Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Dee @


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:13 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
No palacio e no forum ainda nao há nada -.-'

alguem me pode dizer qual é data de estreia mesmo do filme em Portugal?

4 De Dezembro, ou seja amanhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:24 am

Lumi-chan escreveu:
Depois faz-me um favor e diz-me se havia demasiado histerismo na sala.. A minha decisão de ir ver o filme ao cinema ou sacado prende-se com esse factor u.u''

La está. Esse também uma factor importante.
Se vou ver o filme e vai para lá uma cambada de meninas aos berros passo-me da cabeça...
Tive a ver partes no youtube de uma estreia nos EUA e não percebi nada do que eles diziam porque cada vez que aparecia um actor no ecrã era um histerismo... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:57 am

Lumi-chan escreveu:
Depois faz-me um favor e diz-me se havia demasiado histerismo na sala.. A minha decisão de ir ver o filme ao cinema ou sacado prende-se com esse factor u.u''

Pois mais vale ir num dia de semana , a uma hora da noite quando as "meninas histericas"como dizes ja estao a dormir..


Última edição por Meimi em Qui Dez 04, 2008 7:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:06 am

Ok já chega não acham? >.> Estão constantemente a criticar as supostas "pitas", mas não é por serem mais velhas que são superiores.

Tudo bem que há muita gente por volta da minha idade, como disseram aqui, histérica, mas também as há mais velhas e essas críticas contínuas já começam a enjoar, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:22 am

Oics wtf.(falando por mim)..constantemente?só mencionei agora em relaccao a isso de como dizes das"pitas" que eu saiba e nem coloco aqui muitas mensagens minhas neste topico.
anyways era com a lumi uma vez que ela mencionou o assunto e como é o que eu vou fazer.. 8D
ninguem aqui é superior a ninguem dear.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:26 am

Não queria dizer apenas neste tópico, mas no geral e não era dirigido unicamente a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:06 am

Por isso é que eu disse falando por mim. Very Happy
Ah bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:24 am

Eu não utilizei o termo "pita" porque acho um termo muito estupido.
Quando se fala nas atitudes tipicas de cada idade fala-se no geral.. claro que existem pessoas que não são assim, mas na maior parte das vezes generaliza-se...
claro que também existem pessoas da minha idade que ficam histéricas em relação a certas coisas e não é por isso que deixa de me desagradar...
apenas axo que há situações e situações e se vamos para uma sala de cinema é pa ver um filme e deixar ver quem lá esta para ver também...

também estou a falar por mim. e apenas me referi a pessoas nesta situação em particular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:27 pm

Se alguem for ver o filme que depois venha cá comentar (=

Eu se calhar vou pra semana ver o filme... As salas devem tar mais vazias e este fim.de.semana tou sem tempo tambem =X

Anyway, de certeza que o filme me vai desiludir, mas nao há-de ser nada ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:41 pm

Fui veeeer!
AMEI!
Critica bem criticada:
Epá, pode-se dizer que no´início foi um bocado seca... Apresentação, nova escola, novos amigos, gajo estranho, etc, etc, etc. Muitos e muitos close-up's da cara dos protagonistas, partes cómicas, partes muuuito paradas e os típicos momentos de reflexão.
A primeira parte foi bastante monótona. Na segunda, melhorou MUITO! Começando pelo jogo de Baseball. Foi a melhor parte do filme sem dúvida. E a partir daí, muito mais acção. E o Jacob nem está muito mau *-*. Tem qqr doisa de muito charmoso. xD. Quanto ao Edward, tem fases assustadoras. Tanto lhe dá para estar com uma cara de fascinado, tipo burro a observar palácio, como de repente fica completamente normal e a agir de maneira humana. Uma coisa que nunca pensei que fosse achar fascinante: o Jasper. Tem uma cara tão "esgazeada" que o adorei. Fazia lembrar um amigo meu versão loira. xD
Vá vá, aconselho. Mesmo. Exepto ao Méke, à Lumi e à Betegeuse. Que segundo os critérios de avaliação, sei que não vão gostar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:09 pm

Fixe, sendo assim fico com mais vontade de ir ver xD

Já me convenceram a ir ver o filme, só não sei se é este ou no próximo fim de semana.

O Jasper é a minha personagem preferida e o actor parece um surfista ¬¬ quem é que fez a audição deste filme??
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:28 pm

Meimi escreveu:
Por isso é que eu disse falando por mim. Very Happy
Ah bom Very Happy

Espero que não tenhas ficado chateada, mas eu tinha de dizer o que achava. =)


Ninfa_Niniane escreveu:
Eu não utilizei o termo "pita" porque acho um termo muito estupido.
Quando se fala nas atitudes tipicas de cada idade fala-se no geral.. claro que existem pessoas que não são assim, mas na maior parte das vezes generaliza-se...
claro que também existem pessoas da minha idade que ficam histéricas em relação a certas coisas e não é por isso que deixa de me desagradar...
apenas axo que há situações e situações e se vamos para uma sala de cinema é pa ver um filme e deixar ver quem lá esta para ver também...

também estou a falar por mim. e apenas me referi a pessoas nesta situação em particular.

Pois, a verdade é que a maioria das pessoas encaixa muito bem nos estereótipos e o chamado grupo das "pitas" é um no qual muita gente da minha idade e um pouco mais velha se encaixa. Mas também não acho bem criticarem tantas vezes (mais uma vez, não me dirijo apenas a ti, até porque não costumas dizer esse tipo de coisas, mas aos membros que enfiem a carapuça lol) e falarem como se fossem muito superiores.

Tenho dito. x)



Para não ser offtopic, apesar de não ter gostado do livro, esta parece-me uma daquelas raras vezes em que o filme é melhor que o livro, por isso vou tentar vê-lo o mais cedo possível. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:59 pm

Akemi escreveu:

Para não ser offtopic, apesar de não ter gostado do livro, esta parece-me uma daquelas raras vezes em que o filme é melhor que o livro, por isso vou tentar vê-lo o mais cedo possível. Wink

Acredita que não Razz

---

Haha! A unica pita "histérica" que estava no cinema era eu. LOL. Não gritei, saltei, atabalhoei, nem muitas coisas acabadas em -ei. Mas cada vez que aparecia o Jacob, estava tudo calado e só se ouviam os meus suspiros. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:33 pm

Akemi escreveu:
Ok já chega não acham? >.> Estão constantemente a criticar as supostas "pitas", mas não é por serem mais velhas que são superiores.

Tudo bem que há muita gente por volta da minha idade, como disseram aqui, histérica, mas também as há mais velhas e essas críticas contínuas já começam a enjoar, sinceramente.
Pessoalmente uso o termo 'pita' com uma pessoa de qualquer idade que aja como tal, portanto... =)
E não é 'criticar', é em vez de descrever tudo de como uma pessoa age, é mais fácil dar uma palavra assim a uma forma de ser, até para os outros identificarem mais facilmente do que se fala.. É uma generalização.. É muitas vezes errado, mas dá jeito..
Mas tb, acredita que do que costumo ver de ti aqui no fórum, não me parece que te enquadres nesse conceito, portanto...

- Sofia escreveu:
Vá vá, aconselho. Mesmo. Exepto ao Méke, à Lumi e à Betegeuse. Que segundo os critérios de avaliação, sei que não vão gostar. Razz
Não? ;-;
O Robert não é o meu Edward perfeito? ;_;
Ow, tava com tantas esperanças que o filme fosse melhor que o livro... Enfim, pelo menos se dizes que não havia ninguém histérico... É que depois de ver a entrevista do Comicon fiquei um bocado traumatizada... Não conseguia perceber uma palavra do que os actores diziam por causa das miudinhas completamente histéricas que desatavam a berrar mal o 'Edward' ou o 'Jacob' abriam a boca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:08 am

Também não gosto das pessoas que escolheram para interpretar tanto o Edward como a Bela. É raro gostar de um filme depois de ter lido o livro. Anyway vou ver o filme hoje Very Happy....espero que os meus 4 Euros valem a pena Razz
Ir para o topo Ir para baixo
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:17 am

acho que o cast ta bue mal feito mas pronto, vamos ver como ficou o filme.
acho que nao vou gostar depois de ler o livro... o maior problema e que ainda nao chegou a leiria... que seca --'
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:27 am

pseudo-sarcasmo aqui é do melhor mas anyway. hahah nao recomendas ? eu vou ver dia 19 e vai ser uma festa, a sala vai tar cheia e ainda por cima de tarde. uma sessão óptima Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:48 am

méke escreveu:
pseudo-sarcasmo aqui é do melhor mas anyway.

Da parte de quem? :S
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:52 am

da chefa do serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:55 am

Hum.

A sério Méke, como te "conheço", só vais gostar mesmo da parte do Baseball. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:21 am

hahahah Very Happy achas? eu tenho mesmo muito más expectativas. e as pitas que metem no msn 'mrs. cullen' dão cabo delas :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:24 am

Acho. xD
Mesmo por causa dessas tuas expecativas é que eu digo. Lol
Como eu gosto de todo o tipo de filmes, mas mais de uns do que de outros, eu consigo vê-lo sem fazer qqr crítica. Por isso, boa sorte xDD

[HAHA! Mrs. Cullen. Até eu acho ridículo...]
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:29 am

pois, por muito que um HP esteja mau eu gosto sempre xO
mas vou ver entao depois eu digo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:36 am

méke escreveu:
pseudo-sarcasmo aqui é do melhor mas anyway.
Onde? O.o
É que se é da minha parte, não é sarcasmo ou parecido em parte alguma... Disse o que achava..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:40 am

Fui ver ontem. Nem sei o que dizer... Achei o filme estranho mas menos mau do que o que estava à espera. O Robert Pattinson até que me surpreendou pela positiva! Detestei o Jasper =X Parecia um drogado!
Quanto ao filme... Opah, a primeira parte foi um bocado secante a apresentar as personagens e bla bla bla. A segunda ja foi melhorzita! E claro que mudaram muitas cenas do livro, como eu ja tava à espera. Mas enfim, até nem está mau de todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:03 am

Ariel escreveu:
Detestei o Jasper =X Parecia um drogado!

LOL. Eu amei. xD Parecia um rapaz que nunca tinha visto pessoas. Sempre que aparecia parecia maravilhado com tudo. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:06 am

Lumi-chan escreveu:
méke escreveu:
pseudo-sarcasmo aqui é do melhor mas anyway.
Onde? O.o
É que se é da minha parte, não é sarcasmo ou parecido em parte alguma... Disse o que achava..

Lumi mas tu ainda respondes?8D
omg eu tenho que ver o filme esta semana x.x'
uhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: