|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:16 pm | |
| Ai Credo. Loool Mas também já estive a ver o Sam e o Embry. Têm todos cabelos super compridos :X |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:30 pm | |
| WOW nao imaginava o Billy assim, imaginava-o grisalho O.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:47 pm | |
| Até eu. :S Vou demorar a habituar-me às personagens... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:47 pm | |
| :O eu imaginava o Billy como aquele, bem, tao a ver o Roger dos 101 dálmatas ? x'DDD ele no RV com o Robbie Williams, com bigode, pronto era assim que imaginava.
Já vou no 3º capitulo do Eclipse (wow grande coisa), e aquela discussao na escola foi disparatada. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:02 pm | |
| http://farm4.static.flickr.com/3062/2773327469_195ab75572_o.jpg
Vilão mais hot do mundo *-* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:04 pm | |
| podes crer Sofia *-* bem jeitoso |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:05 pm | |
| Mesmo *-* Nunca tive tanto tempo a babar-me para o ecrã. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:05 pm | |
| esse james parece-me o Jesus cristo -.- o que eu imaginei foi : . |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:08 pm | |
| Nah. Sempre o achei muito estiloso. Mesmo como é.
Essa cara é-me familiar... É o que faz de parceiro do Nicolas Cage n'O Tesouro, não é? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:10 pm | |
| Yup. foi exactamente esse que me lembrei ^0^ vi ontem o Jogos de Infedelidade (Maggie *.*) e disse : ESTE É O JAMES! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 2:07 am | |
| começo hoje a ler o Eclipse *-* ja me disseram que o meu nome aparece por aquelas bandas |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 5:21 am | |
| TWILIGHT - 1 DE JANEIRO DE 2009! LANÇAMENTO EM PORTUGAL! xD eu kero ver! ainda falta tanto! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 5:57 am | |
| Já sabiamos que era dia 1 x) eu tou a gostar do Eclipse ^0^ parece que vai começar logo com acção e nao temos que aturar ca' aqueles momentos secantes da Bella -.- |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 6:00 am | |
| oh, bolas! -.-' pensei k ia dar uma ganda noticia! k tristeza k eu sou! xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 6:03 am | |
| ahahahah x) estraguei-te o momento de glória xDDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:00 am | |
| Hum. Acho que de todos os livros que li, a unica atitude que o Jacob teve para ser chamado sacana foi - Spoiler:
a parte em que ele chamou o Charlie para ir ter com a Bella depois de ela ter sido transformada em vampira
Mas de resto ele é prefeito... Quer dizer. Ainda não acabei o Livro.. Faltam umas 200 páginas. Lol Quero um Lobisomem *-* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:35 am | |
| Eu nao gostei do facto de ele ter denunciado a Bella por causa das motos, e a maneira que trata os vampiros ._. de tudo. nao gosto de nada dele, até o facto de ele tar quente irrita-me xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:40 am | |
| Já viste a maneira como os vampiros tratam os Lobisomens? x.x Rafeiro, cão, a Rosalie chamou-lhe Fido uma vez (HAHAHAHA! Matei-me a rir). Enfim: Werewolves 0/ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:44 am | |
| mas eles tem razão enquanto que os lobisomens é só dor-de-cotovelo º.º' pseudo-estilosos e poderosos. ahahaha. sou mesmo mau._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:47 am | |
| Então e eles não sao blood-suckers? xD É alguma mentira? xPP |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 10:52 am | |
| E eles nao sao uns rafeiros ? ahahah ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:02 am | |
| É verdade. Então quer dizer que o teu unico argumento válido é o de ele ter denunciado a Bella por causa das motos. xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:05 am | |
| Ahahaha x] vou esclarecer mencionando vários pontos então. Quem é que quer uns rafeiros, pseudo-estilosos, pseudo-poderosos, pobres, e que levam tampas, quando se tem - uns vampiros, lindos, ricos, poderosos, estilosos e desejados por todos na escola ? acho que me fiz entender. ahahahaha, sou mesmo mau |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:07 am | |
| Ao menos têm jeito com as mãos (para trabalhar, é claro. xD), preocupam-se em mexer um dedo e em arranjar as suas proprias coisas em vez de comprarem coisas novas [nesse aspecto, fazem-me lembrar o meu pai... Se calhar é por isso que me irritam. xD]. E mais! São muito mais sexy's. Não têm frio, e ainda andam em tronco nu *-* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:13 am | |
| Ahahahahahah x] pa' trabalhar claro xDDD *uhuuu* desculpa lá, tem dinheiro compram, e nem é por isso, se quisessem podiam arranjar , sao extremamente inteligentes ;D nao tem frio -.- sao uns ciganóide sem camisola ! só falta comer à mesa sem camisola, cortar as unhas na mesa, e uns tremoços ali na casa do tamanho dum frasco de sal._. ahaha ganhei. 2-1 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:16 am | |
| Mas perdes o ponto por insultares. Haha! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 30, 2008 11:21 am | |
| Nao insultei nada ;O Ciganóide is Love (L) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|