Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 12:08 pm
okay, o jamie estava com o cabelo oleoso O.o creppy isso é super mau :O detesto quando isso acontece, mudança de actores -.- agora pronto, pode ser que eles se arrependa e não mudem 444
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qua Jul 29, 2009 1:46 pm
oh, fazem-lhe uma permanente e tá a andar ._.
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 9:52 am
nem assim vera, nem assim ;_; é pena o caius não cantar no filme :c assim não se nota a voz do jamie
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 10:07 am
eu estou a adorar as dicas que a Rachelle mandou pá Summit «3 lá está. eu acho-o parecido com o Trace --. logo...
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 10:32 am
ahah, não sei de nada xD que trace?
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 11:32 am
ela disse que a summit controlava a carreira dela e que tinha recusado muitas propostas por causa deles e bla bla e eles fizeram-lhe isto xD trace cyrus :l a forma da cara faz-me lembrar ele, mesmo sendo o oposto um do outro
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 11:54 am
a summit é super simpática omg nada a ver vera!
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 12:20 pm
é nao é ? *-* ugh eu sei, mas acho parecido qué que queres ;_;
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Jul 30, 2009 12:33 pm
completamente *-* o jamie faz-me lembrar um puto qualquer, mas não sei quem xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 06, 2009 5:16 pm
LINDO
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 06, 2009 5:29 pm
méke escreveu:
LINDO
LINDO MESMO!!! *.* E os vampiros a olharem para a "Bella" enquanto esta mandava sangue que nem uma fonte xDD E o "Edward" a dar um beijo na rapariga e ela ficar com a marca xP
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 06, 2009 5:34 pm
Está mesmo engraçado! x)
Adorei a parte do exagero do cortezinho no dedo a deitar rios de sangue.. é que no filme ela também faz um cortezinho e deita logo gotas no chão. São mesmo exagerados xP
A parte do Jacob a transformar-se em porquinho da índia xP Uma pessoa a esperar uma granda transformação e sai aquilo...
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 06, 2009 5:36 pm
Pureblooded escreveu:
Está mesmo engraçado! x)
Adorei a parte do exagero do cortezinho no dedo a deitar rios de sangue.. é que no filme ela também faz um cortezinho e deita logo gotas no chão. São mesmo exagerados xP
A parte do Jacob a transformar-se em porquinho da índia xP Uma pessoa a esperar uma granda transformação e sai aquilo...
Pois e ele com aqueles grandes musculos x) acabou por ficar numa coisa gorda, pequena e peluda xP
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 07, 2009 8:50 am
Apetece-me gozar um pouco com o Twilight...posso? lol
LOOOOOOOL
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 27, 2009 5:05 am
ok, acabei agora o amanhecer, e até gostei. Acho que a steph, teve montes de pressa de acabar o livro e acabou por fugir um bocado ao primeiro objectivo. Acho super cedo uma rapariga de 18 anos casar, ter uma filha, e depois lidar com as coisas como lidou. Parecia que já tinha 100 anos como o EDward..tipo Oo. O eclipse também já foi um bocado novela, mas o BD foi...estranho, surreal. O livro é um bocado exagerado, porque trata muitos temas diferentes. Acho que o livro podia ter sido dividido em dois, falou-se de montes de temas diferentes e mal acabavamos de ver uma coisa acontecer, já havia mais uma para resolver. A parte do Jacob a narrar foi LINDA. foi das minhas preferidas de toda a saga, ele é sem duvida a minha personagem preferida. A renesmee também é super querida, e nunca pensei conseguir gostar tanto dela. Quanto á Bella...bem, nem comento, eu cada vez a detesto mais, é mesmo parva, mes o sequinha...enfim. O edward subiu uns pontos na minha consideração, apesar de aquela depressão dele ter dado cabo de mim, teve montes de coragem e foi bué querido e bué cuidadoso. Também gostei do facto de o amanhecer acabar bem, porque foi o fechar da saga e eu detesto finais tristes. O livro está fixe, tirando os defeitos que eu já referi, e agora vou reler a saga, para assimilar todos os pormenores
Última edição por Anaa em Qui Ago 27, 2009 6:19 am, editado 1 vez(es)
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 27, 2009 6:02 am
Ewww achei o BD anedótico. A história de Twilight não é grande coisa, mas podia ter sido bem trabalhada. Gostei da saga até a SM conseguir arruiná-la por completo x) o Eclipse é estilo novela mexicana, o Breaking Dawn é mais virado para Disperate House Wifes.
Spoiler:
Qual é a piada de uma míuda de 18 anos feitos se casar, tornar-se ninfomaniaca na lua-de-mel e ter uma filha que nasce com dentes? OMFG.
Última edição por Hayley em Sex Ago 28, 2009 5:03 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Qui Ago 27, 2009 8:25 am
Acho melhor terem em considereção o spoiler. Eu sei qual é o final da saga, mas há pessoas que não :/
Lestrange
Bambi
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 28, 2009 5:07 am
Sorry, já coloquei em Spoiler. Mas isso é um bocadinho relativo, por essa ordem de ideias qualquer menção aos livros devia ser designada como spoiler :/ never mind.
Encontrei uma coisa muuuiito cómica, seriously. Eu sempre disse que a Kristen tinha a mesma expressão, nunca ninguém acreditou em mim xDD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 28, 2009 5:22 am
Lol.. Realmene é praticamente a mesma coisa. Mas pior que ela é a Paris Hilton. Essa sim, é sempre a mesma expressão O_o
Lestrange
Bambi
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 28, 2009 6:01 am
Tenho medo dela x_x mas é diferente... ela fica com a mesma expressão em fotos (e não só) , no entanto, a Kristen é actriz. Na representação tudo gira à volta das expressões.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 28, 2009 7:51 am
Hayley escreveu:
Eu sempre disse que a Kristen tinha a mesma expressão, nunca ninguém acreditou em mim xDD
Mentira, eu sempre acreditei! xD A Paris Hilton é aquela base, enfim. Mas Kristen devia trabalhar nisso lol
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sex Ago 28, 2009 1:57 pm
LOLL tadinha da Kristen
off-topic: eu adoro a Paris.
Lestrange
Bambi
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 29, 2009 5:46 am
Oh pois é, a Ninfa sempre esteve no meu lado - sorry. A Paris é loucaaa.
Iris
Pinóquio
Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 29, 2009 6:33 am
Eu também sempre soube que ela tinha a mesma expressão xD Isso nota-se bastante no Twilight Sobre a saga...eu ADORO-A, completamente :') Mas não sou uma pita aos berros que não consegue ver o que está por detrás desta saga -.-' Eu gosto da história, das personagens, do mundo em si, mas consigo perceber que todos os livros têm bastantes falhas a nível de enredo e de mudança subita de comportamento das personagens. Exemplo: Bella no BD. Qual foi a ideia dela de, numa semana, por de parte completamente a pessoa que foi o centro do seu mundo durante 3 livros? (atenção, não estou a dizer que não faria o mesmo, estou a dizer que ali ficou super estanho oO). Quanto ao filme...acho que dispensa comentários. A adaptação foi pobre, não transmitiram nem metade da quimica que a Bella e o Edward tinham.
sarinha3
Pinóquio
Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 29, 2009 6:55 am
nada é perfeito e cada pessoa é diferente,não há nada a fazer! há filmes melhores e outros piores! Crespuculo lembra-me do eragon (nao a história)!
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Sáb Ago 29, 2009 4:58 pm
Crepusculo faz-te lembrar Eragon em que sentido, Sarinha3? Fiquei curiosa por ouvir a tua opinião ^^
sarinha3
Pinóquio
Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Trilogia Luz e Escuridão Ter Set 01, 2009 9:40 am
bem todos os meus amigos me diziam que os livros eram diferentes do filme (apesar de nunca ter lido o livro confio nos meus amigos) e li em algum lado ou ouvi a mesma coisa à cerca do twilight! por isso e que me faz lembrar!!!