Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:18 am

Exactamente ! =) assim como as Just Girls, é de opiniao GERAL que é foleiro nao. (Bora lá és capaz tu nao vais desistir x)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:18 am

André escreveu:
Pedro escreveu:
O primeiro cd dela x) ó André, sobre ser foleiro, é opiniao GERAL.

É foleiro? o primeiro cd dela vendeu 28 milhoes de copias e é foleiro...o segundo cd dela vendeu 24 milhoes de copias e é foleiro...opá, se é foleiro porque é que os cds venderam tanto? Se calhar é porque não são foleiros como tu dizes...mas isto também depende muito do estilo de musica que tu gostas não é...eu gosto e tu não, cada um tem os seus gostos...

Rofl,nao acho que o ultimo cd seja dos piores dela xD
tem musicas tao hots,e muitas delas passam em bares gays ca em portugal,abanam-se todos.*.*
anyway,Gosto principalmente da radar : P
Tal como disseste,é razoavel..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:22 am

LOL, és o máximo , bares Gays x) Britney, Pussycat Dolls, Rihanna, tudo lindo <3 a questão deste grupo é as musicas fracas e as vozes fracas tbem. o que já nao acontece por exemplo ca' Beyoncé, que as musicas nao aprecio de todo, mas tem talento *0*
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:09 pm

eu antes gostava dela, deste ultimo cd tou com a Meimi, só a Radar . é mais uma wannabe Madonna x)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:58 am

Amy Winehouse é demais, não visse eu o malho que ela deu no Rock in Rio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:07 am

André escreveu:

É foleiro? o primeiro cd dela vendeu 28 milhoes de copias e é foleiro...o segundo cd dela vendeu 24 milhoes de copias e é foleiro...opá, se é foleiro porque é que os cds venderam tanto? Se calhar é porque não são foleiros como tu dizes...mas isto também depende muito do estilo de musica que tu gostas não é...eu gosto e tu não, cada um tem os seus gostos...

Não é por venderem muito que quer dizer que deixam de ser foleiros... Para mim as vendas nao são a base de análise para a qualidade de um artista... Existem artistas com vendas inferiores às da Britney que tem um talento muito maior que o dela...
Depende muito da sorte e também das oportunidades que se proporcionam... E ter uma cara bonita e um corpo (quase) perfeito ajuda muito.. E estes escandalos todos também são muito bons para a popularidade... mas também concordo que seja a vida privada e nao devia interferir na profissão do artista, mas todas as figuras publicas reconhecem os riscos da sua profissão... ou pelo menos deviam reconhecer...

Podem existir artistas pouco conhecidos com um talento enorme ou não, como existem artistas conhecidos com vozes e letras para o banal que tem sorte de alcançar o sucesso... mas também existem artistas conhecidos com talento...

è verdade que depende muito dos gostos de cada pessoa... mas quem gosta verdadeiramente de musica sabe avaliar para além dos seus gostos Smile

Pedro escreveu:
]o que já nao acontece por exemplo ca' Beyoncé, que as musicas nao aprecio de todo, mas tem talento *0*

Concordo contigo Pedro...


Última edição por Ninfa_Niniane em Qui Ago 28, 2008 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:11 am

mandy escreveu:
eu antes gostava dela, deste ultimo cd tou com a Meimi, só a Radar .

haha és das minhas xD
Musica tao hot!
Oh yeah (Y)

I don't think you know, know
I'm checking you so hot, so hot
Wonder if he know, he's on my radar
On my radar, On my radar, On my radar

And if I notice you, I know it's you.
Choosing, don't wanna losing you
You're my radar, on my radar.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:16 am

mesmo, tem bom ritmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:20 am

Exactamente Ninfa ! Exactamente , muito bem =)
Nao se pode comparar Britney, Rihanna, Pussycat Dolls a cantoras como Beyoncé, Alicia Keys, Amy Winehouse, Christina Aguilera (que alem de ser um estilo um pouco parecido, tem um ENORMEEE talento), enquanto que aquelas é notas fáceis uma ajudinha do computador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:37 am

Pedro escreveu:
Exactamente Ninfa ! Exactamente , muito bem =)
Nao se pode comparar Britney, Rihanna, Pussycat Dolls a cantoras como Beyoncé, Alicia Keys, Amy Winehouse, Christina Aguilera (que alem de ser um estilo um pouco parecido, tem um ENORMEEE talento), enquanto que aquelas é notas fáceis uma ajudinha do computador Very Happy

Aii se falavas mal de Christina Aguilera lol ela é simplesmente a minha cantora preferida lol xd (na brinca sei respeitar os gostos dos outros)
Como ja tinha dito elas começaram no mesmo programa mas Christina tornou-se a grande estrela que é hoje Smile

Eu quando procuro musica tento ir para lá do que é popular... por exemplo alguém já ouviu falar de Melissa O'neil? tem uma voz muito agradavel e um talento enorme... mas não é muito conhecida... e na minha opiniao é mil vezes melhor que britney... mas já ando à mais de um mês para conseguir arranjar as musicas dela...

Como dizeste não se pode comparar, porque nao tem comparação... Alicia Keys, Christina Aguilera também são conhecidas e tem muito talento... e as vendas também são muito elevadas... mas para mim não é isso que avalia o seu talento mas sim a coragem com que fazem o que fazem e a forma como tocam os fãs...

Por exemplo Christina: era agredida pelo pai quando era pequena e e ela e a mão tiveram de fugir e começar de novo muitas vezes... e ela transmite isso nas suas musicas como por exemplo I'm Ok ou Oh Mother!... ou por exemplo The Voice Within que é linda *.*

isto para mim são o que define a qualidade de um artista: a forma como consegue chegar aos fãs e como são capazes de retribuir o que eles lhes dão... não as vendas que têm nem quantas vezes os videoclips passam na tv ou musicas na radio...

mas esta é a minha opiniao! Como eu costumo dizer: "gostos discutem-se mas respeitam-se"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:39 am

Exactamente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:42 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Pedro escreveu:
Exactamente Ninfa ! Exactamente , muito bem =)
Nao se pode comparar Britney, Rihanna, Pussycat Dolls a cantoras como Beyoncé, Alicia Keys, Amy Winehouse, Christina Aguilera (que alem de ser um estilo um pouco parecido, tem um ENORMEEE talento), enquanto que aquelas é notas fáceis uma ajudinha do computador Very Happy



Eu quando procuro musica tento ir para lá do que é popular... por exemplo alguém já ouviu falar de Melissa O'neil? tem uma voz muito agradavel e um talento enorme... mas não é muito conhecida... e na minha opiniao é mil vezes melhor que britney... mas já ando à mais de um mês para conseguir arranjar as musicas dela...



: oo EU!Ela nao tem uma musica chamada Spechless?(Que é linda btw*.*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:56 am

Hum, ok, é a vossa opinião, repeito-a

Mas eu amo as musicas da britney e acho que ela tem imenso talento e não vou deixar de gostar porque vocês não gostam dela portanto...

Ah, e só para que fique esclarecido, não pretendi ser "bruto" com ninguem, dei a minha opiniao e vocês a vossa...só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:57 am

Nao =) ninguem achou isso =) mas André, talenteo em termos de voz ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:58 am

Sim tem..no geral todas são lindas Smile

experimenta ouvir "The outside looking in" meimi.. esta fantástica Smile (ouvi-a numa montagem do sasuke e da sakura lol)


enfim.. é o que eu disse.. é preciso ter-se sorte no mundo das artes... e apesar de tudo a britney continua a ter...
mas tanto ela como Ex-marido são um pouco excentricos e muitas vezes caem no ridiculo (entao o ex-marido foi fazer uam figurinha para a WWE OMG) mas infelizmente são este tipo de coisas que interessam à nossa sociedade... por isso é que ela tem o sucesso que tem...

Claro André.. nem deves guiar os teus gostos pelos das outras pessoas.. se gostas deves continuar a ouvir.. de certeza que não deves gostar de muitos artistas que eu oiço e não era por isso que eu ia deixar de ouvir...

Gostos são gostos... devem ser discutidos mas respeitados...


Última edição por Ninfa_Niniane em Qui Ago 28, 2008 12:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:01 pm

Pedro escreveu:
Nao =) ninguem achou isso =) mas André, talenteo em termos de voz ? o.o

Talendo em tudo, eu adoro-a *.*

Opá, ela pode não ter uma voz assim "toda poderosa" como a amy e a beyoncé e companhia ilimitada mas eu gosto muito da voz dela *.*

E para além disso ouço dizer que ela antigamente dançava muito bem (não pude confirmar ainda -.-´ tenho de evr se encontro alguma coisa no youtube)

E ela marcou muito a música, acho que não foi por acaso que lhe apelidaram de "Princesa da Pop"...ou será que poem esse titulo a qualquer uma? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:03 pm

Pois, por esse lado . nao tem uma grande voz, mas soube vender na altura, e foi sim a Princesa Pop, mas relembro que no Pop nao é preciso ter GRANDE talento._.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:05 pm

Plz,o ouçam mika e vao ver o que é um bom pop xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:06 pm

Pedro escreveu:
Pois, por esse lado . nao tem uma grande voz, mas soube vender na altura, e foi sim a Princesa Pop, mas relembro que no Pop nao é preciso ter GRANDE talento._.

Não é preciso ter talendo? Então porquê que não vais para cima dos palcos e fazes o mesmo que a britney? Já que não é preciso ter talento Lol (ah, e não te quis ofender pedro)

Ela foi, é e continuar a ser a princesa da pop porque ela tem e muito talento *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:11 pm

Não é à toa que Pop é o estilo de musica mais conhecido.. é verdade que ela foi apelidada assim... porque no incio da sua carreira tinha umas musicas e um estilo muito angelical que foi perdendo.. e também porque ela afirmava que tinha na madonna um grande exemplo.. e madonna tbm gostava muito dela... entao a madonna era a rainha do pop e ela passou a ser a princesa...

mas actualmente já questionam muito esse titulo... já vi uma entrevista em que afirmavam "será que britney continuara a princesa do pop por muito mais tempo?"

na minha opinao dançava bem mas não era nada de especial... era eficiente mas nao era assim nada de tao fantastico...

experimenta ver I'm A Slave 4 U ... tem uma coreografia interessante... apesar de tudo...
https://www.youtube.com/watch?v=kuZKbXNGDs4
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:17 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
Não é à toa que Pop é o estilo de musica mais conhecido.. é verdade que ela foi apelidada assim... porque no incio da sua carreira tinha umas musicas e um estilo muito angelical que foi perdendo.. e também porque ela afirmava que tinha na madonna um grande exemplo.. e madonna tbm gostava muito dela... entao a madonna era a rainha do pop e ela passou a ser a princesa...

mas actualmente já questionam muito esse titulo... já vi uma entrevista em que afirmavam "será que britney continuara a princesa do pop por muito mais tempo?"

na minha opinao dançava bem mas não era nada de especial... era eficiente mas nao era assim nada de tao fantastico...

experimenta ver I'm A Slave 4 U ... tem uma coreografia interessante... apesar de tudo...
https://www.youtube.com/watch?v=kuZKbXNGDs4

Quanto ao facto de ela começar a perder o seu lado "angelical" como tu dizes, acho que isso é normal, visto que ela cresceu e tornou-se uma mulher, acho que é compreensivel ela querer ser mais sensual nas suas musicas e coreografias...

Arielalladin, mudaste o teu nick para meimi?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:22 pm

Sim xD
Concordo nessa cena de tornar-se mulher.
Aconteceu o mesmo com a avril.
Pa,a Britney so teve foi um azar do caraças com o senhor Federline.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:30 pm

André escreveu:

Quanto ao facto de ela começar a perder o seu lado "angelical" como tu dizes, acho que isso é normal, visto que ela cresceu e tornou-se uma mulher, acho que é compreensivel ela querer ser mais sensual nas suas musicas e coreografias...

Arielalladin, mudaste o teu nick para meimi?

eu nao disse que não concordava... Christina Aguilera tambem evoluiu e perdeu o ar angelical assim como muito outras cantoras... faz parte da carreira... mas normalmente é esse ar angelical que é associado às princesas... é cliché mas é verdade...

mas podia fazer isso sem cair no ridiculo e na desgraça que se tornou, comparando com o que era antes...

Meimi escreveu:
]Sim xD
Concordo nessa cena de tornar-se mulher.
Aconteceu o mesmo com a avril.
Pa,a Britney so teve foi um azar do caraças com o senhor Federline.

Por exemplo a Avril evoluiu para muito melhor.. apesar de este cd ter algumas musicas um pouco parvinhas lol mas perdeu o ar de Rock Girl para melhor...

sim teve mesmo azar com o marido que teve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:58 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
André escreveu:

Quanto ao facto de ela começar a perder o seu lado "angelical" como tu dizes, acho que isso é normal, visto que ela cresceu e tornou-se uma mulher, acho que é compreensivel ela querer ser mais sensual nas suas musicas e coreografias...

Arielalladin, mudaste o teu nick para meimi?

eu nao disse que não concordava... Christina Aguilera tambem evoluiu e perdeu o ar angelical assim como muito outras cantoras... faz parte da carreira... mas normalmente é esse ar angelical que é associado às princesas... é cliché mas é verdade...

mas podia fazer isso sem cair no ridiculo e na desgraça que se tornou, comparando com o que era antes...



Ela passou uma fase má, sim, e depois?

Acho que toda a gente passa por isso...mas olha que depois de tudo o que ela passou, o "Blackout" até foi bastante positivo, na minha opinião...

Mas essa fase já passou e agora vai ser sempre a subir até chegar aos tempos de glória *.*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:01 pm

Uma coisa é tornar-se mulher, outra é vender pela imagem . e André, acho que sabes que nao é ela que canta MAIOR parte das musicas certo ?
e quando falo de talento falo das seguintes vozes, André, ouve estas músicas todas - Alicia Keys, Christina Aguilera, Amy Winehouse .