Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 21, 2009 10:23 am
E acho que essas pessoas com mais talento e nem um bocado do reconhecimento dão graças por nao terem 'uma fama destas'
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Abr 26, 2009 9:34 am
http://www.angryalien.com/aa/twilightbuns.asp
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Abr 28, 2009 9:37 am
ahahahahaha xDD Uma obra prima sem duvida.. xDDD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb maio 09, 2009 12:09 pm
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb maio 09, 2009 12:17 pm
aquilo é obcessão O_O
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui maio 14, 2009 3:59 am
Lá está, fazem como se o Twilight fosse só Edward, Edward, Edward --' Epá eu amo Twilight mas começo a ficar farta destas coisas xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 11, 2009 2:01 pm
O melhor foi quando uma rapariga na SIC disse: -(...) eu queria era agradecer à Stephanie Meyer que me ensinou a lidar com os rapazes! (...)'
Nota especial também para a atitude matchómen da Kristen Stewart.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 11, 2009 3:59 pm
Ultima aula de portugues e o stor deixa-nos jogar à forca. É a minha vez e digo a categoria: filme (o filme escolhido era o Laranja Mecanica) Mal meto as primeiras 3 letrinhas ouço "Crepusculo!" e eu: -nem pensar! Não meto essa bodega" (ou algo do genero ) *voz tom de insulto* -olha que o filme é mesmo giro. -voces só o vêm por causa do Edward Cullen. -não é verdade! o Filme é lindo! -não tou a ver onde...
(nota: as minhas amigas odeia-me)
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Jun 12, 2009 3:13 am
AnA_Sant0s escreveu:
(nota: as minhas amigas odeia-me)
ahahah como te compreendo =P era o que me acontecia quando dizia que os D'Zrt e os 4Trastes (ou 4 TASTE, como preferirem) eram uns bimbos e nao cantavam nada xD agora felizmente concordam comigo e juram a pes juntos que nunca gostaram verdadeiramente deles... pessoalmente nao tenho nada contra o Crepusculo.. ate gostei do filme quando o vi, mas pah! nao e nada de especial ha bem melhor.. nao sei porque tanto alarido...enfim... isto é uma fase daqui a pouco ja ninguem ouve falar em Edward Culen
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Jun 12, 2009 5:24 pm
Acho que insultar o filme gratuitamente é um pouco idiota. O 1º livro é bom, os outros nem por isso, mas valem o que valem, não é por 99% das raparigas cujo índice de massa cinzenta é nulo, que a saga (filmes&livros) vão ser a pior coisa do mundo. A única coisa que me refiro é mesmo as fãs, que são absolutamente... pronto,,,
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 3:59 am
méke escreveu:
Acho que insultar o filme gratuitamente é um pouco idiota. O 1º livro é bom, os outros nem por isso, mas valem o que valem, não é por 99% das raparigas cujo índice de massa cinzenta é nulo, que a saga (filmes&livros) vão ser a pior coisa do mundo. A única coisa que me refiro é mesmo as fãs, que são absolutamente... pronto,,,
Eu simplesmente não gosto dos livros, acho-os chatos e estúpidos. Mas tenho de admitir que realmente isso aumenta pelo facto de existirem tantas fãs irritantes e patéticas por aí fora. ^^'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 10:16 am
Lalalaa New Moon
Sinceramente, gostei do que vi. Epá, eu gosto. Mas tenho os meus limites no 'gostar' e não chego ao 'ter que ir a correr para reservar um livro só para poder ler antes de toda a gente' ou no 'desmaiar por todos os cantos cada vez que são pronunciados os nomes 'Edward' e 'Jacob''. Realmente, se o filme for como o trailer, supera de todo as minhas espectativas. Gostei tanto do Jacob versão lobo.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 10:49 am
versão lobo e versão humana 444. nao gosto muito do trailer no inicio, na parte da casa, nao estão com ar de vampiros, tá muito 'quente'
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 11:01 am
ni escreveu:
versão lobo e versão humana 444. nao gosto muito do trailer no inicio, na parte da casa, nao estão com ar de vampiros, tá muito 'quente'
Exactamente. No Crepúsculo estava muito mais bem representada, tinha um ar mais frio e... vampiresco. xD
De resto o trailer está bom, especialmente o Jacob.
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 12:04 pm
Esse trailer tá PÉSSIMO. 1º, tá super mal filmado, não tem sequencia nenhum, quando a cena do Papercut podia ter sido bem aproveita com um plano decente e não com o rídiculo que está. Depois o facto da Bella ter aumentado a sua cara ... ainda mais. O que é insuportavel. A única cena que se aproveita é a final, da transformação.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 12:06 pm
Olhem lá. É impressão minha ou a Bella está com uma cascata de sangue no braço aos 0.53? De onde é que aquilo veio tudo?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Jun 13, 2009 12:30 pm
no livro o edward empurra-a contra um movel/mesa wtv para a afastar do jasper, e ela magoa-se no braço. mas no trailer nao aparece tudo, só mesmo a cascata de sangue e ela com uma cara normalissima como se fosse um mini-corte ._.
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 16, 2009 3:39 pm
ohhh o livro está fixe menos o final, achei ridiculo, e também achei ridiculo o filme, não gostei da bella nem do edward, desiludi-me totalmente
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 18, 2009 7:19 am
méke escreveu:
Esse trailer tá PÉSSIMO. 1º, tá super mal filmado, não tem sequencia nenhum, quando a cena do Papercut podia ter sido bem aproveita com um plano decente e não com o rídiculo que está. Depois o facto da Bella ter aumentado a sua cara ... ainda mais. O que é insuportavel. A única cena que se aproveita é a final, da transformação.
Subscrevo -.- A Kristen a arquear a sobrancelha parece uma pega. Sem falar na falta de expressividade que ela tem que só prova o quão péssima actriz é nem parece que está a ser abandonada. O Jacob-lobo parece um ursinho de peluche, está demasiado patusco -.- mas a transformação está boa. De resto até gostei, qb, mas para mim os filmes são uma porcaria. Não espero grande coisa deste, sinceramente. É pena, dado que o New Moon é o meu livro favorito.
catarinaGaspar
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Data de inscrição : 17/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 18, 2009 7:28 am
ATé não acho que o trailler esteja assim tão mau! Mas enfim são opiniões. Em relação à transformação está bem feita mas depois o lobo parece um cachorrinho! --'
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jun 18, 2009 4:43 pm
Méke e Hayley... Tiraram-me totalmente as palavraas da boca, não tenho nada a acrescentar xP
Eu não gosto é da transformação, porque ele transforma-se num bobby em vez de num lobo gigante. E depois a cena do corte do papel... tipo... o.O ... que mal aproveitada, realmente! E a brutalidade com que ele a empurra? Que exagero pah... Quase a esmagava contra a parede...
Eu por acaso acho a Kirsten não muito boa actriz... quero dizer.. é muito neutra, não tem expressões. è irritante vê-la no filme.
Mas ao contrário de ti, Hayley, Lua Nova foi o que gostei menos da saga, então também não espero grande coisa deste filme...
Lestrange
Bambi
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jun 21, 2009 7:31 am
Mas isso é um dos maiores defeitos de Twilight. Não conseguem passar para o ecrã a verdadeira história do Edward e da Bella. O Ed nem morto (que seca o.o) empurraria a Bella assim.. enfim. Acho os filmes um disparate pegado. Era tudo muuuito melhor quando não existia filme, quando não existia Kristen nem Rob, quando não existia histerismo e fanatismo que até dá dores de cabeça. Detesto quando as coisas que gosto viram moda. -.- Saudades da dream!team *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 29, 2009 1:16 pm
adoro esta saga, apesar de já estar a ficar fora de controlo, porque por causa de um filme (que não é lá muito fiel ao livro) toda a gente já se considera fã, sem saber o que isso realmente significa...porque já nem falam dos personagens agora é meu robert para aqui meu robert para ali, acha santa paciência -.-'...e depois os que são realmentes fãs é que ficam mal vistos pelos pseudo-fãs
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 29, 2009 2:20 pm
denise escreveu:
por causa de um filme (que não é lá muito fiel ao livro)
Eu sinceramente só li o primeiro livro da saga Twilight, o crepusculo. Posso dizer também que vi o filme, e acho que está bastante fiel ao livro. Aliás como é um livro onde há poucos focos de acção e elas podem ser facilmente passadas para o cinema, torna Twilight num dos filmes que mais fiel ao livro (dos que já vi e li).
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 29, 2009 4:18 pm
Concordo com o Diogen, achei uma excelente em termos de adaptação. E o filme capta uma essência contrária à do filme portanto. O que pode acontecer é o fanatismo e tudo mais, mas isso já todos sabemos.
Ah, e Denise, quando dizes que há pseudo-fãs, não concordo contigo. Pelo que fazem (é só ver entrevistas no youtube, já postadas neste tópico) e pelo que dizem, são mais do que fãs, elas vivem a vida ao sabor de twilight o.o isso não é pseudo, é o outro extremo!
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jun 29, 2009 5:47 pm
Hayley escreveu:
Era tudo muuuito melhor quando não existia filme, quando não existia Kristen nem Rob, quando não existia histerismo e fanatismo que até dá dores de cabeça. Detesto quando as coisas que gosto viram moda. -.-
Como concordo contigo, Hayley... As coisas quando viram para o histerismo e fanatismo começam a enjoar --'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jun 30, 2009 1:13 pm
diogen escreveu:
denise escreveu:
por causa de um filme (que não é lá muito fiel ao livro)
Eu sinceramente só li o primeiro livro da saga Twilight, o crepusculo. Posso dizer também que vi o filme, e acho que está bastante fiel ao livro. Aliás como é um livro onde há poucos focos de acção e elas podem ser facilmente passadas para o cinema, torna Twilight num dos filmes que mais fiel ao livro (dos que já vi e li).
não o acho assim tão fiel mesmo a sério, tem muitas partes em falta do livro que eram importantes, e outras que foram inventadas (não que isso seja mau de todo)...mas para mim o filme não transmite exactamente a mesma coisa que o livro, senão fosse a quimica existente entre o rob e a kristen então meu deus
méke escreveu:
Concordo com o Diogen, achei uma excelente em termos de adaptação. E o filme capta uma essência contrária à do filme portanto. O que pode acontecer é o fanatismo e tudo mais, mas isso já todos sabemos.
Ah, e Denise, quando dizes que há pseudo-fãs, não concordo contigo. Pelo que fazem (é só ver entrevistas no youtube, já postadas neste tópico) e pelo que dizem, são mais do que fãs, elas vivem a vida ao sabor de twilight o.o isso não é pseudo, é o outro extremo!
acho que ser fã não é preciso mostrar histerismo a torto e a direito, só para dizermos que gostamos muito de alguma coisa, há umas que são realmente fãs e outras que exageram...e sem duvida que não considero fãs aquelas que não têm qualquer tipo de respeito pelo trabalho dos actores quando estão a filmar, ou quando estão a descansar