje em dia está muito a amostra!, não tem muita dança como antigamente. No clip Womanizer no começo ela está mt amostra!. Mas ...


Não sou fã da Britney, mas gosto de quatro músicas delas, Baby one more time, I was born to make you happy, From the bottom broken heart, Cinderella. E outra que ouço mt pouco, Sometimes.

As músicas dela hoje em dia enjoa. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:54 am

Em termos de videoclip, acho que nenhum dos dela bate o 'Toxic', tirando a parte em que ela está quase nua u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:59 am

Tb acho que o o videoclip Toxic realmente é uma coisa....Tb gosto muito*
Ir para o topo Ir para baixo
Jullynina


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : SP- Capital
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet.
Personagem Favorita : Pollyanna
Data de inscrição : 05/05/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:12 pm

Quase nua? ;P, que isso, gente..

Nunca vi o vídeoclip Toxic
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:20 pm

A britney tem mais jeito para estar na esquina...no palco só gente decente
Eu detesto a britney:evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:52 pm

começo a achar que muita gente neste fórum discrimina ou tem certos preconceitos quanto à prostituição. Não vejo mal nenhum em tal profissão. Existem simplesmente pessoas que têm familias para sustentar e não têm alternativas!!!

A britney veste-se à prostituta? E então? Toda a mulher tem o direito de se vestir de forma sedutora!

O clip toxic é divino...


.....
tudo isto dito por um NÃO-fã de Britney!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:02 pm

Mas a britney não tem de recorrer a essa vida

Percebo que muita gente precise, mas ela, com o dinheiro que tem, a comportar-se como tal

Uma pessoa é prostituta por que tem de ser e não por ser um sonho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:11 pm

Não é isso... Porque haveremos de julgar as pessoas por se vestirem como uma prostituta?

Ela tem o direito de ser sexy...vão me dizer que as roupas que ela usa não são sensuais? Não vejo nenhum mal nisso. E de certeza q ela nao ambiciona ser prostituta. Aliás, julgo que ninguem q tenha alternativa escolha tal via!

cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Jullynina


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : SP- Capital
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet.
Personagem Favorita : Pollyanna
Data de inscrição : 05/05/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:07 pm

Quando ela tinha 18 anos - Inicio de carreira - ela se vestia bem, não como hoje com roupas que cobrem os seios e o bumbum apenas.

Li comentários que ela emita a Madonna, não sei se é verdade.

Quando ela tinha 18 anos ela parecia tão inocente, mas agora com 27 anos sem comparação. As coisas mudam ...

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:34 am

As pessoas devem vestir-se consoante como elas quiserem... se a rapariga gosta de andar toda descascada nada contra!!!! Cada um veste-se como quer... os tempos mudam e agora o que mais se vê são pessaos que vendem mais o corpo que outra coisa!!! Vender o corpo não com o significado de prostituição...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:49 am

Arthur_KH escreveu:
Porque haveremos de julgar as pessoas por se vestirem como uma prostituta?

Eu pessoalmente condeno e bastante, pessoas que se vestem assim é só para chamarem a atenção, o que significa que não têm outros meios de conquistar as pessoas, ou seja, só têm um belo corpinho porque de resto nada. E conquistar apenas as pessoas pela aparência .....


Sinceramente a Britney é uma coisa do passado, e de um passado distante, agora exibe-se de uma forma exuberante, as músicas actuais já são um pouco más. Também inicialmente a Britney era uma estrela pop teen com ar de inocente e essa era a imagem que as pessoas gostavam dela, não a actual que é completamente o oposto....
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:10 am

Concordo diogen, a britney virou pega total...estúpida
Ir para o topo Ir para baixo
Jullynina


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : SP- Capital
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet.
Personagem Favorita : Pollyanna
Data de inscrição : 05/05/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:41 am

Concordo também, diogen. Eu prefiria ela como era antes. Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 34
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:56 am

wow se chamam de inocente a música slave 4 u ...xD sim, porque essa foi uma das músicas quando ela estava assim como vocês disseram, "inocente".
Ela sempre foi dessa maneira, e ela está a tentar voltar a ser o que era... não está a criar outra imagem, de "prostituta". O mais engraçado que eu vejo nas pessoas é que TODA a gente diz isso da britney, e as outras cantoras que também andam todas despidas? De essas ninguém diz nada, como a britney tem aquele ar de pessoa que pode ser gozada, toda a gente diz mal dela. A beyoncé é porca, a Rihanna é porca, MUITAS cantoras são porcas (porcas: de se mostrarem, atenção xD LOL e já agora eu gosto da beyoncé não estou a discriminar nem a rihanna). Essa é a verdade do pop, e sem falar na Madonna que não é necessáriamente "like a virgin" se me entendem...
E a "ops I did it again" também não é lá muito inocente, basta saber a lyric e o que ela queria dizer com isso... Ela sempre foi dessa maneira.

E sim, eu sou fan dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 39
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:13 am

Merefi não podia estar mais de acordo contigo... embora não seja fã dela não vejo o porque de tanto falarem da maneira de vestir dela porque a mais cantoras que nos videoclips se vestem de igual...
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_83
Anocas_83

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc
Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman
Personagem Favorita : Sininho
Data de inscrição : 10/08/2008

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:49 am

A Britney não é, e nunca foi a minha favorita!
Na minha opinião, as suas músicas actuais são dakelas ke se ouve umas 10 vezes e depois fica-se farto.
E já agora tb axo ke ela podia ter continuado muito bem a sua carreira se não fosse akilo dos filhos e dakeles escandalos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Britney Spears - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:26 am

Durante anos foi a minha cantora favorita.
Depois os meus gostos musicais começaram a mudar e, felizmente, deixei de gostar da Britney.
Até prefiro não ouvir, de todo.
No entanto, recentemente viciei-me na Radar, através deste vídeo que conta com alguns dos meus actores favoritos: