Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:49 pm

ha uma coisa. na musica womanizer, a voz dela é totalmente manipulada, aquilo, mais um bocado e diria que é robotizada por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:02 pm

Vocês já viram o videoclip da Womanizer?

É muito bom!

Se alguem tinha duvidas que a britney ia regressar em grande essas duvidas acabaram com este novo videoclip!

Aqui está ele:

https://www.youtube.com/v/gZSLIq6YiRY

E já agora ponho aqui a capa do novo cd dela, Circus e a tracklist! (retirados do site www.britney.com)

Official Circus Tracklist:
1. Womanizer
2. Circus
3. Out From Under
4. Kill The Lights
5. Shattered Glass
6. If U Seek Amy
7. Unusual You
8. Blur
9. Mmm Papi
10. Mannequin
11. Lace and Leather
12. My Baby
Bonus Track:
13. Radar

Official Circus Cover (with NEW photo)

Britney Spears - Página 8 Britney_Circus_hiresRGB
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:06 pm

QUE CORPAO MAN!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:48 pm

nem parece ela na capa :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:55 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
nem parece ela na capa :s

Mas é mesmo ela

Tens aqui a capa maior para veres melhor:

Britney Spears - Página 8 2niy62x
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:58 pm

fogo que diferença... serio não parece mesmo ela :O
mas yah é ela.. mas nao parece xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:48 pm

photoshop x)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:07 pm

n podia deixar de dizer isto: womanizer tem uma letra de m** mas o ritmo é viciante =P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:43 pm

photoshop e do descarado, mas gostei do conceito da capa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:00 am

Esta engraçado... mas que nao parece ela, não parece :O
Parece que ela estava a imitar a christina ja que este ultimo cd "back to basics" tbm envolvia o "circus"..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 4:42 am

pois ora bem mais, foi exactamente isso que me lembrei :c
parece ela parece, vê-se é claramente que tá e muito manipulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:40 am

méke escreveu:
pois ora bem mais, foi exactamente isso que me lembrei :c
parece ela parece, vê-se é claramente que tá e muito manipulada.

Primeiro: Não sabes se usaram algum programa ou não por isso acho que é melhor não falares do que não tens a certeza (já ouviste falar em maquilhagem? O.o)

Segundo: Mesmo que a capa tenha sido manipulada por algum programa, não vejo nenhum problema nisso O.o Se esse tipo de programa existe, porque não usa-los? Voces vêm problema em tudo O.o
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:46 am

andré caro, manipulada nao quer dizer programa tá :') eu ponho maquilhagem e a minha imagem foi manipulada , ou seja manipulada é algo que QUALQUER técnica queu tenha modificado o original é manipulação :'] e alguem disse que tinha problema? comentamos o facto de tar MANIPULADA, e sim nao é preciso nenhum atestado oficial a declarar que foi manipulada porque até um songa-monga cego repara nisso a léguas e com uma tábua a frente . nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:59 am

méke escreveu:
andré caro, manipulada nao quer dizer programa tá :') eu ponho maquilhagem e a minha imagem foi manipulada , ou seja manipulada é algo que QUALQUER técnica queu tenha modificado o original é manipulação :'] e alguem disse que tinha problema? comentamos o facto de tar MANIPULADA, e sim nao é preciso nenhum atestado oficial a declarar que foi manipulada porque até um songa-monga cego repara nisso a léguas e com uma tábua a frente . nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao Cool

*boceja*

Calma sim?

*boceja*

Bem, se fui eu que percebi mal, ok, mas como tu escreveste a mensagem parecia que a imagem por ter sido manipulada (*cof* *cof* e desculpa se percebi mal, pensei que estavas a falar de um progama...) tinha alguma coisa de mal... Porque usar maquilhagem ou usar um programa qualquer não tem problema nenhum (*cof* *cof* na minha opinão claro) E eu não ataco ninguem sim? *boceja* se percebes mal o que eu digo não tenho culpa...até porque eu até gosto de debater convosco =P E quanto a meio termo, se eu gosto uma coisa eu digo que gosto se não gosto digo que não gosto...posso utilizar ás vezes o "mais ou menos" mas não muito... O que eu queria era que vocês não criticassem tudo o que ela faz mal well, se fui eu que percebi mal e tu/vocês não a estavam a criticar, optimo ;D

Quanto á comparação com a Christina Aguilera não posso responder porque não estou a par disso...podia dizer que era uma coincidencia mas não me vou pronunciar

P.S

méke escreveu:
photoshop e do descarado, mas gostei do conceito da capa.

Afinal sempre estavas a falar de programas...

*boceja*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:13 am

Aih, opah!
O sarcasmo neste topico anda-me a meter um nojo!

Faz lembrar aqueles miudos que se armam em espertos e que acham que podem faltar ao respeito das pessoas mais velhas como quiserem. Desculpem lá, mas n gosto nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:15 am

- Sofia escreveu:
Aih, opah!
O sarcasmo neste topico anda-me a meter um nojo!

Faz lembrar aqueles miudos que se armam em espertos e que acham que podem faltar ao respeito das pessoas mais velhas como quiserem. Desculpem lá, mas n gosto nada...

Se te estas a referir a mim, eu sou mesmo assim Embarassed

Mas ok, eu vou tentar me controlar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:18 am

Oh andré conselho > só uses ironia quando a souberes utilizar tá? :']
e ataum? aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação Rolling Eyes e tás-te a repetir, mas EU TAMBEM REPITO, eu disse que havia mal? disse? disse? ah, bem me pareceu. e agora, como a Sofioca disse, deixo-me de sarcasmos e sou bem directo - nao posso dizer que nao gosto? POR AMOR DE DEUS, QUANDO EU NAO GOSTO , DIGO QUE NAO GOSTO, QUANDO EU ODEIO DIGO DE ODEIO E ACABOU, NAO ME PONHO COM MAIS OU MENOS , porque nao é isso que eu penso . e se nós nao gostamos CRITICAMOS, E SIM VOU CRITICAR TUDO O QUE ELA FAZ, problemas? argumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:19 am

Na boa. Lol. Controla-te mesmo. xD
É normal na tua idade. Tenho um primo que qd teve a tua idade era assim.
Mas acredita, se passasses o tempo que ele passa cmg, estavas tramado. xDDD
Ele foi socado por mim muitas vezes e mudou. xD
Remedio santo. xDD

Desculpa aí. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:23 am

méke escreveu:
Oh andré conselho > só uses ironia quando a souberes utilizar tá? :']
e ataum? aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação Rolling Eyes e tás-te a repetir, mas EU TAMBEM REPITO, eu disse que havia mal? disse? disse? ah, bem me pareceu. e agora, como a Sofioca disse, deixo-me de sarcasmos e sou bem directo - nao posso dizer que nao gosto? POR AMOR DE DEUS, QUANDO EU NAO GOSTO , DIGO QUE NAO GOSTO, QUANDO EU ODEIO DIGO DE ODEIO E ACABOU, NAO ME PONHO COM MAIS OU MENOS , porque nao é isso que eu penso . e se nós nao gostamos CRITICAMOS, E SIM VOU CRITICAR TUDO O QUE ELA FAZ, problemas? argumenta.

*boceja*

Calma sim?

Desculpa se te fui mal-educado mas não era essa a minha intenção

Eu não estou aqui para discutir com ninguem tá bem?

E podes critica-la á vontade, até porque eu contra-argumento-te ahaha o que me dá muito prazer acredita ;P

Só não quero que fiques chateado comigo ok?

Eu sou mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:26 am

eu num tou chateado com ninguem o.o nóssá.
*dá as mãos e canta uma cançao sobre amizade*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:13 am

André escreveu:
Quanto á comparação com a Christina Aguilera não posso responder porque não estou a par disso...podia dizer que era uma coincidencia mas não me vou pronunciar

já que fui eu que falei nisto...
sim parece ate pk este ultimo cd da christina foi muito à volta da ideia do "circus" mas o mais provável é que tenha sido uma coincidencia até pk a Britney detesta a Christina

méke escreveu:
aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação

concordo plenamente com o meke. maquilhagem tbm é manipulação.. só k em vez de ser utilizada na imagem, são procedimentos anterior para que o resultado final seja melhor...
não tenho nada contra isso... axo bastante positivo para dar um resultado final melhor Razz
certamente que a britney não é a primeira e nem será a ultima..


méke escreveu:
nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao

mais uma vez concordo com o meke.
eu compreendo que gostes da britney e que a tentes "defender" (eu tbm sou um pouco assim em relação à christina e tenho consciencia disso) mas tens de perceber que estamos so a dar a nossa opiniao e que aqui ninguem fica chateado com ninguem... são gostos e opinioes diferentes... da mesma maneira que tu tens a tua cada um tem a sua..
não podes é impo-la e esperar que nos concordemos... nós tbm nao queremos isso.. apenas damos a nossa opiniao que simplesmente difere da tua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:42 am

muito pelo contrário Ninfa ;P o cd da Christina é uma reencarnação dos anos 20/30 com o Circus, Jazz e Blues. e o facto de se odiarem é mais um facto de repetir a ideia Wink quem realizou o conceito é óbvio que sabia que a Christina tinha usado este mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:08 am

Ninfa_Niniane escreveu:

já que fui eu que falei nisto...
sim parece ate pk este ultimo cd da christina foi muito à volta da ideia do "circus" mas o mais provável é que tenha sido uma coincidencia até pk a Britney detesta a Christina


André escreveu:

Official Circus Tracklist:
1. Womanizer
2. Circus
3. Out From Under
4. Kill The Lights
5. Shattered Glass
6. If U Seek Amy
7. Unusual You
8. Blur
9. Mmm Papi
10. Mannequin
11. Lace and Leather
12. My Baby
Bonus Track:
13. Radar


O nome de "Circus" acho que vem do nome da faixa numero 2 que tem esse nome...

Ninfa_Niniane escreveu:


mais uma vez concordo com o meke.
eu compreendo que gostes da britney e que a tentes "defender" (eu tbm sou um pouco assim em relação à christina e tenho consciencia disso) mas tens de perceber que estamos so a dar a nossa opiniao e que aqui ninguem fica chateado com ninguem... são gostos e opinioes diferentes... da mesma maneira que tu tens a tua cada um tem a sua..
não podes é impo-la e esperar que nos concordemos... nós tbm nao queremos isso.. apenas damos a nossa opiniao que simplesmente difere da tua...

Claro que eu percebo...só que se eu tenho uma opinião diferente da vossa e digo-a, só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:38 am

méke escreveu:
muito pelo contrário Ninfa ;P o cd da Christina é uma reencarnação dos anos 20/30 com o Circus, Jazz e Blues. e o facto de se odiarem é mais um facto de repetir a ideia Wink quem realizou o conceito é óbvio que sabia que a Christina tinha usado este mesmo .

eu sei meke...
christina aguilera é o meu idolo e a minha cantora preferida por isso Razz

eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...
mas tbm se ela copiou da christina é sinal que anda a copiar profissionais com qualidade Razz Cool Cool
mas tbm agora a christina vai surgir com um novo estilo por isso nao me interessa muito o rumo que este cd da britney vai seguir..

o facto de eles se odiarem já uma coisa antiga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:55 am

Ninfa_Niniane escreveu:
eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...

nao percebi essa afirmação Ninfa e André. e entao, pelo nome da faixa? e a suposta cópia nao pode ter nascido dessa música mesmo? era uma grande falta de originalidade fazer uma música que adopta um estilo e nao sai daí, só essa mesma música. deveria ser o album todo nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 11:04 am

méke escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...

nao percebi essa afirmação Ninfa e André. e entao, pelo nome da faixa? e a suposta cópia nao pode ter nascido dessa música mesmo? era uma grande falta de originalidade fazer uma música que adopta um estilo e nao sai daí, só essa mesma música. deveria ser o album todo nao?

eu disse que ela deu o nome ao cd por ter uma musica com esse nome... é pouco original mas ela sempre fez isso..

tens razao meke Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:04 pm

Sem duvida, a capa e a ideia parecem tiradas do album da Christina!

http://xtinaguilera.multiply.com/photos/album/3/Back_To_Basics_Photoshoot_2006
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Britney Spears - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: