| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qui Set 27, 2007 11:02 am | |
| Pois. mas os mais pequeninos devem ter gostado: P |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qui Set 27, 2007 11:52 am | |
| Eu só conheço o primeiro *o* Mensagem linda, filme fofo e triste. Adoro as personagens mas acho a história um pouco deprimente ... O dois, não vi. Mas depois de me falarem tão mal dele, ei de dár uma olhada XD (eu sou do contra). Mas comprar ... nem pensar -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Set 29, 2007 9:18 am | |
| Mas mesmo assim vou ve-lo...não perco nada |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Set 29, 2007 9:23 am | |
| Desde que não pagues por ele, a única coisa que perdes é tempo e consideração pela Disney ;P
A sério... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Set 29, 2007 9:27 am | |
| Bem...eu vou ter que aluga-lo por isso gasto dinheiro :S mas também faço de conta que não é da Disney xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Out 02, 2007 7:56 am | |
| Também ainda não vi o segundo filme, não costumo ver as continuações com medo de me decepcionar.. Sei lá, de repente... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Out 02, 2007 10:58 am | |
| Há algumas que valem a pena ^^
Outras aproveitam-se e em rarissímas exepções (como esta) são completamente estúpidos ;P
Já agora, os que valem a pena é Bela e o Monstro 2, Bambi 2, Cinderella 3, Lady and Tramp 2 e dos que me lembro é só isso... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Out 02, 2007 11:20 am | |
| concordo..e o rei leao 2 tambem na minha opiniao |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Out 02, 2007 11:30 am | |
| Bem me parecia que me estava a esquecer de um ;P
Mas pronto, isso é po tópico sobre as sequelas, foi só um pequeno aparte ;P |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Mar 26, 2008 4:06 am | |
| - SofiaFlower escreveu:
- Já tão velhote o filme, mas, eu gostei muito de ver e fez-me chorar..
a mim tb.. |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Mar 29, 2008 1:24 pm | |
| Esse filme é um dos mais ristes que vi até hoje, foi o unico em que chorei... Porque a cena já é triste e os pensamentos da dona dele... |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 1:37 am | |
| eu de vez enkanto ainda vejo, porque deu no disney e foi gravado!! ..mas é um ilme qu epor mais que veja e diga eu nao vou chorar choro smp.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 8:04 am | |
| É por isso que eu não gosto de ver muitas vezes o filme ;-;
Apesar de ter dvd em br e pt... É tão triste ;-; |
|
| |
Maria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 8:11 am | |
| Eu via esse filme, vezes seguidas...Mas chorava sempre...
Mas e impressionante como o vi a pouco tempo outra vez, e nao consegui conter as lágrimas...
Nao e dos meus filmes preferidos, mas gosto imenso da história e acho as personagens mesmo fofas^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 2:31 pm | |
| eu n choro mas fico memo deprimida...mas feliz pk tou a cver algo tao lindo... ate o meu irmao gosta, os animaizinhos sao tao fofinhos, gosto mais do raposinha lol entao a dona dele kando o deixa e memo pa morrer... nunca vi o 2, é bom?e k anda prai a venda... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 2:44 pm | |
| Não compres, não desperdices dinheiro, sim?? ;-;
É mau, mau, mau ;-;
É que nem as músicas se safam -.- |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 2:58 pm | |
| lol calma lumi lol é assim tao mau? tu viste, comprast? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Mar 30, 2008 3:55 pm | |
| Yup, é assim tão mau...
Mau a ponto de passado meia hora eu tar a fazer um sacrifício para acabar de ver o filme u.u
E yup, comprei ;P Comprei o 1 e 2.... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Mar 31, 2008 5:14 am | |
| sendo assim n compro o 1 é k e memo bonito, é uma linda historia de amizade:) |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Mar 31, 2008 6:09 am | |
| chi, foi a minha primeira VHS da disney... Papuça e dentuça...
adoro as partes com aquela minhoca ^^ por incrivel que pareça, nunca chorei ao ve-lo... sou uma insensivel! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Mar 31, 2008 10:12 am | |
| n es nada nymphadora lol apenas ha pessoas k n se emocionam por tudo e por nada e é verdade uma duvida k sempre tive: pk e k em pt se chama papuça e dentuça? e kem kal é o papuça e o dentuça? bjs |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Mar 31, 2008 11:05 am | |
| Nem imaginas o que eu me troco com isso.... Sempre associei Papuça à raposinha e Dentuça ao cão, mas é ao contrário..
Podes ver na versão pt do filme ^^ Dentuça - Dodó - Tod Papuça - Toby - Cooper
Acho os nome pt fofos, não são grande fã dos br e acho os ing perfeitos ;P Originais ;P |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Mar 31, 2008 11:24 am | |
| afinal n sou a inica k troca, eu tb axava como tu mas vi num sitio kalker k era ao contrario mas secalhr tava mal mas afinal tava bem lol so vi em br mas gosto mt talvez s daki a 10 anos o filme sair eu compro e vejo em ingles bigada:) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Abr 05, 2008 3:58 am | |
| eu tambem vi em br : ) gosto tanto desa dobragem.. |
|
| |
Micas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sex Abr 11, 2008 1:47 pm | |
| Dos meus filmes preferidos *.* É tão lindo, faz chorar, adoro a historia. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 5:13 am | |
| - Lady BB escreveu:
- Eu até volto a ver...mas tem de ser naqueles dias que aptece-me chorar xD
Eu adoro este filme! Ele também me faz chorar! :'D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 5:20 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Nem imaginas o que eu me troco com isso.... Sempre associei Papuça à raposinha e Dentuça ao cão, mas é ao contrário..
Podes ver na versão pt do filme ^^ Dentuça - Dodó - Tod Papuça - Toby - Cooper
Acho os nome pt fofos, não são grande fã dos br e acho os ing perfeitos ;P Originais ;P A sério? Eu sempre pensei que a raposinha era o Papuça e o cao era o Dentuça. Nunca vi a versao pt do filme, mas gosto da versao brasileira. Como foi a primeira que vi associo logo as vozes. Acho que se visse em português ia ser estranho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
| |
|
| |
| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|