Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
AutorMensagem
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:58 pm

Crepusculo faz-te lembrar Eragon em que sentido, Sarinha3? Fiquei curiosa por ouvir a tua opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:40 am

bem todos os meus amigos me diziam que os livros eram diferentes do filme (apesar de nunca ter lido o livro confio nos meus amigos) e li em algum lado ou ouvi a mesma coisa à cerca do twilight!
por isso e que me faz lembrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:14 am

sarinha3 escreveu:
bem todos os meus amigos me diziam que os livros eram diferentes do filme (apesar de nunca ter lido o livro confio nos meus amigos) e li em algum lado ou ouvi a mesma coisa à cerca do twilight!
por isso e que me faz lembrar!!!

LOL não tem nada a ver.
São sagas && filmes totalmente distintos.
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:20 am

eu nao disse que eram parecidos disse que tinham as mesmas questoes(pelo menos para as pessoas que eu conheço mas sim e totalmente diferente sagas & filmes!

Edit by admin: O botão de editar serve para alguma coisa, por favor usa-o em vez de corrigir com um double-post proibido pelas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:30 pm

Se não têm nada a ver como é que Eragon te lembra Twilight ? z)
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:48 am

como eu disse surgiam as mesmas questoes!mas realmente com tantas duvidas ja eu começo a duvidar das opinioes de algumas pessoas que me fizeram escrever aquele comentario!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:48 am

Gosto muito desta Saga, apesar das suas falhas não é verdade mas não sou daquelas histéricas que querem matar a Kristen Stewart por ela tar co Robert Pattinson -.-

Enfim. Mas, dando a minha sincera opinião, o filme e talvez os livros podem ter muito sucesso muito graças ao RP porque quem lê, é em geral gente do sexo feminino e desde que souberam que era o RP a faezr de Edward valha-me nossa senhora xD

Mas pronto enfim, aguardo ansiosamente o Lua Nova em filme, penso que vais estar brilhante! E adoro o elenco desde filme ^^

O meu livro favorito foi o Lua Nova Very Happy

Cumps gente
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:44 am

Não acho o robert pattinson assim tão giro!
Mas gostos não se discutem!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:33 pm

Eu acho-o giro (tirando quando ele não tem aquele cabelo nojento cheio de óleo) mas tudo bem que o achem giro mas o etabefe que fazem em redor dele.. o rapaz quase que foi atropelado à pala das fãs, tipo.. common ne ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:48 pm

Completamente -.- Isso é não terem o minimo de respeito por quem admiram, o que não faz o minimo sentido. Enfim, são crianças, tem de se dar um desconto. (or not)
AH, mais um pormenor...o primeiro livro foi escrito em...2 meses (?) pronto, acho que só daí já são explicadas muitas falhas, juntamente com a inexperiencia da autora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:37 pm

Claro, como é que se escreve um livro em 2 meses? o,o
A JK demorou cerca de 10 anos a escrever 7 livros, a SM demorou 3 (ou 2) a escrever 4 e uns quantos capítulos de um 5º.

Só para termo de comparação. *riso maléfico*
De facto, as fãs são do pior. Pode ser que com a idade ganhem juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:05 pm

O que eu acho mais idiota neste fanatismo exagerado com o Robert Pattinson, é o facto de algumas dessas fãs o verem como o Edward Cullen, aquele homem lindo e perfeito que nós lemos e que supostamente seria representado no filme. Mas... ora! Eu gosto dele, mas tenho a noção que ele não é um Edward, o homem perfeito! Ele nem é muito bonito, no filme é que está arranjadinho!
Distingam o Robert do Edward, pah! Ou ao menos tenham uma referência mais real e humana, como o Cedric Diggory! Hum! x) [no, just kidding, he's dead..]
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:25 am

LOOL realmente, comparares a um morto haha coitado xD

Essa não sabia, que ela tinha demorado 2 meses, wtf? Tipo.. e já pa não falar das MUITAS semelhanças com o Tru Blood não é verdade.. e ela ainda diz que teve um sonho do edward e da bella e que depois lhe veio a historia toda à cabeça.. yeah right <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:47 am

Acho que o Robert encaixa-se muito melhor na personagem Cedric do que como Edward Cullen.
O Edward tem aquela pinta de galã, imagino mais um rapaz seguro de si mesmo - com uma maneira de andar que não pareça um armário a ser arrastado (LOL) - e que, sei lá, tenha mais estilo.
O Robert é o genéro de rapaz que só diz disparates, extremamente tímido, desajeitado... Não TEM nada a ver com o Edward.
Eu simplesmente ignoro o filme e os actores. Assim como o Eclipse && o Breaking Dawn, os livros mais nonsense que a SM escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:24 am

A Hayley tira-me as palavras praticamente da boca xD
A Kristen é uma péssima actriz mas foi optimamente bem escolhida para o papel de Bella porque ela é um pãozinho sem sal ^^
Quanto ao Edward, realmente não o imaginei como o Robert, mas penso que ele fez um grande esforço (atenção que não estou a dizer que foi suficiente xD) para entrar na personagem.
Quanto aos livros, nomeadamente o Eclipse...É preciso palavras? A saga ficava bem resolvida apenas com 3 livros! O Eclipse foi um enche palha, desculpem-me a espressão.
Quanto ao ultimo, considero-o o mais belo e o mais ridiculo. Tem imensas falhas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:49 pm

Eu sinceramente, gosto bastante da Kristen Stewart, ja a vi noutros filmes (nomeadamente a Sala de Pânico em que ela ainda era miuda e acho que ela teve brilhantemente) e penso que se adequa pa Bella.

Para o Edward, concordo, ele parece que é muito timido e não é confiante, sendo a "criatura" que é e tendo os poderes que tem..


Citação :
Quanto aos livros, nomeadamente o Eclipse...É preciso palavras? A saga ficava bem resolvida apenas com 3 livros! O Eclipse foi um enche palha, desculpem-me a espressão.
Quanto ao ultimo, considero-o o mais belo e o mais ridiculo. Tem imensas falhas -.-

Concordo perfeitamente xD.
Spoiler:

Enfim, dinheirinho é que é bom não é verdade x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 3:11 pm

Hoje ofereceram-me o Director's Notebook. Like, até é giro e fica-se com uma ideia melhorzinha (quem diz que vida de actor é fácil... que se desengane!)

Quanto à Kristen... digam o que disserem, não vou com a cara da rapariga (e aqui, note-se: é sempre igual xD) apesar de em termos de aparência ser a Bella perfeita.
O Edward, já me pronunciei.
Eclipse é a bela da novela da saga. O BD é NONSENSE! A história foi de tal forma manipulada e mexida que acabou por perder o sentido... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:03 am

Completamente. A personalidade da Bella foi desenvolvida ao longo de 3 livros SEMPRE da mesma forma. Chega ao quarto e muda radicalmente de posição? Surprised AH, e aquela guerra tão medonha onde TODOS chegaram a temer pela sua vida? uhh, que perigo, realmente -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:33 am

LOL mesmo, chegam ao fim e tomam todos um cafezinho e metem as noticias em dia baaah shame on them
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:28 pm

opinioes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão   Trilogia Luz e Escuridão - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trilogia Luz e Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 34 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: