| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jun 10, 2008 3:16 pm | |
| AH ESPERA. corazaozinho de satan? LOOOOOOOOOOOOOOL |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jun 10, 2008 3:16 pm | |
| (não tem nada haver com o tópico) Mas eu li o último livro do Harry Potter em brasileiro, e fiquei parvo com a maioria das traduções. A que mais me chocou foi sem dúvida o nome do pai do Harry, que é James e mudaram para ... ... Tiago. POrque? Porque?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jun 10, 2008 3:19 pm | |
| Pois, os brasileiros nisso inventam um bocado, entao no caso de Harry Potter >.<
e 101 dalmatians- traduziram para Guerra dos dalmatas! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Jun 10, 2008 3:22 pm | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Ago 17, 2008 11:31 am | |
| Vale a pena comprar a Edição Especial?? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Dom Ago 17, 2008 2:58 pm | |
| Vamos lá ver.. hmm Tens a edição anterior? Se sim então a especial só vale a pena por ser com a dobragem pt, se não tiveres... Pessoalmente é um filme fantástico que merece que eu tenha a versão dvd em minha casa, por muito estúpidos que os extras sejam =/ Apesar de que acho que tinha lá qualquer coisa que valia a pena.. Não me lembro é exactamente do que era e o quanto valia a pena =X |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Seg Ago 18, 2008 12:34 am | |
| Por acaso n tenh a versao anterior, mas se comprar vai ser dos ultimos |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Set 02, 2008 2:31 pm | |
| Eu quero ver. Pedi os dois filmes para aniversário mas ninguém me deu, e eu quero ver. Ouvi dizer que é triste... Mas quero ver na mesma! xD Parece muito kawaii. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Set 02, 2008 5:43 pm | |
| Vê só o 1º =) É absolutamente lindo e magnífico e super dramático... Daqueles filmes em que é impossível não chorar.. =') Custa a querer que foi feito sem o Walt... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Ter Set 02, 2008 5:54 pm | |
| Eu choro sempre quando a mulher deia o rapozinho no mato *.* Fica tão sozinho :'S E aquela música faz mesmo chorar ! Mas adoro adoro o filme, tenho a mania de chamar papuça a um amigo meu : ) É tão giroo xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 5:38 am | |
| pois é Caty, quando o raposinho é deixado...lá sozinho vem sempre uma lagrimazinha... é uma linda historia de amizade! era dos meus filmes preferidos quando era mais nova, agora ja tenho uns mais importantes, mas tem um lugarzinho no meu coracao:) pois é nao foi feito no tempo de walt...dá que pensar=) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 5:43 am | |
| Da primeira vez que vi este filme...nem me lembrem, comecei a chorar que nunca mais parava, feita tonta, no sofá! Finalmente a minha mãe feio ter comigo e acalmou-me! Nunca mais voltei a ver aquela parte! (a parte em que a senhora deixa a raposinha no campo). |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 6:00 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Vê só o 1º =)
É absolutamente lindo e magnífico e super dramático... Daqueles filmes em que é impossível não chorar.. =') Custa a querer que foi feito sem o Walt... Obrigada pelo conselho Lumi =) Também tenho ouvido muito isso... ^^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 6:11 am | |
| Oh mas é, essa parte é tão triste. Este filme também tem um lugarzinho no meu coração, Catarina : ) |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 7:35 am | |
| Achei um avatar que quando olhei para ele fiquei mesmo... O filme deve ser mesmo lindo. É desta parte que estão a falar? |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 7:38 am | |
| Não Juju. : )` É quando o rapozinho já é grandinho. Tenta ver o filme, vais gostar. Essa é a Mãmã Coruja ^^ Eu sempre vi o filme em brasileiro |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 7:40 am | |
| Ah, ok... Obrigada por dizeres. ^^ |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 7:42 am | |
| Até te contava a história mas acho que depois perdia o encanto quando visses o filme pela primeira vez ^^ |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 03, 2008 7:43 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Até te contava a história mas acho que depois perdia o encanto quando visses o filme pela primeira vez ^^
Eu não quero que me contem a história, prefiro ver assim x) Mas já li o resumo que a Lumi postou algures por aqui e parece-me bastante interessante. |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sáb Set 06, 2008 10:04 am | |
| Passaram alguns dias e finalmente tive o DVD *w* Vi-o logo hoje. Eu chorei na parte em que - Spoiler:
a dona do Dentuça o deixa na reserva i_i
Mas de resto adorei... Nem parece que foi feito sem o Walt, como já disseram. E adorei a Vixey a.k.a Miriam. <3 |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Sex Set 19, 2008 3:19 pm | |
| omg, eu adororava esse filme. é muito bonito mesmoo e eu quando pequena chorava tanto com ele. |: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 24, 2008 2:20 pm | |
| Como vi o filme ontem apeteceu-me ir pesquisar e nao sei se sabem mas o filme é baseado num livro e o final é(podem sempre nao querer saber): - Spoiler:
acabava com um caçador pregando o corpo sem vida de Dodô na parede e dando uma dose de eutanásia para o cachorro
eu fiquei com o coração partido...e assim quis partilhar a minha tristeza com este final, mas felicidade porque o livro deve ser tao lindo...mas tao triste |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 24, 2008 2:25 pm | |
| Que horror! Ai ;_; isso é demasiado trágico para mim! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 24, 2008 2:26 pm | |
| eu amava um final assim . mas a disney nao tinha coragem. |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qua Set 24, 2008 3:09 pm | |
| entao nao sou a unica que fica completamente...sem palavras... demasiado tragico realmente, mas é tao bonito adoraria ler o desenrolar do livro, uma amizade maravilhosa! é Meké um final assim presumo que seja demasiado temido, podiam ter feito com A Pequena Sereia e nao fizeram...a Pocahontas é aquela coisa..., mas algo tao forte assim, pode nao ser aceite por todos, mas seria complicado... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qui Set 25, 2008 12:57 pm | |
| - Catarina escreveu:
- Como vi o filme ontem apeteceu-me ir pesquisar e nao sei se sabem mas o filme é baseado num livro e o final é(podem sempre nao querer saber):
- Spoiler:
acabava com um caçador pregando o corpo sem vida de Dodô na parede e dando uma dose de eutanásia para o cachorro
eu fiquei com o coração partido...e assim quis partilhar a minha tristeza com este final, mas felicidade porque o livro deve ser tao lindo...mas tao triste a sério! eu adorava um fim desses, sou super sádica e adoro finais trágicos desse género, mas como o pedro disse, a disney não tinha coragem, a final de contas, é um filme para crianças |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound Qui Set 25, 2008 1:15 pm | |
| Sim os finais tragicos são tao tristes, mas lindos x) Por exemplo: não vejo o Edward Scissorhands a acabar de outra maneira ;_; Mas o Pedro tem razão, a Disney não tinha coragem |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
| |
|
| |
| Papuça e Dentuça / The Fox and the Hound | |
|