|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Seg Out 20, 2008 12:49 pm | |
| ha uma coisa. na musica womanizer, a voz dela é totalmente manipulada, aquilo, mais um bocado e diria que é robotizada por amor de deus. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 1:02 pm | |
| Vocês já viram o videoclip da Womanizer? É muito bom! Se alguem tinha duvidas que a britney ia regressar em grande essas duvidas acabaram com este novo videoclip! Aqui está ele: https://www.youtube.com/v/gZSLIq6YiRY E já agora ponho aqui a capa do novo cd dela, Circus e a tracklist! (retirados do site www.britney.com) Official Circus Tracklist: 1. Womanizer 2. Circus 3. Out From Under 4. Kill The Lights 5. Shattered Glass 6. If U Seek Amy 7. Unusual You 8. Blur 9. Mmm Papi 10. Mannequin 11. Lace and Leather 12. My Baby Bonus Track: 13. Radar Official Circus Cover (with NEW photo) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 1:06 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 1:48 pm | |
| nem parece ela na capa :s |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 1:55 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- nem parece ela na capa :s
Mas é mesmo ela Tens aqui a capa maior para veres melhor: |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 1:58 pm | |
| fogo que diferença... serio não parece mesmo ela :O mas yah é ela.. mas nao parece xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 2:48 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 4:07 pm | |
| n podia deixar de dizer isto: womanizer tem uma letra de m** mas o ritmo é viciante =P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sex Out 31, 2008 4:43 pm | |
| photoshop e do descarado, mas gostei do conceito da capa. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 3:00 am | |
| Esta engraçado... mas que nao parece ela, não parece :O Parece que ela estava a imitar a christina ja que este ultimo cd "back to basics" tbm envolvia o "circus".. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 4:42 am | |
| pois ora bem mais, foi exactamente isso que me lembrei :c parece ela parece, vê-se é claramente que tá e muito manipulada. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 5:40 am | |
| - méke escreveu:
- pois ora bem mais, foi exactamente isso que me lembrei :c
parece ela parece, vê-se é claramente que tá e muito manipulada. Primeiro: Não sabes se usaram algum programa ou não por isso acho que é melhor não falares do que não tens a certeza (já ouviste falar em maquilhagem? O.o) Segundo: Mesmo que a capa tenha sido manipulada por algum programa, não vejo nenhum problema nisso O.o Se esse tipo de programa existe, porque não usa-los? Voces vêm problema em tudo O.o |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 5:46 am | |
| andré caro, manipulada nao quer dizer programa tá :') eu ponho maquilhagem e a minha imagem foi manipulada , ou seja manipulada é algo que QUALQUER técnica queu tenha modificado o original é manipulação :'] e alguem disse que tinha problema? comentamos o facto de tar MANIPULADA, e sim nao é preciso nenhum atestado oficial a declarar que foi manipulada porque até um songa-monga cego repara nisso a léguas e com uma tábua a frente . nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 5:59 am | |
| - méke escreveu:
- andré caro, manipulada nao quer dizer programa tá :') eu ponho maquilhagem e a minha imagem foi manipulada , ou seja manipulada é algo que QUALQUER técnica queu tenha modificado o original é manipulação :'] e alguem disse que tinha problema? comentamos o facto de tar MANIPULADA, e sim nao é preciso nenhum atestado oficial a declarar que foi manipulada porque até um songa-monga cego repara nisso a léguas e com uma tábua a frente . nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao
*boceja* Calma sim? *boceja* Bem, se fui eu que percebi mal, ok, mas como tu escreveste a mensagem parecia que a imagem por ter sido manipulada (*cof* *cof* e desculpa se percebi mal, pensei que estavas a falar de um progama...) tinha alguma coisa de mal... Porque usar maquilhagem ou usar um programa qualquer não tem problema nenhum (*cof* *cof* na minha opinão claro) E eu não ataco ninguem sim? *boceja* se percebes mal o que eu digo não tenho culpa...até porque eu até gosto de debater convosco =P E quanto a meio termo, se eu gosto uma coisa eu digo que gosto se não gosto digo que não gosto...posso utilizar ás vezes o "mais ou menos" mas não muito... O que eu queria era que vocês não criticassem tudo o que ela faz mal well, se fui eu que percebi mal e tu/vocês não a estavam a criticar, optimo ;D Quanto á comparação com a Christina Aguilera não posso responder porque não estou a par disso...podia dizer que era uma coincidencia mas não me vou pronunciar P.S - méke escreveu:
- photoshop e do descarado, mas gostei do conceito da capa.
Afinal sempre estavas a falar de programas... *boceja* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:13 am | |
| Aih, opah! O sarcasmo neste topico anda-me a meter um nojo! Faz lembrar aqueles miudos que se armam em espertos e que acham que podem faltar ao respeito das pessoas mais velhas como quiserem. Desculpem lá, mas n gosto nada... |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:15 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Aih, opah!
O sarcasmo neste topico anda-me a meter um nojo! Faz lembrar aqueles miudos que se armam em espertos e que acham que podem faltar ao respeito das pessoas mais velhas como quiserem. Desculpem lá, mas n gosto nada... Se te estas a referir a mim, eu sou mesmo assim Mas ok, eu vou tentar me controlar um pouco... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:18 am | |
| Oh andré conselho > só uses ironia quando a souberes utilizar tá? :'] e ataum? aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação e tás-te a repetir, mas EU TAMBEM REPITO, eu disse que havia mal? disse? disse? ah, bem me pareceu. e agora, como a Sofioca disse, deixo-me de sarcasmos e sou bem directo - nao posso dizer que nao gosto? POR AMOR DE DEUS, QUANDO EU NAO GOSTO , DIGO QUE NAO GOSTO, QUANDO EU ODEIO DIGO DE ODEIO E ACABOU, NAO ME PONHO COM MAIS OU MENOS , porque nao é isso que eu penso . e se nós nao gostamos CRITICAMOS, E SIM VOU CRITICAR TUDO O QUE ELA FAZ, problemas? argumenta. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:19 am | |
| Na boa. Lol. Controla-te mesmo. xD É normal na tua idade. Tenho um primo que qd teve a tua idade era assim. Mas acredita, se passasses o tempo que ele passa cmg, estavas tramado. xDDD Ele foi socado por mim muitas vezes e mudou. xD Remedio santo. xDD Desculpa aí. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:23 am | |
| - méke escreveu:
- Oh andré conselho > só uses ironia quando a souberes utilizar tá? :']
e ataum? aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação e tás-te a repetir, mas EU TAMBEM REPITO, eu disse que havia mal? disse? disse? ah, bem me pareceu. e agora, como a Sofioca disse, deixo-me de sarcasmos e sou bem directo - nao posso dizer que nao gosto? POR AMOR DE DEUS, QUANDO EU NAO GOSTO , DIGO QUE NAO GOSTO, QUANDO EU ODEIO DIGO DE ODEIO E ACABOU, NAO ME PONHO COM MAIS OU MENOS , porque nao é isso que eu penso . e se nós nao gostamos CRITICAMOS, E SIM VOU CRITICAR TUDO O QUE ELA FAZ, problemas? argumenta. *boceja* Calma sim? Desculpa se te fui mal-educado mas não era essa a minha intenção Eu não estou aqui para discutir com ninguem tá bem? E podes critica-la á vontade, até porque eu contra-argumento-te ahaha o que me dá muito prazer acredita ;P Só não quero que fiques chateado comigo ok? Eu sou mesmo assim |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 6:26 am | |
| eu num tou chateado com ninguem o.o nóssá. *dá as mãos e canta uma cançao sobre amizade* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 9:13 am | |
| - André escreveu:
- Quanto á comparação com a Christina Aguilera não posso responder porque não estou a par disso...podia dizer que era uma coincidencia mas não me vou pronunciar
já que fui eu que falei nisto... sim parece ate pk este ultimo cd da christina foi muito à volta da ideia do "circus" mas o mais provável é que tenha sido uma coincidencia até pk a Britney detesta a Christina - méke escreveu:
- aquilo É photoshop sim. a maquilhagem nao faz aquilo ou faz? O.O e entao? entre photoshop e maquilhagem nao deixam de ser manipulação
concordo plenamente com o meke. maquilhagem tbm é manipulação.. só k em vez de ser utilizada na imagem, são procedimentos anterior para que o resultado final seja melhor... não tenho nada contra isso... axo bastante positivo para dar um resultado final melhor certamente que a britney não é a primeira e nem será a ultima.. - méke escreveu:
- nós pomos problemas em tudo e tu atacas qualquer palavra que nao diga 'adoro-te','amo-te','linda','fantástica' em relação à britney. podemos nao ter meio termo, mas tu tambem nao
mais uma vez concordo com o meke. eu compreendo que gostes da britney e que a tentes "defender" (eu tbm sou um pouco assim em relação à christina e tenho consciencia disso) mas tens de perceber que estamos so a dar a nossa opiniao e que aqui ninguem fica chateado com ninguem... são gostos e opinioes diferentes... da mesma maneira que tu tens a tua cada um tem a sua.. não podes é impo-la e esperar que nos concordemos... nós tbm nao queremos isso.. apenas damos a nossa opiniao que simplesmente difere da tua... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 9:42 am | |
| muito pelo contrário Ninfa ;P o cd da Christina é uma reencarnação dos anos 20/30 com o Circus, Jazz e Blues. e o facto de se odiarem é mais um facto de repetir a ideia quem realizou o conceito é óbvio que sabia que a Christina tinha usado este mesmo . |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 10:08 am | |
já que fui eu que falei nisto... sim parece ate pk este ultimo cd da christina foi muito à volta da ideia do "circus" mas o mais provável é que tenha sido uma coincidencia até pk a Britney detesta a Christina
- André escreveu:
Official Circus Tracklist: 1. Womanizer 2. Circus 3. Out From Under 4. Kill The Lights 5. Shattered Glass 6. If U Seek Amy 7. Unusual You 8. Blur 9. Mmm Papi 10. Mannequin 11. Lace and Leather 12. My Baby Bonus Track: 13. Radar
O nome de "Circus" acho que vem do nome da faixa numero 2 que tem esse nome... - Ninfa_Niniane escreveu:
mais uma vez concordo com o meke. eu compreendo que gostes da britney e que a tentes "defender" (eu tbm sou um pouco assim em relação à christina e tenho consciencia disso) mas tens de perceber que estamos so a dar a nossa opiniao e que aqui ninguem fica chateado com ninguem... são gostos e opinioes diferentes... da mesma maneira que tu tens a tua cada um tem a sua.. não podes é impo-la e esperar que nos concordemos... nós tbm nao queremos isso.. apenas damos a nossa opiniao que simplesmente difere da tua... Claro que eu percebo...só que se eu tenho uma opinião diferente da vossa e digo-a, só isso... |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 10:38 am | |
| - méke escreveu:
- muito pelo contrário Ninfa ;P o cd da Christina é uma reencarnação dos anos 20/30 com o Circus, Jazz e Blues. e o facto de se odiarem é mais um facto de repetir a ideia quem realizou o conceito é óbvio que sabia que a Christina tinha usado este mesmo .
eu sei meke... christina aguilera é o meu idolo e a minha cantora preferida por isso eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa... mas tbm se ela copiou da christina é sinal que anda a copiar profissionais com qualidade mas tbm agora a christina vai surgir com um novo estilo por isso nao me interessa muito o rumo que este cd da britney vai seguir.. o facto de eles se odiarem já uma coisa antiga |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 10:55 am | |
- eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...
nao percebi essa afirmação Ninfa e André. e entao, pelo nome da faixa? e a suposta cópia nao pode ter nascido dessa música mesmo? era uma grande falta de originalidade fazer uma música que adopta um estilo e nao sai daí, só essa mesma música. deveria ser o album todo nao? |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 11:04 am | |
| - méke escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- eu nao sei qual foi a ideia da britney... pode ser como o andré diz ser apenas pelo nome de faixa...
nao percebi essa afirmação Ninfa e André. e entao, pelo nome da faixa? e a suposta cópia nao pode ter nascido dessa música mesmo? era uma grande falta de originalidade fazer uma música que adopta um estilo e nao sai daí, só essa mesma música. deveria ser o album todo nao? eu disse que ela deu o nome ao cd por ter uma musica com esse nome... é pouco original mas ela sempre fez isso.. tens razao meke |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Britney Spears Sáb Nov 01, 2008 12:04 pm | |
| Sem duvida, a capa e a ideia parecem tiradas do album da Christina!
http://xtinaguilera.multiply.com/photos/album/3/Back_To_Basics_Photoshoot_2006 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Britney Spears | |
| |
|
| |
|