Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:08 pm

pois foi, é logo das primeiras cenas.
é que no livro nem fazem referencia a imagens -.- e ainda por cima ele toca-lhe na mão, o que torna ainda mais parvo
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:13 pm

A 1ª é no bar quando ela vai distraída em direcção ao grupo de pessoas estranhas..
Mas a parte mais gira é ele estar ali a pseudo-apoia-la quando devia estar a dizer algo como 'tu vais-te magoar, sai daí', que é esse o motivo dela depois fazer coisas parvas de quase suicídio... =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:16 pm

Nem me atrevi a ver o segundo filme. O Primeiro confirma o que a minha amiga me disse: ela vai passar o filme todo a lamentar-se por sentir a falta dele...

Porra, porque raio prometi k ia ver o raio do filme com as minhas amigas? Porque? o_O
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:29 pm

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Iconator5187568c33601bb

(L)

Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:31 pm

Amei o avatar!!! *.*
(Concordo a 100%)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:55 am

Detestei o livro Lua Nova, é monótono de mais e ela passa todas as páginas a lamentar-se e a querer suicidar-se por causa do Edward. É um bocado exagerado ela sentir-se assim por ele, quero dizer, está bem que o ama e tal, mas não foi assim tanto tempo para a rapariga entrar em depressão profunda, ficar apática a tudo só porque ele se foi embora, como se tivesse levado a alma dela com ele (realmente é esta ideia que querem dar, mas acho exagerada demais).
Estou para ver o que fizeram com o filme, a ver se sai um bom trabalho, já que o livro detestei.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 34
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:51 pm

Lumi-chan escreveu:
Sou só eu ou por esses videos parece que o New Moon vai conseguir o milagre de ser pior que o Twilight O.o
fizeste-me matar a rir X'D mas concordo contigo... a autora sabe que o filme tá uma porcaria , ela podia pelo menos pedir ao realizador para melhor aquilo um bocadinho AHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:30 pm

pois eu adorei o Lua Nova. Tambem estava deprimida e pelo menos senti-me menos "sozinha". acho que a depresão da bella está extremamente realista e eu não seria capaz de a descrever melhor. No entanto acho que para uma pessoa que esteja numa excelente fase da sua vida, que esteja feliz é capaz de deprimir um bocado porque como já disse está muito realista e todo o desesper da bella vai evoluindo gradualmente pelo livro, mete muitas emoções.

Pois, os filmes estão a ser feitos á pressa, e puro markting e não têm qualidade nenhuma. A realizadora de crepusculo não aceitou fazer o lua nova precisamente porque disse que não o conseguia fazer em tão pouco tempo. a pressa é inimiga da prefeição e com toda esta pressa é impossivel fazer uma coisa bem estruturada e bem planeada. já para não falar de que os actores têm que gravas á pressa, torna-se extenuante, o rendimento baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:09 pm

Ainda não vi excertos do filme, mas pelo visto já há, pelo que estavam a falar. Aquela parte da alucinação da Bella ao pé do bar, com os homens, é, então, constituida com uma imagem do Edward a olhar para ela sem dizer nada, sem observá-la, em que nós temos de subentender que ele está ali a "protege-la, é? Humm... dessa não sabia. Interessante... espera.. não é interessante --'

Que tipo de cenas há mais? Parece que está a ser um pouco desilusão... Uma cena que me "chocou" um bocado foi a cena na casa dos Cullen, em que a Bella se corta, que aparece no trailer. A maneira como o Edward a empurra... bem... que brutalidade! Ele nunca lhe faria uma coisa dessas! Para além de que era desnecessário! É que o Jasper vai a correr para ela, era só o Edward por-se à frente dele, mas empurra-a de uma maneira que parece que lhe quer faze mais estragos do que o Jasper faria se a apanhasse --'

Também não gostei da transformação do Jacob em Boby... espero que não seja assim tão horrivel com parece... é que se não vai parecer ridiculo S:
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:27 am

ainda bem que a realizadora do Twilight nao vai fazer o New Moon sinceramente o.o ia por outra vez os vampiros mais brancos que um agarrado. cada vez que eles entravam em cena só faltava aparecer uma seta a apontar e a dizer vampiro. a maquilhagem estava mesmo horrivel ..
este ao menos das fotos que vao saindo nao parece tao exagerado
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:22 am

Concordo contigo mandy. Também achei bastante exagerado. Acho que isso nota-se mais no Jasper e no Carlisle.

Eu gostei do Lua Nova, foi o último livro que gostei da saga. Apesar de ser assim para o deprimente, até que gostei da maneira como a Bella de aproximou do Jacob, se bem que aquilo sem os vampiros fica em parte aborrecido e a Bella esta ainda mais irritante. Mas no geral gosto do livro..

Eu até que gostei do trailer, mas tudo que vi até agora parece que não se enquadra na personalidade das personagens, como por exemplo o Edward a observar a Bella a andar de mota passivamente, a maneira como a Bella pede ao Edward para a beijar e faz aquela expressão com a sobrancelha... Isso tudo parece fora de contexto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:44 am

LOL o Carlisle, quando entra para examinar a Bella, parece tão normal (: *not*

edit :
fotos dos volturi :3
Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 11w3jgg
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:21 pm

OMG, o jamie está horrivel ;______;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:21 pm

olá alec Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:34 pm

AAAAAH que engraçado!!!

São totalmente diferentes do que eu imaginei! Mas até tão fixes, a caracterização vampirica...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:43 pm

mas pelo que sei, ainda nao sao as imagens oficiais. ate pode ser montagem
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:51 pm

cát. escreveu:
OMG, o jamie está horrivel ;______;

mesmo. creeppyyy ._.
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:32 am

mas por outro lado o cameron (alec) está bastante hot 444
muito melhor que o jamie, eu a achar que ele ia estar com aquele cabelo de sonho dele ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:50 am

vêem o filme, ouvem o sotaque e esquecem o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:45 am

deve resultar deve daniela :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:44 am