|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Ago 07, 2008 5:25 am | |
| oh, pois é. Mas ate pode ser que o filme nos surpreenda (:
Talvez consigam dar a volta depois... |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Ago 07, 2008 5:55 am | |
| - Kika escreveu:
Talvez consigam dar a volta depois... Vamos fazer figas para que isso aconteça! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Ago 08, 2008 3:51 pm | |
| Até fico contente que o Steve Kloves, volte! O quinto filme foi, na minha opinião, o que teve pior argumento. E não foi propriamente por ser o que adapta o livro maior, até agora. Simplesmente, não souberam utilizar o que era preciso, trocaram sequências e não superam retratar o mundo do Harry Potter, que nos outros filmes está minimamente utilizado.
Só de pensar que o Yates vai realizar, todos os filmes que faltam... Grrr. Enfim, deviam optar pelo Newell que fez um filme bom e criou um excelente ambiente nas filmagens! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 09, 2008 5:04 am | |
| - Sorcha escreveu:
- Por isso não contem muito com um argumento mais fiel e prepararem-se para falas idiotas tipo 'Is that really what my hair looks like from the back?' (frase tão pouco Hermione o.o').
fiquei de boca aberta quando ouvi essa fala... para alem de no livro a hermione nao dizer isso.. ficou bastante estranho porque ela nunca foi dakela raparigas que se preocua muito com a aparencia.... |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Ago 11, 2008 4:13 pm | |
| Adoro o Harry Potter! Os livros sao espectacularese muito muito muito viciantes,eu tb tive pena quando acabei de ler o ultimo livro pois sabia que nao ia ler novas aventuras deste mundo de magia... Por acaso eu gosto dos filmes,mas prefiro os livros! O meu preferido é o sexto e tambem gostei do segundo. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Ago 12, 2008 5:11 am | |
| o meu preferido é o terceiro (li 4 vezes) |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Ago 12, 2008 6:05 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- o meu preferido é o terceiro (li 4 vezes)
o meu também, é sim dúvida o melhor |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Ago 12, 2008 6:35 am | |
| Para mim são todos bons, não consigo escolher um. Qualquer seja ele, quando começo a ler não consigo parar! É viciante!:DGostei muito do 7º, porque ele não teve na escola e o livro foi espectacular a mesma. abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Ago 12, 2008 7:12 am | |
| sao mesmo viciantes.... o 7 livro ha uma parte k nao gostei... ja nem me lenbro kando, mas sei que nao gostei de certas atitudes do harry.... enfim, é pouca coisa e de resto adorei!!! (quase chorei na morte do dobby) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Ago 22, 2008 4:29 pm | |
| nunca fui assim uma enorme fã dos filmes.....gostava é certo mas chegava a esse ponto mas quando li o último livro virei fanática =X simplesmente passou tudo a ganhar muito mais sentido |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 2:57 am | |
| - Pocahontas *o* escreveu:
- simplesmente passou tudo a ganhar muito mais sentido
Para mim o sétimo foi sem dúvida o melhor! Parecia k sem aquele a história ficava muito incompleta na parte do passado de Harry. A parte em k o Dobby morreu... podia ter poupado o elfo! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:56 am | |
| Ainda harry potter não andava nas luzes da ribalta quando um amigo meu me ofereceu o primeiro livro... Vou ser sincera, passou algum tempo até pegar nele e lê-lo... Mas depois gostei e fiquei viciada... lia todos os livros pela noite dentro mais que uma vez (alias os meus livros já estao um pouco gastos por os ler tantas vezes)... o meu livro preferido é o Quinto, adorei mesmo... em relação aos filmes... quando fui ver o primeiro ainda era muito nova para fazer criticas... eu só pensava "vou ver o harry potter!" apesar disso saí de lá um pouco desiludida.. acho que a hermione no primeiro filme está bem retratada, depois dai... esquece, apesar de ser a mesma actriz... detestei o último filme... não tive oportunidade de o ir ver ao cinema e mais tarde um amigo meu emprestou-me um que parou a meio.. estava a ficar frustrada, então corri para o clube de video e quando o vi fiquei espantada.. aquilo é que era o filme? detestei mesmo... para mim o melhor filme é o terceiro mas como diz a Lumi se o sirius fosse o Viggo Mortensen passava-me da cabeça pois eu adoro esse actor lol adoro os livros... as minhas personagens são Severus Snape, Lucius Malfoy e os gémeos Weasley... - Spoiler:
tive muita pena que um morresse no último livro... chorei mesmo
realmente os filmes por vezes cortam partes essenciais para a compreensão de quem não lê os livros... quando fui ver o quarto ao cinema, uma amiga minha que não tinha lido os livros passou quase o filme todo a perguntar-me coisas porque não estava a perceber... quanto ao trailer do 6º filme... na minha opiniao podia estar mais aliciante.. vamos la ver o que vai sair dali... |
|
| |
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 4:49 am | |
| Eu adoro o harry potter! ele é giro. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 5:04 am | |
| Nickinha, afinal de quem é que gostas......sabes bem do que estou a falar. Mariana |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 5:59 am | |
| ai, podiam ter poupado o gemeo weasley!!!! fikei de boca aberta quando vi k ele tinha morrido |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 6:51 am | |
| Nem me digas nada... chorei e tudo gostava tanto dos irmãos gémeos |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:05 pm | |
| Yeah, também odiei que isso tivesse acontecido ._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:12 pm | |
| A JK foi mesmo muito mázinha para eles. Um morto e um sem orelha. Que sádica meu Deus :S |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:14 pm | |
| Omg mesmo! Estou a imagina-la a escrever e a dar uns risos maleficos xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:19 pm | |
| Tipo:
Muahahaha uma orelha a menos! Muahahahaha um morto! Muahahahahahahaha Elfo Doméstico à vida! Muahaha personagens preferidas dos meus leitores todas mortas!!
Nharf nahrf nharf
:K |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 3:47 pm | |
| - Citação :
- Tipo:
Muahahaha uma orelha a menos! Muahahahaha um morto! Muahahahahahahaha Elfo Doméstico à vida! Muahaha personagens preferidas dos meus leitores todas mortas!!
Nharf nahrf nharf
:K adorei sofioca... gostei mesmo não sei ela foi um pouco bruta nos mortos.. tipo morrer o um dos gémeos, morre a Tonks, morre o Lupin... e morre o Voldemort, de uma maneira muito fraquinha.. depois de tanto sofrimento e tanta destruição morreu num instante... realmente é o que todos os vilões merecem lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Ago 23, 2008 6:00 pm | |
| - X@ndr@ escreveu:
Para mim o sétimo foi sem dúvida o melhor!
Parecia k sem aquele a história ficava muito incompleta na parte do passado de Harry. concordo plenamente .. coitadinho do dobby e do resto das personagens.....mesmo assim o que me transtornou mesmo foi a morte da hedwig =X tadinha |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Ago 24, 2008 4:59 am | |
| yap.. coitadinha da coruja.. nao teve hipotese. se calhar no filme so vai aparecer 5 minutos!! |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Ago 24, 2008 12:43 pm | |
| se aparecer
podem cortar essa parte
mas já que o filme vai ser dividido espero bem que não |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Ago 24, 2008 2:41 pm | |
| http://kinokochan.deviantart.com/art/Pottermon-Harry-vs-Draco-30562067
Ai meu deus, ri-me tanto com isso xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Ago 24, 2008 2:50 pm | |
| |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Ago 26, 2008 6:53 am | |
| acho bem q tenham morrido... tnh pena mas tb se tudo corresse bem n ia ter piada LOL |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|