pois foi, é logo das primeiras cenas. é que no livro nem fazem referencia a imagens -.- e ainda por cima ele toca-lhe na mão, o que torna ainda mais parvo
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
A 1ª é no bar quando ela vai distraída em direcção ao grupo de pessoas estranhas.. Mas a parte mais gira é ele estar ali a pseudo-apoia-la quando devia estar a dizer algo como 'tu vais-te magoar, sai daí', que é esse o motivo dela depois fazer coisas parvas de quase suicídio... =/
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Nem me atrevi a ver o segundo filme. O Primeiro confirma o que a minha amiga me disse: ela vai passar o filme todo a lamentar-se por sentir a falta dele...
Porra, porque raio prometi k ia ver o raio do filme com as minhas amigas? Porque? o_O
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jul 26, 2009 11:55 am
Detestei o livro Lua Nova, é monótono de mais e ela passa todas as páginas a lamentar-se e a querer suicidar-se por causa do Edward. É um bocado exagerado ela sentir-se assim por ele, quero dizer, está bem que o ama e tal, mas não foi assim tanto tempo para a rapariga entrar em depressão profunda, ficar apática a tudo só porque ele se foi embora, como se tivesse levado a alma dela com ele (realmente é esta ideia que querem dar, mas acho exagerada demais). Estou para ver o que fizeram com o filme, a ver se sai um bom trabalho, já que o livro detestei.
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jul 26, 2009 4:51 pm
Lumi-chan escreveu:
Sou só eu ou por esses videos parece que o New Moon vai conseguir o milagre de ser pior que o Twilight O.o
fizeste-me matar a rir X'D mas concordo contigo... a autora sabe que o filme tá uma porcaria , ela podia pelo menos pedir ao realizador para melhor aquilo um bocadinho AHAH
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jul 26, 2009 5:30 pm
pois eu adorei o Lua Nova. Tambem estava deprimida e pelo menos senti-me menos "sozinha". acho que a depresão da bella está extremamente realista e eu não seria capaz de a descrever melhor. No entanto acho que para uma pessoa que esteja numa excelente fase da sua vida, que esteja feliz é capaz de deprimir um bocado porque como já disse está muito realista e todo o desesper da bella vai evoluindo gradualmente pelo livro, mete muitas emoções.
Pois, os filmes estão a ser feitos á pressa, e puro markting e não têm qualidade nenhuma. A realizadora de crepusculo não aceitou fazer o lua nova precisamente porque disse que não o conseguia fazer em tão pouco tempo. a pressa é inimiga da prefeição e com toda esta pressa é impossivel fazer uma coisa bem estruturada e bem planeada. já para não falar de que os actores têm que gravas á pressa, torna-se extenuante, o rendimento baixa
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Dom Jul 26, 2009 6:09 pm
Ainda não vi excertos do filme, mas pelo visto já há, pelo que estavam a falar. Aquela parte da alucinação da Bella ao pé do bar, com os homens, é, então, constituida com uma imagem do Edward a olhar para ela sem dizer nada, sem observá-la, em que nós temos de subentender que ele está ali a "protege-la, é? Humm... dessa não sabia. Interessante... espera.. não é interessante --'
Que tipo de cenas há mais? Parece que está a ser um pouco desilusão... Uma cena que me "chocou" um bocado foi a cena na casa dos Cullen, em que a Bella se corta, que aparece no trailer. A maneira como o Edward a empurra... bem... que brutalidade! Ele nunca lhe faria uma coisa dessas! Para além de que era desnecessário! É que o Jasper vai a correr para ela, era só o Edward por-se à frente dele, mas empurra-a de uma maneira que parece que lhe quer faze mais estragos do que o Jasper faria se a apanhasse --'
Também não gostei da transformação do Jacob em Boby... espero que não seja assim tão horrivel com parece... é que se não vai parecer ridiculo S:
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jul 27, 2009 1:27 am
ainda bem que a realizadora do Twilight nao vai fazer o New Moon sinceramente o.o ia por outra vez os vampiros mais brancos que um agarrado. cada vez que eles entravam em cena só faltava aparecer uma seta a apontar e a dizer vampiro. a maquilhagem estava mesmo horrivel .. este ao menos das fotos que vao saindo nao parece tao exagerado
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jul 27, 2009 5:22 am
Concordo contigo mandy. Também achei bastante exagerado. Acho que isso nota-se mais no Jasper e no Carlisle.
Eu gostei do Lua Nova, foi o último livro que gostei da saga. Apesar de ser assim para o deprimente, até que gostei da maneira como a Bella de aproximou do Jacob, se bem que aquilo sem os vampiros fica em parte aborrecido e a Bella esta ainda mais irritante. Mas no geral gosto do livro..
Eu até que gostei do trailer, mas tudo que vi até agora parece que não se enquadra na personalidade das personagens, como por exemplo o Edward a observar a Bella a andar de mota passivamente, a maneira como a Bella pede ao Edward para a beijar e faz aquela expressão com a sobrancelha... Isso tudo parece fora de contexto.
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Jul 27, 2009 5:44 am
LOL o Carlisle, quando entra para examinar a Bella, parece tão normal (: *not*
edit : fotos dos volturi :3
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jul 28, 2009 3:21 pm
OMG, o jamie está horrivel ;______;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jul 28, 2009 3:21 pm
olá alec
Pureblooded
Moderador
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jul 28, 2009 3:34 pm
AAAAAH que engraçado!!!
São totalmente diferentes do que eu imaginei! Mas até tão fixes, a caracterização vampirica...^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jul 28, 2009 3:43 pm
mas pelo que sei, ainda nao sao as imagens oficiais. ate pode ser montagem
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Jul 28, 2009 4:51 pm
cát. escreveu:
OMG, o jamie está horrivel ;______;
mesmo. creeppyyy ._.
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 2:32 am
mas por outro lado o cameron (alec) está bastante hot 444 muito melhor que o jamie, eu a achar que ele ia estar com aquele cabelo de sonho dele ;_;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 3:50 am
vêem o filme, ouvem o sotaque e esquecem o cabelo.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 4:45 am
deve resultar deve daniela :c
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 5:44 am
acredita que esqueces *-*
Mascotinha
Pinóquio
Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 6:26 am
Spoiler:
A actriz Rachelle Lefevre, que faz de Victoria, não vai interpretar mais este papel no 3º filme da saga - Eclipse.
Ao que parece a actriz não está disponivel para começar a filmar na data estipulada e vai ser então substituida pela actriz Bryce Dallas Howard.
Edit: Coloquei como Spoiler para quem ainda não leu o Eclipse.
Última edição por Mascotinha em Qua Jul 29, 2009 10:12 am, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 6:55 am
"ah vamos encontrar um ruiva qualquer, nao é preciso ser parecida." -.-
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 10:53 am
ni escreveu:
acredita que esqueces *-*
nhé .. se tivesse um saco na cabeça :l
a Rachelle nao vai tar para o 3º ? ;___; well that sucks
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 11:47 am
pronto está bem :c como é que eles vão fazer a mudança? ainda por cima ela aparece imenso no eclipse
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 12:08 pm
okay, o jamie estava com o cabelo oleoso O.o creppy isso é super mau :O detesto quando isso acontece, mudança de actores -.- agora pronto, pode ser que eles se arrependa e não mudem 444
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 1:46 pm