Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 10:32 am
Comecei a ler o Crepusculo - o pedro quase que me obrigou!!! LOOL
Felizmente tou a gostar imenso! vou na parte em que a Bella e o Edward acabam de jantar no italiano. Ptt ainda me falta um BOM BOCADO para acabar o livro!
A data de estreia do filme foi mudada para 4 de Dezembro se não me engano!
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 11:10 am
yap, foi ;D ainda bem *-*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 12:50 pm
A sério ? Ainda bem *-* tou ansioso ^^ nao me parece que me vá desiludir . anyway, a S.meyer tem que me agradecer. graças a mim a minha turma comprou o livro ! e a irmã da MaryJane tbem x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 1:28 pm
Há dias surgiu-me uma questão muito estupida. xDD
Spoiler:
Será que os Cullen achavam mais dificil estar com a Bella quando ela estava naquela fase do mês? xDD
Sorry as minhas sucky questions. xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 1:33 pm
Quando tava co' Periodo ?
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:01 pm
a resposta a essa pergunta já foi respondida pela Stephenie Meyer xD
ela diz que nao faz diferença porque é 'sangue morto' .. e para alem do mais nenhum deles fala disso porque ia ser embaraçoso
(awkwarddd)
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:15 pm
Ahahahah So! A tia Meyer diz que ele é cavalheiro demais para dizer que sabe quando ela está assim.
Comprei hoje o Lua Nova, vou morde-lo decaminho xD
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:48 pm
yay! adivinhem quem é que estampou uma tshirt a apoiar o seu lobisomem preferido?
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:49 pm
O Cavaco Silva?
Ahaha não acredito que fizeste isso... ai xD Tens é que mostrar aqui!!
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 2:52 pm
o cavaco silva? LOL, nunca se sabe
ela foi pra lavar (porque eu sujei-me toda com o betadine -.-') mas amanha ponho uma fotozinha
ahah, aquilo vai ser demais, quando a escola começar
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 3:34 pm
eu quero uma a dizer Team Edward :Q para levar à estreia do filme
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 3:40 pm
:O Nympha! Também já tinha pensado nisso. xD. Vou tentar fazer uma também. Tenho que começar a pensar como vai ser. xD Já tinha andado a ver umas no deviantart. xDD
nymphadora
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 4:12 pm
a minha não ficou tão genial como eu gostaria, mas já ando a fazer esboços para a próxima
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 4:19 pm
Pois :S Depois posta uma foto, sim? *-* Jacob ftw!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 4:45 pm
QUERO VER NYMPHADORA ! ahaha tbem queria uma a dizer- I HATE JACOB ahaha x)
~ sara.
Fantasia
Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Seg Set 01, 2008 4:48 pm
porra Pedro, que mau -.-'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 2:35 am
- Sofia escreveu:
Há dias surgiu-me uma questão muito estupida. xDD
Spoiler:
Será que os Cullen achavam mais dificil estar com a Bella quando ela estava naquela fase do mês? xDD
Sorry as minhas sucky questions. xD
Existe uma anedota que diz que o chá dos vampiros é àgua a ferver e um tampão lá dentro!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 4:34 am
ahaha x) obriguei-te Artur a ler x) ahaha x) ja conhecia essa anedota xDDD que pergunta estupida sofioca xDD tbem tenho assim uns flash's assim do genero x) anyway nao saio daquela parte da fogueira >.< a história da evolução dos rafeiros é tão interessante como a missa ao domingo de manha na tvi .___.'
fiz uma barra dos Cullen ;D tá simples, mas acho que até tá gira ;D
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 5:24 am
eu passei a parte da fogueira à frente porque tava quase a adormecer -_-''
Tá muito fixe a barra! *.*
Cullenteam <3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 5:53 am
Ariel escreveu:
Tá muito fixe a barra! *.*
Cullenteam <3
Ya!
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 6:06 am
Passaste Ariel ? xDDD mas é verdade é seca seca -.-
Obrigado aos 2 ; ) quem quiser pode usar ;D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 02, 2008 6:25 am
WHAT THE HELLLLL! http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/27363401.html?page=3#comments