| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 5:13 am | |
| - Lady BB escreveu:
- Eu até volto a ver...mas tem de ser naqueles dias que aptece-me chorar xD
Eu adoro este filme! Ele também me faz chorar! :'D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 5:20 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Nem imaginas o que eu me troco com isso.... Sempre associei Papuça à raposinha e Dentuça ao cão, mas é ao contrário..
Podes ver na versão pt do filme ^^ Dentuça - Dodó - Tod Papuça - Toby - Cooper
Acho os nome pt fofos, não são grande fã dos br e acho os ing perfeitos ;P Originais ;P A sério? Eu sempre pensei que a raposinha era o Papuça e o cao era o Dentuça. Nunca vi a versao pt do filme, mas gosto da versao brasileira. Como foi a primeira que vi associo logo as vozes. Acho que se visse em português ia ser estranho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 5:32 am | |
| Tenho o filme mas nao gosto muito *!*
É maçudo....
e tenho a versao br, só custava 9.99€ em Dvd, a pt era 19.99€, qe diferença ! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 6:06 am | |
| CatyDepp, cuidado com o double post, edita a mensagem anterior =)
PedroG, tem em conta que essa pt é edição especial ^-^
É verdade que tem praticamente as mesmas coisas, mas ainda assim xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 2:47 pm | |
| o segundo filme nao tem comparacao com o 1º walt disney volta;__; |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 2:57 pm | |
| Upss... "Walt Disney volta ;__;"?!?!
O 1º já foi feito fora do tempo do Walt ;P
Até me admira o fazerem algo tão lindo sem ele... ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Abr 13, 2008 2:58 pm | |
| LOL lumi quando disse walt disney volta,estavame a referir aos filmes que ele fez . foi um a parte devido as sequelas eu sei que sim : ) o 2º esta mesmo mal..geez.vi uma vez e bastou u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 10:56 am | |
| o 2º nao vi nem vou ver, o 1º já é foleiro... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 11:44 am | |
| OMG NAO É NADA é tao fofo ;_; |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 11:53 am | |
| pois é fofo! sao dois lindos amiguinhos que teram de ser inimigos mas mesmo assim nao querem mal um ao outro! eu gosto:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 12:10 pm | |
| A história tá bonita, mas em termos cinematográficos nao =/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 12:14 pm | |
| Não?!? O.o
Aww... O filme é tão fofo *-* Se calhar está é realista demais, como o Bambi e por isso é que não gostas muito, mas é lindo ;P
É capaz é de lhe fazer falta um certo restauro para lhe dar mais brilho, mas é lindo o filme x3 O Todd em pequenino é tão fofo *_* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 12:15 pm | |
| OMG concordo o todd aww*-* sempre gostei mais dele : 3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom maio 11, 2008 12:18 pm | |
| Realista Lumi? Eu gosto de Fantasia, e filmes de Terror [EXORCISTA *.*]; mas acho que nao tem a ver com isso. acho o filme maçudo. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sex maio 23, 2008 12:07 pm | |
| eu chorava bue no fim deste filme odiei kuando a raposa e o cao se separaram e kuando a dona da raposa abandonou-a..nessa parte ainda chorava mais principalmente com akela musica ~~ parece k tive um trauma na minha infancia...com essas separacoes e com o urso horrivel xD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb maio 31, 2008 11:45 am | |
| Este filme é tão fofo. Chorei imenso ao vê-lo, principalmente no fim quando eles se separavam e a música "Best of Friends" é tão triste... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:26 pm | |
| Eu já vi este filme á tanto tempo. Agora que me tou a lembrar deste filme tou-me a lembrar de coisas passadas, da minha infância. Traz-me recordações. O filme no meio era triste porque a raposa acho que foge ou assim e a velhota fica sozinha. Mas no fim acaba bem. Gostei muito deste filme. Já sei que agora há uma continuação mas ainda não a vi. Alguém já a viu? O que é que acharam? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:31 pm | |
| o raposinho nao foge André a velhota como dizes é que o deixa porque ele está crescido e aprender a viver no habitat dele,compriendo que baralhes se ja viste a muito tempo, tambem acontece comigo so estou a esclarecer:) a lumi ja me disse que o segundo filme é mau...logo André é melhor nao comprares... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:35 pm | |
| - Catarina escreveu:
- o raposinho nao foge André a velhota como dizes é que o deixa porque ele está crescido e aprender a viver no habitat dele,compriendo que baralhes se ja viste a muito tempo, tambem acontece comigo so estou a esclarecer:)
a lumi ja me disse que o segundo filme é mau...logo André é melhor nao comprares... Sim, mas isso é a opinião da Lumi não é? Cada um tem a sua, eu não me posso guiar pelas opinioes dos outros, porque cada um tem a sua opinião. Tipo, a lumi pode não gostar e eu posso gostar. Não sei se vou ver ou não, mas se o vir, direi aqui se gostei ou não |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:42 pm | |
| bem eu confio na lumi, as minhas opinioes muita vezes sao parecidas com as dela:) mas pronto que mais gente diga se ja viu o papuça e dentuça 2 e se gostou ou nao? tenho de ver o filme brevemente, em br... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:43 pm | |
| Pois, eu no geral tenho opinioes diferentes da Lumi, mas andré, quando várias opinioes e várias pessoas sao iguais forma-se o SENSO GERAL, e o senso geral do 2º é que é horrivel >_< |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:52 pm | |
| Nunca vi o 2º... o 1º sempre me acompanhou na infancia :') |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:53 pm | |
| O 1º é detestável, Sorry, mas nao gosto mesmo >___< |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:56 pm | |
| o pedro nao gosta de filmes fofinhos, por isso é que preferes hercules e corcunda de notre-dame, sao gostos:) Sophien é um lindo filme de infancia, que pena, por acaso fez parte da minha adoro aquele raposinho:D |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 2:56 pm | |
| Eu gosto (: Eles sao tao queridinhos *-*
O 2º é que eu nunca vi :/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 3:03 pm | |
| - Sophean_^^ escreveu:
- Eu gosto (:
Eles sao tao queridinhos *-*
O 2º é que eu nunca vi :/ Não vejas ;-; É simplesmente a pior sequela de que eles se podiam lembrar >.< Damn, é que nem as músicas se aproveitam -.-'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 09, 2008 4:29 pm | |
| "Papuça e Dentuça" Que título horrível. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
| |
|
| |
| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|