Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:07 pm

credo, geizzee. ta' mesmo má.
ontem vi um ths sobre a britney no e!.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:26 am

Méke escreveu:
credo, geizzee. ta' mesmo má.

Está má??? Shocked Shocked Shocked Shocked
OMG eu acho que a womanizer está muito boa mesmo!
Mas claro que é a tua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:37 am

Pa, em relação a escandalos e essas porcarias, a maior parte das bandas que eu ouço, nem nunca vi a tromba deles. Sei lá quantas vezes por dia é que vão à casa de banho se se drogam ou não, não me interessa. É bom e eu gosto.
Britney Spears em termos musicais não vou dizer que não entra no ouvido, porque fiquei com a maior parte dos singles na cabeça na sua altura, é um popzinho light e come-se, não acho mau de todo. Claro que não está obviamente nos meus artistas de eleição, mas soube cativar o público, sem duvida.

: )
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 12:57 pm

Chloeyurtz escreveu:
Pa, em relação a escandalos e essas porcarias, a maior parte das bandas que eu ouço, nem nunca vi a tromba deles. Sei lá quantas vezes por dia é que vão à casa de banho se se drogam ou não, não me interessa. É bom e eu gosto.
Britney Spears em termos musicais não vou dizer que não entra no ouvido, porque fiquei com a maior parte dos singles na cabeça na sua altura, é um popzinho light e come-se, não acho mau de todo. Claro que não está obviamente nos meus artistas de eleição, mas soube cativar o público, sem duvida.

: )

Lol adorei o teu post Chloe *.*

Olha, eu acho que se nós gostamos de um cantor não vamos deixar de gostar pela vida pessoal dele, cada um faz o que quer porque cada um é dono do seu nariz e também as pessoas têm problemas, foi isso o que aconteceu com a britney! O facto de ela já estar sempre rodeado de paparazzis já deve de ser frustrante então se tiver problemas pessoais devia de dar em louca! Não a critico pelo que fez pelo que já referi ;D

Ela é das minhas cantoras preferidas e acho que com este novo album ela vai arrasar completamente! Digo isto porque o novo "single" (que não se pode chamar single porque ainda não saiu oficialmente em single, mas já tocou em rádios e acho que deve de ser o primeiro single do album) é fantástico! Chama-se womanizer, e quem quiser ouvir pode ir aqui (carregar em "aqui")

A womanizer é completamente viciante e o refrão fica na cabeça! Tenho a certeza que o novo album da britney vai ser fantástico =) Depois podem dizer o que acharam da musica ;P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:08 pm

1º - eu ja disse, nao gostei nada. é mesmo um pop básico, e isso é mau , muito mau na minha opiniao.

2 - quanto aos escandalos , cago nisso simplesmente, nao vou gostar menos nem mais dela por causa disso (claro que influencia) mas prontes.

3º-quanto aos papparazzis. bem. se fossem todos assim, nao havia manchetes nos jornais onde coubessem tanto escandalo. o heath ledger cuspiu acidentalmente p'ra um paparazzis e cerca de 30 paparazzis perseguiram-no durante 2 semanas sabes a fazer o que ? com bisnagas (pistolas de agua). e entao ? morreu ? pos-se numa loja a experimentar roupa em plena praça publica ? rapou o cabelo e chamou os jornalistas ? gosh. nada disso. ultrapassou. doenças mentais, só antigem quem tem que se lhe diga. uma pessoa sã é o que esta menina deveria ser. outros actores (repito) já foram muito mais perseguidos por ela (cito o geoge michael quando assumiu que era gay) e nao fez o que ela fez. tudo bem, compreendo certos pontos, a custódia e tudo mais, mas mesmo assim acho que foi mais show-off do que própria insanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:23 pm

Méke escreveu:
1º - eu ja disse, nao gostei nada. é mesmo um pop básico, e isso é mau , muito mau na minha opiniao.

2 - quanto aos escandalos , cago nisso simplesmente, nao vou gostar menos nem mais dela por causa disso (claro que influencia) mas prontes.

3º-quanto aos papparazzis. bem. se fossem todos assim, nao havia manchetes nos jornais onde coubessem tanto escandalo. o heath ledger cuspiu acidentalmente p'ra um paparazzis e cerca de 30 paparazzis perseguiram-no durante 2 semanas sabes a fazer o que ? com bisnagas (pistolas de agua). e entao ? morreu ? pos-se numa loja a experimentar roupa em plena praça publica ? rapou o cabelo e chamou os jornalistas ? gosh. nada disso. ultrapassou. doenças mentais, só antigem quem tem que se lhe diga. uma pessoa sã é o que esta menina deveria ser. outros actores (repito) já foram muito mais perseguidos por ela (cito o geoge michael quando assumiu que era gay) e nao fez o que ela fez. tudo bem, compreendo certos pontos, a custódia e tudo mais, mas mesmo assim acho que foi mais show-off do que própria insanidade.

Quanto á musica, eu gostei muito dela! Acho que é diferente do que se vê por aí e é viciante! Mas claro que é a tua opinião e eu respeito isso ;D

Quanto aos paparazzis, eu sei muito bem que muitos cantores andam rodeados por paparazzis e tudo isso, mas mesmo assim eu acho que dava em maluco se me estivessem a perseguir a toda a hora mas bem, nem é essa a questão, ela esteve mal sim, todos temos direito a está-lo! Se tu um dia estiveres mal não ias gostar que os outros te julgassem pois não? Eu percebo-a perfeitamente, eu propro já passei por algumas fases más e por isso consigo percebe-la, eu não sei se ela teve algum problema grave pessoal e por isso é que ficou daquela maneira...não sei se foram as más companhias, não sei, e sabes que mas? Nem quero saber! Acho que todos os artistas passam por fases más! Ela agora vai voltar melhor que nunca! E mesmo que ela tivesse um recaida eu não a ia criticar! Porque é que as pessoas criticam sempre tudo? Credo, errar é humano! E que tal se em vez de criticarem a ajudassem? Há pessoas que não conseguem perceber que ao critica-la e a massacrá-la mais só a poem pior! E sabes que mais? Eu admiro-a muito por ela ter conseguido restabelecer-se, quando toda a gente a botava abaixo! Sim, porque acho que não é fácil tu estares mal e estarem-te sempre a critica-te e a dizerem que tu és isto e aquilo em vez de te ajudarem! Ela conseguiu restabelecer-se e admiro-a muito por isso! Eu se estivesse mal psicologicamente e estivessem sempre paparazzis á minha beira a chateare-me e noticias a dizerem que tu és isto e aquilo e mais coisas eu iria demorar muito mais tempo a compor-me! Só vos peço que não a critiquem porque um dia poderão passar por uma fase má como ela passou e depois quero ver se toda a ente vos estiverem a botar abaixo!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:30 pm

not. toda a gente passou por fases más como tu disseste. em circunstâncias bem PIORES que ela e nao fizeram um quarto do que ela fez. ela nao passou por nada, que ninguem tivesse passado, mas agiu como ninguem agiu. criticamos ? entao claro que criticamos ! ~~' tu nao criticas a amy winehouse ? nao ? ao menos essa estava sobre efeitos de drogas e alcool, e britney nao. é mais uma doença que se chama Ter-Sempre-Atenção. isso sim :l errar é humano. é sim ! errar duma maneira como ela o fez, nao é humano, é mais animal .mas aconselho-a uma vida de actriz, tinha jeito e tal ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:37 pm

Méke escreveu:
not. toda a gente passou por fases más como tu disseste. em circunstâncias bem PIORES que ela e nao fizeram um quarto do que ela fez. ela nao passou por nada, que ninguem tivesse passado, mas agiu como ninguem agiu. criticamos ? entao claro que criticamos ! ~~' tu nao criticas a amy winehouse ? nao ? ao menos essa estava sobre efeitos de drogas e alcool, e britney nao. é mais uma doença que se chama Ter-Sempre-Atenção. isso sim :l errar é humano. é sim ! errar duma maneira como ela o fez, nao é humano, é mais animal .mas aconselho-a uma vida de actriz, tinha jeito e tal ! Very Happy

Mas como é que tu sabes? Oo?

Acho que só a britney é que sabe!

Tu é que sabes, pelo que vejo não te vou conseguir convencer do contrario....podia escrever aqui testamentos que tu não ias perceber por isso...

E quanto á Amy, já não me lembro bem do que disse dela na altura, mas se disse alguma coisa de mal sobre ela retiro tudo! O que disse sobre a britney aplica-se também a ela! Eu não gosto da musica dela, só isso...lembro-me que uma vez referi alguma cosia do rock in rio, bem, pelo que li por ai ela não teve no seu melhor não, mas isso não interessa! Se eu gostasse da musica dela, eu iria gostar dela na mesma, como tu gostas dela...ok? não quero aqui mal entendidos ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:44 pm

(tinha escrito um texto enorme e deu tilt.. bah)
Quando uma pessoa entra no mundo do espectaculo já sabe que vai ser perseguida por papparazis... e tem de decidir se aguenta ou nao com essa e outras pressões...
A britney não é a unica a ser perserguida por eles e muitas estrelas tbm veem a sua privacidade invadida... é triste mas é a vida e eles já sabem com o que contar...
Ela fez da sua vida de casal um reality show! se nao quer a sua vida privada invadida pa que foi isto? ela gosta de aparecer e usar os escandalos a seu favor, parece-me...
Todos passamos por fases más e todos recebemos criticas... mas todos temos de saber ultrapassar isso... muitos artistas recebem criticas e nenhum deles chegou ao extremo que ela chegou...
Além das que o Meke disse ela conduziu drogada e colocou a vida dos filhos em risco! Mas que cena é esta? se ela quer experimentar roupa no meio da rua e rapar o cabelo é la com ela pois ela é a unica prejudicada com isso, mas agora ela é mãe porra! tem de assumir as suas responsabilidades como isso e nao ter atitudes irreflectidas como estas!
è verdade que o marido dela tbm nao é grande coisa (foi fazer umas figurinhas para um programa de wrestling que nao lembra a ninguem, mas recebeu a devida lição) e ter-se metido com a paris hilton tbm nao ajudou em nada... mas isso nao serve como desculpa! cada um é responsavel por si e pelas suas acções... e ela apesar de ter lutado para iniciar a sua carreira ela seguiu sem dificuldades (ao contrario de outras como a christina aguilera por exemplo e hoje é uma artista com A grande!)
e sempre teve o apoio da familia, se calhar nao soube dar devido valor a isso... todos temos alguém que nos apoio num momento mau! só os tolos e egocentricos é que pensam que estao sozinhos...

claro que errar é humano! mas se ela nao reconhece os seus erros isso é que é de recriminar... ela tbm ja fez criticas muito duras a pessoas que a tentaram ajudar... nao consigo gostar dela...

sim a Amy nao esteve no seu melhor no rock in rio... mas ao menos tentou cantar! ao contrario da britney que canta em playback e depois tem a lata de dizer que gostou imenso de cantar em portugal!
se cantou deve ter sido no duche ou assim...


Última edição por Ninfa_Niniane em Seg Set 29, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 1:55 pm

Bem, tudo o que penso foi dito.
Concordo plenamente com o Méke e com a Ninfa. N cabe na cabeça de ninguém tamanha escandaleira por assuntos insignificantes.
Anyway. André. Tens que saber aceitar as críticas. Se me permites a comparação, estás-me a fazer lembrar as fãs de Tokio Hotel (só que as tuas respostas são melhor fundamentadas xD). A forma como falas parece que das a vida por ela ou assim. Tens que ter calma. Desde que gostes é o que importa... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:12 pm

Ninfa disseste TUDO ! ela foi involuntariadamente (?) pó hospital. caros, sabem o que significa sabem ? é porque nao se prejudica só a si . mas sim ao meio . aos filhos, a familia e até aos vizinhos. quanto a christina, nao posso discordar. ela tem um talento INEGÁVEL. ouçam bem a candyman e vejam só onde chega o naipe de voz dela.
Sofioca , estou contigo tbem .
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:29 pm

ai de ti que discordasses em relação à christina xD
ela quando estava prestes a lançar stripped, um antigo agente antecipou-se e lançou um album com musicas que ela tinha gravado no inicio do primeiro cd... que ela nao considerava sufucientemente boas para os seus fãs e tbm pk keria traçar um novo "estilo" na sua carreira que nada tinha haver com este cd... sentiu-se traida...
isto é motivo suficiente para ficar deprimida não?

mas ela acabou de gravar stripped, mudou de estilo para se destacar do album "ilegal" e entregou-se ao album e à tourné de forma a que as pessoas ignorassem o pequeno incidente...
tem que se saber dar a volta às coisas e nao desistir... coisa que a britney nao fez... ou fez tarde nao sei..

tbm concordo com a sofia! desde que gostes.. nos so estamos a dar a nossa opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:39 am

- Sofia escreveu:
Bem, tudo o que penso foi dito.
Concordo plenamente com o Méke e com a Ninfa. N cabe na cabeça de ninguém tamanha escandaleira por assuntos insignificantes.
Anyway. André. Tens que saber aceitar as críticas. Se me permites a comparação, estás-me a fazer lembrar as fãs de Tokio Hotel (só que as tuas respostas são melhor fundamentadas xD). A forma como falas parece que das a vida por ela ou assim. Tens que ter calma. Desde que gostes é o que importa... ;D

Eu estou calmo sofia...

Se eu te faço lembrar os fãs do tokio hotel prontos, faço O.o

Eu limitei-me a dar a minha opinião e e acho que a expliqui bem...ou pelo menos foi o que tentei, dar a minha opinião...

Os textos que escrevi acima dizem realmente o que eu penso sobre isso, não me vou estar a alongar mais sobre isso...acho que não vale a pena, ia estar a repetir tudo o que disse O.o para quem quiser saber a minha opinião ela já foi dada...
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:51 am

a Womanizer fica na cabeça :O
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:58 am

na minha nao ficou ainda xD
mas é bue sexy a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:17 am

mesmo Very Happy pode ser que tenhamos agora o regresso (a serio) da Britney
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 6:49 am

Por acaso tenho saudades das musicas dela... Fui tao feliz a ouvi-las! ;P i
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 11:07 am

e eu ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:17 pm

LOL ainda nao ouvi a womanizer. Nao sei se vou gostar :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:25 pm

CatyDepp escreveu:
LOL ainda nao ouvi a womanizer. Nao sei se vou gostar :s

tbm ainda nao ouvi... tratar disso agora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:27 pm

Já tratei disso :p
Digamos... Coise : /
Não é o género de musica que goste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:32 pm

Tbm já ouvi...
Tbm não é musica que goste de ouvir... mas tenho de concordar que o ritmo fica no ouvido.. e gostei da batida de fundo..

sempre é melhor que a pieces of me... mas axo que a break the ice está melhor..

não axei muita graça ao videoclip... aquelas mulheres :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:34 pm

Mesmo o videoclip enfim -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:37 pm

Eu axei o videoclip pior que a musica...
aquelas mulheres que ela encarnou... detesto a ideia como ela faz isso... critica o home que ele é "mulherengo" mas as mulheres que ela usou para representar isso.. deixam muito a desejar...

a musica até que nem está má... pa quem gosta de pop... melhor que muitas dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 3:11 pm

o clip nao tá grande coisa .. britney's ass much ?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:49 pm

ha uma coisa. na musica womanizer, a voz dela é totalmente manipulada, aquilo, mais um bocado e diria que é robotizada por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:02 pm

Vocês já viram o videoclip da Womanizer?

É muito bom!

Se alguem tinha duvidas que a britney ia regressar em grande essas duvidas acabaram com este novo videoclip!

Aqui está ele:

https://www.youtube.com/v/gZSLIq6YiRY

E já agora ponho aqui a capa do novo cd dela, Circus e a tracklist! (retirados do site www.britney.com)

Official Circus Tracklist:
1. Womanizer
2. Circus
3. Out From Under
4. Kill The Lights
5. Shattered Glass
6. If U Seek Amy
7. Unusual You
8. Blur
9. Mmm Papi
10. Mannequin
11. Lace and Leather
12. My Baby
Bonus Track:
13. Radar

Official Circus Cover (with NEW photo)

Britney Spears - Página 7 Britney_Circus_hiresRGB
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Britney Spears - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears   Britney Spears - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Britney Spears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: