| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb maio 05, 2007 5:42 am | |
| Xiii este film *-* Nem me lembrava dele omg xD outro k n vejo a anos xD axo k gostava do film >_> |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jun 17, 2007 3:50 pm | |
| Vi o filme hoje ;_;
Tão lindo ;_;
A partir da cena em que o Tod (Dodó) vai ter com o Cooper (Toby) e começa a aparecer a distância que os separa agora que cresceram dá-me uma vontade chorar ;_;
E depois na cena em que a Viúva o abandona estava completamente lavada em lágrimas, simplesmente não conseguia parar de chorar e até o meu irmão que normalmente "se arma em forte" e isso admite que chorou nessa cena ;_; |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jun 17, 2007 4:02 pm | |
| Já vi esse filme há um tempão. E só me lembro de ... chorar xD Mta emoção mesmo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jun 17, 2007 5:28 pm | |
| Eu vi à pouco tempo que comprei o dvd, mas antes não me lembrava de quase nada...
Agora ao ver o dvd entendo porque é que me tinha esquecido... Demasiado traumatizante u.u |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 18, 2007 8:21 am | |
| T.T Um dos filmes com o qual mais chorei. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 18, 2007 10:28 am | |
| Ai eu choro qnd ele vai pa floresta :'( |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 18, 2007 10:45 am | |
| Eu nessa parte tava completamente lavada em lágrimas ;_;
Mas ainda gostava de saber a lógica da dobragem de nomes nesse filme...
Vixie é mil vezes mais fofo que Miriam -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 18, 2007 11:43 am | |
| Lembro-me vagamente deste filme, acho que só vi uma vez! Após a lumi ter contado a história acho que não gostei muito do filme!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jun 18, 2007 11:54 am | |
| É MT traumatizante ;_;
Eu agora entendo isso ;_;
Como é que é possível porem uma cirança a ver aquilo?? É tão triste!! ;_; |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sex Jun 22, 2007 4:26 pm | |
| Eu tenho de ver de novo ... não me lembro de quase nada ... só de chorar ;( |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sex Jun 22, 2007 6:09 pm | |
| Pois, eu também só me lembrava de ser muito traumatizante ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 01, 2007 11:54 am | |
| se alguem souber se ha a versao portuguesa que me diga adoro o filme ;_;fazme chorar |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 01, 2007 11:55 am | |
| Nop, não há...
Os dvd's têem a versão br -.-'' |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 8:02 am | |
| O.o Existe sim... é recente eu comprei hoje um pack em que traz o filme "Papuça e Dentuça, edição especial (NOVO! Em 1º vez no nosso português!)" e o "Papuça e Dentuça 2" Fiquei tão admirada quando vi isto na fnac que comprei xD Agora Vou ver o DVD e confirmo se é no nosso pt ou não *___* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 8:20 am | |
| Pois isso é agora TT-TT
Eu ainda tenho um dvd com a versão br -.-
Bah, vou chatear o meu pai que quero a versão pt que já devia ter saído na primavera xDDDD
Fiquei tão fula quando vi publicidade a isso no dvd da Cinderella III -.- |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 8:23 am | |
| LOL xD Fazes bem, cada DVD custa 20 euros e o pack com os dois custa 30 ;P
*Hanon passa a publicidade e começa a ver o filme* Só espero que tenha musiquinhas lindas <3 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 9:30 am | |
| Tem músicas fofas *.*
Eu compro sempre os packs, fica mais barato do que comprar os dois separados e ajudam à colecção xDDDD |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 9:56 am | |
| Eu já nem me lembrava qual era o ultimo filme da Disney verdadeiro que comprei xDDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Jul 15, 2007 10:03 am | |
| loooool
Eu lembro-me bem... Ando a ver se faço colecção xDDDD
E o próximo vai ser o Papuça e Dentuça *o* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jul 17, 2007 3:00 am | |
| pessoal ja sairam os dvds do 1 e do 2 eu nao sei se sao em portugues se for quero comprar*.* alguem ja comprou? |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jul 17, 2007 5:54 am | |
| LOL Sim eu já disse que comprei os dois e são em pt ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jul 17, 2007 5:58 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jul 23, 2007 11:35 am | |
| Já vi +/- as vozes do 1 *o*
A tradução de músicas está detestável, parece-me que lhe faltavam umas quantas rimas e na "When We're the Best of Friends" não conseguiram traduzir decentemente "The magic of our wonderland" e não conseguiram dar a mesma ideia da parte "And when this moments have past/Will that friendship last?" u.u''
Mas a Sandra de Castro faz de Vixey *.* Voz cute <3
O 2 é ridículo -.- Não conseguiram animar decentemente o Dentuça, a história é ridícula e as músicas igualmente u.u Dos piores filmes que alguma vez vi -.-'' |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jul 23, 2007 11:37 am | |
| :O a serio? que fofiii *.* eu amo e a voz da vixey e do todd em brasileiro tao muito boas pra eles
Última edição por em Seg Jul 23, 2007 12:02 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jul 23, 2007 11:41 am | |
| O 1º em pt ainda só vi metade ^^'''' O 2º vi um bocadinho e bahh desisti logo, nao tem lógica nenhuma ou melhor é um desperdicio ~~ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jul 23, 2007 12:03 pm | |
| Nunca vi o segundo. Mas o 1º fez-me chorar... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Jul 23, 2007 12:10 pm | |
| - Hanon escreveu:
- O 1º em pt ainda só vi metade ^^''''
O 2º vi um bocadinho e bahh desisti logo, nao tem lógica nenhuma ou melhor é um desperdicio ~~ Eu não vi nem metade do 1º xDDD Ainda à um mês atrás vi akilo em ing ;P Estive só a saltar um bocado, ver músicas, ver as vozes... Adorei a voz do Dick (acho que é assim) *.* Tem uma voz de lunático xDDDDD Combina tão bem com a personagem xDD O 2º é mesmo isso... Eu aguentei ver tudo para depois dizer sem sombra de dúvida que akilo é simplesmente ridículo ~~ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
| |
|
| |
| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|