|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 5:14 am | |
| os vampiros podem ser mais estilosos, e mais cultos (e confesso que me identifico mais com os vampiros que com os lobisomens - aliás, eu adoro os vampiors)
mas são demasiado perfeitos. Os Cullen então, Jasus!
os lobisomens são divertidos, e espontaneos, e tao sempre prontos pra farra e pra enfardar mais um bocadinho. Além disso, o conceito de alcateia, de como se sacrificam uns pelos outros, é fantástico
os lobisomens são os melhores amigos que se pode ter! (o cão é o melhor amigo do homem certo?) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 5:22 am | |
| Aahahaha, nao me convenceste Tonks ;P Demasiados perfeitos SÓ pode ser bom, quem gosto do mediano quando tem o alto ? e eles sao uns campónios x) entao o Jacob JASUS ! xDD Alice Cullen *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 7:24 am | |
| Odeio-te Pedro. Não gostas não comes. Eu gosto do campónio pseudo-sexy, e wannabe charmoso e acaba num pascássio . Agora nada de insultar o meu Jacob --. xP |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 7:36 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Odeio-te Pedro. Não gostas não comes. Eu gosto do campónio pseudo-sexy, e wannabe charmoso e acaba num pascássio . Agora nada de insultar o meu Jacob --.
xP concordo, n insultem o Jacob! ao menos n foram eles k abandonaram a Bella foram os Cullen! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 8:30 am | |
| Sofioca, minha idola *.*
(lol)
os cullen sao fixes (principalmente o Emmet e a Alice - o emmet no breakind dawn é uma das personagens mais hilariantes) mas o jacob
jasus. Como é possivel nao se gostar de alguem que anda a maior parte do livro em tronco nu??? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 9:17 am | |
| - Pedro escreveu:
- Mesmo ! O Jacob soa-me um pouco a campónio pseudo-sexy, e wannabe charmoso e acaba num pascássio x) mas a única informação que tenho é só do Lua Nova, onde ele é apresentado a grande promenor, ainda nao li o Eclipse :X e o Crepúsculo nao fala de NADA do Jacob, só aquela reuniaozita à volta da fogueira (x) e das cenas que ele fez no Baile xDDD nao era mais fácil ter dito ao Bill que disse e nao dizia nada ? x')
ahaha adorei xD Edward ftwwwww. quanto ao teaser ermm aquela actriz deixa um pouco a desejar..mas nao vou dizer nada em relacao a ela pelo menos antes de ver o filme =P |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 10:56 am | |
| bem, vou deixar a minha opiniao em relaçao aos actores :
Edward - Acho que o Robert é simplesmente perfeito para o papel *-*é lindissimo, tem um ar jovem mas ao mesmo tempo muito maduro, e .. é isso x) Bella - acho que a Kristen foi bem escolhida para o papel , é bonita e tem um ar bastante normal, parece mesmo daquelas pessoas que se pode encontrar ao virar a esquina Jacob - nada a dizer, mal vai aparecer no filme de certeza, quando sair o filme do New Moon comento Charlie - acho que foi mal escolhido .. nao o imaginava assim .. imaginava-o careca e com uma barriguinha já xD Dr. Carlisle - Nada contra , tem um ar sereno , se fosse só isso que andavam à procura ele está bem Esme - gostava muito mais da actriz que faz de Victoria no papel de Esme, era perfeita na minha opiniao Rosalie - a Nikki é muito bonita nao há duvida, mas tem um ar um bocado 'latino', cabelo escuro e olhos escuros .. nao é por pintar o cabelo de loiro que disfarça isso , nao se adequa à personagem ao meu ver, teria de ser uma pessoa mais pálida Alice- acho que a actriz foi muito bem escolhida, é mesmo como imaginava a Alice : D Jasper - digo o mesmo que disse no caso da Alice, é mesmo como imaginava, lindo e com 'ar de puto' Emmet - tambem está bem , é o 'protector' , o actor está bem
edit : uma amiga minha enviou um mail à Lusomundo a perguntar quando estreava o filme em Portugal e eles responderam-lhe que era dia 1 de Janeiro |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 11:25 am | |
| Ahahahahaha x) nah, o Jacob é OTÁRIO : DDD nao tem estofo. vamos criar um Grupo - Cullen Team ;DDD e quem quiser ficar co' Jacob que fique lá no campo co' ele, a colher os legumesss ;P eu gosto é da Alice *.* ela é linda, espectacular ;D e vampira ! *.* ah, e ja gosto da actriz que fez a Bella, vi bem o Teaser, e até acho que está bem =) embora no poster --'' o que o photoshop faz -.-
1 de janeiro ? tá bem até... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 12:15 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Ahahahahaha x) nah, o Jacob é OTÁRIO : DDD nao tem estofo.
vamos criar um Grupo - Cullen Team ;DDD e quem quiser ficar co' Jacob que fique lá no campo co' ele, a colher os legumesss ;P eu gosto é da Alice *.* ela é linda, espectacular ;D e vampira ! *.* ah, e ja gosto da actriz que fez a Bella, vi bem o Teaser, e até acho que está bem =) embora no poster --'' o que o photoshop faz -.-
1 de janeiro ? tá bem até... eu entro nesse grupo... e já que ficas com a Alice eu fico com o Jasper lol desde o crepusculo que é uma das minhas personagens preferidas... juntamente com o Emmet lol Cullen Team! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 12:16 pm | |
| BORA! eu fico com o edward sim?=P CULLEN TEAM HELL YEAH <3 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 12:19 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 12:54 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Ahahahahaha x) nah, o Jacob é OTÁRIO : DDD nao tem estofo.
Vou começar a odiar-te... -- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:05 pm | |
| ahahahahha x) Ok, eu fico ca' Alice *.* a Arielaladdin co' Edward, a Ninfa co' Jasper, e a Mandy fica com quem ? eu vou fazer uma barra, mas ainda nao tenho photoshop foi pa' formatar -______- ah e acabei de comprar o Eclipse ^0^ vou já ler *0* e comprei o livro ca' aquela fita -' o livro que eclipsou harry potter', vou pegar nessa fita e vou fazer uma macumba e a seguir uma fogueira |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:08 pm | |
| - Pedro escreveu:
- ahahahahha x)
Ok, eu fico ca' Alice *.* a Arielaladdin co' Edward, a Ninfa co' Jasper, e a Mandy fica com quem ? eu vou fazer uma barra, mas ainda nao tenho photoshop foi pa' formatar -______-
ah e acabei de comprar o Eclipse ^0^ vou já ler *0* e comprei o livro ca' aquela fita -' o livro que eclipsou harry potter', vou pegar nessa fita e vou fazer uma macumba e a seguir uma fogueira A mandy pode ficar com o Emmet ou com o Carlisle lol vou tentar tambem fazer isso.. quando voltar lol gostei dessa ideia da macumba lol força nisso lol |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:11 pm | |
| Eu já fiz macumbas ^0^ é giro : DDD e vou fazer ;D HP é BEM melhor que esta trilogia. embora sejam ambas óptimas. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:13 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Eu já fiz macumbas ^0^ é giro : DDD
e vou fazer ;D HP é BEM melhor que esta trilogia. embora sejam ambas óptimas. não consigo escolher... sao muito diferentes apesar de serem as duas literatura do fantástico... de uma lado vampiros *.* do outro magia *.* dificil a escolha lol gosto das duas... não consigo comparar nem escolher.. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:14 pm | |
| fico com o Carlisle, o Emmet é muito bruto xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:16 pm | |
| - mandy escreveu:
- fico com o Carlisle, o Emmet é muito bruto xD
mas tem piada lol eu gosto muito da personagem dele lol mas prefiro o jasper lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:16 pm | |
| Acho que a unica coisa que não gosto no elenco do filme é o facto de os Cullen serem quase todos cabeludos. xD Sinceramente, já vi imagens do Edward ridiculas. xDD. Vou-me rir tanto quando vir o filme na cena do Baseball. LOL E não acho que a Rosalie seja assim tão bonita. Falta-lhe qualquer coisa. A Alice está perfeita mesmo. Igualzinha ao que imaginava. Só uma coisa, tipo, what the hell... Não me lembro de o Laurent ser preto. LOLOL Quanto ao Jacob, já tinha expressado a minha opinião antes. Aquele sorriso do actor é a unica coisa que deixa muito a desejar. Não o estou a conseguir imaginar de cabelo comprido. Mas também, ainda não vi grandes imagens dele... Mas aquele tronco nu é mesmo como eu imaginava *o* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:18 pm | |
| Também nao me lembrava de o Laurent ser preto... XD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:18 pm | |
| A Alice é fantástica *.* a melhor *.*
nem eu Sofioca, o Laurent NAO ERA preto ! -__- a cena do baseball porque ? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:20 pm | |
| - Pedro escreveu:
- A Alice é fantástica *.* a melhor *.*
nem eu Sofioca, o Laurent NAO ERA preto ! -__- a cena do baseball porque ? What the hell, um vampiro preto. Haha! Cena do Baseball. XDDD. Já viste a roupinha do Edward? xDD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:21 pm | |
| Ah x) eu achei essa cena totalmente desnecessária -.- Ok, já todos sabemos que eles sao super-raápidos, super estilosos, poderos e tudo mais, mas odeiei ler aquilo :O |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:22 pm | |
| coitado, é roupa de Baseball, mas o nosso Edward fica bem de qualquer forma x)
é preto , e é estranho, os vampiros sao pálidos ... má escolha de casting |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:24 pm | |
| Pois x) pálidos x) sao uns pretos albinos s] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 2:25 pm | |
| Eu a cena do livro gostei... Mesmo altamente ver Baseball versão fast-motion. Melhor que o típico baseball. Lento e desinteressante. xD. Imaginá-los a jogar a quase um Quilómetro uns dos outros xD. Mas nunca os imaginei com o uniforme, apesar de ter sido mencionado no livro. Entao quando penso neles em posição de defesa para a Bella quando aparecem os Nomads, mas com uniforme. Só me dá vontade de rir. xDD
Última edição por Sofioca em Qui Ago 28, 2008 3:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 28, 2008 3:03 pm | |
| - Pedro escreveu:
- ahahahahha x)
Ok, eu fico ca' Alice *.* a Arielaladdin co' Edward, a Ninfa co' Jasper, e a Mandy fica com quem ? eu vou fazer uma barra, mas ainda nao tenho photoshop foi pa' formatar -______-
ah e acabei de comprar o Eclipse ^0^ vou já ler *0* e comprei o livro ca' aquela fita -' o livro que eclipsou harry potter', vou pegar nessa fita e vou fazer uma macumba e a seguir uma fogueira Yeaaa =P quem fica ca bela?O.o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão | |
| |
|
| |
|