|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:25 pm | |
| Eu a cena do livro gostei... Mesmo altamente ver Baseball versão fast-motion. Melhor que o típico baseball. Lento e desinteressante. xD. Imaginá-los a jogar a quase um Quilómetro uns dos outros xD. Mas nunca os imaginei com o uniforme, apesar de ter sido mencionado no livro. Entao quando penso neles em posição de defesa para a Bella quando aparecem os Nomads, mas com uniforme. Só me dá vontade de rir. xDD
Última edição por Sofioca em Qui Ago 28, 2008 3:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:03 pm | |
| - Pedro escreveu:
- ahahahahha x)
Ok, eu fico ca' Alice *.* a Arielaladdin co' Edward, a Ninfa co' Jasper, e a Mandy fica com quem ? eu vou fazer uma barra, mas ainda nao tenho photoshop foi pa' formatar -______-
ah e acabei de comprar o Eclipse ^0^ vou já ler *0* e comprei o livro ca' aquela fita -' o livro que eclipsou harry potter', vou pegar nessa fita e vou fazer uma macumba e a seguir uma fogueira Yeaaa =P quem fica ca bela?O.o |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:12 pm | |
| Ahahahah adorei a parte da fogueira!
Faria com a Bella, mas preciso de dormir 8horas diária e com ela não seria possível.
Não posso permitir que a Ninfa fique com a minha personagem preferida!!!
Vejam lá eu ainda nem comprei o Lua Nova =/ Mas, já tenho o Eclipse! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:17 pm | |
| :O o Jasper ? nao se fala muito nele, mas é fixe até : ) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:19 pm | |
| Gosto dele pela característica, acho um máximo! Mas, uma amiga minha (que me anda a ameaçar sempre que digo que vou ler o Eclipse antes do Lua), já leu os 4 e acha que vou gostar da Alice. Mas, como só li um, sei muito pouco sobre os irmãos!! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:21 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Ahahahah adorei a parte da fogueira!
Faria com a Bella, mas preciso de dormir 8horas diária e com ela não seria possível.
Não posso permitir que a Ninfa fique com a minha personagem preferida!!!
Vejam lá eu ainda nem comprei o Lua Nova =/ Mas, já tenho o Eclipse! lamento amigo mas eu reclamei-o primeiro... podes ficar com bella se quiseres lol desde o primeiro livro que o Jasper é a minha personagem preferida |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:53 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- Acho que a unica coisa que não gosto no elenco do filme é o facto de os Cullen serem quase todos cabeludos. xD
Sinceramente, já vi imagens do Edward ridiculas. xDD. Vou-me rir tanto quando vir o filme na cena do Baseball. LOL E não acho que a Rosalie seja assim tão bonita. Falta-lhe qualquer coisa. A Alice está perfeita mesmo. Igualzinha ao que imaginava. Só uma coisa, tipo, what the hell... Não me lembro de o Laurent ser preto. LOLOL Quanto ao Jacob, já tinha expressado a minha opinião antes. Aquele sorriso do actor é a unica coisa que deixa muito a desejar. Não o estou a conseguir imaginar de cabelo comprido. Mas também, ainda não vi grandes imagens dele... Mas aquele tronco nu é mesmo como eu imaginava *o* subscrevo a rosalie está muito longe do que era suposto a alice tem um cabelo estranho mas tirando isso, gosto da escolha dos actores. Ah, e tirando a Bella. A gaja é feia pra mundial, magrerrima, e nas fotos parece que está sempre a morder o labio inferior. A minha bella swan perfeita era esta: http://www.daniellepanabaker.com/images/photo_head.jpg e pedro...está na minha lista negra! mwahahahahah! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:22 am | |
| nymphadora! ^-^ tive a conversar com uma amiga minha a noite passada acerca das personagens, e nós sugerimos mesmo essa para o papel de Bella! xD ela é perfeita nem tem ar de arrogante nem nada, enquanto k a cristinne (axo k é o nome d kem vai fazer o papel de Bella) tem! -.- odeio-a! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:28 am | |
| NAO ! essa é HORRÍVEL ! nao mesmo >.< agora a outra fica linda à beira dela ! está bem escolhida =) a Alice é MINHA. ele é fantástica, e no Lua Nova tá fantástica *.* no Eclipse ainda só li um capítulo x) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:29 am | |
| eu ja pensei na emma a fazer de bella xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 4:32 am | |
| Olha. nunca tinha pensado. nao ia ser má. mas nao consigo imaginar :O se tivesse um cabelo ruivo, talvez. ela é linda. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 5:03 am | |
| Isso não quer dizer nada Pedro. A Que vai fazer de Bella tem o cabelo preto. xP |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 6:24 am | |
| Pois :S no poster tem cabelo ruivo xDDD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 7:16 am | |
| pronto é castanho claro
mas nao acho que ela seja arrogante .. e é muito boa actriz .. quem nunca viu trabalhos dela recomendo Panic Room e Into The Wild
ela ja anda aí há muito tempo x) acho que se vai safar bem |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 7:21 am | |
| No Into the Wild, ela desempenhou um papel dos mais básicos que podia haver. mas pareceu-me bem no trailer. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 7:32 am | |
| - Pedro escreveu:
- Pois :S no poster tem cabelo ruivo xDDD
Pintou. Lol. A Emma também podia pintar. Ou então não, visto que a cor de cabelo dela já está bastante próxima do bronze. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 7:42 am | |
| Eu vi uns avatars lindos do Twilight quando tava à procura duns do Heath *.* agora nao encontro o site -_- ah, lembrei-me duma coisa. a capa do eclipse está fantástica *.* a do Lua Nova é que meu deus, que horror. e a do Breaking Dawn nem se fala. eles nao sabem fazer capas ?! do genero HP pa' adultos em Inglaterra (nao aquelas americanas foleiras que recebemos x). |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:05 am | |
| pedro se gostas da Alice... Ela no BD está ser tratada muito abaixo do que merecia. Até agora, tudo o que tem feito é decorar casas e escolher a roupa da Bella |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:23 am | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:43 am | |
| - Pedro escreveu:
- No Into the Wild, ela desempenhou um papel dos mais básicos que podia haver. mas pareceu-me bem no trailer.
vê o Panic Room .. devia ter uns 10 anos e nao tá nada mal x) os avatars tão demais *-* no livejournal é que se encontra muitos |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:45 am | |
| Vou ver se vejo =) pois estão *.* eu pus os mais cómicos. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:51 am | |
| eu faço parte de uma comunidade no live journal, de apoio ao jacob, que tem os avatares mais fixes do universo!
é desancar no Eddie até dizer chega |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 8:58 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:11 pm | |
| http://www.twilightersanonymous.com/files/files/calendar_12.jpg Eu disse que o Taylor Lautner ia ficar estranho de cabelo comprido. :X |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:13 pm | |
| LOL por momentos pensei que o gajo que esta a pegar na mao da bela fosse o jacob.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:16 pm | |
| Ai Credo. Loool Mas também já estive a ver o Sam e o Embry. Têm todos cabelos super compridos :X |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 29, 2008 3:30 pm | |
| WOW nao imaginava o Billy assim, imaginava-o grisalho O.o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|